É por atitudes como essa que a casa tem uma das maiores clientelas da cidade! E A SIMONE é show de bola!solitario-sp escreveu:TD realizado 07/09 parte 2
apos as coisas se acalmarem subi com a garota indicada pela pietra chamada SIMONE que tambem achou estranho o comportamento da anterior , ja novamente no quarto ela fou tomar uma ducha na volta ja chegou beijando na boca e como beija bem essa mulher ,....( beija muito ,beija muito diria o tite )..., beija daqui rola dali uma amasso e tanto , oral sem capa maravilhoso , mais beijos e mais beijos , varias posição ate finalizar no ppmm esta foi tudo oque a outra não fez , no final nem lembrava mais do ocorrido
..SIMONE garota espetacular , nota 10 recomendo e com certeza vai ter repeteco
Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É por isso que esta é a casa nurero 1! Parabéns Pietra! Vaní, manda essa Bianca passear!solitario-sp escreveu:TD realizado 07/09 parte 1
vou dividir em duas partes por que teve um desentendimento com uma PUTA.
umas poucas garotas na casa por causa do feriado , umas 5 garotas apresentadas escolhi uma tal de BIANCA , branca ,ruiva, parecia uma boa escolha.subimos banho tamado fomos para o quarto ja na cama comecei a chupar os peitos e passar a mão em suas pernas. foi quando para minha surpresa a PUTA disse para não chupar nem lamber por que ela não gostava , então perguntei o que podia fazer ela responde que eu so podia colocar a capa e meter sem mais nada , mas depois disso eu não sentia o minimo tesão para continuar, então disse para ela que iria embora e se fosse preciso pagaria a hora quando ela ouviu isso ela deu um pulo da cama como se tivesse levado um choque e se vestiu rapidamente, na saida falei o que aconteceu para a pietra disse que eu não tinha feito nada com a PUTA e que se tivesse que pagar não voltaria mais na casa, na hora a pietra disse que não precisava pagar e que eu podia subir com outra garota que ela mesma indicou , e ficou indignada com a situação , parabens para a pietra contornou a situação com grande maestria.
então cuidado com essa PUTA chamada BIANCA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Iara Morena
TD Positivo
Oral sem e beija
GP é - Morena cabelos negros
Seios - M naturais e duros!.
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelineas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Mais um repeteco com a moça.
Garota 10 ! Beijos calientes !
Oral muito bom.
Vaginal excelente, ela por cima! Muito apertada, satisfação garantida!
Finalização como eu gosto! "Leitinho na bokinha" Um dos melhores que recebí !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Baby - morena
GP da gostosa.......
Já detalhada anteriormente,,,,,,,
GP sem B.O.
Beijou, chupou sem, deu gostoso. D4, PPMM............sem PPP.
Recomendo a Galera........
KKG...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Bruna - Morena clara
Eu raramente negativo GP, mas essa merece, vai dar uma de atriz pra outro........
Rosto - 10 - lindo
Boca - metalizada........0 ( zero ) só pra conversar, de papo 10, sorriso lindo, beijar boca :não ( previamente avisado )...
Peitos - médios - 6
Barriga - 5 - não comprometi
Bunda - 5 - desforme
Pernas - 9 - bonitas
Xaninha - pequena - 7
GP bonita......conversa bem, quando puxada conversa, avisou que não beijava na boca previamente........mas esqueceu de dizer que também.......não chupava sem camisinha........pois ela ( a camisinha )deve ser o seu melhor amigo, pois já foi pra cama com a mesma na boca, já querendo encapar rapidamente, muito broxante,atendimento totalmente impessoal, bem profissa , sei lá, de repente o dinheiro pago no programa era pouco pra ela, mas sempre com um sorriso na boca ( daí o atriz, senti muita falsidade ).......química....vai saber, deve tá acostumada com vintões........
Ela até montou, levou D4........muito "bonequinha inflável"........mas vira não.......
GP que não recomendo........mas quem quiser desbravar..........vai lá.......
