QtoQrer escreveu:A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo¹ e eu quero ver até o mar pegar fogo pra comer peixe frito sem fazer força:
# 1: O próprio Steve Jobs (in memorian) disse em um belo discurso que o fato de um curso de verão que ele fez, de caligrafia, foi um grande diferencial na vida dele, para o momento em que ele passou a construir fontes de texto para seus PCs, como bem sabemos, também diferenciados .
Em estados maiores, os foristas têm liberdade para tratar dos mais diversos assuntos ligados a vida putanhística; estes assuntos ( ñ-TDs) divertem e agregam valor para o desenvolvimento das habilidades dos Foristas, mas aqui em Natal, devemos SOMENTE POSTAR TDs porque "meteram o bico lá" e disseram que é assim que tem que ser ? Ridículo !
# 2: É fácil de ver, um aliado posta, desbrava e incentiva o movimento com um clima bem-humorado, saudável e de respeito, aí vem o "Smurf Ranzinza Bicudo" com o mal humor de quem não comeu ou comeu e não gostou, se jogar contra todo mundo que tá curtindo e vivendo bem ! Quem é quem na jogada ?
Ainda não tinha lido algo tao interessante tirando os tds do THE KING, aqui neste forum, digno de aplausos CLAP CLAP CLAP CLAP,depois do cara contribuir tanto, ai vem alguns babacas, mandar tomar no cu, pedir paz e amor, convidar a corja pra ir pra festinhas, tomara q ele, o inciumado, o dito cujo q meteu o bico aqui, va se infiltrar e faça com cada um de vcs o q fez com o MOTO, o q o MOTO me contou via mp do porq nao se dar bem com o forista inciumado, porém, pelo q conferi, o MOTO se saiu muito bem, comeu a puta meteu-lhe um belo par de chifres, já que ele se doeu pelo entao AMIGO comer a putinha dele, e desbravando ferozmente, lembro-me da amorgação que este forum fica quando O CARA, nao posta, entao kd? kd o bico metido pra animar agente? PALHAÇADA MESMO, o fato nao é babar o cara e sim babar o forum, este forum em natal nao tinha sequer as proporçoes q tem hj, o disse me disse la fora, os caras vindo e perguntando POW TU CONHECE O BIXO DA MOTO? ELE TEVE EM SAMPA, CARALHO O BIXO E ANIMADO, e ainda ficam ai defendendo quem quer parar o forum, o cara q chamou o MOTO pra ser sonegador???? Vejo amigo QTOQRER que o circo ta cheio de palhaços que ao invez de fortalecer vem dar uma de paz e amor e mandar tomar no cu e falar de maturidade que grupo é esse? que quando um é atacado um ou outro defende e os outros correm, o forum é democratico e aqui é o lugar certo pra lavar a roupa suja, se esse cara de sabao tivesse feito o q fez com o moto comigo sair manchando meu nome pessoal e queimando no meio das meninas e foristas eu tambem chamava ele pra porrada e olhe q o MOTO, em minha opniao, foi muito democratico e educado, sutileza tambem aplicada em um forum de putaria, pois la em jaboatao dos guararapes amigo isso terminava de outra forma, seja o cara de natal, do maranhao ou do raio q o parta, enfim, VIDA LONGA AO REI MOTOCICLERJ O COMEDOR DE PUTAS DE NATAL E ESPERO Q DO BRASIL TODO, E Q TRAGA PRA MIM TAMBEM COMER, E SE APARECER ALGUEM MELHOR, VIDA LONGA A ESSA PESSOA TAMBEM POIS EU QRO E CANAIS DE FUDELANCIA.