Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#316 Mensagem por yogui dog » 02 Set 2011, 12:33

CachorroSuzano escreveu:
yogui dog escreveu:
CachorroSuzano escreveu:
Fiz um TD ontem (que infelizmente, não poderei postar no gpguia),

Hahaha, eu deveria postar essa msg no topico de DESABAFOS?

se fez o TD e não vai poder postar,;;;não deveria nem dizer que fez o TD...
Putz Yogui, eu sei, desculpa, mas disse apenas para ilustrar que fiz um TD e foi daquele jeito... (creio que se colocasse que tivesse feito TD, apenas, sem mencionar que nao podia postar, acho que alguem teria pedido link, entao citei já para evitar o comentário)
Só me explica qual é o "objetivo" de fazer parte de um forum de putaria que tem por "objetivo" justamente descrever as experiencias
em forma de narrativa (TEST DRIVE), da sua aventura sexual com a profissional, afim de compartilhar com os outros essas vivências
independente de "boa ou ruim", e não postar?

o objetivo do forum é esse Cachorro Suzano, postar independente de bom ou ruim,
compartilhar suas vicissitudes com os demais.

por isso tu podes o descrever como Positivo, Negativo, Neutro ou Pisada na bola,
mas não se abstenha do relato companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2011, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#317 Mensagem por CachorroSuzano » 02 Set 2011, 21:24

Concordo Yogui Dog, é que no caso, a GP solicitou que não fossem postadas nenhuma msg TD com ela pois ela zela pela vida pessoal e tb não faz mt programa, só de vez em quando. Inclusive até comentou que só fez 3-4 TDs.

Porra, é estranho mas é a verdade hahaha Assim prefiro não compromete-la. E novamente me desculpo a todos pelo comentário, da próx vez serei mais cauteloso.

Enfim, ajuda muito no clima (ou piora) se a gente mandar uma foto nossa para as GPs ou nos descrevermos antes dos programas? Ou GP que é GP, faz o programa independente de quem seja e ponto final?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#318 Mensagem por Chacal2 » 05 Set 2011, 16:17

Olá, queria saber o quanto é anormal não conseguir gozar SÓ com um sexo oral Tipo o pau sempre fica ereto, mas não consigo gozar só com um oral. Se a garota punhetar me simultaneamente ,gozo. Mas só com um oral, não, pelo menos ninguém conseguiu esse feito ainda.
As vezes acho que não tenho muita sensibilidade na glande...
Mas acho que isso já é coisa da minha cabeça.
Abraço
E Parabéns pela idéia!
Grato.

jokermotherfoca
........................................................

Parceiro !!!

Isto é coisa que “botaram” na tua cabeça.
Falando sério.... Normalmente isto é 95% Psicológico.

Você tem que estar 100% concentrado.

Companheiro. Você ainda não encontrou a GP “Certa” e neste caso te aconselho ir “pegando” as “erradas” até encontrar a certa.

Tenta “foder” a boca dela(literalmente) isto pode funcionar.

Boa Sorte.

Chacal-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#319 Mensagem por Chacal2 » 06 Set 2011, 15:22

Algumas Dicas.

[ external image ]
Fazer sexo oral sem camisinha traz algum risco, mesmo que com parceiro fixo?

"É aconselhável o uso de preservativo, mesmo com parceiro fixo, para evitar as doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes, gonorreia etc., mesmo sendo o sexo oral considerado como uma atividade de menor risco para a infecção pelo HIV, nunca foi considerada sem risco algum", alerta Viviane Monteiro.( ginecologista)

Crédito: Dreamstime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#320 Mensagem por Chacal2 » 06 Set 2011, 15:35

[ external image ]

Afinal, existe o ponto G? Onde ele fica?

