Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lmdsaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Hoffmann

#3121 Mensagem por lmdsaris » 22 Fev 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando. TD com a Larissa Hoffmann pois já tinha bons relatos no fórum. No anúncio diz estar em local novo e que atende sozinha, mas sabem como é, fui com um pé atrás e resolvi arriscar.
Chegando lá, local é de fato discreto, a moça realmente atende sozinha em uma sala. Local é espaçoso, limpo, organizado. Tomei uma ducha e me fui ao quarto.
Sobre a moça, também é aquilo que está lá no Fatal. Estilo gordinha gostosa, peitões naturais e macios, bundão, pele bem branquinha, achei bem gostosinha, de rosto também achei bonita. Eu particularmente gosto desse estilo.
Sobre o TD não foge muito do que os outros já relataram. Ela é bem solta. Oral bom com pressão, sem pressa, faz espanhola. Ppmm, ela por cima, de quatro, finaliza. Fala umas safadezas, mas sem aquele exagero broxante. Depois do intervalo ela mesma toma iniciativa pro segundo round. Chupa de novo, ppmm, de quatro, ela por cima, por cima de costas, senta no cara na ponta da cama, de quatro de novo e foi bom.
Pra resumir, a guria é gente boa, simpática e se envolve bastante. Talvez um dos únicos pontos negativos (e que talvez seja frescura pra vocês) seja não ter ar condicionado lá, ou se tinha tava desligado na hora. Mas por agora, não peguei nenhum dia de calor fudido aqui e a tendência é esfriar mais e mais, então azar.

Retornarei.
Link da prestadora: https://fatalmodel.com/1036616/larissa-hoffman
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3122 Mensagem por pedroalmodova » 17 Mar 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:mell montes

https://fatalmodel.com/382297/mell-montes, aproveitem, pois a moça não sabe quanto tempo fica em Caxias, no local bom discreto, sem porteiro, a moça respondeu logo, acredito que as demais quando não respondem estão ocupadas, em fim, a moça é igual as fotos, malhada, corpo escultural, bumbum empinado, um dos mais lindos que já vi, linda de rosto, boa conversa, trilha sonora jazz, blus, rock, ufa...sem aquelas lamurias sertanejas, começou, com um oral, caprichou nas bolas, e depois virou de costas e sentou, melhor posição dela, junto com d4, fizemos todas as posições e finalizei com ela deitada ppmm com as pernas bem erguidas, magistral, 250,00 a hora,

pretendo voltar antes que vá embora, local bem central, na Bento, esquina com Dr. Montaury

notas;
corpo: 10
atendimento; 09
oral; 09
local 09
disposição 09
profissionalismo 10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3123 Mensagem por DjouB » 05 Abr 2024, 14:13

Confrades,

alguém conhece esta percanta? Giovanna

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzq62

As fotos parecem reais, estilo amadoras.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LeopardK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Taty namoradinha

#3124 Mensagem por LeopardK » 13 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Namoradinha

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Opa, amigos
Iniciando nesse mundo da putaria. Lia alguns TD sem registro aqui e decidi botar a cara e ajudar. Se tiver algum erro na publicação, peço desculpas.
Encontro com a Taty. A garota é fiel às fotos. Loira, gata. Rostinho bonito, é uma garota nova. O corpo é de gostosa. As coxas enormes. Siliconada.
O local é bem discreto, não sei como é em dias de semana, mas no sábado foi bem tranquilo, não pexei com ninguém.
No atendimento a guria é solta. Se envolveu bastante na foda. Beija na boca, não nega posição e tem iniciativa própria.
Achei que valeu a pena. Recomendo e voltaria.

Nota geral: 10/10
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/1658449/taty-1658449
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3125 Mensagem por pedroalmodova » 16 Abr 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da casa:fatal model
Nome da Garota:Emanuely

https://fatalmodel.com/913480/laisa-913480, a escolhida da semana, foi esta perva, local no inicio do Bairro Cruzeiro, do lado de uma oficina não sei se é mecânica ou chapeação, ponto ruim o pessoal da oficina fica só no teu bico, mas local é bom, amplo, higiene precisa melhor muito, a moça é bem como se apresenta no fatal, bem disposta , um corpão, peitão, bundão, simpática e gosta do crime;

