Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#316 Mensagem por Professor Lageano » 16 Jul 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve... Salve... Cacalhada!!!

Novamente retorno ao recinto mais acolhedor da Grande Florianópolis e sou recepcionado pela simpatia em pessoa da Kah... adentro o recinto e percebo um desfile de garotas bonitas, Vitória, Dani, Ana Clara, uma moreninha baixinha que me chamou muito a atenção, mas que agora não recordo o nome e a Júlia, que estava no canto do sofá só me olhando, me seduzindo com aquele olhar sensual misturado com um ar de ingenuidade.

Escolho a Júlia novamente, pois a primeira vez foi uma enorme surpresa positiva e eu estava determinado a curtir novamente para ver se não foi sorte de principiante. Meu radar tinha razão, a surpresa positiva da primeira vez se confirmou... o segundo encontro foi ainda mais "caliente" com a Júlia.

Sou levado ao "Motel Belas", onde adentro o quarto e já sou atacado pela Júlia com beijos calientes e bem molhados, vou tirando a roupa e quando vejo ela já estava nua na cama chamando pra me aninhar nos seus braços.

Muitos abraços, enrosco nas pernas, beijos e chamegos, e o clima esquentando cada vez mais que nem o ar condicionado estava dando conta... a situação pegando fogo e a Júlia vai abaixando e chegando no meu companheiro para começar um oral caprichado, molhado e macio com aqueles lábios e aquela língua quente... aliás, a Júlia tem uma qualidade que poucas vezes encontro em uma garota, ela sabe como tratar as bolas de maneira suave e gentil sem machucar, e eu adoro isso!!!

Minha vez de retribuir a gentileza... me aninho entre suas pernas e começo a chupar aquela pepeka quente e macia que ela tem, me perco no tempo até ela dar uma gemida mais forte e ter um orgasmo que me deixou todo molhado...

Capa no companheiro e hora de meter pra dentro, hehehe... primeiro ela vem por cima, cavalgando cadenciado e devagar, aumentando o ritmo com o passar do tempo... depois PPMM segurando suas pernas pelos tornozelos e estocando bem no fundo da pepeka... nova mudança de posição e ela fica na beira da cama com a bunda bem empinada deixando aquela pepeka suculenta e molhada arregaçada olhando pra mim e pedindo mais língua, agarrei as nádegas abrindo bem ela e meti a língua lá dentro, chupei aquela pepeka bem gostoso me lambuzando todo... não aguentei vendo aquele cuzinho lindo piscando pra mim, arregaçei a bunda com as mãos e passei a língua nele, arrancando um gemido forte e um suspiro alto de prazer da Júlia, perguntei se ela gosta que brinquem com o cuzinho dela e ela disse: "ADOROOOOO!"... foi o sinal verde para eu me lambuzar naquele cuzinho lindo e piscante, hehehe...

Em seguida hora de meter pra dentro naquela pepeka arregaçada e empinada... já estava um tempo naquela posição e a Júlia solta mais uma surpresa: "não quer experimentar meu cuzinho?", mas naquele dia eu não estava em condições de continuar a brincadeira com forças suficiente para apreciar aquele cuzinho lindo da forma como a Júlia merece e disse que deixaria para outro dia...

Já cansado deito e a Júlia vem e se atraca no meu pau e nas bolas, como gosta de usar a boca e a língua essa safada... fim da brincadeira, ela se deita ao meu lado e ainda temos tempo para alguns momentos de carinho antes de terminar meu alvará.

Banho, pagamento com a Kah, me despeço da Júlia indo embora com uma vontade de voltar e recomeçar tudo de novo, certo de que a primeira impressão do primeiro encontro não foi sorte, mas sim de que houve uma empatia grande com ela.

Recomendo? Sim!
Repeteco? SEMPRE!!!

TD Positivaço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lívia

#317 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jul 2021, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Ordinários!!



Retornei ao Belas de Campinas, pois estava com uma vontade fudida que fuder novamente com a gostosa da Lívia, e não perdi tempo e reservei a vagabunda para vadiá.

