Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.
A escolhida foi a Cecília.
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-
O TD foi durante a semana o que facilita o alvará.
Atendimento em local próprio e relativamente discreto.
Pré- atendimento:Pelo Whatsap foi muito atenciosa, me respondeu tudo com paciência e atenção, ponto positivo e foi isso que me fez concretizar a escolha, pareceu-me que seria um ótimo atendimento e condizente com os relatos.
Chegando próximo ao local, ligo e recebo o numero da casa.
Local: Arrumado, toalhas e banheiro. Parece que a GP dividia a casa com outra, o que está confirmado no TD acima descrito pelo colega forista.
Atendimento: Cumpriu o combinado e para falar a verdade não foi nada de mais, achei o atendimento bem normal, ou seja, protocolar. Gozei e logo após ela já perguntou se eu queria tomar banho. Tinha combinado 1 hora e passaram-se 20 minutos que eu tinha entrado na casa dela. Quando entrei no carro, conferi o horário da ligação quando eu tinha chegado na casa dela e pude confirmar o tempo total do atendimento, exatos 35 minutos entre entrar na casa da GP e voltar ao carro. Mas tudo bem, como eu senti que ela não queria mais continuar o atendimento eu nem insisti em continuar e cumprir o tempo, entendo que isso deve ser um comportamento básico da garota, mesmo com a minha gozada, eu achei que deveria ter cumprido o tempo todo independente de qualquer coisa.
Resumo da ópera: 150 reais pelo tempo já relato. A garota tem um corpo legal e pareceu-me simpática, apesar do fato negativo do tempo. Como fui com uma expectativa muito grande, acho que fiquei em certa medida decepcionado. Nem todos os dias as GPs estão animadas para o atendimento e por isso posso ter sido o sorteado para pegá-la em um dia não muito bom.
Como a garota cumpriu o protocolo, exceto pelo tempo, dou um neutro.
Continuo a procura de uma boa foda, com interação, animação, calor, esfrega e etc, etc, etc....
Está difícil de encontrar uma GP assim, acho que vou tentar alguns contatos de ficha rosa, embora aqui em Udi não conheço ninguém com esses contatos.
fui
Samueljose