Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farmaputero
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Alinne Brandão (11) 9600-4569 / 6255-4382

#316 Mensagem por Farmaputero » 12 Out 2012, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros puteros

Desculpem pela demora TD atrasado mas jamais sonegado :D

TD realizado no dia 07/10/2012 no período da noite.

Local do novo flat, num cruzamento da Avenida Ibirapuera em Moema, lugar bem discreto mesmo, o foda :oops: e encontrar num fim de semana um lugarzinho para estacionar :lol: , assim me direcionei ate a portaria não teve nenhuma burocracia e ja fui pro flat :twisted: . Toco a campainha e a porta se abre, e ali esta ela com aquele sorriso lindo e o arthur (o cachorrinho dela) veio ja em minha direção fazendo carinhuss ha ha ha. Ela como sempre de lingerie provocante e com aqueles saltos :D de deixar qualquer tarado por pernas atacar :D .
Assim me convidou um bebidinha mineira uma cachaçinha da boa heimm Alinne essa foi dez. Brindamos e conversamos um pouquinho da festa dos 10 anos do GP, depois fomos subir para o quartinho, agora neste flat tem um andar a mais :shock: eu chamaria da escadaria do tesão :twisted: ah desculpe "Shalom" tive que tirar umas fotinhuss para ela, olha pela câmera que bunda deliciosa :lol: . Me mostrou o quarto e comentou sobre as suas novas aventuras com casais que delicia :twisted: , bem em seguida fui tomar tomar um banho e depois ela me chamou para deitar junto a ela, eu como sou tímido ela iniciou com os seus beijus me fazendo carinhus ate chegar no danado. Então iniciou aquele boquete suave e profundo he he he deixando duro, duro e duro e desta vez ela ficou prevenida, querendo me cansar com sua xupada deliciosa, mas quem me conhece sabe tem que fazer muito esforço para me fazer gozar no oral. Xupou muito e ficou muito duro ai ela colocou a camisinha e sentou nele e cavalgou deliciosamente, eu xupando aqueles seios deliciosos e com bicus de furar os olhoss :shock: . Ai ela ficou de bruços e meti bem profundamente na xana apertada dela novamente e virei ela de ladinhu ai ela não aguentou e començou a comentar "...seu fdp que gostoso que pau durr...", eh desta vez meti mesmo de ladinhu fazendo o famoso abraço de urso :lol: , Alinne desculpe por algo . Ai tivemos que descansar um pouquinho tomar aquela cachacinha da ora, depois me fazendo carinho me arranhando pelas costas humm pena que as marcas duram pouco me atissando com as suas unhas levemente afiadas não teve jeito sentou no danado e desta vez cavalgando e eu introduzindo mais fundo ainda :twisted: . E para finalizar xupou o danado bastante teve ate garganta profunda e desta vez ela se superou tive que dar o leitinhoooo, mamou gostoso ::oral:: . Alinne parabéns conheceu um pouquinho do tímido .
Período 2 horas sem interrupções
Cash: R$ 350,00 (devido ao horário deixei o carro na rua)

Bem agora as notas, gatinhas estamos no fim do ano preparassem :badgrin: :
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................9,85
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,90 (vendo pelo ângulo da bunda jesusss e muito gostosaaaaaaa)
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,80 (peitos deliciosos mas os bicus sem palavras)
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,90 (humm dei uma lambidinhas de gato mas a vontade e de xupar na proxima Alinne se prepare não vai ter perdão :badgrin: )
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (muito atenciosa)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................................................9,90 (xana apertada e molhadissima, cavalgou gostoso)
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................................................................N/A (sei que ela faz e curte mas desta vez investi na xana deliciosa devido a cavalgada)
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................10,0 (gostoso Alinne te dei o leitinhu por você se superar desta vez , como você diz "menino tudo isso que loucura")

Em geral a média 9,93 diante a especificação para gatonas potrancas e de (9,50 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO, :-positivo-:
Ps; Arthur (cachorro), cuide bem da mamãe Alinne.

