tindiquera escreveu:A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM
Sinceramente, o bagulho continua cínico em Joinville...
Fui usuário e postador do GPGUIA até uns anos atrás (80% dos meus relatos era em outras cidades, pois viajo sempre), depois me desanimei com a putaria e a putaiada e me afastei (cansei de tomar no cu, marcando com gatinha e aparecendo um canhão, ou de ter que comer sempre as mesmas e que ainda estão na ativa, por falta de opção). Enfim, acabei perdendo o perfil com todos os tds... me fodi. Porém, retornei das trevas (Satã sempre se esconde nas profundas e volta e meia, reaparece).
Desde que reiniciei o perfil, fiz umas massagens tântricas interessantes em BC. Mas, como na teoria das massagistas, alisamento de pica e + um pouco, peladonas, não é programa e elas não se consideram GPs... deixei quieto. Porém, fiz nesses tempos do passado recente, o retorno para as putas de fato. Portanto, TD atrasado (para que a misera não me identifique), mas jamais sonegado.
Pesquisei entre a bagulhada que anuncia internet a fora e achei uma, interessante, e aparentemente real no FATALMODEL e no photo acompanhantes*. Yasmin Silva (ou Yasmin Soares) é o nome.
Beleza... investigada no ZAP. Rumei.
Atende num privezinho, pelo jeito, em início de funcionamento ali pelas bandas da Galeria Nove de Março, Dona Helena, Cidade das Flores... centrão. Não vou dar o endereço exato. É um apartamento antigo, no segundo andar de um predinho mocado.
Resumo: A mina é a das fotos. Porém, as fotos são melhores do que a mina (Deus abençoe o lazara que inventou o filtro de fotos e a maquiagem). Deixando bem claro. Não é feia, mas não vale o que cobra. Me deixou a impressão que a putaria em Joinville não mudou nada desde minha precoce aposentadoria. Pelo jeito, a Marlene é o que se tem. O resto é sorteio na loteca.
TD:
Cachê: R$ 250,00
Fuça: 7 - Parece aquela morena do Casa de Papel... Nairobi (tive que pesquisar no google).
Buça: 5 - Leve aroma avinagrado de tainha.
Peitolas: 7
Bunda: 8
Aparencia Geral: 7
Metelança: 5 - Ligeiramente forçada. Fez um boquete meia boca, de 30 segundos...
Retornarei: Jamais. TD furreco, superinflacionado. 100zão tava mais que bão, só pra esvaziar o saco. Teria aproveitado melhor o dinheiro se tivesse comprado cerveja e ficasse em casa no sofazão, vendo xvideos e batendo punheta.
Adendo: Tô ligado que esse privê tá tendo rotatividade. Me informei nas profundas... Mas nops de relatos por aqui. Pessoal tem que se ajudar mais... Conheço uns malucos que se puta fosse milhagem, já estariam no cartão 8x black, 5 milhões de milhas. Mas e postar aqui no GP? Nada...
Pra quem for guerreiro, o telefone está nos anúncios. Deixo claro que não recomendo.
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/santa-catarina/joinville/para-homens-que-gostam-de-uma-bela-companhia-e-momentos-agradaveis-id-2hth2
https://fatalmodel.com/265422/yasmin-soares-1" -"-