Cheguei no Belas já fazendo uma zuera fudida, e a Lívia, toda solícita, já dá a dica que o Motel Belas seria só nosso.

Entrei no Motel Belas, pagamento cachê na mão da puta, e já me grudei na vadia lhe dando um beijo na boca, que logo meu tabaco parecia querer rasgá a zorba e istorá a porra do zíper, pois o tesão que essa vagabunda me dá já me deixa de caralho duro enquanto escrevo esse TD.

Tuália no lombo, água nas partes, e já volto para o quarto com a rola batêno nu zunbigo de tanta vontade de fuder aquela vadia.

A puta tira o sutiã e aquele baita par de tetas naturais já me fazem salivar.

Ela tira a calcinha, eu a ajeito delicadamente na cama, e aí foi só diversão e prazer!

Quando observei uma nova poltroninha servindo o quarto, já cantei a pedra para a vadia: Lívia, essa poltrona vai dizer a que veio hoje.

Eu me perdia beijando aquela boca gostosa da porra, chupava suas tetas suculentas, passava a mão na pomba, e ela punhetando meu caralho e bolinando meus cocos o que me fazia suar frio e delirar igual um vasilha cabaço de merda.

Quando a vagabunda caiu na graça, Mumu ficou facin, facin, e controlar a vibe com uma cadela deliciosa daquelas já ficou difícil para o vovô garoto aqui.

Resumindo essa primeira etapa: malho fudido e gostoso com essa perva du caralho!

Mas havia mais por vir.

Deitei na cama, encostado na cabeceira da cama, e a puta deu uma boa chupada no meu tabaco, digna de registro.

Indiquei direitinho como gostava: sucção forte na cabeça do caralho, passada de língua na rola inteira, chupada nus cocos, e voltando ao mesmo itinerário e com a mesma cadência e intensidade.

A Lívia deixou meu caralho prontinho para lhe fuder a buceta. Assim, capa na rola e bora atolar o pau nessa cadela no cio.

Puta no PPMM, e fui atolando a linguiça naquele xexecão guloso da vagabunda, que a cada centímetro de jeba dentro dela, meus cocos sacodiam dentro do saco como bebês mexendo pela primeira vez na barriga da mãe, entre a 16.ª e a 20.ª semana de gestação. Na verdade, “movimentar” seria um eufemismo, pois eu sentia eles se acotovelando como se estivessem num verdadeiro UFC, pois aquela buceta tava gostosa demais de meter a pica.

Cumi aquela buceta por um bom tempo no PPMM, alternando para um FA bem executado, e logo lhe impondo pernas ao alto, eu segurando a puta pelos calcanhares, e a tora duraça vadiando no bucetão gostoso.

Cavalgada de frente, coqueirinho bem executado; e logo, cavalga de costas, eu com as pernas bem abertas, a Lívia atolando a pomba no meu tabaco, e aquela bunda deliciosa subindo e descendo, já valeram esse repeteco com ela.

Peguei a vagabunda, pus D4 na poltroninha, pedi que empinasse a bunda, e a xexeca ficou prontinha para agasalhar meu caralho até os cocos.

Grudei na cadela, socando o caralho até o saco, e a Lívia firme e forte para ser usada e abusada por esse adúltero que agora escreve essas barbaridades censuráveis, cretinas e vis a todos vocês.

Quando estava totalmente extasiado pelo prazer que a vagabunda me proporcionava, juntei forte a cadela na poltrona, acelerei as estocadas de rola na buceta, e meus cocos liberaram todo o esperma represado durante a semana.

Que coisa gotosa é cumer essa vagabunda da Lívia.

Adorei!


Investimento: 100zão 30min (Investimento Top demais!)



Reavaliando a vagabunda: Senti melhoras no atendimento se comparado com o TD anterior, o qual faço questão de reavaliar de ressaltar...

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0

Anal: não perguntei.

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e muito gostosa de atolar a rola)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, e seguiu as dicas que dei no TD anterior)

Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 8,90625. Se houve melhora no atendimento, mais justifica o arredondamento para cima, portanto, permanece com a nota 9,0, mas já estou sentindo que poderá fazer jus à nota máxima em questão de tempo, pois tem qualidade para isso.