Iniciamos numa chupada no pelo, no capricho muito bom, depois mamei muito naqueles peitões, colocamos as devidas proteções e sentou em cima, depois pediu para comer o cu dela, adoro este tipo de perva que o cara nem pede e ela já oferece, coloquei ela D4 e finalizei ali mesmo,
pretendo voltar, custo benefício bom com anal, 150,00 40 min

vamos as notas;
local: 05 meio esculhambado e pouca higiene
oral; 08
corpo, 09
sexo; 09
total merece um 09 pelo conjunto da obra.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3126 Mensagem por pedroalmodova » 25 Abr 2024, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1919048/lis-ponty, local na avenida Sçao Leopoldo, logo depois da Rua Garibaldi, local sem porteiro,
amplo, mas o quarto precisa melhor,a menina é jovem, sapeca, gosta do crime, bonita, peitão e rabão, bem disposta,
o legal que ela atende a porta da frente já semi-nua, o que dá um tesão, mas é meio malandra,
marcou comigo e mais um, como eu cheguei primeiro fui atendido e o outro ficou esperando, no caso, ela fez de tudo para me apressar,
por isso não volto mais ali, na fodelanza foi bem, chupou com capa, mas uma boa chupada, sentou em cima de costas, de frente , coloquei d4 e terminei ali mesmo.
Acredito que se pegar ela num bom dia, sem pressa possa valer mais a pena os 150,00.

Ainda quero nessa aqui, https://fatalmodel.com/435464/laura-becker-435464, mas já li alguns relatos ruins....

vamos as notas;
local : 07, fácil acesso, amplo, mas o quarto um lixo
oral: com capa, mas bom 07
fodelanza: 08
corpo: 08, bonita, peito bom e bundão bom
no sexo: 07 por apressar o vivente

não volto não.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3127 Mensagem por pedroalmodova » 08 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Namoradinha

hoje, voltei a visitar esta aqui, https://fatalmodel.com/1658449/taty-1658449, como dizem por ai...quando não arriscar vamos nas confirmadas.

Local excelente al´me dos padrões de caxias, quem disse que puteiro tem que ser muquifo? ela também sempre atende de langerie sexy...uma delicia...como já mencionei ela por aqui não vou me tornar tautológico e vamos as notas;

local; 10
moça: 10
oral: 09
dedicação: 10

em fim na dúvida vamos no seguro.
300,00 uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Escravoseta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3128 Mensagem por Escravoseta » 11 Mai 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Lins

Fala seus Escravocetas.
Fui pro Figth com a Cacau Lins.

https://fatalmodel.com/1810135/cacau-lins-1810135

Começamos no Wpp, responde até que rápido, marcamos o horário, me passou o endereço e fui.
Chegando lá, na Júlio de castilhos, na frente da Clip, em cima da Lav e Lev, lugar bom, único problema é a portaria, pegam teu documento, tiram foto e tem que fazer registro de entrada.
Subi, ela me atendeu, e que mulher senhores, muito melhor que nas fotos.
Entrei no Ap, me ofereceu um vinho, e fomos pro quarto, quando tirou a roupa que visão, aqueles peitos enormes, mas tudo em cima.
Tiramos a roupa, e ela já se ajoelhou em cima da cama e começou a chupar no pelo, com vontade e fazendo garganta profunda, depois de um tempo pedi pra chupar aquela buceta dela, depiladinha, bem cheirosinha, não tive como resistir, chupei até ela gozar.
Depois começamos a brincadeira, peguei ela de quatro, de lado, de PPMM, de todos as formas, não regula posição, gosta do que faz, acabando, tomei um banho, depois me ofereceu uma massagem pra acabar o tempo.
Ela é muita simpática, bonita e gostosa, vale a pena, o preço é um pouco alto, mas pelos padrões que tem por aí, vale a pena.
Se me sobrar tempo retornarei, pra brincar um pouco mais com ela.

Notas
Corpo :9
rosto: 9
seios: 10
bunda: 9
Oral: 10
bcta: 9
Atendimento: 10
Valor e custo benefício : 9
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3129 Mensagem por Birony » 15 Mai 2024, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal

Resolvi sair com a Marcela

https://fatalmodel.com/346337/marcela-346337

Ela está indo e voltando da cidade, semana que vem irá pra SC, mas depois deve voltar novamente.

Contato no wpp bem tranquilo, respondeu rápido e logo combinamos. O local é no sagrada família, a rua em si parece tranquila, mas a região não é muito boa, ao menos eu não gosto muito.

