"Salve confrades tudo bem com vcs ?
Está lendo as respostas sobre meu post e concordo com os amigos que dizem que foi apenas uma experiência ruim em meio a tantas boas, realmente do tempo que frequento o bairro foi a primeira vez que me ocorreu essa pequena tentei a de golpe, como vou sozinho (não tenho amigos) sou muito cauteloso , e realmente a bastante tempo realizo extermínios por lá , entretanto , devo dizer que a qualidade caiu muito, agora não posso falar durante o dia pq nos últimos tempos ando indo somente a noite entre 20:00 e 22:00 não mais que isso, mas percebo que as boas garotas que trabalhavam a noite terminaram indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados, já li o tópico inteiros amigos e também sei que o bairro tem sua faces do mau , mais honestamente tô afim de dar uma parada por lá , o dinheiro anda muito desvalorizado para ser perdido assim , acho muito interessante a ideia do bairro, praticamente um centro de recreação voltada ao público adulto masculino , mas está sem comando e sem regras( apesar de ser zona)
Enfim, gostaria de saber se tem telefones de boas gps que recomendam ouvi falar muito da Thaiz frazao esta na minha lista acredito que vou realizar um test…
Bom meus queridos é isso, agradeço o acolhimento e fico feliz por ter encontrado pessoas do meu nicho de cultura , uma de suas faces é claro não sou só isso, aliás nenhum de vcs é garanto
Estamos por aqui precisa de algo só chamar
Abraços!!!!"
No último fds conheci uma novinha de 22 anos bem bela, de rosto algumas espinhas, tinha tatuagem desenho de leão no ombro (dizia que que por causa sobrenome real dela Leona rs), ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia. não teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha,
Menina magra, corpinho magro, seios pequenos e lindos...bumbum perfeito!!!!!
Tomamos um banho e logo começou a pegação,adorei chupar a bucetinha, muito cheirosa e limpinha...
Não me empurrou tempo, não teve pressa, atendeu honestamente com carinhos que recebi, ela me alisou bastante uma massagem de toque relaxante
Retribuo ela chupando sua pepeka deliciosa, limpinha sem nenhum odor e ficou molhadinha após chupa-la por um bom tempo.
Coloco a camisinha e peço para penetrá-la na posição papai e mamãe e a cada cravada fui aumentando mais e ela gozava bem gostoso fechando os olhos
Único contra é que ela chupa, e faz oral somente com capa, e beijo na boca com ela pode esquecer
Ótimo custo-benefício. Por incrível que pareça ela não cobra caro disse fazia pra mim o programa 50,00, quase não acredite, mas ela faz sim!
Recomendadíssima e vale um repeteco! Em breve irei revê-lá!
Então caro Guchaves34, se que eu posso indicar o telefone de uma boa gp é essa aqui desse número (19) 995728231, acho que irá atende seu perfil, logo, não irei sonegar e compartilharei a todos senhores que queira desbravar nesse tópico do Jardim Itatinga-Campinas