POSITIVO Nome da Garota:Céu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desde que a Sofia do Lu Massagens pendurou as chuteiras que eu nunca mais tinha tido a sorte de estar ao lado de uma cortesã, apenas de algumas quengas, que mesmo sendo quentes e competentes, não passam de quengas.
E o que é uma cortesã meus caros confrades? Como profundo filósofo, teórico e claro praticante da putaria, seria se não o top da carreira. São para poucas. São justamente hj a GP que sabe verdadeiramente cativar seu cliente, não apenas com sexo, mas com algo mais.
Teorizando, cortesã segundo o Wikipedia:
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Cortesa
E por falar em prática, essa semana conheci uma de verdade, como foi a Sofia comigo.
Trata-se da Sol.
Agora pq entendo que ela escolheu esse nome, pq ela faz as demais Gps parecerem pequenas em torno dela, como assim é o sol em torno dos planetas.
A Sol é o que eu estava mesmo a procura um tempo e não achava. Reúne as principais carateristicas de uma verdadeira cortesã, uma mulher especializada na arte de dar prazer, carinho, atenção, tesão, tudo isso combinado com um bom papo antes e depois.
Ela é muito bonita, o corpo é perfeito, estilo mulher de academia, mas não é mega bombada, é na medida certa.
Cheirosa, cabelo bem cuidado, com uma lingerrie linda, salto alto, putz tudo isso vai te hipnotizando e te enlouquecendo!!
Os seios são siliconados, e muito lindos.
A bunda dela é durinha e grande. E a marquinha com ela de 4???!!!
E as pernas? Deixa a Claudia Raia no chinelo.
O atendimento foi acima da média do que estamos vendo por aí. Q garota, realmente se empenha em agradar.
Começa que nunca me viu, mas me chama pelo nome. Tem GP que vc já saiu 3 ou mais vezes e não se lembra nem seu nome.
Me leva pro chuveiro, depois chega cheirosa apos tomar banho. É super higiênica.
Conversamos bastante. Queria conhecê-la melbor e ficamos num papo que bem poderia ter durado horas.
Iniciando os trabalhos seu boquete te leva ao sistema planetário. Bem, estamos falando de uma GP que atende pelo nome do Astro Rei. Ela não poderia ser diferente. Sol enlouquece qq um! Me senti como Yuri Gagarin a bordo de sua nave Soviética vendo a terra azul!
Depois vou naqueles seios turbinados lindos e depois a mina volta a mamar! Como gosta de fazer isso. Se vc não pede pra por a camisinha ela cicaria ali amarradona!
Fode pra caralho, é puta e carinhosa ao mesmo tempo como poucas sabem fazer.
Não economiza nunca na beijação que rola solta e desenfreada! Essa GP é pura Montanha Russa, um looping de prazer que ela sabe proporcionar a quem se decida deixar-se fisgar por ela.
Pede pra ir de 4. Amo isso, iniciativa! Se entrega, se doa, Sol sabe te envolver e te seduzir como poucas mulheres.
Ela é um pacote completo! Com direito a massagem
No final e muito papo maneiro, que foge do PPP baboseira de sempre. Soma-se a isso muito carinho por parte dela. Basta deixar ser capturado por essa ninfa e vc terá a sorte de poucos nesse planeta.
Sol, obrigado por me relaxar e proporcionar tudo que vc me fez hj.
Esse mero meteorito acabou de ser fisgado na sua órbita!
Vou ter inúmeros repetecos e da próxima quero provar esse bumbum lindo que vc tem e como eu já lí por aqui adora dar. Não vejo a hora de provar. Adorei saber dela mesmo que gosta de fazer anal.
E quando eu achei que nada podia ficar melhor nesse encontro, antes de eu ir embora ela pediu pra mamar de novo no meu pau!!!!!!
Puta q pariuuuuu!!!! Aprovada com louvor!
Leva uma edição exclusiva do Selo Antônio Furlan de Qualidade Iso Putamil!!!!!