"O ponto G já foi bastante discutido, mas sabe-se que varia de mulher para mulher. É uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto da canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina", explica a ginecologista Viviane Monteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno-12345
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Dez 2010, 16:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#321 Mensagem por Bruno-12345 » 07 Set 2011, 23:15

Senhores, tenho lido na grande maioria dos TD´s algo que muito me preocupa que é a prática do sexo oral sem preservativo.
O sexo oral é via de transmissão de DST´s sim inclusive da AIDS.
Sei que tem muita GP maravilhosa, que dá realmente vontade de cair de boca, mas acho que o risco torna o preço muito caro a ponto de não valer a pena correr o risco.
Aos que são comprometidos e praticam o sexo oral em GP´s, pensem na saúde das suas companheiras (namoradas, esposas...) que não tem nada a ver com o nosso instinto putanheiro.
Saúde é o bem mais precioso que temos e para determinadas doenças, uma vez com elas, pra sempre com elas.
Pensem senhores com a cabeça de cima.
Obrigado aos que leram até aquí essa colaboração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#322 Mensagem por loko maluko » 08 Set 2011, 00:45

Bruno-12345 escreveu:Senhores, tenho lido na grande maioria dos TD´s algo que muito me preocupa que é a prática do sexo oral sem preservativo.
O sexo oral é via de transmissão de DST´s sim inclusive da AIDS.
Sei que tem muita GP maravilhosa, que dá realmente vontade de cair de boca, mas acho que o risco torna o preço muito caro a ponto de não valer a pena correr o risco.
Aos que são comprometidos e praticam o sexo oral em GP´s, pensem na saúde das suas companheiras (namoradas, esposas...) que não tem nada a ver com o nosso instinto putanheiro.
Saúde é o bem mais precioso que temos e para determinadas doenças, uma vez com elas, pra sempre com elas.
Pensem senhores com a cabeça de cima.
Obrigado aos que leram até aquí essa colaboração.
Pensei com a cabeça de cima... pensei.. pensei.. e FODA-SE!!! tem coisa melhor que chupar uma bucetinha e dar o pau pra elas mamar??? kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2011, 08:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#323 Mensagem por CachorroSuzano » 08 Set 2011, 08:27

Bruno-12345 escreveu:Senhores, tenho lido na grande maioria dos TD´s algo que muito me preocupa que é a prática do sexo oral sem preservativo.
O sexo oral é via de transmissão de DST´s sim inclusive da AIDS.
Sei que tem muita GP maravilhosa, que dá realmente vontade de cair de boca, mas acho que o risco torna o preço muito caro a ponto de não valer a pena correr o risco.
Aos que são comprometidos e praticam o sexo oral em GP´s, pensem na saúde das suas companheiras (namoradas, esposas...) que não tem nada a ver com o nosso instinto putanheiro.
Saúde é o bem mais precioso que temos e para determinadas doenças, uma vez com elas, pra sempre com elas.
Pensem senhores com a cabeça de cima.
Obrigado aos que leram até aquí essa colaboração.
Até onde eu saiba, o risco está no caso de se houver alguma ferida na mucosa (boca, vagina ou no penis), agora, caso não haja, o risco não existe, veja:

QUANDO É MAIS PERIGOSO

O risco de transmissão do HIV por sexo oral é maior quando você ou seu parceiro (a) tem uma doença sexualmente transmissível (DST) não tratada, como gonorréia ou sífilis. Também é mais perigoso se você tiver cortes abertos, úlceras ou machucados em sua boca, garganta infeccionada, amigdalite ou alguma doença na gengiva.


Então, se a GP, por exemplo, tem aids e vc NÃO tiver qualquer machucado ou outro problema, vc não pegará o virus, caso contrário irá pegar.
Já do outro lado, caso haja alguma ferida no seu penis e na boca da GP, pode haver contaminação, lembrando que BEIJO EM SORO POSITIVO NÃO HÁ TRANSMISSÃO DO VIRUS! Claro, caso não haja ferimentos de ambos.

