Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3106 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Set 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Paola, pouco antes da Cacau, uns dias....

Continua grande, papo bom no quarto, banho doa 2. Direto pra cama, começamos a nos beijar, logo eu tomo as redeas e parto para o Oral nela, fui lambendo a ppka dela até ela gozar, ficou molinha e logo veio retribuir... chupou bem, molhadinho com direito a garganta profunda.
Logo colocamos a camisola e partimos pro fight, peguei em algumas posições e foi até gozarmos.
Toca o gongo, banho e rua.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#3107 Mensagem por TePegueide-4 » 28 Set 2021, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

MODERADORES, deletem por gentileza o TD anterior, errei.

Passadinha na INDY para mais um TD.
Resolvi escolher a Cacau.

No quarto bom papo, banho e logo já começamos a nos beijar, deito na cama e ela já vem acariciando e logo desce para dar um trato nas bolas e abocanha o menino.
Ficou alí um tempo e logo ele estava petrificado e parto pro Oral nela, ela ficou meio reticente, não quis deixar muito, percebi que logo gozaria, mas pareceu não querer naquele momento, era a primeira do dia.
Camisola e ela vem por cima, percebendo que ia gozar logo, parei e fui pegar ela de 4, algumas bombadas e não consegui segurar muito, enchi a camisola.
o Goongo tocou, banho e rua.
R$ 120,00 para delator - 30 minutos.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3108 Mensagem por Favaron » 28 Set 2021, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 25-09, primeira vez na clínica.

apresentação escolhi a Yara, morena, magra, seios P, bunda M, coxas lisas.

No quarto comunicativa, pediu desculpas por não estar mais sorridente porque estva em uma crise de rinite que não ha deixou dormir direito. Ponto positivo pela sinceridade.
Banho de ambos, eu fui primeiro, boa conversa.
Avisou que não fazia o esilo namoradinha, mas na hora do sexo não era fresca chuparia sem camisinha e já foi logo oferecendo um boquete. Ponto positivo novamente. Não cria falsa expectativas.
Chupou bem, pressão média, destaque para quando engole batendo a cabeça do pau na garganta, isso é muito bom. Pela pressão média e velocidade pequena não corre o risco de queimar a largada.
Pedi um 69, ela disse que não curte, mas curte ser chupada. Oral nela, gemendo e apertando os peitinhos. Gozou na minha boca. Adoro o gostinho.
Capa no Jr., já sentou sem passar gel, estava toda molhadinha pela gozada que deu, cavalgou de frente de costas, não nega posição, se entrega, pedi de ladinho, ppmm, D4, ela passou gel nos dedos, empinou a bundinha, acertou a altura para receber a rola, começamos devagar, ela ciciricando com os dedos e gemendo, eu olhado o pau entrar e sair e acompanhando do espelho também, fomos acelerando ela gemendo e ciciricando mais rápido, gozamos juntos.

Recomento: Sim
Repeteco: Sim, mas depois de conferir o plantel da clínica.

180,00 1o da milhagem.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3109 Mensagem por tapioka » 28 Set 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
TERAPEUTA: Angel
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada
CUSTO: milhas
SHAPE: ninfeta
BUMBUM: p-M
PEITCHOLA: pequenas naturais, bicudinhos
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: amizade colorida
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: no
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Falaaa seus bafos de ppk. Lidando com a meia bomba e a meia pandemia? De olho no status da casa, eis que brilha a pequena Angel.

Já telegrafo pra agendar, concorrência acirrada. Só 19h. Eita nossa. Ficar com a mina na cabeça, o dia todo, coisa de adolescente para o tio da sukita.

A donzela é bem descrita aqui nos posts. Bem delicadinha, charmosa, tudo no lugar. Bumbum tomando um bela forma. Como diria o amigo feirante, "doutor é pra comer hoje".

Chegando pontualmente para nao perder o taxímetro. Rumo para o Q1, espelho, luz e som ambiente, dj já embala o ninho de amor. Chameguinho, BlowJob bem leve (pra levantar o defunto), coquerinho, em pé e xuxada na beirada na cama. Popozão de respeito sentando no colinho, maravilha de se ver. Pikachuzinhos no latex. Papinho preparando a volta do lerdo. Mais BJ, 69, e PPMM com direito a oclinhos embaçado e finalizado no ritmo ragatanga enchendo aquela ppkinha rosinha de poha em cima do gongo. Vale repeteco.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3110 Mensagem por Egpereira300 » 28 Set 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ontem na indy na recepção Amanda e Eros e Rubia sempre bem recepcionado.
Ontem fiz um repeteco com VITÓRIA.
GAROTA DE 1,68 M LOIRA GATA TODA ROSADINHA.
SUPER ENVOLVENTE NAMORADINHA,.
BEIJOS DA GATA MARAVILHOSO BEIJA VOCE O TEMPO TODO.
BOQUETE SENSACIONAL MARAVILHOSO TODO MOLHADO.
NA TRANSA UMA MARAVILHA TO VICIADO NESSA GAROTA.
NÃO NEGA POSIÇÃO DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA CUZINHO E BUCETA ROSADA QUE DELICIA.
GOZA DIVINAMENTE ESSA MULHER.
INTELIGENTE DE UM BOM PAPO ALTO ASTRAL.
UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO, E TOP TEAM, REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3111 Mensagem por Egpereira300 » 28 Set 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Deusa Vitória

