Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa201669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#3256 Mensagem por Japa201669 » 02 Jul 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Pietra sábado passado.
Ela é uma morena pequena mas que não deixa a desejar em nenhum ponto.
Faz um belo serviço no oral e não regula posição.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#3257 Mensagem por simpaticoestranho » 03 Jul 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Galera da putaria estive hoje 03.07 na Ceci com a Melissa loira carioca seios medios pra grande meio caidos mas bonitos algumas tatoos bumbum medio pra grande atendimento completo oral sem chupada nas bolas ai ela pediu que fosse direto pro anal e depois na bucetinha ate o final.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3258 Mensagem por butico apito » 03 Jul 2016, 21:19

POSITIVO

[quote="simpaticoestranho"]Galera da putaria estive hoje 03.07 na Ceci com a Melissa loira carioca seios medios pra grande meio caidos mas bonitos algumas tatoos bumbum medio pra grande atendimento completo oral sem chupada nas bolas ai ela pediu que fosse direto pro anal e depois na bucetinha ate o final.

Meu amigo eu acho que você estar precisando de um óculos porque os seios da melissa são lindos não tem nada de caídos são lindos e natural vai no oftalmologista urgenteeee.

Link:
🔗

Fujiyama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3259 Mensagem por Fujiyama » 03 Jul 2016, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
TD com a Luana, 22/06/2016.
Visita à Nova Ceci, realmente, a clínica está parecendo uma "Nova" Ceci!
Sob nova direção, a casa foi repaginada, ganhando pintura, chuveiros e ar condicionado novos! A recepção também ganhou lustres novos, uma TV maior e um bar com bebidas destiladas, uma boa pedida neste inverno, para quem gosta de uma bebida "quente"!
A gerência, a recepção e inclusive o segurança estão todos de parabéns pela simpatia e atenção que recebem o cliente!
Na apresentação muitas garotas bonitas, mas optei por uma "velha" conhecida, a meiga e deliciosa Luana.
Simpática, alegre, estilo namoradinha. Sempre doce e ao mesmo tempo envolvente! Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Aliás, cabelos lindos! Pele bem clara com lindas sardas, 1:60, piercing no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, cintura fina, bunda proporcional, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Ela é toda macia! Uma delicia abraça-la!
Agradável, tem uma boa conversa e sabe te deixar a vontade.
Beija gostoso, o tempo todo, boas preliminares, faz oral sem capa. No "fight" não regula posições. Faz uma boa massagem! Único defeito é o cheiro de cigarro! Repeteco com certeza! 1 hora - R$180,00

Link:
🔗

Fujiyama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3260 Mensagem por Fujiyama » 04 Jul 2016, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD com a Luana, 24/06/2016. Dia de são João, festinha junina na Ceci!
Casa toda enfeitada e as mocinhas todas vestidas a caráter!
Comidinhas típicas, quentão e vinho quente a vontade!
Muita gente veio prestigiar, casa cheia! Festa bacana!
A casa conseguiu manter a maioria das moças do antigo plantel e apresentou aquisições interessantes formando um bom conjunto de moças!
Depois de trocar figurinhas com os conhecidos, resolvo subir com a minha "caipirinha" preferida!
Luana estava deliciosa num shortinho "jeans" que realçava a bundinha da moça, camisa xadrez e duas "marias-chiquinhas" que com as suas sardas naturais faziam dela a perfeita mocinha da roça! Rss
Como sempre foi simpática, no estilo namoradinha.
Moça mignon, cabelos castanho escuros, lisos e compridos. Pele bem clara com lindas sardas, 1:60, piercing no nariz, lábios carnudos e macios, seios pequenos, cintura fina, bunda proporcional, coxas grossas, pezinhos lindos, tatuagens nos ombros e na panturrilha.
Beija gostoso, o tempo todo, ela é toda macia! Boas preliminares, faz oral sem capa. No "fight" não regula posições. Faz uma boa massagem!
Repeteco com certeza! 1 hora - R$180,00

