Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3121 Mensagem por balatines » 25 Out 2018, 14:11

Boa tarde, confrades!

Aproveitando os diversos relatos sobre esse estabelecimento na rua Paraná, vou compartilhar minha insatisfação também. Há um algum tempo atrás fiz um TD com a Emily que anuncia no GDU.
Segue contato da rata: (34) 99895-0911.

Estava procurando alguma coisa no estilo magrinha e resolvi arriscar. Entrei em contato, não demorou muito pra responder e disse que estava disponível. Como meu alvará estava curto, acabei topando.

Chegando ao local, CLARAMENTE não era a mesma das fotos, porém era gata. Morena, baixinha, seios grandes e muitas tatuagens (pra mim é um ponto positivo). Me incomodou o fato dela ser fumante, estava com um cheiro bem forte de cigarro. O TD não foi dos piores, chupou sem capa e não regulou posição, mas não estava muito no clima. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3122 Mensagem por safadaoudi » 25 Out 2018, 15:32

sergiogpguia escreveu:Afim de uma coroa, arrisquei na Patrícia.
Local na rua Bahia, até discreto, mas lá dentro uma bagunça só...
Ela e igual as fotos, sem photoshop... Ela é gringa, senao me engano paraguaia. Pela idade, deixa muita menina no chinelo. Já recebeu com uma lingerie bonita vermelha e me levou para o quarto. Pediu adiantado, ponto negativo, mas no fight ela sabe o que faz, fez oral gostoso que por sinal pedi pra parar senao a brincadeira iria acabar ali... Gozei somente com ela por cima, sabe trabalhar demais nessa posição e nao aguentei...rsrsrs
Oral:10
Peitos: Naturais e gostosos 10
Bunda: 8
Simpatia: 8
Rosto:5
Repeteco: Só depois que acabar a minha lista de desejos.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... ricia-dias" -"-
Caro confrade!!!
Já havia feito um relato sobre a casa na pag. 311. Local é péssimo, fede tabaco, banheiro sem produtos de higiene e ainda muita bagunça na casa. Danger!!!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Cristal Fogosa - Fatal Model

#3123 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Out 2018, 16:40

Novato_UDI escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Gosto de GPs malhadas, biotipo raro em UBerlândia, vi as fotos desta garota e arrisquei. Pensei até em usar as artimanhas de um forista acima, caso as fotos não fossem verdadeiros, felizmente não foi necessário.Contato relativamente fácil por whatts, me passou o endereço, uma casa enorme na Cidade Jardim, próximo à entrada do Praia Clube no mesmo bairro. Com o GPS foi fácil de achar, lugar discreto, rua bem tranquila, sem nenhum movimento. Tem garagem, pode colocar o carro lá. A GP é fiel às fotos, bem malhada, barriga trincada, peitos pequenos,pernas definidas e grossas. Bem estilo Fitness. Bom papo, parece ser bem experiente na arte da putaria. Pontos negativos: É duplo não (não sei se faz anal, como não curto, não perguntei), oral com capa sem pressa e bem executado, beijos (estava com um batom vermelho, aqueles que é necessário, horas para sair da boca, por isso nem tentei beijar). Rosto não é o seu ponto forte. Clitoris bem avantajado. No balanço dos prós e contras, vai um positivo.

https://fatalmodel.com/315013/cristal-fogosa" -"-

Quanto ao cachê, 150 1 hora, 120 30 min.
Na semana passada estive ai em Uberlândia. Já havia lido em algumas páginas anteriores relatos que o mercado ai estava ruim.

Pois bem,consultando o GPGuia e por confiança nos relatos aqui existente, apesar de alguns serem claramente feitos pelas próprias GPs fui na onda do meu amigo Boleiro Aposentado (que por sinal não costuma errar) e me ferrei.

