Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#331 Mensagem por HUDY » 02 Dez 2011, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD nesta casa com uma garota que atendia na clínica Fêmena e usava o nome de Cléo, não guardei o nome dela nesta casa, se ela ainda estiver atendendo ou alguém souber do paradeiro, gostaria de ser informado.

Ela é morena, + ou - 1,6 m, bonita, pele bem clara, magra, bariga zerada, bundinha muito bem calibrada, cabelos castanho escuro; garota super gentil, prestativa, tenta agradar e é liberal, o que é raro neste recinto.

Após o banho de ambos, ela ficou um bom tempo no oral sem preservativo, bem variado, de vez em quando parava para falar safadezas, olhares bem sacanas e parecia que realmente estava curtindo (ou é boa atriz ou realmente gosta). Eu a peguei de frente, de quatro e de bruços, posição em que finalizei.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#332 Mensagem por bombeiro_jean » 16 Dez 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive segunda feira na casa.
É bonita por dentro, confortável e sem consumação.

Tinha 6 mulheres, 4 comiveis.

Escolhi Camila, loira, magrela, seios e bibda pequenas, mas de acordo com o biotipo dela.
35 anos e bem agradável.

Banhos em ambos, já tirou a roupa e foi me agarrando, beijando na boca.
Oral nela, bem cheirosa, dedicada.
Oral encapado, PPMM, cavalgada e gozei.

60,00 meia hora e 8,00 da coca cola.

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#333 Mensagem por bombeiro_jean » 16 Dez 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Fez Anal:NÃO
Voltei na terça feira na casa.
Escolhi a Bianca.
Loira, cabelo curto, 22 anos. Meio feia de rosto, mas com o corpo do jeito que gosto.
Mundinho pequena, seios grandes e gostosos.

Banho, chupada nela, cheirosa, depilada.
PPMM, de quatro e gozei.

Vale um repeteco, mas disse que não ia voltar mais na casa.

60,00 meia hora

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#334 Mensagem por jpguia » 05 Jan 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD inicio da noite, semana do Natal.
Casa cheia, umas 8 GPs, galera bebendo no bar.
Escolhida a Luana, morena clara, cabelos longos negros, peitos siliconadaos, barriguinha zerada, bundinha durinha.
Banho meu, dela, iniciou oral sem (previamente examinado) muito bom (nao deixa finalizar). PPMM, frango, lado, D4. Nao apressou ou reclamou. Beijos a vontade. Bom atendimento.
60 conto 1/2h pre-TD.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#335 Mensagem por Liber Oz » 10 Jan 2013, 14:15

Fui sabado lá. Como sempre garotas fracas... sempre converso com frequentadores no local e o comentário é anos igual : a casa decaiu uma barbaridade em TODOS os sentidos. Bom os seguranças de lá, hoje não mais, sempre pediam trocado na saida. As garotas de lá, o segurança e a gerente FORÇAM os programas: " pq vc não gostou de ninguém ?" , "todas são feias pra você?" .... repetindo esses questionamentos de garota por garota, pela gerente e até na saída o segurança pesa a barra perguntando o pq de não sair com nenhuma garota várias vezes. É pra irritar ou humilhar? Qual dos dois objetivos em perguntar tão insistentemente inúmeras vezes ? Sempre digo: não gostei de nenhum, raramente sou grosso. Tenho que repetir várias vezes como se fosse em uma inquisição. Saio com raiva toda vez. Só volto a anos por causa do preço, pois de vez em quando tbm tem uma garota que me agrada. Antes sempre tinham uma 3 ou 4 unanimes, agora é 1 ou 2 no máximo e duram pouco na casa, fora as gordas que sempre povoam a casa com frequência. Porque e pra que ter tantas mulheres que parecem uma tia velha gorda ? Porque insistir tanto quando o cliente diz que não quer fazer o programa ? Enfim, se não tem garota pra segurar a casa são obrigados a constranger o cliente e piorar ainda mais a situação ? Antes ia de tarde e tinham uma 3 garotas em média ou mais, de alguns anos pra cá, se tem 2 tá é bom, mas sempre são as mais feias que ficam. Quem é o dono, um boçal que acha que está tudo bem, ou talvez e pior, também, que manda que tenham essa política de coação pra fazer o programa com a finalidade cobrir a incapacidade de garimpar garotas decentes pro seu estabelecimento ? Se quero pago R$ 20 numa puta gorda e feia no centro de São Paulo. Enfim, a casa decaiu, mas sorte que vez ou outra aparece uma ´estrelinha´.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#336 Mensagem por Manzone » 16 Jan 2013, 23:24

