POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, carreata de carnaval BK para TG, grande parte dos amigos fizeram esse percurso, que deve tornar-se cada vez mais comum,
uma vez que na minha opinião, as casas se completam, desde seus ambientes, seja um pouco mais requintado, seja um pouco mais simples.
mas ambos aconchegantes que te deixam a vontade, e principalmente na diferença, nos horários de fechamento, 19 h numa e 22 horas na outro
Sorte nossa, eu particularmente tive dificuldades na escolha, mas não por falta de opções, e sim pelo excesso delas,
Fui com meu porto seguro
Tayla em mente, planp B
Marcela Machado, ambas indo embora, em compensação, de conjunto bem atraentes me
balançaram,
Natasha(loirinha gatinha seria repeteco), as paranaenses
Paula e Joyce, Carioca, Jenifer, Giovana(uma das mais lindas, branquinha
e corpinho lindo) e
Gabriela(mulata corpo perfeito). Isso para resumir o plantel do dia
Gabriela
Garota da cor do pecado, rosto agradável, sorridente, seios pequenos naturais e bonitos, barriguinha zerada em ordem, cinturinha definida,
coxas torneadas grossas e uma bunda redondinha durinha e volumosa
Realmente a Ju tinha razão, o corpo me consolaria, lembraria em detalhes a morena que me viciou, corpinho todo definido de forma natural, sem exageros
Beijos apesar de liberais, eram de tiro curto, me surpreendeu a própria garota busca-los, partir em busca dos beijos, de forma liberal,
mas sempre em tiros provocativos, só não deixava com agua na boca, pois os da morena da zona sul, são sem igual
Foi com a boquinha em direção do meu pau, linguinha lambendo da base até a cabecinha do pau, baita tesão,
ia encapar para engolir, supliquei e ela resolveu abocanhar no pelo, boa pressão, engolia até o talo, mas os tiros curtos
se repetiram nesse quesito também, ela não dava sequência no prolongamento do contato de seus lábios, sempre parava
para reiniciar, prolonguei por três vezes esse oral, pedindo mais um pouco, pois queria partir para a pegação
Retribui o oral, não senti estar agradando, passei bastão
Ela colocou a camisinha, chupou, passou gel e cavalgou com boa disposição, foi acelerando a pegada, parece ter chegado na praia dela
PP & MM, ela veio com sua boca em busca da minha, mas, pura provocação, as línguas só deslizaram entre si, uma unica vez
Com ela de quatro, visual perfeito, sua bunda é realmente perfeita e as curvas perfeitas, me restou entrar no jogo da morena,
acelerar a pegada e encher o gorrinho
Não sem antes levar um não, a respeito da portinha dos fundos
Garota alto astral, simpática, boa pegada, senti falta das preliminares para esquentar ainda mais, a tarde de calor,
fica no viez para positivo,a favor da menina