Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#316 Mensagem por Paulojau1985 » 19 Jul 2024, 14:56

@cerberos_jau

Amigo sobre casa no América não tem nada não nunca ouvi falar, ha mais de um ano tinha umas mina atendendo no parati com local mas tbm foi por pouco tempo.

Meloso esquece, sempre as mesma coisas novidades zero, aonde pode ser que vc encontre alguma novidade é no bate papo si ficar procurando sempre acha alguma boa.

Nessa estrada de terra em bauru toma cuidado tem umas golpista por ali e toma cuidado pra não levar linguiça la kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#317 Mensagem por Paulojau1985 » 19 Jul 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lays torres

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.superquente.com/acompanhant ... torres.php

Lays torres (16) 99348-1625

Marquei com essa gata, estava no motel Saint tropez ,
Tem seus 41 anos corpo bem cuidado magrinha, quando entrou no quarto ja dei um bj na sua boca e fui tirando tirando sua roupa, é bem submissa faz o q vc manda, chupa sem capa, faz anal, coloca o celular dentro da bolsa e so olha quando termina o pg não ficou olhando relogio ficou ate mais q 1 hora , papo bom super carinhosa estilo namoradinha mesmo, espero q não demore a voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Mai 2016, 04:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#318 Mensagem por ZLorDBR » 25 Jul 2024, 03:47

Boa noite galera, alguma referência dessa Jade Oliveira? Procurei no fórum e não encontrei nada, tá muito boa para Ser verdade...

https://fatalmodel.com/1594185/jade-oliveira-1594185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#319 Mensagem por Paulojau1985 » 30 Ago 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu ja tinha a visto na cidade meses atrás mas não deu tempo, aproveitando q esta na cidade resolvi sair com ela chamei no zap ja respondeu rapido mandou ate video atualizado do dia pra eu ver, marquei e fui ao seu local, ja me esperava na porta é bem atenciosa recebe o pg antes, diz cobrar 200 meia hora 400 1 hora, obvio q eu paguei por meia hora, no pg ela diz q bj e bj mesmo porém bj meio q se esquivando nao se envolve de acordo, chupa sem camisinha e chupa gostoso bem babado porém chupou nem 2 minutos ja pegou a camisinha, não regulou posição e gozei em seus peitos, ela é bonita corpo ok peitinho pequeno e durinho uma ppk gostosa e cheirosa alias é muito cheirosa e bem higiênica, o ponto negativo ficou pelo lugar q é localizado o local, é la no orlando bairro de povão então é difícil não ter vizinhos fofoqueiros pra rua, alias quando entrei e quando sai tinha varios pra rua então por esse motivo no local não vou mais, ela tem 27 anos mas vende a propaganda de 19 e passa a impressão de ser novinha mesmo, outro ponto é que ela põe um cronômetro no celular e fica sempre olhando isso me incomoda um pouco mas enfim cada profissional atende de um jeito.
Repeteco talvez.quem sabe .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lolita-almeida/


Fone: 14991378590

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”