Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#316 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 14:04

Bartolomeu Barata escreveu:Já fodi tb sem gastar um real e a moça ainda pagar o motel com triplo sim.
Pois é. Eu só consegui isso até hoje com mulher com quem eu tinha um relacionamento fixo. E mesmo assim tive que repor o valor. Foi só um empréstimo.

Uma vez li uma reportagem na VIP, era uma sessão tipo "Papo de Mulher" ou algo assim. Uma gorda totalmente incomível disse que foi para o motel com um garotão, foi uma foda maravilhosa e ficou horrorizada quando o rapaz sugeriu que ela pagasse a conta. Eu jamais pagaria motel para uma gorda daquelas. Ou seja, nem as gordas incomíveis pagam motel pra gente.

Sinceramente, não sei como vocês conseguem essas coisas. Acho que nem vou mais discutir esses assuntos sobre comer mulher de graça com vocês. Os senhores vivem num planeta muito distante do meu.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#317 Mensagem por wheresgrelo » 04 Fev 2013, 15:01

Acabei de Comprar o Badoo no App Store da Apple...

Vamos ver se renda alguma coisa..

WG

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#318 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 15:17

MALEVO escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Já fodi tb sem gastar um real e a moça ainda pagar o motel com triplo sim.
Pois é. Eu só consegui isso até hoje com mulher com quem eu tinha um relacionamento fixo. E mesmo assim tive que repor o valor. Foi só um empréstimo.

Uma vez li uma reportagem na VIP, era uma sessão tipo "Papo de Mulher" ou algo assim. Uma gorda totalmente incomível disse que foi para o motel com um garotão, foi uma foda maravilhosa e ficou horrorizada quando o rapaz sugeriu que ela pagasse a conta. Eu jamais pagaria motel para uma gorda daquelas. Ou seja, nem as gordas incomíveis pagam motel pra gente.

Sinceramente, não sei como vocês conseguem essas coisas. Acho que nem vou mais discutir esses assuntos sobre comer mulher de graça com vocês. Os senhores vivem num planeta muito distante do meu.

Deixa eu deixar claro uma coisa: Não era uma foda casual mas tb não era um relacionamento, a moça em questão disse q estava afim de sair e eu disse q estava duro, ela disse q poderíamos sair sem preocupação...

Se formos falar de relacionamento fixo, minha atual sempre ganhou mais q eu e é totalmente normal a gente sair e eu nem gasolina por no carro...Acho q isso não conta né?

Eu queria saber em q mundo vc vive, pois deve ser bem recluso, hj em dia meu patrão a mulherada não é mais quanto ontem, não tinham nada pra fazer a não ser esperar pelo homem...

Tem mulher q sai e paga o motel, isso é normal...

Agora se eu te contar q no mundo do menage e swing isso é mais normal ainda, de vc sair com o casal de outra cidade e o camarada pagar tanto a sua passagem de ida e volta, o motel e a ida na churrascaria, vc vai surtar, pois isso ocorreu comigo com um casal de Marilia, eles me contataram através do mural de uma casa de swing e a fantasia dele era ver a mulher dando pra outro...

Agora os inquisidores vão me acusar de bruxaria!

Mostrai o ‘truque” ou Queimai no inferno pecador!

Valha-me Deus!

PS* Só para constar nos autos, os fatos ocorreram na mesma epoca, tal qual me encontrava desempregado!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 15:45

Reitero o que escrevi no meu post anterior. Não dá prá discutir sobre comer mulher na faixa com os senhores. Vocês são muito foda. É demais pra minha bola murcha.

::choro::

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#320 Mensagem por Pirroque » 04 Fev 2013, 17:06

MALEVO escreveu:Reitero o que escrevi no meu post anterior. Não dá prá discutir sobre comer mulher na faixa com os senhores. Vocês são muito foda. É demais pra minha bola murcha.

