Primeira vez na vida que faço um programa, vi pelo GP Guia o pessoal recomendando essa Thai Massagens e decidi meter o louco e desbravar essa vida de putaria pela primeira vez kkkk.
O ambiente é muito bom, bem discreto e com estacionamento ao fundo. O quarto estava bem limpo. Um colega acima comentou que o banheiro do quarto só tem ducha, sem vaso sanitário, isso procede. Mas logo que eu cheguei precisei dar uma mijada e me disseram que tinha um banheiro ao lado.
Enfim, tinha 3 garotas livres. Entrou uma morena de uns 35 anos, uma loira nessa faixa de idade, e por último a Júlia. Novinha, com 21 anos, magra e alta (1,70). Ela parecia ter traços levemente indígenas, com a pele morena (mais pro claro do que pro escuro). Peitos okay e bunda redondinha muito bonita. Rostinho bem bonito, dava pra namorar e mostrar pra mãe e as tia.
Logo de cara falei que era minha primeira vez com uma GP, e ela foi super legal comigo, falou que ia fazer eu ficar a vontade. Tomei minha ducha, ela tomou a dela. Deitei na cama e logo ela chegou e deitou do meu lado, tipo namoradinha mesmo, sempre olhando nos olhos. Ela começou a me beijar devagar, tipo namorada apaixonada mesmo. Ficamos um bom tempo assim, em seguida oral sem capa, que eu achei bem feito porém não tenho muita experiência pra julgar kkkk.
Ela colocou a camisinha e veio por cima, meti até cansar. Daí eu quis fazer uma pausa e pedi uma massagem. Ela fez uma massagem bem relaxante enquanto conversávamos. Ela sempre puxava algum assunto pra eu me sentir a vontade (sou tímido).
Por fim, meti mais um pouco e pedi um oral pra finalizar. Ela não deixa finalizar na boca.
Ficamos mais um tempo abraçados papeando, daí tomamos ducha e encerrou.
Resumo: me senti MUITO bem, deu aquela sensação que eu tava namorando e que ela tava gamada, me enganou super bem kkkkk.
Vou tentar avaliar no mesmo padrão que os colegas aqui:
Rosto: 9 (namoraria fácil)
Corpo: 9 (pro meu gosto é 9, curto guria bem magrinha, sem ser malhada)
Bunda: 9,5
Peitos: 7,5 (levemente caídos, mas gostosos de apertar)
Pepeca: 8 (usou lubrificante)
Anal: não pedi
Atendimento: 10 (me tratou melhor que minha ex quando queria dinheiro)