Considerando a putaria: Desde quando via a primeira vez, em outro muquifo, a Lívia já me chamara à atenção, pois é bonita, atraente, e acima de tudo, muito gostosa. E quando soube que estava no Belas de Campinas, passar o tabaco nela foi questão de tempo, pois não ia perder a oportunidade de fuder aquela delícia, agora perto de mim. É um tesão de vadia, e sinto que ela se solta mais e mais quando vai se sentindo à vontade com o cliente, por isso, creio que vou extrair mais prazer dela, pois tem potencial e merece ser usada e abusada por todos nós. Recomendada e com repetecos a perder de vista.

Ah_Muleke escreveu:
13 Jul 2021, 19:45
Obs. importante: Ao sair do recinto a gerente me avisa que em breve a casa irá ganhar uma filial, segundo ela uma casa mais espaçosa e com horário de atendimento estendido até por volta da meia-noite para os vagabundos notívagos se esbaldarem. Vai ficar ali pelas bandas de Barreiros!

Fui tirar essa parada a limpo, pois ninguém no muquifo me tinha dito sobre isso. Mas Ahlmeida da Silva Muleke fala a verdade, haverá a inauguração de nova filial em Barreiros, e com data definida para inauguração: 02 de agosto de 2021, mas com horário de atendimento até às 22 horas. Bem, eu sentia que o Belas de Campinas, onde está hoje, já não comportava a grandeza que conquistara, e esse novo espaço juntará o útil ao agradável: algo maior, com mais vagabundas, um horário de atendimento mais elástico, porém, mantendo a mesma qualidade que fez o Belas de Campinas ser um referencial na putaria local. Desejo sucesso a nova empreitada, pois será bem-vinda.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Cu di Merda! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Julia Paraguaia

#318 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Jul 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Julia depois de receber fotos, e ver os relatos positivos, a loira é bem magrinha e muito alta, eu me senti um pincher querendo comer um rotweiller, e olha que tenho 1,82m.
ela beija muito, de lingua, e eu ja fui reconhecendo aque quantidade toda de mulher. É muita mulher pra dar conta. Depois dos beijos ela veio me chupar, me deitei e fiquei curtindo a mamada que a Paraguaia deu no meu pau. Chupou com competência, pedi um 69, e me deparei com um Mexilhão daquele bem grado, rosado, suculento, chupei até sentir o sabor do seu mel que escorria na minha boca, comecei a explorar o cuzinho e a paraguaia derretia na minha boca, rebolava e chegou a se contorcer toda anunciando um orgasmo. Se foi mesmo, só ela sabe, mas estava completamente molhada.

Então ela me perguntou se eu queria comer o cu dela. Ora ora, perguntar se criança que chocolate, então ela besuntou bem o cú encaixou meu pau e sentou em mim até entrar todo o pau, então ela começou a cavalgar em mim com o apu atolado no cu. eu chupava os peitos diminutos, beijava a boca e metia o pau no cu da Paraguaia. De 4 ela empinou bem a raba, deixando a buceta grelhuda exposta, aponte no cu e da-lhe vara no cu. Segurava pelo cabelo, ficava parado e ela rebolando o cu no meu pau, foi um expetáculo a foda, apenas fiquei saudoso de nem ter provado a pressão de seu buceta grelhuda, e foi segurando pela cintura bmbando muito que gozei de esvaziar o saco no cu da loira.

Triple yes,
Baita foda, a menina é uma simpatia, muito de boas, fode pra garaio,
30 min R$ 100,00 mais a caixinha do forevs

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br2mli2ig/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Bia

#319 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Ago 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com alvará confirmado, perguntei pra Cah, quem estava no antro naquela manhã, e ela me falou que a Bia retornaria naquele dia. ela me confirmou a chegada da Ninfeta e eu já estava por perto, a porta agora aberta facilita a entrada dos desqualificados que vão fazer amos no Bellas.

Ela ja me aguardava na sala VIP, e só ao vê-la que me lembrei de quem era ela. Ninfeta novinha, muito linda de rosto, altura mediana e bem magrinha.

