POSITIVO Nome da Garota:D?bora (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos!!!
Ontem sabadão nada melhor para fazer do um Test Drive....
Tarde friiiiiiiaaaa, então então comecei a ligar para minha Wish-list...mas sem sucesso! Algo me dizia que as Gps não trabalham de sábado à tarde PQP...ou elas estavam todas trabalhando na hora que eu tava ligando....bem sei lá!
Toda via entrei na net e dei uma espiadinha na Clinica Zen, que sempre teve meninas boas pelo menos no Site.
Fui conferir
Casa legal, bem localizada, a rua ssuuuper movimentada, mas até ai blz.
Fui recepcionado pela Nilda, ela me pediu para aguardar na saleta, são duas, uma maior e uma pequena (onde eu fiquei).
Passaram duas loiras maravilhosas ...pegaram dois caras que estavam na sala maior e subiram para os quartos... até ai blz; sabia que tinha coisa boa pra vir.
Viéram se apresentar 4 meninas, 2 davam pro gasto, as outras 2 nem olhei na cara.
Como já tinham mais dois caras na sala maior, eles tiveram prioridade por ordem de chegada!!
Mas a dona da casa, veio e me disse: Tem a Débora que desce em 20 minutos!
ela me trouxe o book ... gostei da mina.
30 minutos depois...
Desce um loira, + ou - alta(saltão)...bonitinha...era a própria.
Me chamou, e fomos para o quarto;
aquecedor ligado, apresentação, banhinho.... e cama!
Beijinhos bons, nada de lingua...
Corpo legal da cintura pra baixo!
Peitos pequenos, barriguinha (não se cuida muito).
Beijou meu corpo e começou a me chupar (C/C); alguns carinhos e começou a cavalgar!!
Amigos, a mina é do mau...
Pula forte e não tá nem ai...pensei q a caminha ia quebrar!!! PQP, nunca tinha pêgo uma potranca de verdade... cavalgou de costa e girou o corpo sem tirar o pau de dentro.
Continuou pulando e rebolando....é do tipo dominadora, gosta de ficar por cima, é fóda. Goso 1!
Tempo para papinho e nos entendemos bem... sem PPP!
Começamos a dar uns malhos, e peguei o ponto fraco dela! (pescoço e orelha).
Ela ficou doidinha, camisola no bicho e cavalgada.... já tava ligado no esquema dela, então inverti a posição, PPxMM... e socava a vara...ela gemia mesmo!
Coloquei ela de 4...e ela começou a tocar seu clitoris...Hmmm e eu só enrrabando ela.
Mas o grande finale foi de ladinho, ela se masturbando e eu pondo por trás...Q BUNDA
Sem dúvida o ponto forte!
Fui firme e ela tb, gozada animal....a bixinha não conseguia nem falar hahahaha
Sem dúvida, um baita programão! sem PPP sem BOP !
130,00 contos bem gastos!
Abraços e até + !!!