POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite de confraternização naquele antro.
Após algumas cevas com uns amigos resolvi finalmente comer a Bruninha.
Primeira investida confirmei a impressão que tinha. Putinha fazida e altamente profissional. Resolvi então dar mais um tempo pra mais uma garimpada e uma ida ao banheiro. Sem mais opções, e a pau latencia batendo vendo aquele bundão e aqueles peitões saltando da blusa resolvi arriscar assim mesmo. Cheguei novamente e desta vez deixei claro que ela seria a vitima da noite.......ou eu seria
..........
Após confirmar o pg a GP muda completamente de humor. Abre um sorrizão começa a me beijar em pleno salão, foi hilário fazer isto......
........Parecia uma namoradinha.......Foi se soltando aos pucos e resolvi pagar seu drink imposição ao programa ali na pista para termos um tempo maior de averiguação mutua. Foi me contando coisas sobre si e dando mais beijinho, ficamos fazendo comentários inuteis e mais beijinhos, falando bobagens e mais beijinhos...Eu já tava com a boca dormente........
.
Como é bom ser tratado realmente como cliente por uma puta!!!!
Até que ela percebeu que meu pau já estava quaze saltando da calça.Então carinhosamente passou a mão na cabeça do meu pau por dentro das calças e falou: "Agora a gente pode subir"........Com certeza.......
Adentramos no quarto e resolvi perguntar sobre a possibilidade de liberar a bundinha. Ela disse que haveria sim se eu a tratasse com carinho mas que teria a PORRA DA MERDA DA TX EXTRA!!!!..Deisisti...........Apesar de deixar claro que qaundo ela tirou as calças fiquei abismado com tamanha perfeição daquela bunda....Mas a condição financeira realmente não permitiria tal coisa.
Após esta breve negociação a Bruninha começa a se pelar.......E pro meu espanto a única diferença eó fato de estar sem roupa.
Peitões siliconados tamanho M empinados e duros, aquilo nem precisa de sutiã; Bunda redondinha e empinada apesar de ter um poquinho de celulite, que pra mim nada influencia. Barriguinha malhada e coxas grossas.........Uma verdadeira potranquinha estilo pônei....Detalhe, ela pelada e sem salto deve ter seus 1,55m.................
Banho juntinhos e já pude apalpar sua bunda perfeita e dar uns tapinhas naquela bucetinha, ela ficava punheteando e lavando bem meu pau.
Fomos pra cama. Começa com um boquete ancapuzado. Fiocu uns 10 minutos e pedi pra chupar a bucetinha. depois de alguns minutos ela pede por um 69. Devo dizer que neste momento meu pau ficou uma rocha com aquela boquinha atolada nele e eu com a cara atolada naquele bundão chupando igual canibal aquela bucetinha.......Maravilhosos 15 minutos de chupação. Ela tirava da boca, batia nos peitos, cuspia, passava na cara. Eu ali quaze engolindo aquela buceta. Num momento ela começa a bater com meu pau na cara dizendo: " Desgraçado ......vou gozar.....chupa este grelo........!!!!"..uns 30 segundos depois a mulher começou a se retorcr em cima de mim......Pulava igual cavalo de rodeio, se tremia toda e eu apreciando a cena com o nariz penetrando seu cuzinho e a lingua quaze no útero.........Que chupada maravilhosa........
Depois que ela se recompos,chamei ela para ficar de quatro e enfiei o pau naquela bucetinha..Extramamente molhada e gostosa. Aquele rabão empinado é algo fenomenal. Não resisti e enfiei os dedos(3 deles) na bundinha. Ela olhou pra trás e disse que os dedos eram de graça e que gostava disto, mas pra meter o pau era R$ 50,00.....Dei uma risada e falei que ela iria delirar com meus dedos então!!!!
Parecia um amluco. Atolava o pau na buceta freneticamente enquanto puxava o cabelo, apertava os peitões, arregaçava a bunda e ficava olhando a buceta envolver meu pau.......Voltava a enfiar os dedos na bunda dela, forçando a mão pra cima e empinando aquela bunda com dedos no cu.........òbvio que não ageuntei muito mais que 15 minutos nesta putaria. Quando percebi que ia gozar, parei e pedi pra subie em cima de mim. Ela veio e se atirou em cima de mim, colocou o pau na buceta e começou a cavalagar igual uma amazonas. Eu grudado com a boca naqueles melões......Tirei a boca das tetas e comecei a apertar seu pescoço e a puxar seus cabelos coma outra mão.......Enquanto forçava ela a enterrar a bucetinha no meu pau.....Ea desgraçada novamente começou a se retorcer ea tremer dando gemiddinhos no meu ouvido.......Não acreditei, mas ela gozou de novo.........E eu com a pressão na sua buceta aumentada não aguentei e despejei o leitinho na capa mesmo....
Tomabamos mortos cada um pra um canto da cama. 5 minutos de descanço e eu comecei a violentar novamente aquele corpinho. Atolava a mão na xeca, alizava e lambia os peitões, tascava uns beijos de lingua nela.......Puxava os cabelos.......dava bom aquilo.
Olhei pro relógio e sabia que tinha pouco tempo. Meu pau ainda estava meia bomba e resolvi pedir um boquete. Novamente partimos por 69. Igaul ao da primeira. Como o tempo era pouco sabia que não ia rolar uma segunda. Me levantei na cama e dei o pau pra ela chupar enquanto ficava acariciando aquela buceta. Ela começou a boquetear e bater uma sirica freneticamente.......Começou a meolhar ea bater com o pau na cara dizendo que irira gozar novamente. Fiquei intrigado e resolvi liberar suas mãozinhas enquanto enfia o pau segurando sua cara..Boquete divino....E não é que a safada novamente começa a se retorcer ea gemer com meu pau na sua boca.......Ficou assim alguns segundos e se jogou pro lado da cama........Eu aianda em pé socando uma punheta disse que duvidava ela ter novamente gozado.......Então ela se levantou pegou minha mão. Me beijou e tocou na bucetinha que estava encharcada.......E disse viu agora tu acredita..........
Nisto o telefone toca e fim da brincadeira......Ela ficou me devendo a segunda.......Mas tava bacana ver uma putinha gozar tres vezes num programa. Se era de verdade não sei...Mas que sabe finjir muito bem,,,,isto sabe.
A Bruninha é daquelas antipáticas no primeiro momento, mas depois se solta é uma ótima companhia. Sem contar que na minha opinião, é a putinha mais gostosa do Dodo, sem sombra de dúvidas. Conversando com um confrade presente na noite ele disse que aquela bunda era ainda maior antes, no quarto ela confirmou que já havia perdido muito bunda , comparado ao que era antes e que em breve vai fazer uma lipoescultura na bunda. Na minha opinião, não precisa, mas se é pra melhorar.....que faça.
Preços
Dodo+ bebidas + quarto: R$60,00
Bruninha: R$100,00
Notas:
Rosto: 7 ( não é feia)
Peitos: 8 ( bom tamanho, durinhos, porém silicone em forma de bola, prefiro com formato mais parecido aos originais)
Coxas: 8( bem torneadas e grossas)
Bunda: 9 (ponto alto do corpinho. Belo formato, empinada e jogada pra trás, igual a da shiela carvalho. Um verdadeiro bundão. Um pouquinho de celulite, mas pra mim estava perfeita.)
Bucetal: 8 (bucetinha paquena e bem lubrificada)
Cuzinho: 7 (pretinho e bem apertado, mas não comi devido a tx)