Eu já estava cheiroso, pronto pra namorar, então já começamos a nos beijar, eu tirei sua roupa, me deitei na cama, ela veio me beija e punhetar meu pau. pedi pra ala fazer um 69, e chupei gostoso a xereca, enquanto ela mamava meu pau com muita competência, Com a xereca levemente molhada, ela encamisou e veio sentar em mim, confessando que eu era o primeiro em alguns meses que não dava a xereca. :mrgreen: Ela encaixou o pau e foi sentando lentamente, e beijava os seios que estão num tamanho médio e lindos, e ia comendo a buceta da ninfeta que estava uma delícia. Então perguntei se ela queria mudar de posição e pedi pra ela ficar de 4.

Ela empinou bem a bunda, deixando a mostra a buceta e o olho do cú, segurei pela cintura e bombei na buceta metendo fundo. segurei pelos cabelos e comi muito gostoso. Com ela de 4 dava pra ver pelo espelho os seios que tem um formato lindo, os seios dela são um capítulo a parte, naturais, médios, Lindos, muito lindos, e balançando conforme eu metia na novinha, era uma visão D cinema.

Pra finalizar, pedi pra ela vir por cima, e mamando seus seios e beijando a boca, comi a magrinha até gozar.

Segundo dados que colhi, para informar os nobres colegas, a Bia tem:
1,67m de altura e 52 Kg
Morena com os cabelos até a cintura,
bem magrinha
Tem a cinturinha fina que é uma delícia,
é linda de rosto tem olhos verdes
Os seios são lindos e tem o bico bem gostoso de chupar
a bunda proporcional ao corpo, bem redondinha linda,
chupa muito bem com pressão
Fode gostoso em várias posições.

Muito querida a menina, nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#320 Mensagem por Professor Lageano » 16 Ago 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara e Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve! Cacalhada!

Este TD aconteceu a mais de 1 mês, porém acontecimentos pessoais sempre acabavam me fazendo postergar de escrever meu relatório, mas agora consegui tempo livre...

Fui bater meu ponto de segunda pela manhã no Belas de Campinas, papear com a Kah e tomar um café fresquinho, ver as Belas meninas e verificar "in loco" as novidades...

Confesso que não tinha a intenção de nenhuma atividade sexual, mas no caminho até Campinas recebi uma mensagem no WhatsApp que tornou o começo da minha semana bem positivo. Chegando lá, a Ana Clara já estava atiçada, doida pra dar, hehehe... percebi o interesse na minha pessoa e eu já estava de olho naquela baixinha peituda faz um tempinho. Nisso aparece a Vitória pronta pro abate e a Ana começou a me atiçar para uma brincadeirinha a 3.

Como eu sou um safado que gosta desse tipo de brincadeira arrastei as 2 pro Motel Belas... lá dentro fui abduzido pelas 2 safadas... os 3 pelados na cama e começou uma brincadeira de bocas beijando, chupando seios e pepekas suculentas...

Foi 1 hora que passou voando, e o meu intuito foi de apenas chupar e ser chupado... começou com a Ana fazendo um boquete quente e gostoso enquanto a Vitória me beijava ou oferecia gentilmente os seios para serem devorados com a língua... depois a Vitória veio sentar com a pepeka na minha boca pra que eu a chupasse até ela gozar.

Depois trocamos e a Vitória foi fazer aquele boquete que eu gosto muito e já era bem conhecido do meu companheiro, então a Ana veio repetir os movimentos da Vitória, começou me beijando e oferecendo os seios para eu me deliciar com a sua fartura e depois veio sentar com aquela pepeka suculenta para que eu chupasse até ela gozar.

Como eu disse antes, minha intenção era apenas ficar no oral naquele dia, chupei muita pepeka, lambi muito os dois cuzinhos, me saciei com 2 pares de seios gostosos e beijei muito aquelas duas bocas sedentas de prazer...

Fim da hora que passou voando, banho, pagamento na mão da Kah e retorno para a realidade...

Tempo: 1 hora
Valor: R$ 200,00 para cada uma delas + tx do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#321 Mensagem por Professor Lageano » 17 Ago 2021, 07:54

Bom dia!

