POSITIVO Nome da Garota:C A C A U
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por mais contraditória que possa parecer, a frase que usarei a seguir para me definir na putaria,
é o que me caracterizou nesses 17 anos que acompanho o progresso e decadencia do "settor"
a frase:
"A Fidelidade sempre predominou nas minhas andanças e escolha do local que frequentei",
achava justo a troca, ou talvez, o que tenha me norteado seja "em time que esta ganhando não se mexe"
Só comentei isto para explicar o "porque" da demora em visitar essa nova casa, que já completou um ano
de muita batalha da sua idealizadora, que buscou algo diferente a fornecer a nós putanheiros viciados.
Mas quando percebemos que não somos mais bem vindos em determinado lugar, que consideravamos nossa
segunda casa, nos resta juntar a troxa e sair de mansinho
Bora deixar de lado a nostalgia e bola pra frente
Sexta feira, 17/09, fico sabendo de uma estréia na casa, vejo no status umas fotos saborosas de Cacau e
fui matar as saudades, não fui olhar historico, mas seguramente não subia com minha tentação a muito tempo
e a Indy proporcionou essa oportunidade
Aliás, quero deixar meu agradecimento a forma carinhosa que fui tratado por todos os responsáveis pelo
sucesso que a casa vem conquistando aos poucos e que venho acompanhando de longe
Cheguei, recepcionado pelo anfitrião Eros, que me ofereceu um tinto marcante, que brindei com ele e com
a doce Cacau, mais tarde tivemos a companhia da Amanda, mulher guerreira e batalhadora que superou
todos os obstáculos para chegar até aqui e sem perder a humildade.
Na casa revi vários camaradas que conheci durante esses anos, sinal de que não são nada bobos na
escolha de onde frequentar, eu que sou lesado e parei no tempo
Foi conhecer a suite 03 e se não bastasse toda atenção recebida até então, ainda fui presenteado com uma
Passion no balde de gelo e duas taças, sabe-se lá como ela descobriu essa minha outra paixão.
C A C A U
EX BROOKLIN BK
Morena da cor do pecado, rosto bonito, sorriso perfeito que me hipnotiza, cabelo preto liso comprido muito
bem cuidado, hááá "esse seu cabelo preto sorriso sem jeito..."
Seios medios naturais bonitos e seu par de coxas torneadas grossas em conjunto com a bela bunda redondinha
e volumosa
Beijos Lá se foi o regime de beijos que eu estava seguindo a risca, na tal restrição sentimental que uma
musica me aconselhou
Beijos são unicos, ela domina a arte de forma que os lábios tem aquele encaixe perfeito e as linguas se encontram
de forma tão espontanea, que mais parece uma engrenagem de uma maquina de ultima geração
São prolongados, saborosos, só quem provou pode imaginar
Oral Outra perfeição, estou ali magnetizado pelos beijos e sem perceber, aquela boquinha desce ao
encontro do meu pau e inicia uma exploração progressiva, que te leva ao delirio e se não for forte acontece
o que já me pegou várias vezes de surpresa:
"Fui a nocaute, beijei a lona, O meu corpo tremeu..."
Mas estou esperto e a puxei contra mim para novo beijo, prolongando ao máximo as preliminares daquele
momento de reencontro de muito tempo distante
Pegada Já não sou nenhum menino, mas ela me fez rejuvenecer anos e iniciamos com ela cavalgando
buscando minha boca em beijos de sabor 70% cacau, os outros 30% eram da chandon, faltou o frutas vermelhas
Emendamos um Papai e mamâe, onde ela me chamou com os olhos e ja estavamos com as bocas próximas
trocando mais beijos,
P3ediu para pega-la de quatro, aquela raba escultural empinada é covardia, e foi pedindo mais, mais, mais
e cai exausto ao seu lado
Ela tirou a camisinha carinhosamente e deitou ao meu lado trocando carinhos até o espumante acabar e
saborearmos alguns "ferrero rocher", sim sou mesmo "cândido", mas ela Linda! e com esse sorriso
'Cê faz o que quer da minha vida, aiai, Bobinha!, O tanto que achar que eu te amo, Amo mais ainda, aiai
Eu te encomendei nos meus sonhos, Deus fez na medida"
Mais uma vez, obrigado, Amanda e Eros, pela recepção inesquecível, mesmo diante da minha imperdoável
distancia durante esse ano de batalhas que voces travaram até chegar a esse merecido sucesso
Foi um reencontro do inicio ao fim, com amigos de longa data e finalizando com a meu vicio mais dificil de
perder
Devo retornar em breve nessa casa que tão bem me acolheu e atualmente tem melhor custo beneficio,
entre os locais que tenho frequentado.
R$ 150,00 uma hora em dinheiro para forista que posta