Relato breve: Marquei com a rata via whatsapp, me enrolou a manhã inteira. Marcado o fight me passou um endereço atrás do Praia Clube, do hotel aonde eu estava gastei 25min. Local longe. Chegando lá aviso pra rata que estou na porta, ela tinha me dito que havia garagem. Quando abriu-se o portão tinham 03 carros estacionados, ponto péssimo. Fiquei quase 30min esperando lá fora. Após isso uma garota com o cel na mão me disse pra deixar o carro de fora, pois não tinha como entrar se ninguém fosse sai. Descobri que era com essa garota que eu falava o tempo todo no whatsapp. Deixei o carro da empresa lá fora e entrei. Essa mesma garota me indicou o quarto e disse que a rata estava se "preparando". Passei por uma especie de uma sala e tinham mais ou menos umas 06 pessoas sentadas no sofá. Uns 03 caras e umas 03 garotas, fazendo um tipo de telemarketing dos anúncios. Entrei no quarto e 10min depois entra a Rata. Até gostosinha, mas parece que não muito afim. Estava de roupão, tirou, deitou na cama e abriu as pernas. PQP. Pedi pra chupar e ela numa má vontade chupou na capa meio que com nojo. Em fim experiencia horrível. Combinei 1 hora e só fiquei 20min. Com receio dos caras sentados lá na sala, resolvi pagar e sair fora. FUJAM DESSE LOCAL ATRÁS DO PRAIA.

Rosto:4
Bunda:5
Oral:2
Valor: R$150,00/h
Repeteco: NUNCA
Infelizmente, não dá para acertar todas. rssssssssssssss. A diferença entre o meu TD e agora e questão de timing. Quanto eu fui neste local, deixei o carro do lado de fora, por isso não tive problemas com relação à garagem. A casa estava no começo, estava bem vazia. Vi somente uma morena mexendo no celular em um sofá. Não vi nenhum homem no local. Quanto ao atendimento, postei que era triplo não. A GP estava mais animada no dia. O lance destas putas andarilhas, que mudam de cidade constantemente, é prestar um atendimento de baixa qualidade. Como elas ficaram na cidade somente um breve período de tempo, não pensam em fidelizar os clientes com um atendimento digno. Realmente, existiam antes, algumas GPs na cidade que salvavam. Eram a bola de segurança. Para nossa tristeza, elas escassearam e agora parece que sumiram completamente. Nina, Eduarda, Babi, Julia Morena, Gabi Lamonuier, Cris Coroa são algumas que deixaram saudades.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3124 Mensagem por boleiroaposentado » 25 Out 2018, 16:44

Moscou2010 escreveu:Bom dia amigos postando um tudo sobre uma loira gostosa ! Discreta finaliza na boquinha chupa sem capa bem safadinha adora um chupada na b... com certeza virei cliente dela menina das boas dificil de encontrar em Uberlândia!

https://fatalmodel.com/314741/vanessa-c ... uberlandia" -"-

Estranho, todos os TDs sobre esta TD são curtos, incompletos e de foristas com poucos ou nenhum histórico de TDs. Esquisito isso.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3125 Mensagem por Atirador39 » 25 Out 2018, 17:32

safadaoudi escreveu:
Amigo do Zorro Udi escreveu:Boa noite companheiros de putaria,

antes de relatar meu último TD, vou falar do contato com a Valeska, aparentemente é a mesma Rochelle.
http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/rochelle-cury--34-99794-0738-whatsapp/191874782
Estranho pq o apesar de anunciar como Valeska o link está como Rochelle, independente do nome, parece fake, uma pessoa realmente mal educada, conforme já relatado em TD anterior por outro confrade, fujam da vadia.

Vamos ao TD com Talita, que tem anúncio do GDU e outros sites.
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... a/talita-1" -"-
Em primeiro lugar, o anúncio é condizente com a garota, contato fácil por whats, a garota é simpática, tem um corpo legal, seios médios naturais e um bumbum bonito, mas, apesar de beijar na boca, é fumante, o que pode não agradar alguns, não chupa no couro, boquete rápido e burocrático, anal, não perguntei, mas, não faço questão, como não chupou no couro nem pedi para finalizar na boquinha hahahaha, no conjunto da obra vou classificar como neutro o TD.

A garota faz parte do plantel da Rua Paraná, mas, não vou lá de jeito nenhum. kkkkkk

Rosto: 06
Bumbum: 09
Buceta: 07
Simpatia: 09
Oral: 04
Repeteco: não

Segue a missa.

SDS, Amigo do Zorro
Já estive nesta casa da Rua Paraná duas vezes, a primeira pra conhecer obviamente, tanto a casa quanto a garota, a segunda vez pra tirar a mal impressão da primeira. Caros putanheiros, as duas vezes foi péssimo. a casa parece uma feira-livre, a mesma porta que você entra é a que sai, core o risco de um putanheiro atropelar o outro. Pra quem gosta de privacidade nem passe por perto... a rua além de ser movimentada, fica uma rapaziada do lado de fora ao telefone esperando um sair pro outro entra. As garotas parecem que foram treinadas para serem mecânicas, pra ganhar dinheiro rápido.
Cilada bino!!!! sai fora.
Boa noite!