Informações da gatona:
http://www.alinnebrandao.com/
Fone:11 962554382
11 996004569
Msn: [email protected]

Frase da noite: "...Agora sim, sou um cliente preferencial com carteirinha e tudo, desta vez vou querer completar a cartela..." :lol:

"Shalom" o que posso dizer, você esta perdendo porraaaaa vai lá e se entrega ao sabor que a baiana tem :D , "Lord Vader" depois do meu níver, já estarei preparado para a princesinha de moema como dito eu vou pratikar o paladar do prazer com ela :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nslogan
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Jul 2012, 20:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#317 Mensagem por nslogan » 25 Out 2012, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria.
Estive denovo com essa morena deliciosa, na sexta feira 12/10/12, feriadão para mais uma foda muito gostosa. Marquei com ela as 21:00h, ela atendeu no flat da amiga Mel Queiroz (que ja comi gostoso em outra oportunidade) pois estava deixando o flat em Moema.
Mas vamos aos fatos. Ela é muito gostosa, mete muito, uma bucetinha deliciosa de meter a rola, soquei até não ppder mais. Essa mulher de 4 é uma visão d paraíso. Depois de socar muito na buceta ela fez um boquetão e gozei na boca dela.
Depois de uma boa conversa ela no segundo round anima o menino com um boquete muito gostoso, depois pau pra dentro até ela cansar e padir arrego, sério, ela pediu agua, é que eu tava num pique daqueles esse dia, ai ela terminou o serviço com uma bela babada no pau que resultou numa ótima gozada.
Cara, ela vale cada centavo que cobra, é uma delicia!
Quem quizer pode ir sem medo de errar.

Paguei 250,00 1:30h - ela deu um discontinho pois não era o local dela, mas agora ela ja ta com local e é de volta nos Jardins.

Avaliação - 10

Repeteco com certeza quando o bolso permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vladin
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2009, 07:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#318 Mensagem por vladin » 26 Out 2012, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal do gpguia

Primeira vez que estou postando aqui então vou quebrar o cabacinho,

Sai com a alinne brandão tesão de mulher gostosa demais, mete muito e atenção é muito boa papo bastante descontraído e muito gente fina.

TUdo de bom.

Claro e vai ter repeteco.

Sim fui pela promoção (viewtopic.php?f=232&t=69816&start=80)
Editado pela última vez por vladin em 26 Out 2012, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#319 Mensagem por sp_br2426 » 29 Out 2012, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semanas atrás fui visitar minha amiga Alinne Brandão ainda no seu local em Moema, estava devendo uma visita.

Entrei no MSN verifiquei que estava on-line e comecei a conversar com ela e não resisti marquei uma visita na mesma noite. :mrgreen: :mrgreen:
Ao chegar fui recebido com um aquele beijo de deixar qualquer um doido :roll: ... estava vestida com um hobby toda gostosa... :twisted:
Conversamos bastante deixando o papo em dia... mas os dois doidos para aquele fight... fui tomar uma ducha pois estava o dia inteiro trabalhando no sol...
ao retornar lá estava ela toda gostosa me esperando na cama :D :D ... não deixou eu deitar direito e foi logo atacando o Jr. que delícia de oral... depois foi minha vez de retribuir na mesma altura...
Os dois já cheio de tesão capa no jr... e começou a cavalgar com aqueles melões esfregando no meu rosto.. depois no meu peito... pedi para trocar de posição e acabei finalizando...
Mais um pouco de conversa para retomar o folego... higiene... lá estava ela acariciando o jr.. para acordá-lo para outro rodada...
não demorou muito após outro delicioso oral... de virar os olhos... lá estava ele todo animado... algumas trocas de posição e acabei finalizando com ela D4....
Alinne queria mais... mas já estava acabado mas feliz :lol: :lol: ... só o pó mal conseguia ficar de pé.... fui me refrescar com outro banho conversamos por mais um bom tempo e rua....