No meu último TD que está como "Ana Clara e Vitória" eu acabei colocando o nome da garota errado e o nome correto é Ana Carla, favor alguém da Moderação fazer a correção na indicação da acompanhante "Ana Carla e Vitória" e no texto do TD, pois não é possível mais que eu faça a edição.

Obrigado pela atenção!!!

Professor Lageano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Estefany

#322 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Ago 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta semana fui conhecer a Estefany, morena, magrinha, bonita de rosto, seios pequenos, a cinturinha que é um expetáculo, a bundinha quase enfartei com ela de 4.

No inicio do TD estava bem retraída, ficou nua na minha frente estatica, esperando eu agir. Beijei os seios diminutos, pguei a bundinha deliciosa, reconheci a bucetinha bem depilada tuda carequinha, uma delicinha mignon.

Me deitei e deixei ela vir me boquetar, boquete bom, ela não consegue engolir o pau, fez, 69, a bucetinha é uma delícia de chupar, e logo ela encamisou o pau e veio sentar. parece que prefere ente momento, o de ser comida, eu mamava os seios, ela segurava minha cabeça chupando as tetinhas, sentava e encaixava o pau profundamente nela, pedi pra ela ficar de 4, e foi ai que quase enfartei, com a visão de sua bundinha deliciosa BEMM empinada, o cuzinho bem carequinha, a cintura fininha, apontei a geba segurei na cintura e comi gostosamente a magrinha, com a visão daquele corpo esguio e arqueado, recebendo meu pau.

Então ela pediu pra ficar deitada e eu por cima, o famoso ppmm, mas ela ficou num frango assado, encaixei o pau novamente, e comi a magrinha até gozar forte.

Boa foda (tanto que ja voltei nela) conto depois como foi, mas a menina evoluiu durante a foda, pois estava bem retraida e foi se soltando.

Segundo fonte segura, ela tem 1,60m e 48Kg 22 aninhos.

Deliciosa e bem magrinha pra quem gosta das pequenas é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bianca

#323 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Dessa vez não me dei bem

Passadinha no Belas pra conferir as novidades e me deparo com a Bianca, que ainda não conhecia.

Moreninha iniciante, seios médios, bunda média, olhos castanhos, cabelos pretos, pele morena e de beleza mediana. Um belo sorriso...

Nos direcionamos a Sala Vip e depois de tomar uma rápida ducha volto ao quarto e a menina já me intima sobre taxa para chupar sem capote. Me posiciono de que naquelas paragens isso ão era comum e a garota meio que resignada aceita chupar sem mesmo sem a taxa. Tento alguns beijos mas apenas beijos fugidios, zero entrega, escapando de lado. Chupeta burocrática e camisinha posicionada.

Como já senti que tinha me fudido, o programa continua sem muita emoção. Pego a gata por cima, ela senta só um pouco e já pede pra pegar ela de quatro com muita má vontade. De quatro foi "foda" e não no bom sentido, um puta cheiro ruim sobe e já peço pra ela se virar de frente na beira da cama.

Soco com vontade pra gozar logo.
Uma experiência bem ruim.

Café com a Cah pra contemporizar e ao menos a conversa foi boa!!!


Avaliação geral:
Beleza facial: Mediana.
Beleza corporal: Mediana.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Ruim.
Qualidade do sexo: Péssimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Lívia

#324 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma baita

A Lívia já vinha sendo inserida na minha lista de desejos das últimas semanas. E que bela mulher!

De início um pouco desconfiada ao meu ver e com o desenrolar do encontro ela vai se soltando.
Pra mim só faltou um pouco de entrega nos beijos e amassos.

A gata chupa um tabaco de forma muito bem feita.
Fodemos em várias posições e a gata gruda recebendo as tabacadas com muita desenvoltura.
O fino de encontro é a gata de quatro, aquela bunda maravilhosa e arredondada com aquela marquinha é gostoso demais. Soquei naquela buceta com muita vontade. Enchi o capote até a tampa pegando a gata de bruços e grudado no seu corpinho delicioso.

