Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucajamanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#301 Mensagem por jucajamanta » 22 Jul 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na vida que faço um programa, vi pelo GP Guia o pessoal recomendando essa Thai Massagens e decidi meter o louco e desbravar essa vida de putaria pela primeira vez kkkk.

O ambiente é muito bom, bem discreto e com estacionamento ao fundo. O quarto estava bem limpo. Um colega acima comentou que o banheiro do quarto só tem ducha, sem vaso sanitário, isso procede. Mas logo que eu cheguei precisei dar uma mijada e me disseram que tinha um banheiro ao lado.

Enfim, tinha 3 garotas livres. Entrou uma morena de uns 35 anos, uma loira nessa faixa de idade, e por último a Júlia. Novinha, com 21 anos, magra e alta (1,70). Ela parecia ter traços levemente indígenas, com a pele morena (mais pro claro do que pro escuro). Peitos okay e bunda redondinha muito bonita. Rostinho bem bonito, dava pra namorar e mostrar pra mãe e as tia.

Logo de cara falei que era minha primeira vez com uma GP, e ela foi super legal comigo, falou que ia fazer eu ficar a vontade. Tomei minha ducha, ela tomou a dela. Deitei na cama e logo ela chegou e deitou do meu lado, tipo namoradinha mesmo, sempre olhando nos olhos. Ela começou a me beijar devagar, tipo namorada apaixonada mesmo. Ficamos um bom tempo assim, em seguida oral sem capa, que eu achei bem feito porém não tenho muita experiência pra julgar kkkk.

Ela colocou a camisinha e veio por cima, meti até cansar. Daí eu quis fazer uma pausa e pedi uma massagem. Ela fez uma massagem bem relaxante enquanto conversávamos. Ela sempre puxava algum assunto pra eu me sentir a vontade (sou tímido).
Por fim, meti mais um pouco e pedi um oral pra finalizar. Ela não deixa finalizar na boca.
Ficamos mais um tempo abraçados papeando, daí tomamos ducha e encerrou.

Resumo: me senti MUITO bem, deu aquela sensação que eu tava namorando e que ela tava gamada, me enganou super bem kkkkk.

Vou tentar avaliar no mesmo padrão que os colegas aqui:

Rosto: 9 (namoraria fácil)
Corpo: 9 (pro meu gosto é 9, curto guria bem magrinha, sem ser malhada)
Bunda: 9,5
Peitos: 7,5 (levemente caídos, mas gostosos de apertar)
Pepeca: 8 (usou lubrificante)
Anal: não pedi
Atendimento: 10 (me tratou melhor que minha ex quando queria dinheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#302 Mensagem por valorum » 13 Nov 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Impressionado com uma boa quantidade de positivos (pois não verifiquei todos) fui nata aí e procurei achei a menina. O atendimento dela me lembrou o da saudosa Aline Sanches. Basta dizer quero uma namoradinha safada e fechar os olhos e então só alegria :badgrin:

Atendimento: 10 (me tratou melhor que minha ex quando queria dinheiro)(esse item copiei pois é uma incrivel realidade) :lol:

valor 220 pesos por 1 h

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#303 Mensagem por Osamarcelo » 04 Jun 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive faz mais ou menos uma semana atrás com a Larissa.

https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/larissa/

Mulher grande, não faz o meu estilo, mas estava na fissura e não tinha muito tempo. O lugar é o mesmo, estacionamento atrás, quarto só com chuveiro. A Larissa é simpática e bonita de rosto, mas o corpo é grande e não é muito minha praia. Pra quem gosta eu recomendo, pq o oral sem capa é muito bom, caprichado. Rolou um 69 e ela pareceu curtir. Piercing na língua e nos peitos. Na foda rebola e aperta o pau. Veio por cima e na sequência pedi ppmm, mas não aguentei muito tempo, rebolou e apertou o pau com maestria.
Banho e uma conversa geral. Aí pedi um oral que prontamente atendeu, sem frescura. Mas não consegui finalizar antes de acabar o tempo.

Resumo: 200ao no pix, foda boa, mas a garota não é meu estilo.

Link:
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#304 Mensagem por Osamarcelo » 19 Dez 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alvará conquistado marquei com a Ane. A casa continua igual, estacionamento nos fundos, quartos e chuveiro simples, porém limpos.

A Ane é uma morena baixinha estilo mignon, toda pequenininha, seios naturais, rosto bonito e bem simpática. Vem do norte do Brasil.

Banho tomado, ela inicia os trabalhos com uma massagem na virilha, passando pelas bolas e apertando o pau. Usa bastante hidratante e deixa tudo bem escorregadio. Depois de um tempo perguntou se podia colocar a camisinha, mas falei pra ela continuar um pouco mais porque estava muito bom. Então ela paga mais hidratante e espalha não só no pau, mas também na barriga. Aí ela sobe em cima de mim e encaixa a buceta pressionando meu pau na barriga, sem penetrar. Inicia então movimentos pra frente e pra trás esfregando o clítoris na glande em um pussy-job. Ela começa a se excitar e rebolar mudando o ritmo e coloca os dedos no clítoris tocando uma siririca. Assumo o papel da siririca usando meu dedão, observando as caras e bocas e curtindo o momento. Até que ela goza assim, sua bucetinha abraçando minha glande.

Nem preciso dizer que meu pau explodia de tesão. Camisinha e partimos pro fight. Destaque pro ppmm com pezinhos nas costas e de ladinho apertando a bundinha redondinha. Leite na borracha, conversa um pouco e rua.

Foda diferente, nota dez.
Duzentos contos bem gastos.

Link:
🔗

Responder