POSITIVO Nome da Garota:Raissa ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo afastado da putaria, resolvi ligar p este prive q conheço ha tempo e me disseram q haviam feito umas reformas/melhorias e q tinham garotas novas... enfim, resolvi conferir.
Pessoal/te gosto desta casa, pois ao contrario da preferencia de muitos, tenho queda por meninas iniciantes e novas no ramo, sem os vicios da profissao, estilo ninfetas... O problema justa/te é q estas novatas não ficam muito tempo na casa q tem alta rotatividade do plantel.
Fui nesta terça a tarde e após apresentação fiquei entre 2 gatinhas, a Poliana, mineirinha gostosa e muito simpatica, e a Raissa, ninfetinha, de 18 anos, loirinha, carinha bonita, tudo pequeno, magra, c uns tatus p corpo, no seu terceiro dia na casa, meio tímida, c a qual subi.
Tem os peitos pqnos, barriga zerada, belas pernas, bunda proporcional, enfim, como gosto. Começamos nos beijando e abraçando, logo pegou no meu pau e deu um trato, enquanto eu estimulava sua chaninha. Não aguentei muito e logo pedi p penetrar, no inicio ela tava meio travada, mas c o tempo foi se soltando e curtindo bem a transa. Ela é apertadinha, e se envolveu bem, fazendo carinhos, e apertos, enquanto eu socava fundo e gostoso, de tudo qto é jeito. Gozou discreta/te o q me deixou mais excitado e ela molhada; aí pedi p irmos de 4 um bom tempo, e retornei ppmm qdo já bem suados, gozei gostoso na sua bucetinha.
Garota tranquila, embora um pouco calada, mas se esforçou p agradar e curtiu bem a transa.
Depois conversamos um pouco e já em cima da hora, vazei.
Real/te a casa fez reformas e agora tem suites c banheiro/chuveiro, melhor.
Investi/to:
R$150,00 por 1 hora
Mas VALEU!
Fui...