::choro::
Cara
nao vou mais manifestar por aqui,pq ja encheu
nao questiono que nego trepe atraves das redes sociais
questiono a qualidade
ja peguei por ali,e é de mediana pra baixo
e ainda se gasta uns 200 por baixo,entre o cortejo e a foda

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#321 Mensagem por Mr.Caos » 04 Fev 2013, 18:32

MALEVO escreveu:

Dificilmente concordo com o Malevo em alguma coisa (principalmente em gosto pra mulher :badgrin: ). Mas desse vez eu concordo.

O putanheiro que tá acostumado a escolher a comer puta gostosa é duro encarar algumas dessas redes sociais e ainda ter que pagar motel e coisa parecida.

Esses dias eu estava no sexlog (é a rede que virei assinante) e veio um casal me convocar pra uma foda. Além da mulher estar pra lá dos 40, eu ia ter m homem junto no pacote ( marido), e a mulher era baranga, e ainda disse que na primeira vez não viria no meu local e eu que teria que pagar o motel. Claro que nem respondi. Porra, mais vale pagar uma puta do que pagar (mesmo que menos), pra comer uma baranga de meia-idade com marido junto.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por Mr.Caos » 04 Fev 2013, 18:35

Como disse anteriormente, tive inúmeros convites pra trepar no sexlog, praticamente todos de casais. Até agora só fui num (pq na hora deu a pilha). Gastei 50 reais pra ir e voltar de taxi até a casa deles. Sinceramente, fiquei pensando se não valia mais gastar esses 50 numa area trash.

Sexo em rede social não é sexo fácil, tem que gastar tempo. Eu to ali como entretenimento e brinquedinho novo, mas n fundo nada como as putas de sempre.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#323 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Fev 2013, 18:59

Edu28 escreveu:

O putanheiro que tá acostumado a escolher a comer puta gostosa é duro encarar algumas dessas redes sociais e ainda ter que pagar motel e coisa parecida.
Doce ilusão. O putanheiro que está acostumado a comer mulher gostosa é a minoria. Vamos falar sério, frequento privês, clínicas, boates e a maioria das garotas é de beleza mediana para baixo. Falo de lugares onde se gasta de 100 a 200 reais em média, não é pouco. Levando-se em consideração que vá de duas a três vezes por semana, o sujeito está gastando uma grana razoável para comer mulher...mais ou menos.

Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora. Os cabras que procuram os serviços dessas gurias de duas a três vezes por semana, é a minoria. É a minoria da minoria que tem condições de gastar de três a quatro mil reais por mês com putas. Que é o que se gasta para comer puta gostosa numa frequência adequada as necessidades sexuais dos homens.

Agora não sei qual é o critério de "puta gostosa" para os camaradas. Porque tem gente chamando fubanguinha de princesa aos montes. Pagando caro para comer mal (ao contrário do que o amigo afirmou, que putanheiro está acostumado a comer "puta gostosa", a classe de putanheiros iludidos cresce a cada dia e se torna maioria)

Não duvido que existam mulheres a fim de dar, nessas redes sociais, iguais ou mellhores que a maioria das putas que os camaradas pagam 100, 200 reais. Ah! mas essa mulherada dá dor de cabeça. Dá nada. O que tem de camarada se apaixonando por puta, procurando romance com puta não é fácil. Do jeito que a coisa anda, é mais fácil o cara ficar ligando para mulher no dia seguinte do que o contrário. Tem bastante coroa enxuta a fim apenas de rôla. Agora vai um cara sem graça, feio, esquisito tentar alguma coisa ai fica difícil. Ou um tiozão de cabelo grisalho, barrigudo, ai complica. A mulherada nao vai querer. Não precisa ser o dom juan, mas um cara como eu, barrigudo, baixinho e feio, está praticamente descartado. E vamos ser francos, esse povo que fica detonando o amigo ai que pega geral no skout, deve ter o mesmo perfil que o meu.