Custo R$350,00

Satisfação Total... voltarei para conhecer seu novo local no Jardins....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#320 Mensagem por ciclops » 01 Nov 2012, 09:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS,TD REALIZADO ONTEM NA PROMOÇAO DA ALINNE,JA FAZ TEMPO QUE ESTAVA DE OLHO NESTA BAIANINHA MAS DEVIDO A $ NAO DAVA PRA IR,MAS APARECEU A PROMOÇAO E NAO PERDI TEMPO
CHEGO LA SOU RECEBIDO PELA MORENINHA,CONFESSO QUE ME DECEPCIONEI UM POUCO,MAS ELA MESMO DISSE QUE ENGORDOU UM POUCO,É QUE EU GOSTO DAS MAIS MAGRAS,NAS FOTOS ELA APARENTAVA MAIS EM FORMA,MAS BLZ,TOMEI UM BANHO E FOMOS PRA CAMA,PQP A MINA COMECOU CHUPAR E TAVA UMA DELICIA,ME CONTROLEI BEM,AI ELA QUIS MOSTRAR AS OUTRAS MANEIRAS DE CHUPAR UM PAU,VEI COM A INESPERIENTE,BOM TMB,MAS NADA DE MAIS,AI ELA VEIO COM A VERSAO DE PUTA QUE NUNCA MAIS VIU ROLA,CARALHO QUE CHUPETA DE OUTRO MUNDO,PIREI,NAO DEU 3 MIN TAVA GOZANDO NA BOCA DA PERVA,E CHUPO TUDINHO,TOMEI UMA DUCHA DEITAMOS E BATEMOS UUM PAPO,GAROTA ATENCIOSA GENTE BOA MESMO,OLHANDO AQUELES PEITOES O JR JA FOI FICANDO DURO DE NOVO,E LA VEM A SAFADA CHUPAR E BABAR NELE,NOSSA COM ELA DA PRA FICAR SO NA CHUPETA QUE AINDA SAI ACABADO RS...COMI ELA DE 4,ELA VEIO POR CIMA E NO CAVALGAR DEU UMA EMPOLGADA E QUASE ENTORTOU O JR,MÓ SUSTO...AI JA DEU AQUELA BALANCEADA,ELA CHUPOU CHUPOU PUNHETOU,CHUPOU E NAO CONSEGUI GOZAR,MAS FOI BOM

ROSTO 6 NORMAL(MINHA OPNIAO)
CORPO 6 APESAR DO PEITAO DELICIOSO E BUNDAO EU GOSTO DAS MAGRAS(MINHA OPNIAO)
ORAL 100000 QUE QUE ISSO,VAI CHUPAR ROLA ASSIM LA EM CASA
SEXO 8 SEI LA NAO TEVE MUITA PEGAÇAO,MAS O QUE METEMOS TAVA GOSTOSO,CALOR PRA CARALEO AINDA BEM QUE NO QUARTO DELA TINHA AR,MESMO ASSIM TAVA COM UMA PREGUIÇA DA PORRA
PEITOS 1000 DELICIA DELICIA
BOM PELO MEU TIPO DE MULHERADA POR ENQUANTO NAO FARIA REPETECO NAO A É MINA ATENCIOSA,CHUPA PRA CARALHO,QUEM CURTE O ESTILO É FODAO NA CERTA,MAS VALEW CONHECE-LA
PAGUEI 200 POR HORA E MEIA DA PROMOÇAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#321 Mensagem por fabinho » 02 Nov 2012, 19:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 31/10/12 (quarta Feira)

Estava com uma vontade de ir no swing, resolvo consultar o gpguia e vejo que a nossa linda e deliciosa Aline estava disponivel.. fui busca-la em seu novo frete na ouro branco por volta das 23:30 e fomos ao inner .. nem chegamos e ela já tomou um tekila para abrir o apetite do sexo .. na primeira da noite já fomos para uma sala reservada para comer essa gostosa .. na segunda fizemos uma troca com outro casal ( um gordinho e uma morena bem gostosa) ... na terceira comi a aline novamente mais dessa vez foi na cama redonda .... na quarta fizemos outra troca na sala reservada (um tiozinho e uma coroa loira e bem alta muito gostosa que adorou beijar e acariciar a gostosa da aline) .... na quinta só comi o cu de uma coroa loira baixinha no banco do busão .... e para fechar com chave de ouro comi a aline na sala reservada em uma pegada mais hard..