Quero mais!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bela.
Beleza corporal: Gostosa!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Bom.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Estefani

#325 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Set 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei com essa magrinha, pois achei que teria potêncial de melhorar o TD, e Melhorou.

O primeiro já tinha sido legal, mas ela me pareceu bem retraida, agora mais solta, mais putinha, Chupou meu pau deliciosamente, ela senta e rebola no pau metendo gostoso, beija na boca deixa chupar os peitinhos. De 4 quase mata o vëio aqui, empina bem a bunda, deixa a PPkinha a mostra, magrinha pra pegar na cintura e comer gostoso até encher a camisinha com meus mexilhõezinhos.

Menina linda
gostosa de corpo, bem magrinha
Chupa bem, fode bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Dani

#326 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Set 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui para Rever a Melina que labutava novamente no antro, mas ela tinha saído. estava a mulata Dani, que fez uma propaganda do seu atendimento e eu fui.

A mulata é fora dos meus padrões minimalistas, ela é do tipo peitão, bundão, pernão, mamou meu pau com muita competência, veio me cavalgar e teve uma certa pequena dificuldade na penetração pois tem a buceta apertada, fodeu gostoso, salvo o excesso de gemidos simulados, beijou na boca com intensidade, e eu mamava seus peitões como um terneiro.

De 4, com o cú pra lua e a buceta suplicando por pica, ela me oefereu o cú, por taxa extra, mas não tava no grau de comer cú, bombei na buceta da mulata, alternamos algumas posições, e gozei com a mulata no FA.

A mulata é uma simpatia
fode muito
deve ter uns 1,70m e uns 65Kg (Chute)

Na saida cruzei com a <elina que ja tinha voltado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#327 Mensagem por Professor Lageano » 13 Out 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!

Este TD foi realizado semana passada, atrasado mas jamais sonegado... por problemas pessoais já fazia algumas semanas que não visitava o Belas de Campinas pra tomar um café com a Kah e colocar a conversa em dia. Chegando lá, estavam a Júlia, Lívia e a Dani, na qual foi prontamente indicada pela Kah. Café tomado, papo em dia e bora levar a Dani para o Motel Belas...

Minha história com a Dani começa bem antes, lá atrás, e eu não sei porque demorei tanto para me enroscar com ela, já que ela me lembra uma namorada que eu tive a muito tempo atrás e na qual eu gostava muito, cuja história me deixou excelentes e gostosas lembranças.

Dentro do quarto a morena já me agarra e lasca um beijão gostoso... ADORO beijar nos meus encontros, mas não sou chegado naquelas meninas que trabalham nos Correios e só dão selinhos, gosto de beijo sensual, molhado, com a boca aberta, tesão no toque, daqueles de fazer arrepiar de desejo, e a Dani foi perfeita nesse sentido. Rapidamente tiro minhas roupas e ela as dela e já estávamos pelados nos enroscando na cama... e dá-lhe beijos gostosos...

Mamei muito aquele belo par de seios e fui descendo pela barriga até chegar na pepekinha dela, sim pepekinha, quem conhece a morena sabe que ela é ÃO, coxÃO, bundÃO, peitÃO, mas a pepeka é pequena e apertada, delicada, molhada, cheirosa e deliciosa de chupar. Em pouco tempo a morena já estava gemendo, respiração ofegante e se contorcendo tendo um orgasmo que encharcou minha boca...

Antes de retribuir o oral, ela ofereceu uma massagem, excelente por sinal, onde ela ia falando durante a massagem sobre os músculos e articulações, demonstrando que tinha conhecimento sobre as técnicas de massagem e que sabia muito bem o que estava fazendo. Quando virei de frente ela fez uma massagem na minha região genital sem encostar no meu companheiro, mas que deixou ele tão duro que parecia de ferro. Vendo que eu estava pronto pro abate, começou a fazer um oral de excelente qualidade, tratou bem as bolas com as mãos e fazia a pressão certa com os lábios a ponto de eu quase gozar na boca dela...