KKG.........abç Vany e Tacuma.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 30-08-2013
SUPER REPETECO COM A MARAVILHOSA, DIVINA, DEUSA, LINDA ANDRESSA MESTIÇA, SORRY MADAME VANI (BONITA) PELO ATRASO, PORÉM JAMAIS NEVER SONEGADO . BEM VAMOS AOS FATOS COMO JÁ A CONHEÇO A COISA JÁ PEGA FOGO LOGO DE CARA VÁRIOS BEIJOS E BEM MOLHADOS E DEMORADOS EU PESSOALMENTE CURTO MUITO ESSA GATA, O ORAL SEM CAPA DELA É NO CAPRICHO , ENGOLE TUDO ATÉ O TALO , COISA DE LOUCO , A CERTA ALTURA PEDI MINHA POSIÇÃO DAS MAIS PREFERIDAS UM 69 ATENDEU COMO SEMPRE DE BOA QUE DELÍCIA DE VISÃO , FICAMOS QUASE UNS 20 MINUTOS NESTA POSIÇÃO ELA NÃO AGUENTOU E PEDIU PARA MUDAR PORQUE O BRAÇO DELA ESTAVA CANSADO DESCULPE LINDA DA PRÓXIMA VEZ FICA MENOS TEMPO ASSIM , COMO O COBRINHA JÁ ESTAVA EM PONTO DE BALA PEDI PARA ENCAPAR A FERA FINALIZEI COM ELA DE QUATRO QUE RABINHO GOSTOSO ELA TEM ACHO QUE VOU NEGOCIAR O ANELZINHO DA PRÓXIMA VEZ . BEM ANTES DE TERMINAR QUERO DEFENDER AS MINHAS AMIGAS VANI E PIETRA (BONITA) E MEU AMIGO TAKUMA-SAN ALÉM DE DUAS GATAS DA CASA QUE NÃO VOU CITAR OS NOMES PARA NÃO PREJUDICÁ-LAS. ESTA TAL HISTÓRIA DA ESPOSA CIUMENTA REALMENTE É VERDADEIRO E ELA TÁ PREJUDICANDO A CASA E NÓS CLIENTES, VOU FALAR UMA COISA PORQUE ESSA DIGNÍSSIMA SENHORA NÃO VAI LAVAR UM MONTE DE ROUPA NO TANQUE E FICAR NA COZINHA, PORQUE CORNA ELA JÁ É FAZ TEMPO TÁ CERTO O MARIDO DELA DE CORNEAR UMA FILHA DA P...... DESSAS O COBRINHA AZUL TEM CLASSE ENTÃO NÃO VOU FICAR CITANDO PALAVRÕES MAIS FALA SÉRIO ESSA MULHER TÁ PRECISANDO É DE UMA ROLA BEM GROSSA PRA NÃO FICAR MAIS ENCHENDO O SACO DAS PESSOAS. NÃO ESQUENTA NÃO MADAME VANI QUEM É RAINHA JAMAIS PERDE A CLASSE .TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Alguem sabe informar para onde foram as garotas que trabalhavam nessa casa
Olá alguém sabe me dizer sobre o paradeiro da Juliana loira ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Pelo que fiquei sabendo a Juliana Loira e a Jack trabalham no predião da Barao de LimeiraLuca_564 escreveu:Olá alguém sabe me dizer sobre o paradeiro da Juliana loira ?
viewtopic.php?f=131&t=1011&start=2400
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Dei uma passada nesta casa só para dar uma conferida, é um local bem simples, mas todos os responsáveis pela casa parecem ser bem atenciosos, apesar da muvuca que é. Um monte de barbados um mais feio que o o outro, um entra e sai infernal, eu não sei como consguem organizar tudo issi se é que conseguem. Ms vm ao que interessa tem um monte de primas, gosotosas, outras se dá um jeito, outras nem isso, mas no computo geral algumas é parA PEGAR MESMO. Me falaram que tem dias que aparecem cada uma que se não pegar não pega mais, vai ficar no arrependimento, tem q pegar e comer no dia.
Outro dia eu volto. O Andarilho Solitário, cidadão do mundo.
Fui e volto.
Fui e volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Andarilho ... bom dia .. Quando exatamente você foi ? Pois a casa está fechada !??! A mais de uma semana ... reabriu ?O Andarilho Solitário escreveu:Dei uma passada nesta casa só para dar uma conferida, é um local bem simples, mas todos os responsáveis pela casa parecem ser bem atenciosos, apesar da muvuca que é. Um monte de barbados um mais feio que o o outro, um entra e sai infernal, eu não sei como consguem organizar tudo issi se é que conseguem. Ms vm ao que interessa tem um monte de primas, gosotosas, outras se dá um jeito, outras nem isso, mas no computo geral algumas é parA PEGAR MESMO. Me falaram que tem dias que aparecem cada uma que se não pegar não pega mais, vai ficar no arrependimento, tem q pegar e comer no dia.
Fui e volto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Fecharam o putero?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
kapenga escreveu:Fecharam o putero?
A Casa esta fechada, mas a maioria das GP's esta na Galvão viewtopic.php?f=9&t=118602&start=540
mas dizem que vai reabrir no dia 30/09/2013, vamos aguardar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
FUI NA ULTIMA SEMANA DE AGOSTO,ACHO QUE NA QUINTA. NUM SABIA QUE ELA FECHOU. SE RABRIU EU NÃO SEI.revolts_rts escreveu:Andarilho ... bom dia .. Quando exatamente você foi ? Pois a casa está fechada !??! A mais de uma semana ... reabriu ?O Andarilho Solitário escreveu:Dei uma passada nesta casa só para dar uma conferida, é um local bem simples, mas todos os responsáveis pela casa parecem ser bem atenciosos, apesar da muvuca que é. Um monte de barbados um mais feio que o o outro, um entra e sai infernal, eu não sei como consguem organizar tudo issi se é que conseguem. Ms vm ao que interessa tem um monte de primas, gosotosas, outras se dá um jeito, outras nem isso, mas no computo geral algumas é parA PEGAR MESMO. Me falaram que tem dias que aparecem cada uma que se não pegar não pega mais, vai ficar no arrependimento, tem q pegar e comer no dia.
Fui e volto.
FUI. O MUNDO É O MEU QUINTAL.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui na filial na última sexta e a Vani disse que ia reabrir a red way na mesma rua, mas em outro numero.
Alguém sabe se realmente reabriu? E qual o novo endereço?
Alguém sabe se realmente reabriu? E qual o novo endereço?
-