Resumo: a aline é uma otima cia para esse tipo de diversão, gosta de beijar, tem um lindo corpo, chama muito a atenção, e não tem tempo ruim com ela e adora sexo !! com certeza voltarei mais vez com essa gostosona !!!

OBS: acho que por ser final de mês e essas ondas de assinatos na madrugada e casa estava bem vazia

Preço: Pago na promoção por umas 3:30 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#322 Mensagem por Ergon » 07 Nov 2012, 06:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mudou-se para um apartamento nos Jardins, pequeno mas bem funcional, perto do Carrefour. Marquei para o período da manhã, mesmo sabendo (pelos relatos de swing) que essa baiana tem um fogo danado no meio das pernas. É triplo-sim, sem frescura nenhuma, desde que obviamente o cliente tenha bons hábitos de higiene. Chupou a rola de várias maneiras, segundo sua própria classificação: namoradinha iniciante, puta profissional (a melhor delas, é claro) e mulher desesperada por sexo (depois de um atraso de muitos meses). Camisinha no cacete e ela vem por cima, cavalgando sem parar, com minhas pernas esticadas para aumentar a penetração, até ela gozar. E voltou com a corda toda, dizendo que queria mais e mais. Depois de uns 20 minutos, foi minha vez de gozar. Pequena pausa para descansar e conversar, e ela retomou a chupeta (desta vez, só na modalidade profissional). Ficou d4 e pediu para eu foder a xaninha, antes de passar para o cuzinho. Mas eu queria mesmo o cuzinho da safada e logo ela pegou o cacete e acompanhou sua lenta entrada no rabo empinado. Depois foi só alegria, com muitas estocadas rápidas, enquanto ela virava o rosto para mim xingando, passando a língua nos lábios e pedindo vara no cu. Então ela gozou durante o sexo anal, com fortes contrações. Meti mais ainda e finalmente gozei tudo na sua boca carnuda. Minha sensação foi tão boa que até assustei o cachorrinho dela, por sinal muito educado...

Paguei R$ 200,00, na promoção daqui, por um TD completo de uma hora e meia no seu apto. Valeu a pena conhecer essa morena fogosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#323 Mensagem por nebula » 09 Nov 2012, 07:56

MANCADA
Liguei ontem para marcar com a Aline e revê-la
Ela é uma gp super competente e boa na cama, mas me zuou ontem...
Conversei com ela e disse que queria aproveitar a promoção que vi aqui no fórum.
Surpreendentemente ela me diz que a promo já tinha acabado dia 6/11, que ela iria checar e para que eu ligasse em 1 hora...
Na área de promo das gps tá escrito que vai até 11/11...
Não sei se ela esqueceu ou se não quis me atender, mas de qualquer forma me desanimou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rnetocd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Ago 2012, 18:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#324 Mensagem por rnetocd » 10 Nov 2012, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Hoje conheci a Alinne Brandão. Malandro! Que gostosa.

A mulher sabe tudo e mais um pouco da arte de foder.

Não tem frescura, conversa agradável, não regula tempo e gosta de pau duro na buça.

Chupa babado (até o fim) e senta na rola como ninguém.

R$ 200,00 1h30min.

Tem repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ela merece!!!

#325 Mensagem por mr_123 » 23 Nov 2012, 11:00

Senhores !!!

Bom dia!!! Para o mundo da putaria!!!

Na madrugada da ultima quarta-feira conheci a Aline brandão!!

