Entrando no quarto já caos nos beijos triplos, depois do banho as duas caindo de boca , não tem preço, muito bom uma nas bolas e a outra nas bolas , depois inverteram e mais flauteado duplo, ficamos assim até dar a hora , dificilmente eu dou dezais desra vez tive que dar , quando batem na porta eu de pé as duas chupando , bom de mais , aí acabou a brincadeira banho e rua, até a próxima pessoal.
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Passada na Kelly ontem , com o valor da dupla a 270 a hora , preço bom , vamos fazer outro repeteco com as beldades Jeniffer e Cleo, as duas juntas sabem fazer um belo flauteado duplo.
Entrando no quarto já caos nos beijos triplos, depois do banho as duas caindo de boca , não tem preço, muito bom uma nas bolas e a outra nas bolas , depois inverteram e mais flauteado duplo, ficamos assim até dar a hora , dificilmente eu dou dezais desra vez tive que dar , quando batem na porta eu de pé as duas chupando , bom de mais , aí acabou a brincadeira banho e rua, até a próxima pessoal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
TD Layla
De volta na Kelly, sempre uma simpatia. A casa estava lotada de cuecas e de garotas também. Escolhi uma novata na casa, Layla.
Morena, altura média, cabelos compridos, magra, seios pequenos, sorridente e bastante simpática. Disse ser sua primeira casa e que antes era do lar
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
No quarto já me deu um beijo de língua excelente. Depois do banho mais beijos, a chupei e ela agarrou o meu pau e começou a chupar e não largava mais. Coloquei a toca e rola pra dentro. Metia forte e ela gritava. Comi em várias posições. A garota é uma devassa. Tentei o cuzinho, mas ela não faz, quem sabe na próxima!
Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Fala galera!!!
Td de ontem com a Layla!
Como sempre bem recebido pela Kelly... Tinha marcado com a Layla, escolhida pq no dia anterior essa garota tava com uma cara de safada... Kkk
Banho e fomos pra cama... Beijos de lingua deliciosos, sem regular nd... Delicia!!! Chupei ela até eu cansar... Kkk 69, boquete bem gostoso dela....
Capote e ela senta gostoso... Ppmm e finalizei já no horario...
Garota bem sorridente e simpatica... Terá repeteco!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td de quarta.
Garota da vez foi a Anita, marquei pra nao ter erro e parti pra lá...
Garota iniciante, bonita e simpatica.
Banho tomado e fomos pra cama... Ela estava um pouco timida mas se soltou rapido...
Beijos gostosos, boa pegada... Cai de boca nela... Eta buceta gostosa de chupar, super molhada... Eu ficaria a noite td chupando facil... Kkk
Capote no garoto e ela veio sentar, d4, ppmm, e finalizei...
Repeteco com certeza!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td da ultima semana de 2023, com a Jenifer.
Garota q eu já conhecia, bonita simpatica e engraçada...
Banho tomado e ela sempre gosta de beijar mto...
Cai de boca nela e mudamos pro 69... Delicia... Ela gozou 3 vezes de esguichar na minha boca...
Capote e ela sentava com força... D4 e framgo assado ate finalizar...
Sempre um bom repeteco!!!
- oriental69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
E aí galera, beleza!
TD realizado nesta semana, só não postei antes devido à instabilidade do fórum.
Bem recebido pela Kelly, pediu uma apresentação pra mim. Vieram muitas meninas, rostos conhecidos, mas tinha uma que era novidade pra mim, a Layla. Me ganhou na apresentação, pois me olhou nos olhos e deu um sorriso depois de se apresentar ao restante do pessoal que estava na recepção.
Falei para a Kelly da minha escolha e fui direcionado ao 'quarto do matinho'.
Assim que ela entrou, conversamos um pouco e nos beijamos. Beija com gosto e empolgação, boca macia, muito simpática, sorrindo sempre. Nos lavamos enquanto conversávamos e me disse ser a sua primeira casa e que veio com a Penélope (Paty).
Nos deitamos na cama, trocamos algumas palavras, nos beijamos muito, mas eu estava louco para experimentar o seu oral. Percebendo isso, colocou o meu pau em sua boca e me chupou vigorosamente, mas sem raspar os dentes, muito bom. Logo deitei-a de frente pra mim e a penetrei no PPMM. Dei umas estocadas, porém, não estava mais aguentando e pedi para gozar em sua boca. Apoiou sua cabeça no travesseiro e fiquei por cima enfiando o pau em sua boca. Foi me chupando enquanto enfiava tudo até que gozei. Continuou chupando e sorvendo a minha porra (não engole). Assim que terminei, saí de cima e foi cuspir e fazer a higiene. Voltou pra cama e ficamos conversando até baterem na porta avisando do horário.
