Este é o meu segundo TD feito com a Pamela agora há pouco e que diferentemente do primeiro (ver o meu relato em posts anteriores) este não foi nada bom conforme irei descrever.
Chegado à casa havia vários cuecas de plantão enchendo a lata, por isso estava decidido subir logo e pegar uma gostosa o mais rápido possível, ver algo mais agradável obviamente
Apresentaram-se: Nina, Mariane, Amanda, Letícia, Raissa, mais algumas que não me recordo os nomes e a Pamela em quem já estava decidido e em mente para realizar o repeteco, uma vez que a primeira tinha sido muito boa.
Pois bem, gp escolhida me adentro ao quarto pós meu banho e começo o meu "ataque" sobre ela com as primeiras refugadas meio secas por parte dela e logo ela se abaixando para iniciar um oral e que para ser bem justo, ela o faz muito bem e com boa pressão.... o problema é que ficou pouco tempo no blowjob e eu querendo que ficasse mais, mas logo, estrategicamente, ela pôs o gel no meu pau argumentando que desse jeito não daria para chupar mais...
Sem outra opção pedi que viesse por cima, sentou na minha vara e começou a se movimentar sem falar um piu ou gemido, agindo distantemente e dispersa e, conforme minha experiência é melhor ficar quieto e não ficar fazendo o joguinho da putinha, só deixar rolar, se é que isso é possível sempre...
Pedi para que mudasse de posição, pois as coisas não estavam boas, daí aconteceu algo que piorou de vez, que particularmente e que talvez para muitos me fez que desse uma bela brochada ao sair aquele cheiro forte e desagradável de bacalhau vencido 12 anos da buça dela
foi f..., e o pior é que a safada não havia tomado banho antes! Mas tentei me concentrar no serviço pegando-a de frente, mas o menino começou a perder o sinal de vida ainda mais que no entra e sai o cheiro que exalava era cada vez mais forte
Não deu outra, o bichão perdeu o sinal e ao final teve que ser no punhetex às duras custas com um baita esforço e velocidade da "cheirosa menina"
Saí correndo para o banho e acreditem se quiser, ao voltar aquele porra de cheiro ainda estava por lá contaminando o ambiente!
Depois do meu relato muitos podem me questionar porque não dá-la um NEGATIVO, mas acho porque na minha primeira experiência com ela ter sido boa e de talvez dela não estar num bom dia ou de estar "naqueles dias" (se sim comprovei olfativamente na prática
). Mas o meu "castigo" para ela é de com certeza não repeti-la mais. É isso aí!