A mulher foi demais.. somente elogios desde o atendimento até quando deixe em sua casa!!!
Fomos para o Inner pois eu estava numa vontade de ir ao um Swing!! E ela como sempre safada, deliciosa, veio com um vestido curto e mostrado todo seu corpo delicioso!!!
Entremos por volta das 1h a casa estava vazia como ela mesmo já havia sinalizado mas eu não queria nem saber!! Queria mais e me divertir..

Ela foi ótima Cia fomos para o Labirinto e lá mesmo eu gozei gostoso junto com ela.. voltamos dançamos!!! E ai voltamos para mais uma aventura!!!

Resumindo foram 4 bem dadas!! Ela ataca as mulheres com seu chamer único e isso me deixou louco de tesão!!!!

Aline.. amo vc...
Obrigado... e terá repeteco simmmmm

Valor
Programa Swing – R$ 500,00
Inner – R$ 179,00

Milhões de beijos do seu Jabaiano!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Errata de Brandão...

#326 Mensagem por mr_123 » 23 Nov 2012, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores !!!

Bom dia!!! Para o mundo da putaria!!!

Na madrugada da ultima quarta-feira conheci a Aline brandão!!

A mulher foi demais.. somente elogios desde o atendimento até quando deixe em sua casa!!!
Fomos para o Inner pois eu estava numa vontade de ir ao um Swing!! E ela como sempre safada, deliciosa, veio com um vestido curto e mostrado todo seu corpo delicioso!!!
Entremos por volta das 1h a casa estava vazia como ela mesmo já havia sinalizado mas eu não queria nem saber!! Queria mais e me divertir..

Ela foi ótima Cia fomos para o Labirinto e lá mesmo eu gozei gostoso junto com ela.. voltamos dançamos!!! E ai voltamos para mais uma aventura!!!

Resumindo foram 4 bem dadas!! Ela ataca as mulheres com seu chamer único e isso me deixou louco de tesão!!!!

Aline.. amo vc...
Obrigado... e terá repeteco simmmmm

Valor
Programa Swing – R$ 500,00
Inner – R$ 179,00

Milhões de beijos do seu Jabaiano!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Jun 2006, 22:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#327 Mensagem por Crypton » 29 Nov 2012, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal,

Faz tempo que não posto nada, mas não é sonegação não, andei apaixonado e ai já viu, mas passou, já estou curado, e para comemorar fui matar a saudade de uma gostosa que sei que é garantia de boa foda... Olhei, pensei, pensei e resolvi visitar a Alinne que sempre me atende muito bem e tem um rabo muito gostoso de meter...

Dei um pulinho no prove dela na última segunda e mais uma vez não me arrependi, como estava muito na fissura (fazem simplesmente 2 anos que não como nenhuma mulher a não ser a minha esposa), acabei dando duas, mas assim tive que me esforçar para fazer valer a pena o investimento...

Estávamos com saudade um do outro, mas antes de colocar o papo em dia, vamos colocar o óleo em dia... ela como sempre deu aquela chupada gostosa, e assim ficou por um bom tempo, dando aquele trato no guri... E eu admirando aquelas pernas e rabo maravilhosos, está queimadinha e isso me deixa doido...

Depois da chupada caprichada, capote e cavalgada, ai senhores, foi dureza, ela sabe mexer os quadris, estava gostoso demais e senti que ela ficou encharcada, isso só amentou meu tesão... me agarrei nas suas nadegas e curti o momento, que gozada, nossa, cheguei a me arrepiar todo e acho que ela gozou tbm (deixem eu me iludir por favor) rsrsr..

Ai sim, pausa, papo, vinho, nos damos muito bem, aliás é difícil não se dar bem com a Alinne, ela muito gente boa, pessoa do bem mesmo...

Depois de algum tempo (muito tempo rsrsr) o bicho deu sinal de vida e ela percebeu, já foi dar aquela chupada para terminar de enrijecer o guri e pediu de quatrinho, ai mata papa Alinne... Bombei agarrado nas ancas dessa cavala gostosa, olhando aquela marquinha naquela bunda maravilhosa e pernas grossas... Acabei gozando assim mesmo, mais uma vez acabado me deitei... um pouquinho mais de papo e pronto, lá se foi o alvará...