Já fui nesse puteiro da rua Paraná umas duas vezes. Prometi pra mim mesmo que não voltaria ali nunca mais. A última vez, foi no ano passado. O local já está mais manjado do que nunca. A última vez que fui tinha outro putanheiros na espera e na rua que os carros descem, alguns motoristas buzinavam. Lá tem duas entradas e saídas de pessoas. Ao subir para os quartos, é muito estranho, tem um monte de portas( tipo compartimento secreto). Não me senti nem um pouco a vontade. Acrescentando a isso, no dia, o ar condicionado estava queimado e estava uma barulheira terrível. E pra piorar mais a situação, os atendimentos das GPS, foram péssimos. Mecânicas, não procuram agradar, sempre triplo não. A energia daquele lugar é extremamente negativa. Se a GP fala que atende lá, já caio fora na hora.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Cristal Fogosa - Fatal Model

#3126 Mensagem por Atirador39 » 25 Out 2018, 18:02

boleiroaposentado escreveu:
Novato_UDI escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Gosto de GPs malhadas, biotipo raro em UBerlândia, vi as fotos desta garota e arrisquei. Pensei até em usar as artimanhas de um forista acima, caso as fotos não fossem verdadeiros, felizmente não foi necessário.Contato relativamente fácil por whatts, me passou o endereço, uma casa enorme na Cidade Jardim, próximo à entrada do Praia Clube no mesmo bairro. Com o GPS foi fácil de achar, lugar discreto, rua bem tranquila, sem nenhum movimento. Tem garagem, pode colocar o carro lá. A GP é fiel às fotos, bem malhada, barriga trincada, peitos pequenos,pernas definidas e grossas. Bem estilo Fitness. Bom papo, parece ser bem experiente na arte da putaria. Pontos negativos: É duplo não (não sei se faz anal, como não curto, não perguntei), oral com capa sem pressa e bem executado, beijos (estava com um batom vermelho, aqueles que é necessário, horas para sair da boca, por isso nem tentei beijar). Rosto não é o seu ponto forte. Clitoris bem avantajado. No balanço dos prós e contras, vai um positivo.

https://fatalmodel.com/315013/cristal-fogosa" -"-

Quanto ao cachê, 150 1 hora, 120 30 min.
Na semana passada estive ai em Uberlândia. Já havia lido em algumas páginas anteriores relatos que o mercado ai estava ruim.

Pois bem,consultando o GPGuia e por confiança nos relatos aqui existente, apesar de alguns serem claramente feitos pelas próprias GPs fui na onda do meu amigo Boleiro Aposentado (que por sinal não costuma errar) e me ferrei.

Relato breve: Marquei com a rata via whatsapp, me enrolou a manhã inteira. Marcado o fight me passou um endereço atrás do Praia Clube, do hotel aonde eu estava gastei 25min. Local longe. Chegando lá aviso pra rata que estou na porta, ela tinha me dito que havia garagem. Quando abriu-se o portão tinham 03 carros estacionados, ponto péssimo. Fiquei quase 30min esperando lá fora. Após isso uma garota com o cel na mão me disse pra deixar o carro de fora, pois não tinha como entrar se ninguém fosse sai. Descobri que era com essa garota que eu falava o tempo todo no whatsapp. Deixei o carro da empresa lá fora e entrei. Essa mesma garota me indicou o quarto e disse que a rata estava se "preparando". Passei por uma especie de uma sala e tinham mais ou menos umas 06 pessoas sentadas no sofá. Uns 03 caras e umas 03 garotas, fazendo um tipo de telemarketing dos anúncios. Entrei no quarto e 10min depois entra a Rata. Até gostosinha, mas parece que não muito afim. Estava de roupão, tirou, deitou na cama e abriu as pernas. PQP. Pedi pra chupar e ela numa má vontade chupou na capa meio que com nojo. Em fim experiencia horrível. Combinei 1 hora e só fiquei 20min. Com receio dos caras sentados lá na sala, resolvi pagar e sair fora. FUJAM DESSE LOCAL ATRÁS DO PRAIA.

