Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3211 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 17:50

Qual a opinião dos senhores sobre dar um agradinho básico simples para as acompanhantes?
Já dei vinho, chocolates, livro,paguei lanche e outras coisas semelhantes.Nunca dei perfumes ou maquiagem, relógios,jóias etc porque eu penso assim:
Não vou dar pulseira maquiagem relógio para a menina ir usar com os caras que elas saem de graça, não vou ser tonto ne, tipo...você vai dar um negócio mais caro para uma mulher que cobra pra sair para com você e ela usar quando for sair com alguém com quem ela transa de graça e se bobear não dão nada...quer dizer...vocês entenderam.
Apenas uma curiosidade minha, de vez em quando raramente faço algo do gênero...queria saber se pensam de maneira semelhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leosilva015
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3212 Mensagem por Leosilva015 » 22 Out 2021, 18:02

@viewtopic.php?p=2723349#p2723349

Galera, não sei se é assim que menciona, mas vou tentar, sou novo na plataforma

Vi o TD do companheiro Cloretto sobre uma tal de Layla Morena
Alguém aí tem o contato ou link de anúncio dela?
Não consegui encontrar, então decidi vir aqui na plataforma apelar hahaha

É nois galera, valeu e aguardo respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leosilva015
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3213 Mensagem por Leosilva015 » 22 Out 2021, 18:07

viewtopic.php?p=2724150#p2724150

Garoto-Libertino

Cara, acho viável e legal levar bombons, salgados, bebidas etc, significa que você não está ali apenas para fuder e ir embora, talvez pode até melhorar o dia da garota!

Agora, levar coisas mais caras, eu, pessoalmente, com minha renda atual, não o faria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3214 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 18:44

Leosilva015 escreveu:
22 Out 2021, 18:02
@viewtopic.php?p=2723349#p2723349

Galera, não sei se é assim que menciona, mas vou tentar, sou novo na plataforma

Vi o TD do companheiro Cloretto sobre uma tal de Layla Morena
Alguém aí tem o contato ou link de anúncio dela?
Não consegui encontrar, então decidi vir aqui na plataforma apelar hahaha

É nois galera, valeu e aguardo respostas
O contato para agendar um atendimento com ela pode ser esse aqui:
+55 11 99600-4942
Manda uma mensagem pelo whatsapp nesse número e só falar que quer a Layla, já saí com ela uma vez também, atende bem.Gente fina 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3215 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 18:50

Leosilva015 escreveu:
22 Out 2021, 18:07
viewtopic.php?p=2724150#p2724150

Garoto-Libertino

Cara, acho viável e legal levar bombons, salgados, bebidas etc, significa que você não está ali apenas para fuder e ir embora, talvez pode até melhorar o dia da garota!

Agora, levar coisas mais caras, eu, pessoalmente, com minha renda atual, não o faria.
Sim, levar uns chocolates Ferrero para degustar com um vinho branco suave...bom.
Isso realmente agradável, eu acho bacana, é que sou mais romântico e carinhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3216 Mensagem por Claudeci+29 » 22 Out 2021, 18:53

Garoto libertino escreveu:
22 Out 2021, 18:50
Leosilva015 escreveu:
22 Out 2021, 18:07
viewtopic.php?p=2724150#p2724150

Garoto-Libertino

Cara, acho viável e legal levar bombons, salgados, bebidas etc, significa que você não está ali apenas para fuder e ir embora, talvez pode até melhorar o dia da garota!

Agora, levar coisas mais caras, eu, pessoalmente, com minha renda atual, não o faria.
Sim, levar uns chocolates Ferrero para degustar com um vinho branco suave...bom.
Isso realmente agradável, eu acho bacana, é que sou mais romântico e carinhoso
Bom,na minha humilde opinião precisa criar um grau de amizade muito grande com a GP pra mim levar um simples presentinho ND de mais, nunca se leva no primeiro encontro.Quando famosa Mel mineira voltar pra Jundiaí estou pensando nessa hipótese de um🎁, porque aquela mulher merece viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3217 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 18:55

Eu não transo, eu faço amor romântico ♥️♥️♥️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3218 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 18:57

Claudeci+29 escreveu:
22 Out 2021, 18:53
Garoto libertino escreveu:
22 Out 2021, 18:50
Leosilva015 escreveu:
22 Out 2021, 18:07
viewtopic.php?p=2724150#p2724150

Garoto-Libertino

Cara, acho viável e legal levar bombons, salgados, bebidas etc, significa que você não está ali apenas para fuder e ir embora, talvez pode até melhorar o dia da garota!

Agora, levar coisas mais caras, eu, pessoalmente, com minha renda atual, não o faria.
Sim, levar uns chocolates Ferrero para degustar com um vinho branco suave...bom.
Isso realmente agradável, eu acho bacana, é que sou mais romântico e carinhoso
Bom,na minha humilde opinião precisa criar um grau de amizade muito grande com a GP pra mim levar um simples presentinho ND de mais, nunca se leva no primeiro encontro.Quando famosa Mel mineira voltar pra Jundiaí estou pensando nessa hipótese de um🎁, porque aquela mulher merece viu.
Sim, tem acompanhantes muito gente fina meu caro, as vezes é bom dar um presente legal até para demonstrar que ela é um pouco mais especial para nós (quando se trata da que mais nos agrada e rola um climinha mais quente e tal), se for A mel mineira mesmo acho que conheço ela, ela é bacana mesmo meu bom...Merece sim um agrado nesse caso, como diria seu Madruga:
Moça bonita, moça formosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedrogarcia
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Abr 2019, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3219 Mensagem por tedrogarcia » 22 Out 2021, 19:07

