São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ander_sc
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Nov 2023, 17:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3061 Mensagem por ander_sc » 29 Mai 2024, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Campos / Jhully Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado alguns dias atrás. Tive um tempinho livre na correria durante a semana e procurei algo rápido pra encaixar no horário livre. Tentei as consagradas, mas nenhum poderia no horário, resolvi arriscar uma menina nova. Vi o contato da Bruna no FM e mandei uma mensagem. Tudo combinado certinho, parti para o local dela.

Apesar de pouco movimento de carros na rua, muitas pessoas ficam ao redor vendo quem entra e sai do local, pouco discreto. No atendimento em si, a menina é igual das fotos, corpo e rosto bonitos, mas igual relatado em outro TD, não para de falar um momento. Oral com capa rápido e já partiu para a ação, não tentei segurar muito, já estava meio sem clima. Não voltaria para um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#3062 Mensagem por Testosterona_mor » 03 Jun 2024, 18:59

Paradeira por aqui hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car29- 43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3063 Mensagem por Car29- 43 » 04 Jun 2024, 13:04

Fiquem esperto, a pilantra continua extorquindo os clientes, saiu no São Carlos agora , qse certeza que a mesma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#3064 Mensagem por Epas » 04 Jun 2024, 21:41

Quem é a moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car29- 43
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2023, 01:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#3065 Mensagem por Car29- 43 » 04 Jun 2024, 22:53

Provavelmente a Beatriz/Isabela e agora está usando o nome de Júlia, pelos relatos , possível ser , vc mal pergunta o valor do PG , em seguida já começa a receber ligações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#3066 Mensagem por urucubaca » 05 Jun 2024, 00:19

Car29- 43 escreveu:
04 Jun 2024, 22:53
Provavelmente a Beatriz/Isabela e agora está usando o nome de Júlia, pelos relatos , possível ser , vc mal pergunta o valor do PG , em seguida já começa a receber ligações...
Bem possível, mas receber ameaças depois de ligar pra "GP" é um golpe bem comum. Basta contactar garotas no photo com número BR e já dá ruim. Mas que situação essa da vítima... Imagina quantos caem nisso por dia sem divulgação.

Pra quem não tem chip internacional, vale muito a pena pedir um eSim de dados do japão (da mobal por exemplo, tem plano permanente de 16 doletas por 1GB/mes com sms).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saocarlense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2024, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#3067 Mensagem por saocarlense » 05 Jun 2024, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1967820/vitria-1967820

Contato tranquilo, peguei o link aqui no forum mesmo e chamei no WhatsApp, ela perguntou se eu já estava indo e eu disse que apenas no dia seguinte poderia. Local na Vila Lutfalla, cheguei ela me mandou comprar camisinha e eu fui tranquilamente, voltei e entrando havia mais duas trans na casa(melhor quando não tem mais ninguém fora a GP) a GP foi antipatica desde o inicio não perguntando meu nome nem nada e sempre de cara fechada, durante o pagamento eu estava bem excitado praticamente tremendo(ela é magrinha mas eu estava bastante tempo sem fuder) quando ela falou que era apenas UMA POSICÃO e NÃO MAMA SEM CAMISINHA, eu perdi o clima e ela com pressa querendo colocar a camisinha eu disse que precisava deixar ereto antes ela nem quis saber de bater uma não queria tocar em mim sem camisinha, colocou mesmo mesmo eu meia bomba e ficou numa posicão ppmm de uma forma que eu não conseguia colocar direito e ela dizendo "goza logo" "terminou?" eu colocava ela na beirada da cama( e eu de pé fora da cama) para entrar melhor e ela voltava na ruim propositadamente para ter pouca penetracão, tudo com uma cara de desgosto olhando celular, me senti muito mal e pensei em parar pois parecia um estupro, mas acelerei para terminar rapido não fiquei nem 10min menina chata demais. Depois eu perguntei se havia acontecido algo para ela estar assim, ela disse que eu era estranho, eu disse que tratei ela bem desde o inicio e sempre tive boas experiencias com outras e que na verdade a estranha era ela de inventar essas regrinhas que nenhuma nunca pediu e ser antipatica assim.