Rosto:4
Bunda:5
Oral:2
Valor: R$150,00/h
Repeteco: NUNCA
Infelizmente, não dá para acertar todas. rssssssssssssss. A diferença entre o meu TD e agora e questão de timing. Quanto eu fui neste local, deixei o carro do lado de fora, por isso não tive problemas com relação à garagem. A casa estava no começo, estava bem vazia. Vi somente uma morena mexendo no celular em um sofá. Não vi nenhum homem no local. Quanto ao atendimento, postei que era triplo não. A GP estava mais animada no dia. O lance destas putas andarilhas, que mudam de cidade constantemente, é prestar um atendimento de baixa qualidade. Como elas ficaram na cidade somente um breve período de tempo, não pensam em fidelizar os clientes com um atendimento digno. Realmente, existiam antes, algumas GPs na cidade que salvavam. Eram a bola de segurança. Para nossa tristeza, elas escassearam e agora parece que sumiram completamente. Nina, Eduarda, Babi, Julia Morena, Gabi Lamonuier, Cris Coroa são algumas que deixaram saudades.
Fui neste local apenas 1 vez. Não gostei, porque na entrada tem uma sala de recepção e todos te vêem. O pagamento foi adiantado e não foi para a gp, uma mulher que recebeu. No quarto, a cama era muito dura e não tinha ventilador, nem ar condicionado. Acho que deveriam investir um pouco para melhorar o conforto. Afinal nesse ramo elas ganham muito dinheiro. E ainda nesse dia também não gostei, porque tinha uma movimentação ao redor da casa, próximo ao quarto.

Com relação as GPs em Uberlândia, na minha opinião, está muito ruim. Que vale a pena, sem medo de errar, no máximo umas 3. Estou até fazendo mais repetecos do que deveria, pois ultimamente ao desbravar, só estou me dando mal.

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3127 Mensagem por sergiogpguia » 26 Out 2018, 10:24

Na minha visão, o mercado está inflacionado... Tem sem noção cobrando 300$ e 350$ a hora... O pior de tudo que mesmo com as fotos de comparação do Fatal, estão tendo Fakes na praça. O Gatas de Uberlandia é um fake atras do outro que ficamos com muito receio de desbravar. Concordo com o companheiro acima, nos dias de hoje acredito que os repetecos serão mais frequentes. Lamentável...

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3128 Mensagem por safadaoudi » 26 Out 2018, 12:36

sergiogpguia escreveu:Na minha visão, o mercado está inflacionado... Tem sem noção cobrando 300$ e 350$ a hora... O pior de tudo que mesmo com as fotos de comparação do Fatal, estão tendo Fakes na praça. O Gatas de Uberlandia é um fake atras do outro que ficamos com muito receio de desbravar. Concordo com o companheiro acima, nos dias de hoje acredito que os repetecos serão mais frequentes. Lamentável...
Concordo com o nobre confrade.
Penso que tá na hora de criarmos um grupo ou um evento aqui no GP guia só das tops. Assim podemos ter a certeza que os TDs vão valer a pena, abandonando de vez estas ratazanas que nem pra meter servem.
Bora movimentar galera!

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3129 Mensagem por Carnegie » 26 Out 2018, 13:16

Rodrigo889 escreveu:TD de hoje foi com a Carol !!

Chamei a gata no WhatsApp, a mesma respondeu rápido !
Perguntei ela onde atendia, disse que tinha mudado de local e passou o endereço!

Chegando lá, estava me aguardando de salto e sua pele ainda
Estava molhada pois tinha acabado de sair do banho !

Já pensei limpinha assim vou ter que lamber essa gaúcha rosadinha!! Ela ficou cheia de vontade e depois tbm
Já veio e caiu de boca,
E oral babado e gostoso, não aguentei, gozei ali mesmo!

Fomos p o banho, cajado já duro e ela caiu de boca novamente!!
Fomos p o quarto e coloquei a gata de quatro (que bunda) !! Depois ela veio por cima e gozei ❤️!!

Repeteco com certeza !!

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... carolina-1" -"-
Ela usa fotos fake no link dela. Você acha que valeu a pena oq viu ao vivo?

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3130 Mensagem por Carnegie » 26 Out 2018, 13:21

rafaelalmeida escreveu:boa tarde confrades!