Também fui nessa casa semana passada, mas nenhuma me agradou. Havia muitas garotas de Santana por lá, o que não indica boa coisa.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Liber Oz » 17 Jan 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:INDIA

Beijou na Boca:NÃO
Bom como sou cliente a anos, apesar de tudo eu vou pelo preço, e é perto pra mim, ou seja, não tenho alternativa, mas que sorte a minha e da casa, pois voltou uma garota que vi trabalhar lá faz um anos ou mais e depois desapareceu, e é uma das mais bonitas que já vi e gostosas, não lembro o nome, mas acho que se chama Índia. Tem a pele morena, cabelos pretos longos com umas plumas presas. Lembra uma india e uma mulata, mas com caracteristicas de feição caucasianas (pois não tem nariz e boca afros, ou maçã do rosto quadradinha tipo indio), uma bela mistura, bonita. Pernas bem torneadas, seios pequenos mas de bom tamanho, resistindo a gravidade. Está agora com um pouco de barriga, mas mesmo assim seu corpo é bonito. A bunda é um negócio a parte, redonda, lisa. Altura mediana. Sempre usa um shortinho de lycra atolado e aqueles saltos transparentes, bem sexy/ ou sexo kkkkkkk. Oral com camisinha, não sei se faz anal, não beija. Não é devassa, mas pode fazer o estilo. Gostei muito desta e das outras vezes que conheci a gp, principalmente pela raridade da beleza, bem brasileira, e pq é super simpatica comigo. RECOMENDADÍSSIMO. R$ 60 - 30 min em dinheiro (cartão cobraria taxa). Ah... tem um loira alta e uma tal Cristal que são boas .... bom material visual...kkkkkkk

Link:
🔗

aoshi100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#338 Mensagem por aoshi100 » 03 Fev 2013, 02:18

Fui la hoje por ser perto de onde resido,tinha apenas 3 garotas,
uma loira uma ruiva e uma morena (achei engraçado a variedade 1 de cada falto só uma japa)
loira, a que eu peguei( não lembro o nome.. so ruim para isso mas acho que era sheila)
Rosto mediano, não beija, não faz anal, aparentava ums 27~~32 disse que era do rio, não tinha sotaque mas até tava um pouco bronzeada
subimos,ela tomo um banho eu também... (ela esqueçeu a camisinha teve que sair para pegar só de toalha... loiras....)
um oral rapidinho,muito dente então logo pulei para parte boa....
ela por cima,mechendo legal....eu por cima e fim
programa de 30 minutos (60R$ alarmizinho controlando o tempo... como na maioria dos privês)
Obs: a ruiva(amanda essa eu lembro o nome vai me entender...) tinha uma bunda d+ mas era um pouco mais velha (tbm não beija não faz oral sem capote e sem anal)
e a morena(kerem se não me engano) tinhan um rosto muito bonito e uma tatuagens...(tbm não beija não faz oral sem capote e sem anal)
de sabado para domingo fecha as 4 da manhã, outros dias as 2...
e abre por volta da 1 da tarde..
60R$ meia hora
+8R$ agua
achei o preço baixo conciderando o bairro...pretendo passar denovo e ver se o plantel sobe o nivel

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Liber Oz » 15 Mar 2013, 10:41