O que dizer, eu gosto muito do atendimento da Alinne, ela não finge a foda e tem um rabo e pernas que para mim são fundamentais em uma GP.

Presentinho R$ 300,00 uma hora e meia...
O blog da gata: http://www.alinnebrandao.com/blog

Valeu pessoal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LiXoMAN
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Abr 2006, 22:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#328 Mensagem por LiXoMAN » 29 Nov 2012, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas da Putaria,
na fome de uma bunda gostosa apelei pra Alinne, não tem furo!!! Na verdade vc vai furar mto!!!
Marquei nessa ultima quarta no novo ape dela. Como sempre estava bem cheirosa e arrumada. Tomei uma ducha e o calor estava infernal.
Jah sai do banho agarrando a menina e ela foi pra cima... ebaaa. Beijos, passadas de mão, chupadas no peito, bunda... o básico. Jah pegou o junior e começou a mamar.. puta q pariu q boquinha do carai, meu pau tava estourando não conseguia nem pensar, tava quase todo meu sangue no junior. Encapei o menino e peguei a safada no PPMM, variamos a posição e ela gemia gostoso, sentei pica nela cada vez mais forte, mudamos com ela em cima q por sinal ela gosta. Enquanto ela cavalgava gostoso eu chupava os melões e apertava a bundona dela, ela começou a se contorcer e gozou gostoso... ai foi a minha vez, me ofereceu o brioco... fudeu... Fomos para o sofá do ape, passou gelzinho e se posicionou D4, sabe meu ponto fraco, fui colocando devagarinho e concentração, concentração, concetração pra nao gozar rapido. Aumentei o ritmo e aquela bundona engolindo meu pau... meus Deus como a bunda dessa mina pode ser gostoso desse jeito, e tome rola. Tava quase saindo porra pela orelha ai falei "hoje quero gozar com vc cavalgando", ela tirou meu pau e recolou comigo por baixo, e começou a cavalgar com meu pau no cuzinho, ai mata o papai... não aguentei e gozei, fim do primeiro round.
Tomei uma ducha, ficamos conversando um tempo ai o junior se animou e ela foi logo mamando. Encapou o menino e peguei ela de ladinho, ficamos um bom tempo nessa posição variando a posição das pernas, e ela gemendo gostoso, ateh que ela pediu pra meter com força, entao tah neh... tome rola...ai ela começou a gemer e gozou de novo. Nem pedi ela foi logo se posicionando D4 e falou pra ir comer o cuzinho... beleza. Jah me posicionei atras dela e fui colocando devagar, o junior foi entrando suave. Ela tem uma baita bundona e ver seu pau sumindo dentro do cuzinho requer um treinamento militar pra vc nao gozar rapido, jah peguei ela pelas ancas e fui socando, hora rapido, hora devagar, e ela pedindo mais... resultado gozei de novo, essa esvaziou 100% meu saco.