Ah! porque é melhor pegar puta que não tem dor de cabeça. Ah é melhor pegar puta porque eu posso escolher umas gatas que do tipo que não se encontra dando mole e blá blá blá

Conversa, conheço gente que fala isso e vai em privezinho pagar para comer fubanguinha.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 19:13

Mistar Gaga escreveu:
Edu28 escreveu:

Doce ilusão. O putanheiro que está acostumado a comer mulher gostosa é a minoria. Vamos falar sério, frequento privês, clínicas, boates e a maioria das garotas é de beleza mediana para baixo. Falo de lugares onde se gasta de 100 a 200 reais em média, não é pouco. Levando-se em consideração que vá de duas a três vezes por semana, o sujeito está gastando uma grana razoável para comer mulher...mais ou menos.

Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora. Os cabras que procuram os serviços dessas gurias de duas a três vezes por semana, é a minoria. É a minoria da minoria que tem condições de gastar de três a quatro mil reais por mês com putas. Que é o que se gasta para comer puta gostosa numa frequência adequada as necessidades sexuais dos homens.

Agora não sei qual é o critério de "puta gostosa" para os camaradas. Porque tem gente chamando fubanguinha de princesa aos montes. Pagando caro para comer mal (ao contrário do que o amigo afirmou, que putanheiro está acostumado a comer "puta gostosa", a classe de putanheiros iludidos cresce a cada dia e se torna maioria)

Não duvido que existam mulheres a fim de dar, nessas redes sociais, iguais ou mellhores que a maioria das putas que os camaradas pagam 100, 200 reais. Ah! mas essa mulherada dá dor de cabeça. Dá nada. O que tem de camarada se apaixonando por puta, procurando romance com puta não é fácil. Do jeito que a coisa anda, é mais fácil o cara ficar ligando para mulher no dia seguinte do que o contrário. Tem bastante coroa enxuta a fim apenas de rôla. Agora vai um cara sem graça, feio, esquisito tentar alguma coisa ai fica difícil. Ou um tiozão de cabelo grisalho, barrigudo, ai complica. A mulherada nao vai querer. Não precisa ser o dom juan, mas um cara como eu, barrigudo, baixinho e feio, está praticamente descartado. E vamos ser francos, esse povo que fica detonando o amigo ai que pega geral no skout, deve ter o mesmo perfil que o meu.

Ah! porque é melhor pegar puta que não tem dor de cabeça. Ah é melhor pegar puta porque eu posso escolher umas gatas que do tipo que não se encontra dando mole e blá blá blá

Conversa, conheço gente que fala isso e vai em privezinho pagar para comer fubanguinha.
Uma coisa eu lhes digo: Nunca peguei nada q presta nem em puteiro e nem em redes sociais, chats e afins.

No maximo, em casa de swing...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 19:49

Mistar Gaga escreveu:
Edu28 escreveu:

Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora.
Estamos fugindo um pouco do foco do tópico, mas a discussão está bem interessante. Eu concordo com o companheiro, quanto ao preço alto das putas realmente gostosas. No Gruta Azul, elas já estão partindo de 400 reais a hora, mas acabam fechando por 300. Apesar de que garimpando sempre se consegue coisa boa em locais mais baratos. E a realidade aqui em Porto Alegre é esta: uma boa parte das putas do alto escalão iniciaram atendendo nas casas mais humildes.

E preço também não é sempre sinonimo de qualidade. Para irritar o Caos, vou lhes dar um exemplo de puta cara que é uma grandissíssima baranga: Laura Novaes. Cobra 300 e não vale um terço disso.

Para a Laurinha não ficar chateada comigo e dizer que eu a persigo, a Tatiana Monteiro, a Grazy Andreotti e a Brenda Paes são outros exemplos de putas péssimas que pagam nota de GP de luxo. Não cobram tão caro quanto a Laura, mas não valem o que estão pedindo.

Mas voltando ao post do colega acima, lógico que as putas muito acima da média cobram mais caro. Mas estamos tentando estabelecer um parâmetro entre a qualidade das mulheres que se expoem nas redes sociais em relação às putas medianas. Não tenho a menor dúvida de que as putas dos privês e clínicas são inifinitamente melhores do que qualquer mulher que se consiga comer através das redes, salvo rara exceções. E como estas são mais baratas, é discutível a vantagem de se catar mulher nas redes, até porque demanda custo, além de tempo e conversa fiada.