Desde meu ultimo TD com a India, q não esta faz tempo mais na casa, voltei umas 4 vezes, sempre vazio, 2 garotas seguram a casa normalmente no periodo da tarde. Cada vez pior o plantel. Tem uma moça magra mas muiiito magra, me faz pensar....ser aque ela tem ? enfim... vez ou outra passo pra tentar a sorte. A Cristal parece ser a unica que presta mas não é meu estilo/gosto. Ao entrar na casa vez ou outra é comum ouvir clientes reclamando que ta fraco " ja não é a mesma coisa " . Enfim... a anos assim, como se não houvesse mais direção.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Liber Oz » 22 Ago 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

TD - Iara - R$ 60 cartão - 30 min

Ontem 22 de agosto, passei la pelas 22:00 na casa.
Tinham umas 6 garotos, nunca lembro o nome, duas loiras uma mais gordinha q esta um tempo e parece ser bem fogosa, e uma mais magra; uma gordinha de cabelo castanho bem baixinha, simpatica, uma moça com cara de india/japonesa pele branca alta rosto bonito, uma morena até bonita de rosto mas meio barriguda e bem fogosa q me abordou e tentou forçar o programa, e a que escolhi Iara (iara), morena de pele.
Fazia bastante tempo q não visitava a casa pois nunca havia garotas e sempre ruins, ainda esta meio mal a equipe visualmente. Continuam a forçar o programa AINDA, quase fui embora de bravo, a moça insistia no programa, mas esperei um pouco e falei q não queria por enquanto ela vazou do banco... da chateação, assim com todos clientes...
Escolhi a Iara. Ao subir no quarto ja rolou pegação beijos... não regula posições, sexo bem fogoso... muiiiiito bom, por isso POSITIVASSO

Pele: morena, não é do jeito q gosto brilhosa, tem bastante marcas pontinhos - estrias...
rosto: 6 - não é feia nem bonita
pernas: bem torneadas grossas.
barriga: possui um pouco de barriga - flacidez - vaaarios pneus - estrias
vagina: meio depilada
oral: com capote - detalhe q engole tudo...
anal: não fiz
beija: sim ... e bem molhado
posições: não regula

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Liber Oz » 05 Out 2013, 08:40

Passo de vez em quando para ver, dificilmente está bom o plantel, a anos só pegam mulher com cara de R$ 30, de centrão. Bom fui no meio da semana, na quinta a noite, havia alguns cuecas. Uma ou 2 garotas obesas como sempre, e feias, porém uma mulata bonita e uma moça cavalona com cara de patricinha, justo havia subido, mas parece valer a pena. Acabei desistindo pelo preço mesmo, q subiu, agora está R$ 80 - 30 mim no cartão. Se não estou equivocado em grana aho ACHO q era R$ 70, memória falha...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Liber Oz » 14 Out 2013, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

TD - Cristina / ou Cristiane - sabado

Agora esta $ 70 em dinheiro e R$ 80 no cartão 30 min. Equipe com novas garotas.
Tinham 3 garotas na casa no sabado a noite, mulata bonita e gostosa, uma alta magra bonita tipo de modelo e a loira Cristina.
Sai com a loira, pois a bunda redonda chamou minha atenção. Disse q trabalhava na clinica Antares mas saiu pois morava perto. Deve ter uns 40 anos, mas é bem conservada, perua loira gostosa. Não regulou posições, porém depois de alguns minutos dizia um texto decorado : " vc quer agora qual posição " . Sem eu pedir, meio chato. Outro ponto q não me agradou, apressou o programa: " goza logo q vai tocar a campainha ". No geral demonstra ser safada, vai com a onda. Neutro pois apressou o programa e induz a mudar as posições sem q eu pedisse. No mais uma delicia visual, gostosa de comer, buceta rosinha, figura daquela perua q da vontade de desce a pica. Silicones muito bem feitos, macios, parece até natural. Dei uns beijinhos de leve. Não sei se da o anus, não pergunto não me interessa a mim. Oral com capote. Voltaria um TD com ela pela estética, mas antes combinaria para ela não controlar o horário, ai sim daria pra ´moldar´ o programa melhor, e seria positivo. Enfim, quero Testar ainda a mulata e a magra alta branca.