Camisinha no companheiro e bora a morena montar pra cavalgar cadenciado e gostoso oferecendo os belos seios para a minha boca se deliciar. Mudamos para o PPMM e bora se deliciar naquela pepeka apertada. Nova mudança e peço pra ficar D4 na beirada da cama, lasco uma linguada da pepeka e no cuzinho e a morena se arrepia inteira, companheiro pra dentro e começo a bolinar o cuzinho dela com o dedo, enquanto ela se masturbava até chegar novamente ao orgasmo. Gemendo forte a morena fala: "vai querer comer o cuzinho da sua morena?", com um convite desses daí a situação não prestou mais para um tarado como eu, muita língua no cuzinho e grudo na cintura dela D4 apontando meu companheiro para aquele orifício anal lindo, apertado e que já estava piscando revelando o tesão que estava em ser penetrado...

Como não sou mais um garotinho, o cansaço bate neste vivente e me deito na cama ao lado da morena, mais beijos molhados e pernas enroscadas e a morena se aproveita da minha exaustão pra cavalgar mais um pouco... e como eu gosto de ser usado pelas meninas...

Em seguida ela sai de cima tira a camisinha e volta a fazer aquele oral delicioso que ela faz com maestria até eu me render e ter um orgasmo espasmódico, sentindo a porra vindo da espinha e ela sugando com a boca até a última gota, me deixando desfalecido na cama...

Depois da higiene no banheiro a morena deita ao meu lado e volta aos carinhos e beijos de pernas entrelaçadas, papo fluído sobre diversos assuntos e eu percebo que meu tempo estava acabando. Banho pra tirar os vestígios da deliciosa brincadeira libidinosa que tinha acabado de acontecer, pagamento realizado e saio pelos corredores do Jowi sorridente pela deliciosa brincadeira com essa morena cor e sabor de chocolate chamada Dani!

Confesso que ela me deixou de pernas bambas até o meio da tarde daquele dia...

TD POSITIVAÇO!!!
NOTA 10 COM LOUVOR!!!

retorno certo e garantido!!!

Tempo do TD: 2 horas
Valor: R$ 200,00 por hora + taxa do anal + taxa do cartão de débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukerider
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2020, 01:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Belas de Campinas

#328 Mensagem por Lukerider » 15 Dez 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de Outubro/2021. conferi o plantão no whats, marquei com a Vitoria, tava afim de uma magrinha naquele dia. falei q estava a caminho em 8min e qd cheguei la encima me disseram q ela tinha saído pra ir na lotérica e q voltava me 10min, demorou 20. tinha mais 4 meninas ali, mas queria era a Vitoria msm, me deram uma coca e fiquei ai no sofá com elas no celular, ouvindo e rindo delas atendendo os putanheiros no whats, fui bem recebido mas fiquei tenso em ter q trombar outro cliente ou perder outro compromisso q tinha, esse negócio de horário e complicado, (um ponto q tem q melhorar ali é a velocidade de resposta pois mta gente q procura este serviço tem alvará curto ou não tem tempo mesmo ainda mais em horário comercial) . Enfim ela chegou, me puxou pelo braço ao Motel belas do lado, no caminho pediu mil desculpas e disse q assim q avisaram veio correndo. tomei minha ducha e depois ela tomou seu banho enquanto eu aguardava, já deixando o recinto no pique. tinha divisória mas estávamos sozinhos, de boa, ar no talo, som ambiente td ok. ela vem com lingerie rosa e verde bem bonito, cheirosa, ela e magra, seios pequenos bunda redondinha, me oferece um halls pra dividir.. gostei da tática ladina haha já engatamos um beijão de língua bem gostoso, amasso bem de namoradinha, ela e bonita de rosto então curti! língua soltinha, ali em pé na porta do banheiro veio me lambendo pescoço, tórax, barriga já agachou e começou a ordenha sem capa muito boa, pressão ok, não fez garganta mas lambeu bem as bolas, mamou bastante sentei na cama ajoelhou e continuou mamando, tava gostoso demais e antes de queimar a largada já pedi logo a capa q ela botou com um agilidade incrível e veio por cima cavalgar de costas. bunda media redondinha e durinha, buceta apertadinha ate. ela e pequena então quica com mta facilidade. notando isso e sem tirar o pau de dentro ela da um 180 eu me inclino e ela agarrano meu pescoço pra me beijar e quicar, ai não aguentei o tesao e disse que queria gozar, ela da uma parada me empurra meio q pra me deitar e disse "quero ver esse pau pulsar bem dentro de mim assim" eu deitei e ela de frente encima de mim meteu um agachamento violento, q quicada maluco, acho q não deu umas 20 bombadas e enchi a borracha no q ela notou q comecei a gozar ela rapidamente sentou no talo e ali ficou ate meu saco murchar. novo banho papo trivial pós foda garoupa na mao da perva e ate a próxima. vai ter repeteco com certeza. ela atende muito bem, gosta do q faz e e uma menina que vale marcar mais tempo pra vadiar, tem resistência e pique pra foder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Júlia