Continuo acreditando que para nós, que estamos acostumados às facilidades da putaria, Skout não vale a pena. Somente é interessante para aqueles caras que não admitem pagar cachê e, por isso, estão acostumados a comer mulher de nível médio pra baixo.

É um tema que já está desgastado. Só postei isso porque a afirmação do colega Mistar Gaga sobre os preços das putas mais gostosas abriu um canal para discussão sob um outro prisma.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Mr.Caos » 04 Fev 2013, 20:04

MALEVO escreveu:
Mistar Gaga escreveu:
Edu28 escreveu:

Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora.
Estamos fugindo um pouco do foco do tópico, mas a discussão está bem interessante. Eu concordo com o companheiro, quanto ao preço alto das putas realmente gostosas. No Gruta Azul, elas já estão partindo de 400 reais a hora, mas acabam fechando por 300. Apesar de que garimpando sempre se consegue coisa boa em locais mais baratos. E a realidade aqui em Porto Alegre é esta: uma boa parte das putas do alto escalão iniciaram atendendo nas casas mais humildes.

E preço também não é sempre sinonimo de qualidade. Para irritar o Caos, vou lhes dar um exemplo de puta cara que é uma grandissíssima baranga: Laura Novaes. Cobra 300 e não vale um terço disso.

Para a Laurinha não ficar chateada comigo e dizer que eu a persigo, a Tatiana Monteiro, a Grazy Andreotti e a Brenda Paes são outros exemplos de putas péssimas que pagam nota de GP de luxo. Não cobram tão caro quanto a Laura, mas não valem o que estão pedindo.

Mas voltando ao post do colega acima, lógico que as putas muito acima da média cobram mais caro. Mas estamos tentando estabelecer um parâmetro entre a qualidade das mulheres que se expoem nas redes sociais em relação às putas medianas. Não tenho a menor dúvida de que as putas dos privês e clínicas são inifinitamente melhores do que qualquer mulher que se consiga comer através das redes, salvo rara exceções. E como estas são mais baratas, é discutível a vantagem de se catar mulher nas redes, até porque demanda custo, além de tempo e conversa fiada.

Continuo acreditando que para nós, que estamos acostumados às facilidades da putaria, Skout não vale a pena. Somente é interessante para aqueles caras que não admitem pagar cachê e, por isso, estão acostumados a comer mulher de nível médio pra baixo.

É um tema que já está desgastado. Só postei isso porque a afirmação do colega Mistar Gaga sobre os preços das putas mais gostosas abriu um canal para discussão sob um outro prisma.
kkkkk. Tu é foda Malevo. Veio bem falar da Laurinha... uma das mulheres mais gostosas que já pude tocar, e ainda por cima fazia com gosto, baita foda, pelo menos de início. Brenda Paes, outra gatíssima, pelo menos nas fotos. Vc reclama Malevo, mas Porto Alegre é a cidade que tem mais puta bonita neste país. O teu gosto é que de lascar :badgrin:

Mister Gaga, Mas na média essas minas de rede social são mais feias que as putas, mesmo que vc não ache as putas gostosas, as das redes sociais são piores (em parte porque em geral são mais velhas também). E as que são bonitas podem ser altamente seletivas, porque chove homem querendo come-las, entao fica bem difícil comer elas. Essas podem escolher o sarado, novo, bonito e pintudo, se vc não tiver todos esses requisitos vai ser difícil comer uma verdadeiramente bonita, e nova, numa rede de sexo.

Sei lá, já comi puta gostosa, gata mesmo, e boa foda, em Floripa, São Paulo (ambas onde morei), e até aqui em BH (que é uma merda o mercado), e nunca paguei horrores pra isso, no máximo 250 reais. Aqui em BH comi uma que é meu número, completa, com local, linda de rosto (pra mim), nova, bela foda, beija horrores, por 200 reais (pena que ela tá sumida).

