Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gabriella/Jessy Mello

#3286 Mensagem por morenoobh » 27 Fev 2018, 17:02

Maueteiro escreveu:TD bem resumido só pra deixar registrado.

Estive com essa menina no fim do ano passado, mas acabei esquecendo de postar o relato. Menina bem tranquila, de beleza mediana. Os seios, apesar do silicone, são a parte mais interessante dela. Ficaram na medida certa e com toque suave, sem consistência de pedra. A menina beija sem refugar, apesar de gostar mais de conversar. Ainda assim, consegui gozar duas vezes com ela.

Vou dar positivo porque ela não deu nenhuma mancada. Mas definitivamente não rolou química entre nós. Não repetiria, até porque ela parece não estar atendendo mais. Todos os anúncios estão off e o zap dela tá sem foto atividade. Eu senti que ela não ia durar muito no ramo mesmo.

Paguei 150.
/www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-2fqx2 olha ela ai se eu nao me engano so mudou de lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Gabriella/Jessy Mello

#3287 Mensagem por Maueteiro » 28 Fev 2018, 04:20

morenoobh escreveu:
Maueteiro escreveu:TD bem resumido só pra deixar registrado.

Estive com essa menina no fim do ano passado, mas acabei esquecendo de postar o relato. Menina bem tranquila, de beleza mediana. Os seios, apesar do silicone, são a parte mais interessante dela. Ficaram na medida certa e com toque suave, sem consistência de pedra. A menina beija sem refugar, apesar de gostar mais de conversar. Ainda assim, consegui gozar duas vezes com ela.

Vou dar positivo porque ela não deu nenhuma mancada. Mas definitivamente não rolou química entre nós. Não repetiria, até porque ela parece não estar atendendo mais. Todos os anúncios estão off e o zap dela tá sem foto atividade. Eu senti que ela não ia durar muito no ramo mesmo.

Paguei 150.
/www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-id-2fqx2 olha ela ai se eu nao me engano so mudou de lugar
De fato, parece ser ela mesmo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Paola Porto / Lorena (ex-Vanessa Ferrari)

#3288 Mensagem por thor_2013 » 01 Mar 2018, 20:47

Freddy Spencer escreveu:Estive com ela há mais ou menos um mês. Nas fotos parece uma corôa enxuta mas ao vivo percebe-se que a idade pesou. Biotipo sarado mas de pescoço curto, não faz um conjunto bonito. Depois do banho, ficou pedindo para eu chupá-la, parece que o cliente era ela kkk não se preocupa muito em satisfazer o cliente. Depois dela me chuoar um pouco, encapou e começou a cavalgar mas como fiquei meia bomba, ela tirou a camisinha e deu uma chupada nota 8. Gozei na boquinha.

No contato pelo zap ela foi meio grossa mas pessoalmente foi educada. Não compensa, acho que passou do ponto...
É puta de brilhante mesmo...não vale o valor acima nunca...

Link:
🔗

Patol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Julia

#3289 Mensagem por Patol » 01 Mar 2018, 22:50

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Giovana Moraes [FURADA] - Agenda 31 R$ 350,00

#3290 Mensagem por escorpião rey » 03 Mar 2018, 13:34

Garota já tem DT,e por sinal negativo, cisca os tópicos galo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Giovana Moraes [FURADA] - Agenda 31 R$ 350,00

#3291 Mensagem por EstacaDura » 03 Mar 2018, 15:14

Já tem tópico.

forum2015/viewtopic.php?f=94&t=189595" -"-

O modera pó juntá....

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Michelle

#3292 Mensagem por EstacaDura » 03 Mar 2018, 20:58

GP sem telefone ou anúncio? Existe?

Link:
🔗

tonhaumbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nina Gaúcha

#3293 Mensagem por tonhaumbr » 03 Mar 2018, 21:47

Maueteiro escreveu:Estive com a Nina duas vezes ano passado, entre setembro e outubro. Na época, ainda cobrava 300.

Já começo dizendo sem pestanejar que essa foi a mulher mais espetacularmente maravilhosa com quem já estive na minha vida. Isso porque ela nem faze o meu tipo preferido de corpo e aparência. A mulher tem um rosto lindo (com olhos realmente verdes escuros), é gostosa (corpo com carne na medida, nem muito pouco nem nada exagerado a ponto de ser gordelícia; e repito, nem é meu tipo preferido) absurdamente educada e ainda inteligente (enquanto conversávamos no entre-fodas, eu nem acreditava que estava falando com uma GP). Ela atende num quarto de hotel excelente, o que só melhora as coisas.

