Bom dia amigos, alguns já notaram que parei de comentar aqui no GP guia, especialmente no Vale do Paraíba.
Alguns motivos me levaram a isso, entre eles o alto preço e a baixa qualidade das moças trabalhando na região.
Cobrando alto (mais de 200 pratas por menos de duas horas), cheias de frescuras, e pior, algumas moças comparecem ao um TD sem a menor vontade, sem um bronzeado ou mesmo uma maquiagem, sem sensualidade e o menor carinho, chegam , se estão limpas, tiram a roupa e abrem a perna e acham que estão arrasando...
FORA ISSO, ainda tem a crescente INVASÃO de pessoas estranhas ao espirito do site, ou seja, nós os foristas, estamos completamente infiltrados de cafetões e de GPs que se passam por foristas.
É VERDADE. não me venham dizer que isso não está acontecendo, quando eu entrei no site, a mais de 6 anos, observei que a média de TDs anuais QUANDO MUITO, não ultrapassam 30 Tds por ano (Uma média razoável de 2,5 Tds ao mês, o que dá em matéria de dinheiro uns R$ 600,00/mês, o que é bastante para se gastar em sexo eventual - Ok, eu sei, tem muito forista separado, com muita bala na agulha, etc... , mas NINGUÉM consegue fazer mais de 60 Tds por ano, ou o equivalente a mais de um TD/Semana).
É um absurdo, a quantidade de novos foristas (alguns já tem até uns dois ou três anos) que mantém essa média recorde (matemática pura e simples, um td médio da região de R$ 180,00 x 60 = R$ 10.800,00 por ano , ou mais de UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS SÓ COM GPs ???)
Tenho me esforçado e ido mais a Sampa, e pelo menos uma vez a cada 40/60 dias, tiro uma tarde para ir a meca das GPs TOP DE LINHA , MAS T O P DE L I N H A M E S M O:
GATA, muito gostosas (leia-se malhadas, bronzeadas), bem maquiadas e penteadas (cabelos limpos e macios já serve, ok, nada de cabelos sujos) , que chegam ao TD com UM SORRISO NO ROSTO, e logo te beijam, que ao tirar a roupa o fazem com carinha de safada, quase um strip, e vão para a cama sendo MULHERES , esbanjando sensualidade e tesão.
AQUI ??? RARÍSSIMAS EXCEÇÕES , então eu peço aos VERDADEIROS FORISTAS, vamos continuar DENUNCIANDO os infiltrados, VAMOS CONTINUAR boicotando as GPs mega-frescas (Lembro o caso daquela loirinha de Taubaté, que simplesmente foi DETONADA porque era uma pessoa simplesmente intragável apesar de ser razoavelmente gostosa).
É SIMPLES , FORISTA AO NOTAR UM FAKE, vamos denunciar ao moderador regional, COM PELO MENOS 4 denúncias de foristas RECONHECIDAMENTE CONFIÁVEIS, podemos parar com essa infiltração que tem se tornado frequente no Vale do Paraíba.
Kaipira