A última garota que sai enchei a cama de pétalas, e dei flores de plástico e uma caixa de bombons de surpresa e ela amou demais... Fudeu com mais gosto ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3220 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 19:27

tedrogarcia escreveu:
22 Out 2021, 19:07
A última garota que sai enchei a cama de pétalas, e dei flores de plástico e uma caixa de bombons de surpresa e ela amou demais... Fudeu com mais gosto ainda
Gostei da ideia, talvez mês que vem quando eu for fazer outro TD eu faça algo semelhante para uma certa loirinha que é apaixonante demais ♥️♥️♥️ ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#3221 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2021, 19:31

É mais negócio dar presentes para as meninas do que gastar pagando lanche para meninas que você nem tem garantia de que vão dar pra você, aí você paga o lanche a mina vai embora e você não ganha nada em troca.
Agora as gp são legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3222 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 23 Out 2021, 08:02

Garoto libertino escreveu:
22 Out 2021, 17:50
Qual a opinião dos senhores sobre dar um agradinho básico simples para as acompanhantes?
Já dei vinho, chocolates, livro,paguei lanche e outras coisas semelhantes.Nunca dei perfumes ou maquiagem, relógios,jóias etc porque eu penso assim:
Não vou dar pulseira maquiagem relógio para a menina ir usar com os caras que elas saem de graça, não vou ser tonto ne, tipo...você vai dar um negócio mais caro para uma mulher que cobra pra sair para com você e ela usar quando for sair com alguém com quem ela transa de graça e se bobear não dão nada...quer dizer...vocês entenderam.
Apenas uma curiosidade minha, de vez em quando raramente faço algo do gênero...queria saber se pensam de maneira semelhante.
Ainda não presenteei nenhuma GP, mas acho algo extremamente válido, jamais faria no 1º encontro, mas quando eu achar uma GP que eu curta bastante, não me importaria de levar alguns chocolates ou algum outro agrado.
No 1º eu só levaria se eu tivesse certeza que a GP é boa, como a Mel mineira, que eu não tive a oportunidade de conhecer, quando ela voltar talvez role um agrado, então no 1º encontro só se for alguém de confiança aqui do fórum.
Teve uma vez que sai um com uma GP que estava aqui de Jundiaí de passagem, até hoje lembro dela, foi um baita sexo envolvente, sabe quando rola uma química desde o início, sexo com beijos e carícias, pena que no outro dia ela já não estava mais anunciada e eu não tinha salvo o telefone, até hoje penso nela, mas ela sumiu…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Harris
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Mar 2021, 07:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3223 Mensagem por Paul Harris » 23 Out 2021, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Opa chegando com TD fresquinho

Garota: Raquel
Contato: (16) 99382-0671

Peguei o contato no Photo....... Fotos bonitas e tudo mais entrei em contato logo me respondeu falando que era $170 1 hora e $100 meia hora, sabemos o perigo de programas abaixo de $100 enfim resolvi arriscar 30 minutos já que o fim de mês tá chegando e a grana acabando.... e fui para o ataque, passou endereço na vila Alvorada (lado oposto ao Carrefour) pois bem perguntei da veracidade das fotos ela né garantiu que eram delas e fotos caseiras .....

Meu amigo já tava na guerra, na saga de esvaziar o saco pagando pouco... Ahaha meu cheguei lá uma menina baixinha gordinha e gente boa não posso falar mal me atendeu super bem no entanto não era igual as fotos, peitão sim tinha deu para mamar com vontade mas nada além disso meu santo já não bateu com ela, comi ela por cima gozei paguei e vazei, a mina mora sozinha no fundo de uma casa.... Se é ela nas fotos está bem diferente ..... fiquei 15 minutos e vazei não comeria novamente.... por $100 conto até q valeu, não ofereceu para banho chega tira a roupa mete paga coloca roupa vaza com aquele cheirinho de safadeza....recomendo se lavarem para não dar bandeira ou passa um WD-40 que o cheiro some na hora.

Segue link para conferirem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ex5r8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca1979
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2021, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3224 Mensagem por careca1979 » 24 Out 2021, 16:07

alguem tem noticias da talyssa rodrigues???esa o atendimnto era top..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3225 Mensagem por thiagofarias » 25 Out 2021, 08:13

Re: Jundiaí - SP

#3231 Mensagem não lida por Claudeci+29 » 22 Out 2021, 18:53

Garoto libertino escreveu: ↑
22 Out 2021, 18:50

Leosilva015 escreveu: ↑
22 Out 2021, 18:07
viewtopic.php?p=2724150#p2724150

Garoto-Libertino

Cara, acho viável e legal levar bombons, salgados, bebidas etc, significa que você não está ali apenas para fuder e ir embora, talvez pode até melhorar o dia da garota!

Agora, levar coisas mais caras, eu, pessoalmente, com minha renda atual, não o faria.

Sim, levar uns chocolates Ferrero para degustar com um vinho branco suave...bom.
Isso realmente agradável, eu acho bacana, é que sou mais romântico e carinhoso

Bom,na minha humilde opinião precisa criar um grau de amizade muito grande com a GP pra mim levar um simples presentinho ND de mais, nunca se leva no primeiro encontro.Quando famosa Mel mineira voltar pra Jundiaí estou pensando nessa hipótese de um🎁, porque aquela mulher merece viu.
bom dia meus Confras, a única que eu me identifiquei e merece um presente é a Mel mineira !!! como nosso confra Claudeci mencionou ...
Infelizmente a maioria das prestadoras estão pelo dinheiro e não pelo serviços... muitas nem te agradam !!! ou fazem uma coisa bem forçada... não tem envolvimento...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”