Te beija loucamente. Dá pra contar nos dedos de uma mão as GPs com quem saí que beijam desse jeito. Eu não conseguia acreditar que eu tinha uma mulher perfeita daquela nas minhas mãos se entregando totalmente. Num dos encontros, peguei ela de quatro enquanto massageava o clitóris dela, e pelo jeito que ela tremeu, ela aprecia estar gostando.

Nego certamente vai falar que estou exagerando. Bem, não que não seja algo subjetivo, mas uma coisa eu garanto: não é todo dia que você tem a possiblidade de transar com uma mulher desse nível, por um preço razoável (pro nível dela). Tenho observado que algumas pervas têm começado a cobrar 400+ por atendimento padrão, mas duvido que alguma chegue perto no nível da Nina.

É a primeira e provavelmente vai ser a única menina pra quem vou dar nota 10 sem pestanejar.
Vou marcar com ela pra segunda feira.. Só quero ver se eh isso mesmo.. De beijar na boca de lingua (tenho todos os dentes, não fumo e hálito top)

Link:
🔗

a2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole

#3294 Mensagem por a2018 » 05 Mar 2018, 13:38

Estou quase fechando...
Mais alguém saiu com ela?

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole

#3295 Mensagem por morenoobh » 05 Mar 2018, 14:05

a2018 escreveu:Estou quase fechando...
Mais alguém saiu com ela?
tenta buscar pelo numero se acha outros anuncios dela pois ela pode ter outro que cobra outro preco pois no bh models muitas divulga ne outros sites com um preco inferior

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Livia

#3296 Mensagem por Rastafaridazona » 05 Mar 2018, 23:49

Qual o link do anuncio? pelo telefone eu nao encontrei

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Agatha Mel - Anúncios Adultos

#3297 Mensagem por Xeque-Mate » 06 Mar 2018, 07:07

Ótima desbravada... essa tava na minha na minha lista de desejos... agora ta na lista negra!!!!

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3298 Mensagem por Xeque-Mate » 06 Mar 2018, 07:21

Mesmo numero de telefone.. acho que é a mesma pessoa!!

http://www.gpgbh.com.br/perfil/dudagaucha" -"-

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3299 Mensagem por Xeque-Mate » 06 Mar 2018, 07:28

http://www.gpgbh.com.br/perfil/dudagaucha" -"-

Mesmo numero... acho so so mudou o nome!!!

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marcela Barone

#3300 Mensagem por aramisbr » 08 Mar 2018, 11:40

djuca escreveu:Amigos BH está complicado viu, vi o anuncio da famosa Marcela Barone
A grandona , gata , atendimento top. Que furada, contato via zap, foi super educada e simpática. Cheguei no prive o famoso prédio da contorno.
Ao chegar no andar trombei com um cara no elevador mas nada demais, bati ela já abre a porta pelada e de salto.
Grandona, bonita, peitão, pernas um pouco fina pro tamanho, bunda grande mas um pouco flácida o sinal pra se cuidar já está no alerta, se malhar vira top model.
Beijo arregou, ficou no migué e não sou de insistir
Oral nada demais, nada mesmo, tava chupando e passou dois minutos perguntou se ja dava falei não que tava bom e podia chupar a vontade, punhetou um pouco e chupou.
Depois deitou comi no PPMM e gozei. Após gozar perguntou se eu queria tomar banho pra ir, falei que não tinha nem completado meia hora direito, aí ela mostrou o telefone e disse que já tinha cliente lá embaixo mandando msg no zap.
Fiquei puto, perguntei o valor ela disse 300 e questionei que não fiquei uma hora com ela, ela disse que o valor ta no anúncio.
Paguei e fui embora, puto, mas puto mesmo. Depois imaginei que o cara que trombei no elevador devia estar lá por isso não deu tempo dela sequer colocar a roupa.
A puta tem um rosto bonito, atendimento foi péssimo, oral fraco uma metida sem nada demais, não vale nunca esse valor até na guaicurus se fica mais tempo com a puta.
O telefone dela não para, após a gozada ela foi verificar o zap, não me incomoda mas se soubesse que já era pra dispensar......
escorpião rey escreveu:Link da puta.
https://bhmodels.com.br/marcela-barone" -"-
A Barone foi sempre polêmica, fiz TD com ela nos bons tempos e tb não achei nada demais, mas a estampa chama a atenção da galera, mas sempre esteve envolvida em muitas tretas

Link:
🔗

Responder