Me lavei, nos despedimos e fui à recepção.
Garota recomendada pelo seu desempenho e simpatia.
Paguei R$ 160,00 por conta do quarto, desconto cedido, gentilmente, pela Kelly.
Bom, espero ter colaborado novamente.
Fui!!!!
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Aniversário da Kelly, passei pra dar os parabéns, e aquela trepada de lei.
Fiquei na dúvida, e a Kelly me ajudou a escolher a Jana, novata. Morena, malhada, corpão lindo, com algumas tatuagens.
Banho e cama. Deitei e começamos alguns selinhos, mas logo evoluímos para beijos ardentes. Mão aqui e ali, pau duro, e ela me abocanha. Oral bem gostoso, babadinho, explorando pau e bolas.
Puxei ela de lado, tendo visão dela de 4 e dedilhando a bucetinha dela enquanto ela me chupava.
Colocou a capa e veio por cima, sentando de costas. Que raba meus amigos! Aquela bunda malhada, durinha, descendo e subindo no meu pau dava muito tesão. Bucetinha apertada, gostosa, encaixava o pau direitinho. Pedi ela de frente, queria chupar aqueles peitos bicudos enquanto ela cavalgava. Falava putaria enquanto eu mamava os peitos dela. Que safada!
Me jogou na cama, acelerou o ritmo e tirou de mim a primeira gozada, bem farta.
Deitamos na cama, papo aqui e ali, garota conversa bem. Animou o pau e partiu pro boquete novamente. Deixou bem duro, dessa vez coloquei ela de 4. Queria comer aquela morena malhada de jeito. Encaixei a pica e mandei fundo, bolas batendo e ela gemendo gostoso. Puxões de cabelo, tapas na bunda, que mulher gostosa!
Não demorei e gozei novamente, dessa vez só o restinho kkkkk
Banho e rua. Na saída, parabenizei a Kelly novamente e elogiei a gata.
Repeteco assim que possível, sem duvida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Olá!
Dia 15.01 fui rever minha Musa Kelly a melhor dona de casas de massagem de São Paulo.
Para minha surpresa estáva na casa Milla, morena linda e maravilhosa.
Fazia mais de 1 ano q não saia com ela.
Escolhi a Mila, beija gostoso
Chupa gostoso
Transação gostoso
Faz tudo gostoso
E top!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Esta dispensa comentarios, Temos intimidade e já sabe do que gosto e do gostamos então tudo flui muito bem. O oral do jeito que gosto com variação, engole, chupa as bolas e se deixar não larga parece pirulito. Retribui da mesma forma pq já sei como ela gosta, trato na vagina e zerinho. Deixei a inchada molhada em ponto de bala. Ai foi só alegria, todas as posições, destaque para montada e de 4 que ela gosta muito toca o alarme de 30min ela pede mais mas finalizo na boca. Mil 02/5
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalizando com a Nina avistei a Penelope depois de muito tempo sem ve-la resolvi fazer a dobradinha. Agora morena com cabelos bem pretos e a safadeza potencializada. Já vem com brinquedinho que ela gosta. Começou com o oral caprichado com variação, engole, chupa as bolas de lado, muito bom. Retrubui dando 1 trato nela q estava molhadinha. Falei para ela pegar o brinquedo e peguei no PPM e ela se deliciando no clitóris. Diante da cena, não aguentei e finalizei. Mil 03/5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada vi no status q a Milla tinha voltado e já agendei. Sala cheia, sem quartos e ela atendendo. Agora com cabelos mais compridos ressalta a blz e sorrisos mas o destaque mesmo é a cara de safada e aquele bocão que chupa que é uma blz. Papo em dia, começa com o oral de excelencia como já é habitual, dou uma bela chupada que a deixa molhadinha. PPM e depois ela já vira para um 4 com a bunda bem para cima olhando na cara. Que visão! Bombadas fortes, tapinhas na bunda, expetaculo. Finalzei sem maiores variações. Mil 04/5
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Alexia
Voltando de um atendimento com um cliente próximo,
resolvo conferir as gurias da Kelly, tava rolando até barraca do boquete,
apresentaram-se Angel, Yvi, Layla e depois, Alexia,
Kelly me informou que a Angel era mais namoradinha e a Alexia, mais safada hahaha
como queria um sexo mais hard, optei pela morena
na suíte, fui pro chuveiro escovando os dentes,
nem deu tempo de me enxugar, pois a gata já me pegou aos beijos, caralho!