Pelo local, o quarto é bem surradinho, cama mole de tanto uso, 2 travesseiros acabados. Não tem cheiro ruim e uma luz avermelhada me atrapalhou um pouco.

Cheguei e ela estava pronta no horário, me recebeu só de roupão que logo retirou e pediu pra que eu ficasse pelado também. Nos esfregamos um pouco, mas nesse momento ela longe do meu instrumenro. Em seguida ela encapou o bicho. Boquete ok, sem muita graça. Pediu se eu queria que ela ficasse de 4, preferi que ela viesse por cima pra curtir um pouco aqueles peitões. Não beijou, fugiu, apesar de eu estar impecável nesse quesito. Gemeu de forma muito estranha e reclamou em um momento que nem entendi o porque. No sexo, tirando os gemidos muito forçados, mexia junto e foi gostoso. Fizemos um pouco em cada posição e terminei em cima dela, com ela de costas.

Conversamos brevemente e fui embora.

Custo de R$ 120,00 por 20 minutos.

Corpo :8, ela é uma mulher encorpada, tem onde pegar
rosto: 8
seios: 7, grandes mas caídos
bunda: 7
Oral: 7
bcta: 9, bem gostosa de meter
Atendimento: 7
Valor e custo benefício : 7,5

Não voltarei, esperava mais.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 05:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3130 Mensagem por Wesley Safadão » 16 Mai 2024, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD negativo com a Ágatha Soares: https://fatalmodel.com/1641892/agatha-soares-1641892

O local é a conhecida casa amarela na 18 do Forte. É ok, já fui em coisa bem pior atrás de GP.

A Ágatha é mais ou menos o que está nas fotos. Mais ou menos porque são bem produzidas, tem bastante filtro e maquiagem ali.

Dando negativo porque foi um atendimento extremamente mecânico e entediante. Não podia pegar nos peitos porque doía, não podia beijar, não podia chupar ela... 250 reais (que nem é um valor baixo pra Caxias) só pra meter nela de 4 ou com ela deitada esperando acabar. Quando vi que ia ser fail, me apressei pra terminar e vazei.

Já peguei coisa bem melhor por menos. Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Birony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3131 Mensagem por Birony » 20 Mai 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:8
Olá Amigos,

saí recentemente com a Caroline

https://fatalmodel.com/1362190/carolinee-1362190

Moça muito simpática e responde de forma agradável e rápida no whats. Está sem local então ela pega um quarto num apto de outras garotas (não vi quem) na esquina da Bento com a Montaury. Pelo local, tudo certo. Também me atendeu no horário, foi tudo certinho.
Então, chegando lá a moça é realmente como nas fotos. Corpinho bem bonito, magrinha com uma bunda deliciosa e peitos lindos. Aqui um porém, ela teve filho e ainda amamenta, então não brinquei tanto com os peitos como gostaria. A Caroline tem um cabelo lindo, é bem cheirosa e tem a pele bem gostosa. Nos beijamos, conversamos um pouco e fomos para a cama. Lá ficamos beijando e trocando mais carícias. Encapei o bicho e fomos para o fight. Não regulou posição, fiz o que quis com ela. Não lembro como terminei, se ela estava de 4 ou foi ppmm. No geral, tudo bem bom.

Notas
Corpo :8
rosto: 8
seios: 8
bunda: 9
Oral: não fez
bcta: 9
Atendimento: 9
Valor e custo benefício : 8,5

não vou repetir, mas vale a indicação.

Outro porém: Não aparece muito no site porque está casada e o marido não sabe dessas saídas dela kk. Investimento total de R$ 300, pois teve mais 50 pelo local.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2024, 15:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kiss69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3132 Mensagem por Kiss69 » 22 Mai 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da casa:Dal Canali 2070
Nome da Garota:Pamela

Buenas senhores!

Depois de uma busca a dedo nos sites de acompanhantes da cidade, optei em sair com esta garota https://www.prazernoturno.com.br/cxs/pamela.htm o que mais me atraiu na Pamela foi o seu biotipo corporal, corpo natural, baixinha, com seios volumosos e uma bunda grande, aliado com a sua simpatia no momento do contato, trativas feitas, fui até o local da moça, na região central de Caxias, local discreto, com estacionamento perto e de alto nível, ao chegar no local, uma bela surpresa, a garota é muito bonita de rosto, sorrisão cativante, me recebeu com um vestido preto, colado ao corpo e com um super decote. No fight, a menina toma iniciativa, se envolve bem no programa, parece que lhe conhece a anos, oral no pelo, bastante pressão e bem babadinho, bucetinha lisinha e bem higiênica, cuzinho apertadinho e rosinha, uma delícia, não reclama de nada e se esforça muito no atendimento, com certeza vale muito pelo custo benefício, recomendo e repetirei em breve.