Pessoal de passagem rapida em uberlandia e falta de tempo vim relatar TD
Por esses dias fiz um repeteco com carolina, que tem um anuncio no photoacompanhate.
confesso que pessoalmete e ainda melhor do que nas fotos.Segue o link

https://www.********.com/acompanhantes/minas-gerais/uberlandia/morena-estilo-namoradinha-recem-chegada-em-minas-40-minutos-100-reais-aproveitem-id-umrzx" -"-

Telefone da gostosa 13 982263132

marquei pelo o zap e fui pro local o local e bem conhecido regiao do santa monica onde atende outras garotas tambem, chegando uma morena de rosto bonito pele bronzeada e marquinhas de biquine super gostosa seios fartos naturais pirei bumbum empinadinho e uma boca magica me chupou no couro que quase gozei a garota chupa com gosto, depois fomos PPMM nao aguentei ja pedi logo o cuzinho ela virou de quatro pediu pra colocar sem do bombei sem ter do enchi a capa tomei um banho pq as perna tava bamba kkkkkk , garota gostosa nao nega posicao.
Enfin! nao nega posicao alem de gostosa e educada simpatica dificil achar na regial de uberlandia que esta um lixo .
Ponto alto. nao fica mechendo no celular ao contrario de outras.

Ponto baixo. o local fica de um lado de uma lanchonete sem garagem um pouco movimentado.

Repeteco. as vezes quando estou em uberlandia sempre faco, mas nao e o de costume, mas a carolina me atendeu minhas expectativas no geral foi muito bom, voltando para uberlandia vou visita la.

Investimento: 250 completo.
Rosto: 9.0 bonita
Seios: 10 fartos naturais
Ppk: 8 apertadinha cheirosa
Esse link nã está abrindo.

tem como achar o link dela ai?

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Sabrina Ferrari

#3131 Mensagem por Carnegie » 26 Out 2018, 13:24

Novato_UDI escreveu:
marrento escreveu:Tava afim de dar uma fugidinha liguei para varias garotas e a que mais me deixou louco foi essa SABRINA FERRARI marquei com ela
no seu ap e tive um bom atendimento um bom programa sabe tratar bem o cliente desde o inicio ate o fim do pg. Fiquei satisfeito recomendo ela a todos. O valor pago foi BEM pago.
Rosto 10
Corpo 10
Boca 10
Oral 10

Repeteco: sim

https://fatalmodel.com/128292/sabrina-ferrari" -"-
Não sei se o que vou dizer pode ser afirmado, mas muito suspeito esse TD relatado. Já estive com essa guria, e não concordo com nenhum desses 10. Pra tal ela tem que ter melhorado muito. É baixinha, um pouco mecânica, nada de excepcional e cobra muito caro pelo trabalho contratado na minha opinião. Tá com cara de TD feito pela própria GP, ou parente próximo. Que fique como ALERTA aos putanheiros...
Ia dizer a mesma coisa.

Já estive com ela também. A mina é toda mecânica mesmo, barriga verde de tudo, peitinho mixuruca e rostinho mais ou menos. NADA que justifica a grana q cobra. Ela é mina de, no MÁXIMO, 100 conto a hora.

Acredito ser TD que ela mesma escreveu.

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3132 Mensagem por Carnegie » 26 Out 2018, 13:28

marcond escreveu:Vamos ao relato de uma desbravada com uma delicia que descobri no fatalmodel

https://fatalmodel.com/118996/ninfetaseiosfartos" -"-

Trata-se da Alana (62) 993222084, do Acre que está na cidade há pouquíssimos dias, atendendo na Rua Paraná.

Ninfeta com um dos peitos naturais mais lindos que já vi na vida. Corpo super em cima, 19 aninhos com nenhum defeito pra ser colocado, bem menininha mesmo.

Combinei o horário com ela, foi pontual, me atendeu bem arrumada, com uma meia arrastão e salto alto que ja me deixaram naquele tesão.

Tava com muito batom vermelho, evitei beijar na boca.

Chupou com capa e por pouco tempo, unico ponto negativo, mas com boa pressão.

No sexo foi super liberal, fizemos de tudo, não regulou posição (até peguei ela no colo como ela fala no anúncio), aguentou tudo e trabalhou muito bem.

Só não gosta que aperte os peitos dela, mas deixa mamar neles a vontade.

Não pedi pra comer o cuzinho, mas pelo que li acho que liberaria.

Depois do primeiro fight ficou dançando pra mim, coisa linda de se ver, garota bem extrovertida.

Aprovada e Recomendada.
Notas:
Rosto: 9 - bem bonitinha.
Bunda: 9 - corpinho de criança mas bem trabalhado
Peitos: 9 - dos naturais mas não duros, bem bacanas
Oral: 5
Vaginal: 9
Simpatia / Atendimento: 8

E olha que nem gosto de fazer TD na Rua Paraná, esse foi o primeiro que saí de lá feliz.