Resumo da opera, 400 pilas por 2 horas de mta putaria no local da moça.
Fallows,
LiXoMAN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORACU
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2012, 12:33
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#329 Mensagem por TORACU » 06 Dez 2012, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um pouco atrasado mais jamais sonegado, ja dizia o ditado
como sou muito de frequentar o chat, um dia entrei cerca de 15 hrs, estava se exibindo na cam a aline
ao ver aquela morena gostosa, meu pau ficou erreto, liguei pra ela fiz algumas perguntas básicas, marquei um TD a noite
as 21 hrs apareci no local da moça, liguei avisando que tinha chegado, ela passou numero do ap, indentifiquei na portaria
subi, quando ela me abre a pora meus amigos, o que era aquilo, morena e mais linda pessoalmente que pela cam, ela estava trajada com um short bem pequeno e bemm apertado, dava pra ver o tamanho da xana, ja foi logo me beixando( ela não pede tempo) ja fui logo passando a mão naquele rabao grande, pedi pra tomar um banho, vltando do banheiro, ela estava deitada na cama, ja fui logo beijando ela toda, tirando a roupa dela, cai de boca na buça dela, que buça gostosa ela tem, chupei, babei, chupei,chupei até sentir ela gozar, depois de gozar ela falou que não aguentava mais esperar, queria chupar minha rola, fiquei de pé emcima da cama, e ela de joelho mamando minha rola, percorria cada pedaço do meu pau, passava a lingua nas bolas, pqp, tava quase jorrando na boca dela, pedi pra colocar a capa, e ela ja foi logo passando KY no cu( como havia combinado so queria anal) fui metendo devagarinho, ela tem o cu bem apertado,até que entrou todo, depois fui aumentando os movimentos e metendo cada vez mais forte, ela gemia alto, entre os gemidos dela o cachorro dela latia, achando que eu tava espancado a moça kkk
quanto mais eu metia forte mais esse cachorro latia, teve uma hora que meti na velocidade 5 e o cachorro não para de latir, parei um pouco, pedi pra ela cavalgar, ficamos assim um bom tempo, depois ela ficou de bruço, coloquei novamente no cuzinho e bombei até gozar,
banho, papo vai e papo vem, ela caiu de boca novamente na benga, chupou muito e babou, falei que queria dá leite na boca dela, ela olhou pra mim riu e chamou de safado, chupou até eu encher a boca dela de porra, foi no banheiro cuspir
depois tomei banho e vazei
recomendo e volto pra comer a buceta dela, pois tinha ido só pra arrombar aquele cu
até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Mar 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#330 Mensagem por Jece Valadao 01 » 10 Dez 2012, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Meu primeiro post, sou antigo no ramo mas não sabia dessa confraria maravilhosa que é o gp guia, vamos ao relato:

TD realizado no dia 04/12, estava em Sampa e a fim de ir pra uma casa de swing acompanhando, achei a Alinne no tópico do Inner Club, mandei sms, Quinhentos paus pra participar da suruba, chorei mas não teve jeito, disse que não tinha hora pra ir embora então resolvi arriscar. Marquei dela me buscar no flat onde eu estava, ás 23:00 hrs ela chegou, entrei no taxi e partimos, conversa boa, alisada nas pernas, selinhos e coisa e tal, chegamos no Inner, pegamos o cartão de consumo e adentramos o estabelecimento. Combinei de comer a bunda dela logo quando chegasse, pois se tivesse bebido ia demorar a gozar e ela não aguentaria o tranco, pegamos o corredor e nos dirigimos a primeira cabine vazia, o tesão tava tão grande que quase rasgo o short que ela estava, por sinal não levou calcinha para facilitar os trabalhos, coloquei-a de quatro no sofá e chupei seu cú e sua buceta alternadamente, por sinal cheirosíssima, depois ela ficou de frente esfregando a buceta na minha cara, daí pediu logo mete na minha buceta porra, me calçei e atolei sem piedade, tava molhada que era uma beleza, de frente, depois no torno, pedi pra ficar de quatro e atolei mais um pouquinho antes de entrar na porta dos fundos, peguei o KY e fui entrando devagarinho, quando entrou todo ela mandou socar com força, puta merda, haja auto controle pra não gozar, e pelo vidro da cabine a galera olhando eu comer a bundona dela, esqueci até dos peitos que são uma delícia, depois pedi pra ela sentar com o pau no cú, atolei mais um bocado e gozei forte, saímos da cabine para a assepsia e depois fomos tomar umas doses e trocar de casal, aí já é outro TD. Ela é excelente companhia, fode gostoso, agrada o cliente e é cheirosa, me diverti muito nessa noite.

Custo da parada total
Alinne R$ 500,00
Taxi R$ 60,00
Inner (entrada e bebida) R$ 315,00
Lanche depois da greia R$ 62,00
Total da farra R$ 937,00

Caro? Comi Alinne duas vezes e mais duas mulheres que lá estavam, fora as mamadas e dedadas que você dá, vale muito a pena. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”