Ontem fiz um repeteco com VITÓRIA.
GAROTA DE 1,68 M LOIRA GATA TODA ROSADINHA.
SUPER ENVOLVENTE NAMORADINHA,.
BEIJOS DA GATA MARAVILHOSO BEIJA VOCE O TEMPO TODO.
BOQUETE SENSACIONAL MARAVILHOSO TODO MOLHADO.
NA TRANSA UMA MARAVILHA TO VICIADO NESSA GAROTA.
NÃO NEGA POSIÇÃO DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA CUZINHO E BUCETA ROSADA QUE DELICIA.
GOZA DIVINAMENTE ESSA MULHER.
INTELIGENTE DE UM BOM PAPO ALTO ASTRAL.
UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO, E TOP TEAM, REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3112 Mensagem por roberto 1975 » 28 Set 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Td realizado segunda feira retrasada 20 /9 , dia de conversar com meu amigo Eros sobre músicas que temos em comum , o cara manja muito de musica Vamos ao TD a Cleo simplesmente delicia , chegou toda maquiada perfeitamente maquiada , tomou seu banho me olhando e me falando que ía me chupar muito e não deu outra botei ela contra a parede e fodi essa boquinha como quem fode a buceta de uma menina de 18 aninhos , com força , vamos para a cama e matei a saudade desse cu lindo que ela tem , novo banho , aí sim conversamos um pouco rsrs , beijos caricias 69 ela me deita e me fala pra gozar na boca dela , ( segunda na boca ) mais beijos e mais caricias e novo oral e gozo a terceira na boca dessa milf que o tempo não passa para ela ela é muito gente boa , não como outras milfs por aí , e transa e que é um espetáculo

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3113 Mensagem por endeavor » 28 Set 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lady Kayte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 28/09 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Desfile com novidades… Querido ATHENA e mais galera animada, resenha com os confrades ….

Escolhida foi repeteco com a Lady Kayte de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Virei fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#3114 Mensagem por Piconee » 28 Set 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Boa noite

.fui na indy dia 08/09, chegando as 15 hs ..e a escolhida foi a rebeca.

Morena bonita..cabelao.bocao..bundao..ja bem descrita nos relatos anteriores.

No quarto foo muita pegacao..oral desencapado garganta profunda..beijos de lingua sem miseria...e muito sexo anal ..muito mesmo ..amo um.cuzinho kkkkkkkkkkkk...
Com a rebeca foi sexo de qualidade padrao selo INMETRO..
Recomendo...repeteco sempre..excelente profissional do sexo ..
E tbm recomendo a indy pela.estrutura..atendimento recepcao..discricao ..qualidadedas gps e tbm pelo valor forista gpguia de 150 reais em dinheiro por 1 hora de programa.

Cartão milhagem

1/4

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#3115 Mensagem por januario gereba » 28 Set 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kívia

Td realizado dia 24/09

Cheguei na Indy no momento em que iria iniciar uma rodada de apresentações das garotas para os clientes que estavam na recepção
Muitas garotas lindas, realmente difícil escolher uma apenas até que surge a Kívia, já muito bem descrita pelos colegas.
De imediato já pedi para subir com ela e assim que entramos no quarto já nos agarramos, muitos beijos e tirei a roupa dela peça por peça, pausa para o banho e na sequência muito oral, revesamos até eu não aguentar e pedir a capa para finalizar com ela de quatro. Tocou o gongo, outro banho e rua.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3116 Mensagem por ATHENA » 28 Set 2021, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA ( EX MELISSA CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje passei na INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros. Agendei com a Milla para às 16 hrs. Enquanto não deu o horário fiquei conversando com meus queridos amigos endeavor e Egpereira300.
Deu o horário agendado e a Rúbia chamou a Milla para vir me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e ela arrumou a cama, depois ambos tomamos nosso banho e depois já caímos na cama nos agarrando. Essa mineirinha é a coisa mais linda, simpática, sempre sorrindo e um narizinho empinado de boneca...
Comecei a beijar sua boca e fui mordiscar sua orelha e pescoço... Desci e fiquei chupando seus mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia de olhos fechados, sentindo prazer... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e ela gemia e se contorcia de tesão... Peguei um vibrador na mochila e começo a brincar por toda a extensão da sua bucetinha... E de vez em quando colocava para vibrar bem em cima do seu clitóris... Nessa hora ela gemia alto e tremia inteira... Alternava o vibrador e minha boca quando chupava ela, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Fico com o clitóris dela dentro do buraquinho do sugador na velocidade mínima e vou deixando ela apenas curtir o prazer aumentando... Quando de repente ela começou a tremer e gritar tirando o sugador e puxando minha cabeça no meio das suas pernas para chupa-la... Fiquei sugando seu mel enquanto ela ficava deitada desfalecida... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau dentro da sua buceta encharcada... Ela da pulinhos e diz estar sensível da gozada que deu... Continuo fudendo ela forte quando percebi que seu tesão começou novamente... Ela começou a pedir pra socar e não parar, pois iria gozar novamente no meu pau... Acelerei os movimentos e ela grita que está gozando... Me abraçou forte e me prende entre as pernas e fica dando contrações no meu pau... Tirei meu pau de dentro dela e fui novamente chupando seu clitóris... Ela falou que não sabia quantas vezes tinha gozado que eu tinha fogo demais... Coloco o sugador de novo no seu clitóris até ela tirar o sugador e puxar novamente minha boca ao encontro do seu clitóris na hora que gozou... Deixo ela descansar um pouco até ela me pedir... Me pega de 4...
Ficou de 4 e com aquele rabo empinado comecei a socar na sua buceta... Puxando ela pelo quadril, eu socava no fundo da sua buceta... Ela gemia e rebolava ao encontro do meu cacete... Não demorou e eu explodi num orgasmo delicioso... Gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama e tiro o preservativo... Joguei ele ao lado da cama e deitamos para trocar umas palavras antes do interfone tocar... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e depois descemos as escadas juntos e nos despedimos... Encontro na sala outro amigo, o athomos... Ficamos conversando até que me despedi de todos e segui para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3117 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 28 Set 2021, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP )

Nota:8
TD REALIZADO HOJE 28/09/2021 POR VOLTA DAS 19:40

Hoje, resolvi vir a essa clinica que possuí um excelente quadro de garotas e já estou com algumas na lista para rever em breve.
Vendo o status da casa no whats app, vejo a tão bem comentada Bruna e resolvi ir direto nela.
Chegando na casa, apresentaram-se algumas beldades, me interessei muito nas gêmeas Thais e Barbara e na Diana, que é nova
no plantel e ainda não possui TD's por aqui... Bruna estava ocupada, aguardei ela terminar o atendimento e quando ela finalmente
apareceu no salão, não tive dúvidas e fui com ela mesmo!

Bruna: morena, com cerca de 1,60 de altura, carinha de safada, 27 anos, uma bela tatuagem grande nas costas, seios M e bunda M, bem durinha e gostosa
de pegar.

Chegando no quarto, trocamos um leve papo, garota bem simpática e atenciosa. Vou pra ducha pra fazer higienização, ela vai em seguida, colocamos uma playlist de R&B e Black 2000
do youtube e começamos a nos pegar. Garota sem frescura, beija bastante e com envolvimento, corpo bem gostoso de se sentir e pegando. Faço um oral nela e sinto suas reações
que me deixam maluco, ela também faz um oral em mim e extremamente matador, se não tomar cuidado, queimo largada ali mesmo.
Coloco a capa e começamos a metelança. Garota se entrega bastante, geme gostoso e é bem safadinha.
Variamos algumas posições e gozo no PPMM!!

Gostei muito de seu atendimento e quero retornar com ela, antes quero experimentar as outras garotas da minha lista nessa casa, mas com
ela já sei que o prazer é garantido!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3118 Mensagem por sidemon » 29 Set 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Td realizado com a Ayla na semana passada, surgiu um espaço na agenda e fui para a Indy na hora do almoço.

Chegando lá, a Ayla e a Laura estavam disponíveis, difícil escolher entre as duas. No fim fui com a Ayla, garota muito bonita, alto astral e atendimento top!!

Repeteco com certeza, mas antes vou conhecer as outras opções da casa (a prox é a Laura rs).

Link:
🔗

jpall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3119 Mensagem por jpall » 29 Set 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALGEL NINFETINHA

Td com Angel

Ontem agendado via whatsapp, Angel 21 aninhos uma ninfeta linda, branquinha, cabelos pretos, oculos estilos secretaria, pezinhos lindos, peitinhos durinhos e passa no teste do lapis kkk.
Atendimento dela é estilo namoradinha bem tranquila, depois da higienizacao, comecamos com beijos contidos e depois foi se soltando, nao e beijoqueira mas nao fiz questão, fiquei doido pela ppk dela raspadinha, rosinha e cheirosa fiquei chupando ali por um bom tempo, depois alternamos ela tb chupa gostoso, nao aguentei e coloquei o epi e posicao ppmm entrou gostoso apertadinha, tesao a mil, ela geme baixinho uma delicia, depois d4 bombei por um tempo onde finalizei. depois conversinha etc, ela é nova na casa e desejo sucesso a ela. com certeza vou fazer repeteco porque acho que na 2 será melhor.

Pra quem busca atendimento namoradinha tranquila recomendo.

Inté....

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#3120 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Set 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala galera...

Depois de alguns dias longe....

Aqui estou......
Com a Carol.
Entao bora cheguei tomei uma breja e ja vem ela se apresentar.... como ja tinha marcado.

Chegamos no quarto varios beijos.
Banho de todos e bora meter foi uma festinha top.

Uma hora passou voando.

Sexo maravilhoso.....
Adoro transar com essa morena.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

Responder