Fonte: http://www.aids.org.br/default.asp?site ... iciaId=108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#324 Mensagem por RicarddoMattos » 09 Set 2011, 13:00

SEXO ORAL...no meu entender, OU VOCÊ GOSTA E FAZ COM A VORACIDADE DE UM ANIMAL NO CIO SEMPRE (EU), ou não gosta e só faz por fazer!


fazer em GP, porque não? ja fiz, faço e farei novamente.....

Ah, para constar, prefiro fazer a receber...e isso é em casa com a dona do campinho.

Elas que tanto reclamam em casa, acho que tem razão na sua esmagadora maioria. Pois tem homens que ficam apenas fantasiando e realmente na hora nao estão nem aí para o prazer da parceira. Não por nada que vemos tantas casadinhas insatisfeitas por aí procurando satisfação. E isso se inclui também aquele carinho, cafuné e o peito pra elas ficarem deitadinahs depois
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h procurando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#325 Mensagem por h procurando » 09 Set 2011, 16:14

Neste assunto eu entendo que o caso não é:
fazer ou não fazer, e sim os riscos em fazer sem seus devidos cuidados.

Mesmo que a GP aceite fazer sem capote, eu prefiro que ela faça com capote, adoro chupar uma buceta mas sem proteção não rola, meu compromisso é com a dona do campinho e não vou correr o risco de passar alguma coisa pra ela.
RicarddoMattos escreveu:SEXO ORAL...no meu entender, OU VOCÊ GOSTA E FAZ COM A VORACIDADE DE UM ANIMAL NO CIO SEMPRE (EU), ou não gosta e só faz por fazer!


fazer em GP, porque não? ja fiz, faço e farei novamente.....

Ah, para constar, prefiro fazer a receber...e isso é em casa com a dona do campinho.

Elas que tanto reclamam em casa, acho que tem razão na sua esmagadora maioria. Pois tem homens que ficam apenas fantasiando e realmente na hora nao estão nem aí para o prazer da parceira. Não por nada que vemos tantas casadinhas insatisfeitas por aí procurando satisfação. E isso se inclui também aquele carinho, cafuné e o peito pra elas ficarem deitadinahs depois
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Grande Chacal (isso pela sua já demonstrada vasta experiência)Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#326 Mensagem por Chacal2 » 13 Set 2011, 08:26

Recebi uma "mp" assim :

Grande Chacal (isso pela sua já demonstrada vasta experiência)

1° Gostaria que não revelasse meu nick!!!!!!!!!! valeu

Por favor grande Chacal, nos ajuda com seus ensinamentos!!!!!!!


Meu parceiro!

Você cometeu vários erros com esta GP, senão vejamos-

P--Acabei saindo com uma GP e nosso primeiro encontro foi muito bom e acabei agendando com ela um segundo encontro.

R- 1º Erro- Você não falou, mas este 2º encontro deve ter sido na mesma semana, nunca faça isso, saiu uma vez Deu. Só se como a mesma várias vezes se você for casado com ela.

P-- Gostamos um do outro e ela começou a me ligar e a me mandar sms dizendo que queria sair de novo e blablabla, sai com ela várias vezes pagando bem menos do q ela cobrava e cheguei a comer ela algumas vezes na faixa.

R- 2º Erro, nunca de o seu telefone pra uma GP, saiu com ela varias vezes pagando menos, pro que ela não conseguia clientes ou foi no intervalo entre um cliente e outro.

R-Não entendi “comer ela algumas vezes na faixa (?), como assim vocês iam pra uma “BR” , se pelavam e se atracavam , imagina a alegria dos caminhoneiros quando passavam.

P-- Depois de um tempo (cerca de uns 3 meses), estava no trampo e doido pra descarregar, mas não conseguia falar com ela, como fui algumas vezes com ela no Lido e percebi que quase sempre tem garotas disponiveis na recepção fui correndo pra lá e acabei utilizando os serviços de outra garota.