Com certeza a casa parece estar melhorando na equipe, se continuar assim troco essa casa pela da R. Eucaliptos q esta cada vez pior.

Rosto: 7,5 - algumas marcas de expressão nos olhos, bem conservada, um pouco nordestina (indio, rosto quadrado, branca)
Cabelos: Loiro, longo
Peitos: silicone, grandes, bicos rosas, claros, perfeito
Pele: perfeita, lisinha
Buça: rosinha, abertura ´normal´, corte Hitler
Pernas: BEM torneadas, mas não são musculosas, tipo piriguete do Panico
Bunda: redondinha, grande, chama a atenção o atributo

R$ 70 dinheiro - 30 min. (se for cartão R$ 80 - 30 min)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema - BIA

#343 Mensagem por loko maluko » 22 Out 2013, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Dias atrás em sampa, num hotel ali pertinho do Shopping Ibirapuera fui desbravar o local.

A casa: Um segurança recebe os putanheiros na porta, passa uma comanda. O local tem sofás bem distribuídos, um bar a disposição. Bem apresentável.

O plantel: Logo no sofá da entrada tinha uma morena pele clara, mineira, seios lindos, naturais.. deu um tesão.. mas também se apresentaram a Paola (morena clara, ninfeta, magra, lábios carnudos), a Katy e a Vivi (essa com cara de safada, morena turbinada, gostosa)..

Quando me decidi escolher a Paola, um outro putanheiro chamou a puta. Então escolhi a Bia. Foi meu erro.

A perva: Morena clara, realmente bonita de rosto, cabelos curtos, tipo 1,60 uns 58kg, seios muito bonitos, firmes, médios pra grandes (é a parte positiva da puta), pernas bonitas, tornadas, pouca bunda.

O figth: Escolhi o cardápio fast food (30min). Acho que contaram do momento que paguei por que ainda terminei minha cerveja, fui ao banheiro e uns 10 min depois peguei a puta.
O quarto muito claro, sem opção de meia-luz, mas com banheiro incluso. Tirei a roupa, tomei uma ducha, por educação, pq tinha tomado um banho no hotel. A puta tomou um banho rápido e pelados comecei a arretar a vadia. Tentei um beijo, se esquivou.. fiz menção de dar o pau pra ela dar um trato oral e ela foi logo pegando a camisinha ::basta:: pra não perder o tesão de dez, fui beijando os peitos, aliás muito bons, firmes, delícia de chupar.. e quando ia chupar a bucetinha, a puta negou. PQP! Não pode nada?
O pau a meio mastro ela veste o capote e chupa meu pau. Nisso toca o alarme que o tempo acabou (PQP!) A chupada foi boa, mas com capote não dá pra dar mais que 5.
Fiz a puta deitar, abrir as pernas e bombei pra gozar.

Resumo da Ópera:

Nome: Bia
Rosto: 8,5
Seios: 9,3
Corpo: 7
Oral: 5 (com capote 5 é nota máxima)
Vaginal: 3 (puta sem empolgação nenhuma)
Atendimento e simpatia: 3 (não tem vocação pra puta)

Investimento: R$ 80,00

TD Negativo, Triple NÃO.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Liber Oz » 06 Dez 2013, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