#329 Mensagem por Ah_Muleke » 14 Jan 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A loira agora tá turbinada!

TD um pouco atrasado.

Fechei o meu 2021 com essa linda mulher!

Já tinha feito outros TDs com essa beldade depois do primeiro realizado, mas esse foi o primeiro após a loira siliconar os seios. Ficaram sensacionais! Fiquei um bom tempo curtindo o trabalho do cirurgião de todas as formas possíveis!!! :badgrin:

Beijação gostosa com a gata. Depois ela já desce e faz uma sessão de chupada que quase me deixa sem fôlego já de início... Que fome de pau essa gata demonstrou! Desço pelo corpo da loira, chupo ela todinha dando muita, mas muita atenção aquele par de peitos novamente... hehehe. Chupo a gata e ela já me chama pra meter.

Pego a gata no ppmm, começamos num ritmo lento bem namoradinhos, muito beijo na boca mas poucos minutos e o pau já tá comendo co força! A gata se vira e pede pra pegar ela de quatro. Soco com vontade e a gata se remexe toda com o pau lá dentro! Soco até cansar...
Então peço pra ela sentar e meus amigos que sentada dessa loira... E aquela visão do conjunto da sua beleza, cintura fina e par de seios não me seguro muito tempo e dou aquela gozada fenomenal bem no fundo... Que sexo é esse?! Mulher gostosa do caralho....

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Gostosa demais! Os peitos ficaram perfeitos!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Tranquila.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Ótimo.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Helena

#330 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Fev 2022, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve! :badgrin:

Esses dias fui trocar o óleo do sedan porem fui olhar os estories das casas no Zap e vi uma garota que me atraiu bastante.

Helena o seu nome, moreninha ninfetinha de tetas e bunda diminutas ::amando:: pele bronzeada.

Chegando na Josué do Bernardi estaciono o carango e vou até o quinto andar do edifício, aperto a campainha do Belas e Helena me recebe, pequena meiga e sorridente ::namorico:: ela me beija e vamos ao quarto.

Plantel do dia Helena, Bruna e Secretaria.

Já no quarto ela me oferece um banho, vou e volto rápido e já estou a despir a beldade, tiro seu biquíne rosa e vou beijando sua boca vou e chupo suas tetinhas e sai um pouco de leite, deito e ela vem me chupar, chupa lentamente e com pressão média ::oral:: vai nas bolas e chupa também, capa no bileco e vem por cima e cavalga gostoso, pequena gosta de beijar na boca hora eu a beijava e depois chupava suas tetas pontiagudas, pego D4 uns 10 minutos pra mais e vamos pro PPMM bem namoradinha ::namorando:: beijos e carícias até eu jogar a camisa no teto do quarto e gozar em cima dela.., barriga e tetinhas, fica toda meladinha e eu a ajudo a limpar a bagunça.

Ritual pós foda o padrão da casa, papinho prolongado com Helena e zarpo pra enfim trocar o óleo do carro.

Essa Helena já passou pela casa na época tinha 18 ou 19 anos gata bem novinha, hoje acho eu que ela tenha uns 21 ou 22 mais bem ninfetinha e bem namoradinha curti vadiar com ela, devo repetir e depois mando o feedbeck qui pra vcs. ::ok::

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”