Ela usa whats 54 99254-9318, valor de R$ 150,00 por mais ou menos 45 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#3133 Mensagem por Birony » 27 Mai 2024, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde,

desbravando novamente, saí com esta perva, a Rafaela:

https://fatalmodel.com/1537441/rafaela-1537441

Respondeu rápido, mandou umas fotos em que parecia ser meu estilo, e parecia bonita de rosto. Combinamos no motel pois ela não tem local. Chegou uns 10 minutos após eu estar lá.
Bem, sobre o serviço: Ela é de Santa Rosa, deve ter cerca de 1,60 de altura e não deve pesar 50 kg. Eu particularmente achei aquele tipo de magra já feia sabe. Bunda mole, peito pequeno mas ok. Pela conversa ela tenta se soltar, fala de tudo, até demais - tipo alguém nervoso mas tentando ficar de boa. Contou dos problemas, que vem tentar a vida em Caxias e que o filho pequeno virá em breve. Diz que começará a trabalhar e deve ficar menos no site. Enfim, pelo sexo, tirou a roupa e logo me encapou. Chupou alguns instantes, deixou bem babado e sentou. Logo disse que gostava de ficar de 4 (acho que querem que a gente termine logo). Resolvi pegar em outras posições primeiro, sem restrições, e terminei não lembro como. Não se envolve muito - disse algumas vezes 'safado' no meu ouvido, com sotaque do interior kk, e beijou muito pouco, só encostando a boca praticamente. Saiu correndo da cama para tomar banho pois não gosta do cheiro do sexo. Nisso tinha passado uns 20 minutos e conversamos mais um pouco. Quando bateu os 30, disse que tinha que ir e que o Uber estava esperando lá fora :oops: .

Notas
Corpo : 7
rosto: 7
seios: 7
bunda: 7
Oral: 7, rápido e com capa
bcta: 7
Atendimento: 7
Valor e custo benefício : 7

Por fim, disse que era R$ 300 pela meia hora. Não é o que está no site, mas acabei pagando né.

Não indico, saiu muito caro por pouco retorno.

Devo dar um tempo agora.
abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tthiagoo0640
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3134 Mensagem por Tthiagoo0640 » 08 Jun 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Fox

estive com a Amanda Fox, ela é bem simpática, concerteza irá te deixar bem confortável e a vontade, um estilo conversante e amigável. :D
nota 10 pela garota bacana que ela é.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kiss69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3135 Mensagem por Kiss69 » 16 Jun 2024, 18:36

POSITIVO
Nome da casa:Dal Canali 2070
Nome da Garota:Pamela

Buenas confrades!

Dei um repeteco com a Pam, https://www.prazernoturno.com.br/cxs/pamela.htm reitero tudo que comentei no primeiro TD mas o atendimento desta vez aconteceu com mais intensidade, nitidamente a moça se esforçou para agradar e manter o cliente, no final da foda ela pediu se eu tinha interesse em fazer um menage com uma amiga dela, como sempre foi uma fantasia minha em transar com duas mulheres, resolvi aceitar a proposta.

Três dias depois, marquei e retornei ao local para a brincadeira a 3, a amiga dela é a https://www.prazernoturno.com.br/cxs/juju.htm
Morena, magrinha, com uma bundinha avantajada e um senhor bucetão kkkkkk, vamos ao que importa, a putaria com as duas foi algo divino, muita pegação e bastante envolvimento das duas, elas se pegaram legal, beijos a 3, as duas me chuparam ao mesmo tempo, coisa linda de se ver, enquanto comia uma, elas ficavam se chupando, houve bastante interação no ato, valeu muito a pena ter feito essa experiência, recomendo a todos para que façam o mesmo.

No repeteco com a Pam, o valor ficou em R$ 150,00 por mais ou menos quarenta minutos.

Na brincadeira a 3 ficou em R$ 400,00 por uma hora.

Voltarei a repetir.

Link:
🔗

Responder