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#3261 Mensagem por davidsam » 04 Jul 2016, 20:55

POSITIVO

Dia 03/06 Domingo sem nada para fazer , rumo para clinicas , de domingo so' tem duas clinicas aberta, ( q eu saiba ) , passei na Miruna , tem muitos homens, as melhores ja' oculpada, resolver tentar sorte no Ceci , peguei Melissa, mulher e' tdo de bom , peito natural G , bunda gostosa , beija muito , e completa , assim não tem quem não gosta ne' , e' isso ABS

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3262 Mensagem por Steven71 » 04 Jul 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá galera !!!

Retornando as atividades e uma visita a nova gerência com a Iara no comando juntamente com maridão "gordão" gente boa pra caramba !!!

Por indicação escolho a Amanda.

Trata-se de uma morena de pele clara, 1,62 de altura, magra, barriga chapadinha, coxas grossas e malhadas, bela bunda, rosto bonita, cheirosa e toda rosadinha, seios naturais bonitos, curitibana.

Atendimento
Excelente, sem frescura, gosta do que faz, oral cadenciado suave do jeito que eu gosto e bem delicado, beija de língua, vários beijos pelo corpo, 69 com aquela visão da sua bunda muito bonita e muito gostosa de se apertar :roll: , finaliza no oral, garganta profunda, D4 , ppmm, cavalgada, muita disposição, enfim vale cada centavo !!!

Vale repeteco e como vale !!!

Até mais pessoal ....

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#3263 Mensagem por serla » 05 Jul 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

De volta a Nova Cecí, como sempre muito bem recepcionado pela deliciosa Ju! TD realizado com minha namoradinha da casa. Nos já temos intimidade então a coisa rola de maneira bem natural. Muito beijo de língua, tomamos banho juntos, um lavando o corpo do outro. A Gi é uma menina meiga, simpática, sorridente e também muito safadinha. Ela chupa minha pica como se fosse a ultima do mundo hehehe. Depois foi minha vez de chupar aquela buceta deliciosa, com ela gemendo bem gostoso. Gorro no menino e ela vem por cima e aproveito pra chupar aqueles peitões enquanto enfio a pica até as bolas. Ponho ela de quatro e deito em cima dela, metendo bem gostoso. Já meio cansado peço pra ela chupar até gozar, no que sou prontamente atendido. Gozei bastante naquela carinha angelical, foi até no olho! Enfim, foram duas horas de puro prazer!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3264 Mensagem por aoi » 05 Jul 2016, 17:28

POSITIVO

Td com a Gisele ou Gi
Loira, branca, 1.65 m, magra, peitos e bunda naturais
Muito sorridente na apresentação e no quarto, nota 10 em simpatia
No atendimento fez um oral sem excelente...
Coloquei o preservativo, fui pra cima e gozei
Gostei bastante

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#3265 Mensagem por aoi » 05 Jul 2016, 17:32

POSITIVO

Repeteco com a Melissa
Morena, 1.65 m, em forma, carioca.
O atendimento como sempre, muito envolvente. Beijou demais, ponto forte ...
Oral na pressao certa, muito bom ...
Encapei com a camisinha e fiquei lá devagar comendo ela ... e gozei
Bom atendimento
Dessa vez fiz meia hora

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3266 Mensagem por Trinda » 05 Jul 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Postando alguns TD´s atrasados, nesse dia escolhi a Leticia, fazia tempo q estava querendo passar com ela novamente, mas não conseguia encontrá-la.

