gustavo cb escreveu:gurizada do gp!!!! SALA 414!!!
Estava lendo os topicos e percebi que a sala 414 é bem vista ,,,,,
mas estive lá e nao é tudo aquilo que escrevem teve um tal de ''zeca''que escreveu,,,,tanta coisa que resolvi passar por lá
essa sala é no 4 andar sala 414 porta rosa!!!!!
bati na porta me atendeu uma moreninha mulatinha resolvi ver o que tem de bom lá,,,,
tinha essa mulatinha mais uma branquinha baixinha a tal de barby peladinha e outra gordinha sentada numa mesa so gerenciando as meninas,,,
bom perguntei valores para elas mas a loira disse que nao atende,,,,,entao sobre reltos de outros deve ser propaganda enganosa,,pq li algo sobre uma loira tipo bastantao,,,e tal de barby,,,,,,mas ela disse que nao fazia,,,,,
bom se alguem poder verificar tabem para ver o que escrevem sao fatos verdadeiros ou sao conhcidos que estao fazendo propaganda da sala!!!!!
bom nao vi algo tao bom como relatossssss
MAS ESTA BOM PARA MALCOM
Gustavo, eu estive ontem na malcon ali pelas 16 horas e encontrei a Barbie no corredor entrando na sala, realmente ela é uma chubizinha bem gostozinha, e no meu TD, fui muito bem atendido.
o rosto dela lembra de longe essa menina aqui ó, que foi o que me levou ao test drive.
[ external image ]
mas realmente é de se desconfiar, visto que a cafetina do lugar tem um note book na sala e alguns relatos são únicos sem tempo pra novos relatos, coisa que verdadeiros putaneiros do trash são ávidos por postar, rsrs
acho que seria de uma boa investigação, se não é a cafetina do lugar que descobriu o gp guia e esta tentando favorecer suas rolinhas por aqui, até porque a última vez que fui nessa sala, a Barbie tava se achando a última bolacha do pacote.
Yogui Dog, polêmico como "Mamilos", rsrsrsr