POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Beijou na Boca:SIM
Resolvi depois de todos esses anos só usufruindo dos comentário dos colegas, dar a minha opinião.
A casa dou nota 7, na questão de higiene tudo certo, não gostei foi do ambiente parece a casa da minha vó, um sobrado daqueles antigos, também o tamanho do estacionamento não favorece. Mas o atendimento e cordialidade favorecem.
Chegando lá tinha uma morena cavala a escolhi, depois a atendente vem com uma história que ela não faz oral sem camisinha. Já achei que tava fudido, também fui meio tarde, fiquei esperando outras garotas até que aparece esse garota.
Que garota Bianca, falou que tinha começado a uma semana, novinha 18 aninhos, moreninha, estava com um shortinhos amarelo, fiquei doido, adoro garota de shortinhos.
Para os que gostam de ninfetas é perfeita.
Pra resumir esse atendimento em um palavra é "quente"
, como essa garota gosta de beijar, a garota como é novata ainda está aprendendo mais é esforçada não sei os colegas mais gosto das novatas que querem agradar, o sexo fica menos formal, menos mecânico, elas ainda não tem aqueles vícios chatos. O ponto forte dela é um oral muito bom.(Pena que não deixa finalizar).
No Fight não regulou nada, não sei se faz anal, nem perguntei. Poque o negócio já tava tão bom.
Com certeza vai ter repeteco, só surgir um tempinho aí.
Valor uma hora 160,00 fique 1:30 paguei 220,00. Custo benéfico ótimo.
Abraço Papaleguas