POSITIVO Nome da Garota:Tammy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores Confrades, bom dia!
TD de ontem, 05/10/2020. Agendei atendimento com a Carol através do WhatsApp, reserva confirmada pela sempre simpática Helena.
Cheguei um pouco antes do horário, dei aquele abraço na Helena, um leve bate-papo para colocar as fofocas em dia e sou direcionado à suíte do andar superior.
Ao entrar, Helena me deseja uma boa massagem e vou direto para o chuveiro.
Quando estou me secando, entra a Carol e pede mil desculpas porque não poderia me atender. Estava com amidalite, havia tomado uma injeção e já iria embora.
Compreendi a situação, disse a ela que não havia problema e pedi uma indicação de garota. Então ela indicou a Tammy, o que foi aceito.
Pouco tempo depois, a Tammy chegou.
Ela é tudo isso que os Confrades já descreveram: morena de estatura mediana, seios siliconados, bunda espetacular, várias tatuagens pelo corpo. Muito simpática, chegou conversado e foi para o banho.
Higiene feita, ela me abraçou, deu alguns selinhos e pediu para que eu deitasse.
Diferentemente dos outros Confrades, ela fez oral com capa (o que me deixou um pouco desconfortável). Até que o oral não estava ruim, porém quando pedi 69, o odor da ppk não estava muito agradável.
Pedi para ela sentar (e senta com maestria), não durei muito tempo e gozei.
Depois a Tammy ofereceu uma massagem, muito bem realizada.
O meninão se animou, ela colocou a camisinha nele e brincamos mais um pouco. Pedi que ela ficasse de quatro, posição na qual fui finalizado.
Banho, selinho de despedida, pago os R$ 150,00 para a Helena e rua.
O TD será classificado como positivo porque a garota não regulou posição e permitiu que gozasse duas vezes. Porém ficam as seguintes observações: garota não beija na boca (apenas selinhos); oral com capa (isso porque tenho higiene) e a ppk não estava muito cheirosa.
Vida que segue... Quero experimentar a Carol.
Abraços.