Seu atendimento continua muito bom, beijos envolventes desde o inicio até o final. Já entrando no quarto, começa a te beijar. Preliminares excelentes, me deixa sempre muito arrepiado e com muito tesão. Gosta de beijar o corpo inteiro, não tem frescura nenhuma, chupa e lambe o corpo dos pés a cabeça. Seu oral é sem pressa, com muita variação, não apressa nada, faz tudo com muita calma, do jeito q eu gosto. Gosta de ser chupada, fica muito molhadinha, dá para ver e sentir o quanto fica molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente e beijando muito.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#3267 Mensagem por Trinda » 05 Jul 2016, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Td realizado no dia da festinha na casa.
O ambiente esta ficando cada vez melhor, a casa esta toda reformada, ar quente nos quartos, pintura nova, sala reformada, está bem mudada mesmo. Parabéns pelas reformas.
A casa estava cheia no dia, muita variedade de comes e bebes, como eu já tinha jantado nem aproveitei muito, mas com certeza, uma das melhores festinhas q eu já fui. Conversei um pouco com o pessoal, nem deu para esperar o bingo, pois eu já estava na fila de espera para subir.

Nesse dia acabei escolhendo a Melissa, q estava com um vestidinho branco q chamava bastante atenção.
Seu atendimento continua muito bom, sem frescura, beijos a vontade, de lingua e completos, não regula nada e parece fazer com vontade mesmo. Aquela sua bundinha continua bem gostosa rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3268 Mensagem por koxx » 06 Jul 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria....

Voltei a casa após as reformas e elas ficaram muito boas, deu uma melhorada legal. Após a apresentação fiquei na dúvida entre a Gisele e Amanda. Acabei escolhendo a segunda, foi muito simpática na apresentação e olhou com safadeza.......

Subimos e já vou pro banho, ela vai depois e volta com uma gulosa bem feita, me surpreendeu, mamou muito gostoso, bem hard, degustou legal, retribui e parece que gostou, vai saber se gostou mesmo, mas pareceu gostar.......

Plastificamos e já comi de 4, depois de bruços, cavalgou, ppmm onde finalizei, não deu o cuzinho, nem sei se faz, mas não fez falta...

Repeteco sim, mas antes degustarei a outra que tb chamou a atenção na apresentação...

Absssssss

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3269 Mensagem por aracão » 06 Jul 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Lígia.

Sexta-feira, fui ver as gurias da semana, muitas na casa, três atendendo, como fazia tempo que não ia com a Lígia, fui com ela, ela é morena jambo, seios empinados, agora esta com cabelo bem comprido faz charme com ele;fomos no quarto um de cima o mais apertado. Uma ducha depois ela, enquanto aguardava conversando com ela, em seguida ela veem com muito beijo, estava com um fogo danado, achei que estava com outra guria, estava fenomenal, muita língua, era muito intenso o negócio, pude até mamar um pouco no peito esquerdo dela, muito gostoso mesmo, estava bom até dar uma conferida na perseguida, depois que ela gozou ficou uma fera até fiquei com medo. Pedi que ela chupasse, fez uma chupeta no pelo em seguida queria fazer massagem no Zé com creme.... um pouquinho queria por para dentro pedi para por a camisola no bicho e de pé comi ela de quatro, algumas bombadas depois ela pediu para parar e fazer na punheta nem deu tempo tocou o sinal de uma hora e acabou a festa.

cartão fidelidade 06/06

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3270 Mensagem por aracão » 06 Jul 2016, 14:16

POSITIVO

Gisele

Segundo tempo, com a Gisele, loira dos peitos grandes naturais, bom me avisaram que a promoção do segundo tempo vai acabar em agosto; fomos no quarto quarto, mais uma ducha e ela veem querendo muito beijo, já me empurra na cama e começa a mamar no Zé que mamada no pelo, uma conferida na perseguida e ela continua com uma fome de pica.... chupa muito, vestimos o bicho e ela veem montando, fica toda despenteada com a velocidade que ela monta, muito bom. Depois de varias estocadas ela desmonta e tira a borracha, e começa a mamar de novo com muita vontade, quando ela percebe que esta saindo o caldinho de leite tira o restante com as mãos, parecia que estava ordenando a pica, e o lençol ficou todo melado de leite.

Sem cartão fidelidade R$100,00 segunda guria na promoção

SUPER HIPER POSITIVO

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Responder