toquei no seu grelinho que tava duro, escorreguei meus dedos e a xota tava melando,
que mina devassa da porra!
ficamos um bom tempo namorando e fomos pra cama, e lá a tortura foi grande,
me chupou muito com aquela boquinha de veludo, engolindo e babando,
depois, chupei seu grelinho e me deliciei com seu néctar tocando e apertando seus biquinhos durinhos,
perguntei se ela queria ficar com mais tesão, e ela, "mais tesão?!!" hahaha
se deitou e fiz uma massagem tailandeza que a gata pirou,
arcou a bundinha e enfiei meus dedos no cuzinho e bucetinha,
a gata rebolava e queria que a fodesse, encapou e pau na máquina,
veio na cavalgada, dando os biquinhos pra eu chupar e depois me beijava,
caralho! como essa gata fode gostoso,
ficou um tempo subindo e descendo bem devagar e começou a se tremer toda,
me beijando e gozando no meu pau, acelerou a cavalgada aí quem arriou fui eu,
gozei litros dentro da grutinha e se jogou em cima de mim,
ficamos um tempo aos beijos ainda com meu pau duraço dentro da grutinha,
na suíte ao lado, a gata gemia tão gostoso que me deu um tesão da porra,
percebendo isso, a guria começou a apertar meu pau, gemer no meu ouvido,
cavalgando bem devagar que gozei mais uma vez dentro da grutinha,
gongo tocado, ela tirou a capa e judiou de mim mais um pouco,
passando a língua na cabecinha e depois me engolindo todo,
saltei pro chuveiro com as pernas bambas...
Pondo os TDs em dia
Passando na Kelly pra falar um oi e ver as meninas que estavam na casa
Fiquei contente ao ver que a Nina estava lá.
Pergunto se ela tinha horário e pra minha sorte estava livre. Fomos para o quarto.
Conversa em dia. Banho tomado.
Começou com um oral talentoso. Carinho. Beijos. Camisinha. Veio por cima. Cavalgou.
Mudamos de posição. Ppmm De quatro. Garota top. Penetrei gostoso. Gemeu bastante.
Gozei muito.
Pra quem não conhece. Recomendo
Boa noite confrades.
Fui conhecer a Alexia
Garota sexy, simpática. Boa de conversa.
Fomos para o quarto. Perguntei se podíamos tomar banho juntos. Falou que sim. Ensaboei ela. Ela gostou. Depois foi a vez dela. Pegou meu bilau. Ensaboou. Massageou. Ficou duríssimo. Fomos pra cama.
Pedi que viesse por cima. Cavalgou gostoso. Depois ppmm. Em seguida pedi que ficasse de quatro. Que bunda perfeita. Perguntei do anal falou que tem que estar inspirada para fazer. Tentei com jeitinho mas falou que precisa acordar com vontade de fazer. Que pena. Pediu que eu penetrasse sua bucetinha. Atendi. Apertadinha. Ela ficou molhadinha. Em seguida fez uma chupeta gostosa. Gozei bastante.
Garota simpática. Faz todas posições. Sem frescura. Pena que não faz anal.
Recomendo
- JOTAPESP007
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
Jamile e Jana, gente do céu, o que foi essa dupla, tem o gostei e o amei, rsrsrs essa foi Amei, rsrsrs, que puta dupla foi essa, as garotas coisas mais lindas e gostosas, as duas lindas e gostosas, as duas com corpão, peitos e bundas maravilhosos, uma morena e a outra branquinha, gente pensa numa putaria de respeito, então, foi essa a putaria que aconteceu no quarto.
E sim elas são completinhas, topam tudo, rsrsrs, e mais alguma coisa rsrsrsrs, uma maravilha, vão ser felizes.
A interatividade foi fenomenal, pois numa dupla a interatividade é tudo, elas se pegando, me pegando, as duas completinhas, elas numa 69, enquanto uma chupava a utra a de cima dando a bundinha, gemendo e se arqueando e pedindo mais, uma te beijando enquanto a outra a chupava de todas as formas possíveis, as duas te chupando todo,as duas de quatro e você se revessando naquelas bundinhas lindas, os abraços, os gemidos, os beijos, pessoal que putaria de respeito foi essa, recomendo a todos, só de você olhar para baixo e ver elas te chupando ao mesmo tempo e sorrindo para você vale cada segundo, rsrsrsrs.
E como são lindas e simpáticas, olha não queria sair do quarto rsrsrs, recomendo essa dupla completinha a todos, e putaria do começo ao fim.
Milhagem 3/5
-