NÃO VÃO SENHORES NÃO DEEM MORAL PRA QUEM NÃO TRABALHA DIREITO! NÃO SEJAM OTARIO DE GP PELAMOR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3068 Mensagem por jr_thales » 05 Jun 2024, 18:51

Na busca por uma loirinha padrão, temos estas duas opções:

Lorena Salles

https://fatalmodel.com/1212632/lorena-salles

Carol

https://fatalmodel.com/1563894/carol-1563894

Vi alguns relatos de vocês sobre elas. Mas eu não quero TDs, e sim opiniões nesse momento: quem das duas delícias devo priorizar? Numa delas eu vou, só não sei qual. Podem me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#3069 Mensagem por gplover86 » 05 Jun 2024, 19:52

saocarlense escreveu:
05 Jun 2024, 18:31
https://fatalmodel.com/1967820/vitria-1967820

Contato tranquilo, peguei o link aqui no forum mesmo e chamei no WhatsApp, ela perguntou se eu já estava indo e eu disse que apenas no dia seguinte poderia. Local na Vila Lutfalla, cheguei ela me mandou comprar camisinha e eu fui tranquilamente, voltei e entrando havia mais duas trans na casa(melhor quando não tem mais ninguém fora a GP) a GP foi antipatica desde o inicio não perguntando meu nome nem nada e sempre de cara fechada, durante o pagamento eu estava bem excitado praticamente tremendo(ela é magrinha mas eu estava bastante tempo sem fuder) quando ela falou que era apenas UMA POSICÃO e NÃO MAMA SEM CAMISINHA, eu perdi o clima e ela com pressa querendo colocar a camisinha eu disse que precisava deixar ereto antes ela nem quis saber de bater uma não queria tocar em mim sem camisinha, colocou mesmo mesmo eu meia bomba e ficou numa posicão ppmm de uma forma que eu não conseguia colocar direito e ela dizendo "goza logo" "terminou?" eu colocava ela na beirada da cama( e eu de pé fora da cama) para entrar melhor e ela voltava na ruim propositadamente para ter pouca penetracão, tudo com uma cara de desgosto olhando celular, me senti muito mal e pensei em parar pois parecia um estupro, mas acelerei para terminar rapido não fiquei nem 10min menina chata demais. Depois eu perguntei se havia acontecido algo para ela estar assim, ela disse que eu era estranho, eu disse que tratei ela bem desde o inicio e sempre tive boas experiencias com outras e que na verdade a estranha era ela de inventar essas regrinhas que nenhuma nunca pediu e ser antipatica assim.

NÃO VÃO SENHORES NÃO DEEM MORAL PRA QUEM NÃO TRABALHA DIREITO! NÃO SEJAM OTARIO DE GP PELAMOR!
Estava de olho nela, minhonzinha perfeita, depois do seu relato ela já perdeu mais um cliente.

Tá foda o mercado a gente procurando desfrutar uma carne nova mas elas não se dão o trabalho de prestar um bom serviço, o jeito é ir nas consolidadas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#3070 Mensagem por Benivaldo » 06 Jun 2024, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras, depois de um bom tempo longe das prestadoras resolvi dar um repeteco com a Daniela
https://fatalmodel.com/513572/daniela-513572

Contato (19) 998511124
Não ando me arriscando muito pois a grana te curta não dá pra ficar se aventurando.
Me atendeu lá na UPA santa Felícia, local já conhecido por nós.
Me recebeu levemente maquiada, lingerie e salto alto.
Aparência fiel as fotos, bem cavalona.

Beijos tímidos.
Um oral muito bom pelo tempo que pedi, conversível.
Fez um 69 bem gostoso.

Vaginal bem tranquilo sem ficar apressando, primeiro por cima , depois ppmm, onde já enchi a borracha.
Ducha para se recompor, conversa na cama e partiu para um segundo round.
Oral para reanimar, cavalgada bem suave, depois d4 e finalizei com ela de bruços, se masturbando enquanto eu empurrava bem gostoso.
Banho e rua
250,00 por uma hora, rolou duas finalizações.

Repeteco, provavelmente, até a próxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#3071 Mensagem por Frequentador_70 » 06 Jun 2024, 15:14

gplover86 escreveu:
05 Jun 2024, 19:52
saocarlense escreveu:
05 Jun 2024, 18:31
https://fatalmodel.com/1967820/vitria-1967820

