Ministro escreveu: ↑03 Jul 2024, 00:45
Salve Confrades,
Amanhã devo passar no Itatinga a tarde. Queria conhecer essa tal de musa da confusão Rsrsrs Alguém pode me indicar qual casa ela trabalha e qual o nome dela? Sei que ela é famosa aqui e bipolar, mas por essas dicas fica difícil identificar. Pode ser no pvt se for problema postar aqui no aberto.
Saudações,
Se não engando ela fica na casa do Alfredo, pra falar a verdade nunca fiz TD com ela, não tbm conheço ela. Na rua onde tem uns Pacaembu de frente por Galo de O. onde tem os pés de coqueiros, tem três casinhas, tem tipo umas garagens; onde as minas se apresentam (a Musa da c. deve trabalhar lá).
Da última vez que fui tinha uma morença modelete daquelas que enche a cama, de aparência lembra a Simone da dupla Simone e Simara, pq assim não tinha defeitos, mas era daquelas muié bem grande (faz os baixinhos se sentirem mal perto dela rs), alta 1,79m, pra mais, bonita sim (cabelos lisos longos, seios siliconados, pernas lisas torneadas, sem celulite, nova, perfeita de corpo). Mas não sabia se ia dar conta da modelete alta (linda mesmo - impossível alguém chamá-la aquela mulher de baranga, porém tinha uma carinha assim de mulher enjoadinha, esnobe), e desisti pq tive que a impressão o programa com ela ia ser bem seco, fraquinho, sabe, (a mina não é beija, não fala, fica calada, age robotica como um robô, não tem muita interação, saca?). Nos redutos, sempre que vou, eu viso as mais liberais, pra mim a performace vale mais que beleza e no final vc sente que o seu dinheiro suado no 'parquinho', na 'Disney de entretenimento masculino' foi bem gasto.
Não tenho como afirma se essa é a tal musa da confusão, porque eu perguntei o cachê dela e ela me disse que era 120 (PS. "confirmei, que não era travecão pq a voz era bem feminina mesmo"). Não fui com ela e entrar pro "abate", porque não botei fé sobre se a performece com a mesma ia ser boa, logo não tenho opnião formada. Então se for encontrá-la vai ser no período de dia, a noite qdo escurece e entardece ela não mais tá lá. Nessa rua da casa do Alfredão, tem cada mina dlç que aparece
É Nóis...tamo junto