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#327 Mensagem por Mike Logan » 04 Fev 2013, 23:49

Achei um aplicativo mais fácil:
04/02/2013 - 03h00
Aplicativo para Facebook estimula sexo discreto entre amigos

Você sente atração sexual por um amigo, mas não sabe se é correspondido e tem medo de tomar um fora. Um aplicativo gratuito para Facebook promete resolver a questão discretamente. É o app Bang With Friends, que já atraiu 160 mil usuários apenas 11 dias após seu lançamento.

Nele, você marca os amigos do Facebook com quem quer ter relações sexuais. Se algum deles também marcá-lo, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo. E quem não o marcar nunca saberá dos seus desejos íntimos.

Não há espaço para sutilezas no serviço. Bang With Friends significa, literalmente, "Trepe com Amigos", e o logotipo mostra a silhueta de um homem ajoelhado entre as pernas de uma mulher.

A Folha conversou por e-mail com um dos criadores do app -por ora, os autores preferem não se identificar. São jovens californianos que pensaram em atender quem só quisesse sexo. "Duas horas e alguns energéticos e vodcas depois, tínhamos o site pronto!", diz um dos donos.

Nesses 11 dias, o Bang With Friends formou cerca de 10 mil casais para ação.

Os criadores agora procuram desenvolvedores para fazer a versão do app para iPhone e dizem que já trabalham em novos aplicativos.

QUASE ANÔNIMOS

Enquanto isso, tentam resolver um problema que dificulta a proposta de total anonimato. Quem usa o app pela primeira vez consegue, em alguns casos, ver quais amigos já usam o sistema.

"Isso é uma questão das configurações de privacidade do Facebook", diz o autor do serviço. Se você já permite que seus amigos vejam seus apps, eles saberão que você entrou no Bang With Friends quando começarem a usar o serviço.

O problema já foi discutido com o Facebook. Juntos, buscam uma solução.

No fim, pergunto se eles escolheram um aplicativo que estimule o sexo discreto entre amigos por sentirem falta disso. "Bem, estamos OK nesse quesito. Mas quem não gostaria de mais?", debocha o criador do aplicativo.
http://www1.folha.uol.com.br/tec/122467 ... igos.shtml

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#328 Mensagem por wheresgrelo » 05 Fev 2013, 06:56

Galera,

alguém pode me dar uns toques sobre o Badoo??? Estou meio perdido com a quantidade de opções
de ferramentas e como comprar o tal dos créditos.

Alguém pode me dar uma força aí?

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2013, 13:23

Eu não acredito em redes sociais, mas me cadastrei no Skout apenas para poder trocar idéia aqui neste tópico.

Não vou sair atirando para todos os lados, pois vai contra o meu objetivo que é verificar se existe coisa que preste neste negócio.

Os primeiros perfis que o sistema me sugeriu foram de gordas, barangas, algumas que parecem bonitas mas nas fotos aparecem com óculos enormes que cobrem quase todo o rosto (truque manjadíssimo) e outros sem fotos. Por enquanto, não mandei mensagem pra ninguém.

Todavia, já recebi duas mensagens de perfis sem fotos, sendo que eu também (ainda) não coloquei foto no meu. :lol:

O negócio pode ser uma bosta, mas que parece ser divertido, parece.

Mas é apenas o meu segundo dia de cadastro.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 13:57

wheresgrelo escreveu:Galera,

alguém pode me dar uns toques sobre o Badoo??? Estou meio perdido com a quantidade de opções
de ferramentas e como comprar o tal dos créditos.

Alguém pode me dar uma força aí?

WG
E ae meu camarada!

De todos, para mim o badoo é o que tem maior variedade.

Eu comprei créditos com o cartão de crédito, fiz experiencia por 3 meses.

O foda é que na epoca eu tava meio fudido de tempo e não tem a atenção necessária, mas de todos os sites de relacionamento esse é o melhor.

O bom é que tem muita mulher casada, e as casadas vc sabe como é....Hehehe.

Vai na fé e depois poste o que conseguiu!

Abraço

Link:
🔗

Responder