Contato tranquilo, peguei o link aqui no forum mesmo e chamei no WhatsApp, ela perguntou se eu já estava indo e eu disse que apenas no dia seguinte poderia. Local na Vila Lutfalla, cheguei ela me mandou comprar camisinha e eu fui tranquilamente, voltei e entrando havia mais duas trans na casa(melhor quando não tem mais ninguém fora a GP) a GP foi antipatica desde o inicio não perguntando meu nome nem nada e sempre de cara fechada, durante o pagamento eu estava bem excitado praticamente tremendo(ela é magrinha mas eu estava bastante tempo sem fuder) quando ela falou que era apenas UMA POSICÃO e NÃO MAMA SEM CAMISINHA, eu perdi o clima e ela com pressa querendo colocar a camisinha eu disse que precisava deixar ereto antes ela nem quis saber de bater uma não queria tocar em mim sem camisinha, colocou mesmo mesmo eu meia bomba e ficou numa posicão ppmm de uma forma que eu não conseguia colocar direito e ela dizendo "goza logo" "terminou?" eu colocava ela na beirada da cama( e eu de pé fora da cama) para entrar melhor e ela voltava na ruim propositadamente para ter pouca penetracão, tudo com uma cara de desgosto olhando celular, me senti muito mal e pensei em parar pois parecia um estupro, mas acelerei para terminar rapido não fiquei nem 10min menina chata demais. Depois eu perguntei se havia acontecido algo para ela estar assim, ela disse que eu era estranho, eu disse que tratei ela bem desde o inicio e sempre tive boas experiencias com outras e que na verdade a estranha era ela de inventar essas regrinhas que nenhuma nunca pediu e ser antipatica assim.

NÃO VÃO SENHORES NÃO DEEM MORAL PRA QUEM NÃO TRABALHA DIREITO! NÃO SEJAM OTARIO DE GP PELAMOR!
Estava de olho nela, minhonzinha perfeita, depois do seu relato ela já perdeu mais um cliente.

Tá foda o mercado a gente procurando desfrutar uma carne nova mas elas não se dão o trabalho de prestar um bom serviço, o jeito é ir nas consolidadas mesmo.
Esquema da casa, ao lado do comércio de carros - continuidade da Rua São Paulo. TUDO RUIM! Fujam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#3072 Mensagem por Frequentador_70 » 06 Jun 2024, 15:18

jr_thales escreveu:
05 Jun 2024, 18:51
Na busca por uma loirinha padrão, temos estas duas opções:

Lorena Salles

https://fatalmodel.com/1212632/lorena-salles

Carol

https://fatalmodel.com/1563894/carol-1563894

Vi alguns relatos de vocês sobre elas. Mas eu não quero TDs, e sim opiniões nesse momento: quem das duas delícias devo priorizar? Numa delas eu vou, só não sei qual. Podem me ajudar?

Lorena não conheço. Carol é GATA! Igualzinha das fotos (ou melhor!). Tem relato meu aí no forum. Pode ir sem grilo, só talvez um pouco fresca pois ñ beija na boca...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

São Carlos - SP

#3073 Mensagem por gplover86 » 06 Jun 2024, 18:23

Ninguém mais foi na Bruna de Araraquara e na Bruninha a moreninha???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#3074 Mensagem por jr_thales » 06 Jun 2024, 19:20

A Bruninha mais mignon veio pra São Carlos esse fim de semana passado. Ela tirou o anúncio e tá atendendo só cliente antigo. Eu não fui ficar com ela dessa vez, mas tenho o número dela cadastrado, se você precisar e ela autorizar posso passar via MP. A outra Bruna me disse que não virá mais pra São Carlos, infelizmente perdi a chance de conhecê-la.

Na disputa entre as loiras gostosas, sendo uma sem informações e a outra uma gostosa com severas restrições, decidi mudar a estratégia. Vou ver a Sophie e a Renata Lys. Depois conto a peripécia a vocês, creio que não vou durar 5 minutos com essas deusas juntas.

A Ayla (Natália de Pirassununga) me disse que vem pra cá semana que vem. Beijo e boquete deliciosos os dela, quero matar a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canariinho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2016, 11:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#3075 Mensagem por Canariinho » 06 Jun 2024, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estela Frentsk

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Umas semanas atrás ela estava em Araraquara e combinei dela vir a Sanca City, obviamente ela cobra o deslocamento.

Chegou num vestido branco, o mesmo de algumas fotos do site. A menina é extamente aquilo, bonita, magrinha, bem simpáica.
Paguei alguns extras para que ela fizesse algumas coisas que não se encontram na descrição do site, nada demais. Como eu não lembro os valores, vou deixar somente o custo que consta no perfil dela.

Ela tem um desempenho bom na cama, geme muito gostoso, fala putaria. Tem de longe a buceta mais bonita que eu vi, lábios pequenos, delicados e rosados.

Pretendo repeteco quando ela estiver novamente nas imediações da cidade.

Corpo: 9
Rosto: 9
Atendimento: 8

Para quem gosta do biotipo, eu recomendo.
https://fatalmodel.com/1501851/estela-frentsk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”