R-Viu isto prova que eu tenho razão, depois de três meses você já deve ter dado muitos presentes para ela, ou queria continuar comendo por menos e, ela já nesta altura tinha outros clientes que pagavam mais.
Cuidado com esta outra garota do Lido, elas são muito ingênuas.

P-- Na saída acabei encontrando ela chegando com um cliente. Em menos de 1 hora ela estava me ligando e falando um monte de merda por eu ter "pego" outra garota e dizendo que realmente gostava de mim e blablabla.
Bom depois disso ela ficou me enchendo o saco por uns 2 meses dizendo q me amava e tal.

R-Bem só posso dizer isso: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

P- Então ai vai minha pergunta: O que devemos fazer quando uma GP se "apaixona" por nós? Ficamos na boa e aproveitamos o fato de podermos comer ela pagando mais barato ou até mesmo de graça ou damos logo um fora nela para evitarmos futuros problemas?

R- Meu parceiro, em primeiro lugar a GP não se apaixona por nós, e sim pelo que pagamos pra ela, você vai ficar “numa boa” “aproveitando” enquanto tiver grana para pagar ela, não existe almoço de graça e as GPs sabem bem disso.
Meu conselho, se é que se pode dar conselho, Este cardápio tem muitas variedades, e como nenhuma vai te dar de graça mesmo, escolhe bem, faz variações, nunca coma 2 vezes uma GP, claro a não ser num aperto, e nunca esqueça quem paga é você, e quem paga tem o direito de escolher o que quer comer.

O resto é frescura.

Chacal- Agora Conselheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#327 Mensagem por MALEVO » 13 Set 2011, 09:03

Sem querer contradizer o Mestre, acho que é totalmente possível a GP se apaixonar pelo cliente. Eu mesmo, que sou feio bragaray e não tenho onde cair morto, já tive algumas pegando no pé direto, inclusive casa, comida e roupa lavada. :lol: :twisted: 8)

Todavia, esta moça que o nosso amigo incognito aí de cima menciona, definitivamente, não está apaixonada. A mulher apaixonada não cobra mais barato. Ela dá absolutamente na faixa. Leva, no máximo, um mimo de vez em quando.

E, fala sério, brother, tudo bem que ela não atenda os teus telefonemas quando está com um cliente, mas após o programa, ela, se realmente tivesse alguma consideração por ti, retornaria a ligação. A puta quando está apaixonada é extremamente possessiva, carente e insegura. Certamente ela não te daria tempo de procurar outra mulher pra comer.

Peço desculpas ao amigo Chacal pela intromissão, até porque ele, conhecedor da alma feminina como é, sabe de tudo isso e só não postou porque é um gentleman e não quis magoar o nosso ingênuo e confuso companheiro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#328 Mensagem por Chacal2 » 13 Set 2011, 10:26

Como diria o Fidel pro Tche : Que que é isso companheiro...

Malevo meu velho, não precisa se desculpar , este tópico foi criado para pessoas como o amigo ajudar os mais novos.

Bem vocês já ouviram a expressão :

Toda a regra tem exceção. Então.

Gps, não se apaixonarem por clientes é a regra.

Mas se existe regra, logo tem exceção.

O Malevo é a EXCEÇÃO, para os que tiveram o privilégio de conhecer, como eu, sabem disso.

Esta moça ai abaixo está apaixonada por ele. Como diria um amigo nosso : LAMENTÁVEL
[ external image ]

Chacal- Só Reprodutor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roncas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2010, 05:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#329 Mensagem por Roncas » 14 Set 2011, 04:17

Chacal o que é um TD ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#330 Mensagem por Chacal2 » 14 Set 2011, 07:28

Roncas escreveu:Chacal o que é um TD ?
Mas que tal...

Vamos lá...

TD = Tudo Dentro
TD= Test Driv
TD= Quando você vai comprar um carro dá uma experimentada antes.
TD= É dar uma Foda numa puta.

Chacal- Todo Duro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    7 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2593 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”