LEIAM:
Nova gerenta na casa, branca com cara de india, grita pelos cotovelos. Como sempre essa casa mantém a cultura de desagradar os clientes. Ou é o segurança q pede propina (os atuais não pedem, mas antes...era cultural), ou as garotas que não querem trabalhar (não se apresentam ficam sentadas no sofa, sinal q o programa delas é uma merda, assim como a falta de vontade). Agora a gerenta tenta incluir uma bebida na hora q vc vai pagar o programa. As garotas por sua vez nem começou o programa e já dizem: " acho 30 min muito pouco, pq vc não pediu 1 hora ". Ou seja no começo e no final do programa o script. A campainha do programa toca aos 15min/20 min!!! Li o TD acima, sobre tocar a campainha cedo. Se a casa estiver cheia então... deve tocar no 15 min. PORTANTO, creio q existe um tática operando, de diminuir o tempo do programa, e as garotas sugerirem pra pegar 1 hora, assim o babaca cai. A casa tem 3 quartos em cima e um embaixo, pouco. Final do ano TODOS puteiros lotados (pq sera?), e nesse é assim tbm, mas as garotas tentam vender o programa, ai o otário fica 1hr esperando a vez de pegar o quarto. Ou seja, pergunte se tem quarto pra já ou pra quando, a gerente é enroladora cuidado. Outra tática nova é dificultar a saída, a gerenta fica forçando vc a ficar na casa, e vc é obrigado a reiterar INÚMERAS vezes q quer ir embora, e precisa da porra do carimbo pra porra do segurança deixar vc sair. COMO SEMPRE O DONO DEVE SER o maldito q ordena isso, além de ser um imbecil, pois durante anos nunca teve um mulher bonita quando tinha ficava 1 semana e vazava, agora tem q correr atrás do prejuízo ou do lucro de forma desagradável, ESCROTO, assim vc perde clientes. Mas o engraçado é os caras esperando quarto e pagando programa...

TD - Lili

Carioca, rosto lindíssimo, muiiito bonito, cabelos lisos pretos. Pele perfeita Feminilidade a flor da pele, anda igual a uma cachorra, exala sexo, fora o sotaque delicioso carioca. Pena q de corpo esteja um pouco acima, barriguinha clara, mas mesmo assim é tão bonita q chama a atenção, além do mais alta. Peitos de tamanho normal, um pouco caidos. Mas... um dos melhores programas q fiz ultimamente. Sexo 150%. Oral sem capote babado linguado, com muita vontade. Não sei se faz anal. Beijos na boca. Tudo bem carnal, pura explosão, os santos bateram. Não regula posição. COM certeza vai ter repeteco. Mina tem porte pra trabalhar em puteiro de luxo, mas o corpo dela poderia ser mais trabalhado, só isso falta. Disse que trabalhava na boate Conexion, não sei onde é mas já ouvi falar. No começo do programa já falou nossa como seu pau é grande, assim 30 min é muito pouco... kkkkkkk (ou seja... leia acima). Mas enfim, a mina é muito bonita de rosto, pele perfeita. Deveria se chamar Lilith e não Lili, se é que me entendem...
R$70 conto em grana 30 min
Editado pela última vez por Liber Oz em 06 Dez 2013, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Liber Oz » 06 Dez 2013, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

TD - Rafaela

trabalhava no prive da R. Eucaliptos ja postei TD no respectivo tópico.
Morena de pele, rosto de negra + india, cara e jeito de menina, não desenvolve muito o sexo, sempre com cara de dor, não sei se é prazer ou dor...kkkkk
Capote sem, não regula posições, não sei se faz anal, beijo selinho. Já fiz outro TD com ela nesta mesma casa, não postei por preguiça, este é o segundo nessa casa, no tópico da Eucaliptos há outro. No começo do programa já comentou q 30 min é pouco, podia pegar mais, e insistiu... enfim... Bucetinha apertada, corpo perfeito, seios pequenos mas em pé, barriga zerada, boa pele, bunda lindíssima, cinturinha fininha, deve ter 1,60 de altura. No outro Td q fiz com ela a gerente queria de todo jeito incluir uma bebida pra garota... eu não caio nessas, odeio alcool, me deixa broxa, e ainda pago um valor de imbecil, nem a pau juvenal.
TD neutro pois noto que ela não é meio morta, parada, mas se esforça, mas não chega lá. Vale pelo visual dela.

R$ 70 - 30min em grana - R$ 80 no cartão.

Link:
🔗

Responder