NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algum tempo atrás questionei os colegas sobre uma tal de Fernanda (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 7#p2481263" -"-), que atende pelo telefone 99165-5757. Creio que ela retirou seu anúncio que estava no Viva Local e que eu tinha anexado à postagem citada.
Enfim, sem conseguir informações sobre ela, me arrisquei a desbravar a gatinha - pelas fotos, uma menina nova, magrinha, bem bronzeada, padrão 20 aninhos. Contato rápido por zap, pego o endereço e me dirijo ao local - quando percebo que chegava ao famoso apê da R. Londres, que eu ainda não conhecia.
Subo os 3 andares de escada deste predinho no Tibery - um apartamento duplex e é a própria Fernanda quem abre a porta: uma menina nova, padrão 20 anos, mulata e de pouca fala. Me contou que estuda Direito em Ribeirão Preto e de vez em quando ia até Uberlândia fazer uma grana (eu fingi que acreditei).
Ela me leva para seu quarto - havia mais um quarto no térreo do apê (não sei como é no piso superior), rapidamente tira a roupa e pede que eu tire a minha. Pede a grana adiantado. Pede que eu deite na cama e, vendo meu pau ainda despreparado, me pergunta se eu "estava nervoso". Nesse momento vi a merda em que me meti: uma casa de abate rápido, sem menor vontade de realizar umas preliminares básicas, interessada apenas em ser fodida e liberada. Não estou acostumado e interessado em programas assim - pra isso, acho alguma espelunca de 50 conto.
Enfim, pau armado com um boquetezinho safado com camisinha, hora de meter: ppmm, frango assado e de quatro. Percebendo, talvez, que eu não estava tão feliz, a garota vai pra ponta a cama, fica de quatro e pede que eu a coma em pé, conseguindo com isso dar uma apertada na sua buceta. Mandei ver com força e ela lá gemendo baixinho com o rosto atolado no travesseiro, como se eu estivesse arrebentando a pobre - o que duvido que estava acontecendo, pois a buceta não era justinha assim, ainda que eu sentisse seu "fundo". Sinceramente, não identifiquei se era prazer, dor, encenação...
Sacola vazia, me oferece uma toalha limpa e um banheiro bem limpo para um banho naquela tarde quente.
Ao sair do apê, vi rapidamente mais duas garotas na sala: uma branquinha de cabelos escuros e uma mais gordinha, loira.
Resumo:
rosto - 7
peitos - 9 (nada como a juventude, realmente bonitinhos, tamanho médio empinados)
barriga/cintura - 8 (naturalmente lisa)
bunda - 8 (boa medida, mas meio mole e com estrias)
boquete - 6 (com camisinha)
buceta - 7
anal - não faz
beijo - não beija
Preço: 150 reais por meia hora (pedia 250 por uma hora, se não me engano).
Repeteco: n
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em com ela, nem neste apê - que me pareceu uma furada. Bye, bye, London St.