Cobra caro, não sei se animo um repeteco, mas recomendo a todos experimentar essa delícia.
Já desbravei essa mina em Goiânia. É uma delícia mesmo os seios dela, coisa linda de Deus. uhauahuah

Esse ponto de chupar com capa eu achei estranho, pois la em gyn ela chupou sem capa o meu. Não sei pq ela mudou agora.

Vou desbrava-la aqui de novo e jogo o TD aqui depois.

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3133 Mensagem por Carnegie » 26 Out 2018, 13:44

sergiogpguia escreveu:Por mais que vi relatos negativos da Luana Caribé, arrisquei pelo fato de ser uma GP exótica.... Local longe, mas de fácil acesso e tranquilo. Local aconchegante e ela te deixa ainda mais a vontade.
Fez uma massagem boa massagem relaxante e depois partimos pro fight. Oral sem capa bem feito e demorado, beijos como se fosse sua amante, posições ppmm e ela por cima... Peitos grandes e naturais, gostosos com marquinha de biquini. Não sei se libera o drive c:, mas tb nao faço questão. No conjunto da obra o meu TD foi positvo, rolou quimica.
Oral: 8
Ppka: 8
Corpo:8
Seios:9
Simpatia: 9
Repeteco: Só depois de desbravar algumas outras que estao na lista.
https://fatalmodel.com/205600/luana-caribe-uberlandia" -"-
Rapaz.....bem lembrado.. uhauhauahuhaa

Fui na Luana mês retrasado e esqueci de fazer o TD aqui. A mina é doidinha de tudo...kkkkk.....transa com uma gemeção, falação danada..uhauhauha

Beijava como amante mesmo. Metia sem dó e se concentrava o gozar....tremia tudo...gozava de esguinchar. hahahaha.... loucona de tudo.

Abrass

Link:
🔗

Rodrigo889
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3134 Mensagem por Rodrigo889 » 26 Out 2018, 18:06

Carnegie escreveu:
Rodrigo889 escreveu:TD de hoje foi com a Carol !!

Chamei a gata no WhatsApp, a mesma respondeu rápido !
Perguntei ela onde atendia, disse que tinha mudado de local e passou o endereço!

Chegando lá, estava me aguardando de salto e sua pele ainda
Estava molhada pois tinha acabado de sair do banho !

Já pensei limpinha assim vou ter que lamber essa gaúcha rosadinha!! Ela ficou cheia de vontade e depois tbm
Já veio e caiu de boca,
E oral babado e gostoso, não aguentei, gozei ali mesmo!

Fomos p o banho, cajado já duro e ela caiu de boca novamente!!
Fomos p o quarto e coloquei a gata de quatro (que bunda) !! Depois ela veio por cima e gozei ❤️!!

Repeteco com certeza !!

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... carolina-1" -"-
Ela usa fotos fake no link dela. Você acha que valeu a pena oq viu ao vivo?

Abrass

Cara forasteiro, acho que você não está falando da mesma garota que eu. Carolina é linda, antes usava fotos de estúdio, e agora está com algumas fotos caseiras. Já fui em muitas ratas por aí que usam fotos fakes, mas ela é bem leal as fotos. Ela tinha dois anúncios, um com Isabela no gatas mg, questionei ela antes de ir, ela disse que era pra ver qual site estava melhor o movimento, pois não é daqui e fazia isso em Brasília também onde trabalhava. Ela atendia no Tibery, mas gosta de atender os clientes melhor e está no seu novo local. Não concordo com TD do forista acima, claro, cada um com seu gosto. Mas ela é toda natural, ambiente extremamente limpo e o tratamento nem se fala, o que é bem raro por essas bandas. Sobre essa Gaby, já tentei marcar com ela, mas nunca é ela quem atende, chego no local e dizem que ela foi embora e querem empurrar umas ratas que nem sobe. Na minha opinião ela é uma das mais bonitas de Uberlândia. Segue o telefone dela, entra em contato e depois conte o relato, abraços.

+55 34 9836-0730

Link:
🔗

Desbravador2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorena ex Aline Uberlândia

#3135 Mensagem por Desbravador2018 » 29 Out 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota da foto, beleza normal.
Td realizado a um mês em Uberlândia.
Beijo na boca, papai mamãe, papo agradável, oral sem capa.
Valor 200,00

Segue o site que a mesma está em BH, em Uberlândia tinha perfil no fatal model

https://www.garotalinda.com.br/lorena/" -"-

TDs dela em BH:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=41600" -"-
galo1908

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”