Não regulou posição e nem aquela pressa, e gozei com ela de 4 e vendo aquele cuzinho.
https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1081236
Valeu!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Valeu Azzaro!Azzaro escreveu: ↑25 Out 2021, 09:35felipe_1999, blz?
Desculpe a demora irmão, infelizmente, não é a Rayssa que você procura. Encontrei com ela dias atrás no tingão, porém, disse que estava por lá somente aquele dia para levantar uma grana e ir embora. Fui algumas vezes com ela, a última ela estava mais loka que o bozo..rsrs
Essa Raissa que falei é outra, e na boa, bem melhor que a loira. Gosto é gosto né...
Hound Dog , blz?
A Nicoli é uma delicinha, quando está de bom humor rola que é uma beleza..rs
Essa casa tem várias opções legais...
FALOW
Azzaro, já sai com ela tempos atrás, mas sempre de cara fechada e sem interação, mas ontem, devido ao fraco movimento, ela foi bem melhor.felipe_1999 escreveu: ↑25 Out 2021, 10:43Valeu Azzaro!Azzaro escreveu: ↑25 Out 2021, 09:35felipe_1999, blz?
Desculpe a demora irmão, infelizmente, não é a Rayssa que você procura. Encontrei com ela dias atrás no tingão, porém, disse que estava por lá somente aquele dia para levantar uma grana e ir embora. Fui algumas vezes com ela, a última ela estava mais loka que o bozo..rsrs
Essa Raissa que falei é outra, e na boa, bem melhor que a loira. Gosto é gosto né...
Hound Dog , blz?
A Nicoli é uma delicinha, quando está de bom humor rola que é uma beleza..rs
Essa casa tem várias opções legais...
FALOW
Você é o cara... Obrigado por me responder...
Esta Raíssa me deu um chá de buceta e fiquei maluco nela... Vou continuar tentando encontrá-la. kkkk...
Enquanto isso não acontece vou realizando novos test-drives nas novidades que estão brotando no Tingão.
Boas fodas e cuidem-se!!
Salve confrade!freguês_br escreveu: ↑25 Out 2021, 02:07Nome da GP: Mai, número de contato (19) 995728231
No último fds conheci uma novinha de 22 anos bem bela, tinha tatuagem desenho de leão no ombro (dizia que que por causa sobrenome real dela Leona rs), ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia. nao teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha,
Menina magra,corpinho magro,seios pequenos e lindos...bumbum perfeito!!!!!
Tomamos um banho e logo começou a pegação,adorei chupar a bucetinha, muito cheirosa e limpinha...
Não me empurrou tempo, não teve pressa, atendeu honestamente com carinhos que recebi, ela me alisou bastante uma massagem de toque relaxante
Retribuo ela chupando sua pepeka deliciosa, limpinha sem nenhum odor e ficou molhadinha após chupa-la por um bom tempo.
Coloco a camisinha e peço para penetrá-la na posição papai e mamãe e a cada cravada fui aumentando mais e ela gozava bem gostoso fechando os olhos
Único contra é que ela chupa, e faz oral somente com capa, e beijo na boca com ela pode esquecer
Ótimo custo-benefício. Por incrível que pareça ela não cobra caro disse fazia pra mim o programa 50,00, quase não acredite, mas ela faz sim!
Recomendadíssima e vale um repeteco! Em breve irei revê-lá!
Valor do presentinho 50,00 período meia hora (fiquei mais tempo que isso e paguei boa uma gorgeta para messalina pelo bom atendimento)
Ahh, mas por 50 conto acredito que não faça mesmo, eu pagaria a mais se ela fizesse! Realmente tem umas GPs que cobraram muito caro e oferecem muito pouco. 50 conto é praticamente de graça hoje em dia. Vou tentar contato no whats ver se rola ir por fora, algum motel ali perto.freguês_br escreveu: ↑25 Out 2021, 19:22Zerosete, que eu saiba a Mai não faz anal foder por 50,00 reais aí é meio que querer demais(não perguntei se fazia) kkkk. Pra mim pagar um cachê de no mínimo 50,00, pra uma mina nova daquela é bem acessível pelo que cobram no Jd. Itatinga. Tem garotas nível top Bahamas por aí cobram um fortuna, 1000,00, 2000, 3000 pra cima pra fazer o mesmo, nem tão bonitas, mas o programa acaba sendo péssimo, totalmente mecânico, sem envolvimento.
Mai, número de contato (19) 995728231
A casa que ela estava situada da última vez, fica no finzinho a direita da Dracena (rua que não aconselho arriscar de noite), a segunda casa no fim da Dracena pintada com o nome Bacharel Sex
https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1081236
Local bem tranquilo, naquele horário que eu fui de tardinha de domingo não tinha nenhum cafetão pra encher o saco. Antes de entrar no quarto, as meninas da casa anotam uma relação do tempo do programa que ela fica com cliente num caderninho pra contabilizar o programa dela com cliente
Daí não sei se fica muito fora de mão pra tu pela distância em Sampa, vou indicar uma freelancer favorita minha ( gp nesse estilo, magrinha, baixinha), sempre que vou viaja lá a negócios do um jeito de encontrá-la, o atendimento dela é só em motel de São Paulo: Mayara (11) 94818-8358 (brasileirinha morena magrinha), não sei porque motivo apagaram meu tópico que fiz dela no tópíco das Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP, de boas, vale a pena conhecê-la!
no fim somos todos clientes, não tem porque sonegar informações de GPs, afinal, todos querem boas experiências com garotas profissionais de cama!