Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#331 Mensagem por car007 » 31 Mai 2012, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, copiei o meu relato acima pois esqueci de classificá-lo:

Este é o meu segundo TD feito com a Pamela agora há pouco e que diferentemente do primeiro (ver o meu relato em posts anteriores) este não foi nada bom conforme irei descrever.

Chegado à casa havia vários cuecas de plantão enchendo a lata, por isso estava decidido subir logo e pegar uma gostosa o mais rápido possível, ver algo mais agradável obviamente

Apresentaram-se: Nina, Mariane, Amanda, Letícia, Raissa, mais algumas que não me recordo os nomes e a Pamela em quem já estava decidido e em mente para realizar o repeteco, uma vez que a primeira tinha sido muito boa.

Pois bem, gp escolhida me adentro ao quarto pós meu banho e começo o meu "ataque" sobre ela com as primeiras refugadas meio secas por parte dela e logo ela se abaixando para iniciar um oral e que para ser bem justo, ela o faz muito bem e com boa pressão.... o problema é que ficou pouco tempo no blowjob e eu querendo que ficasse mais, mas logo, estrategicamente, ela pôs o gel no meu pau argumentando que desse jeito não daria para chupar mais...

Sem outra opção pedi que viesse por cima, sentou na minha vara e começou a se movimentar sem falar um piu ou gemido, agindo distantemente e dispersa e, conforme minha experiência é melhor ficar quieto e não ficar fazendo o joguinho da putinha, só deixar rolar, se é que isso é possível sempre...

Pedi para que mudasse de posição, pois as coisas não estavam boas, daí aconteceu algo que piorou de vez, que particularmente e que talvez para muitos me fez que desse uma bela brochada ao sair aquele cheiro forte e desagradável de bacalhau vencido 12 anos da buça dela foi f..., e o pior é que a safada não havia tomado banho antes! Mas tentei me concentrar no serviço pegando-a de frente, mas o menino começou a perder o sinal de vida ainda mais que no entra e sai o cheiro que exalava era cada vez mais forte Não deu outra, o bichão perdeu o sinal e ao final teve que ser no punhetex às duras custas com um baita esforço e velocidade da "cheirosa menina"

Saí correndo para o banho e acreditem se quiser, ao voltar aquele porra de cheiro ainda estava por lá contaminando o ambiente!

Depois do meu relato muitos podem me questionar porque não dá-la um NEGATIVO, mas acho porque na minha primeira experiência com ela ter sido boa e de talvez dela não estar num bom dia ou de estar "naqueles dias" (se sim comprovei olfativamente na prática ). Mas o meu "castigo" para ela é de com certeza não repeti-la mais. É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#332 Mensagem por fabinho » 26 Jun 2012, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Anal:NÃO
No dia 11/06 a noite, após sair do excelentíssimo atendimento da Lia, passei no prive da Inácio 409 e para minha surpresa estava fechado, então fui para a fradique 830 e tinha 4 meninas nada comíveis, sai da casa e fui na fradique 808 a casa tinha alguns cuecas bebendo e a gerente e algumas meninas estava trabalhando lá agora. Como algumas meninas estavam atendendo resolvi esperar uns minutos, e acabei escolhendo se não me engano a Nathalia uma loira estilo coroa com um rosto bonito e com um baita rabão, paguei os R$ 50,00 e subimos para o quarto, após o banho tomado, começou com um oral encapado depois pedi para sentar de costa e cavalgar, depois coloquei ela de 4 e finalizei no papai e mamãe

Valor R$ 50,00 por ½ hora

Link:
🔗

Pirillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#333 Mensagem por Pirillo » 26 Jul 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Caros investidores da putaria,

Fazia alguns meses que não voltava a esse antro, porem relato aqui meu TD de ontem 25/07.
Lugar reformulado, entrada discreta, sala com sofás novos e amplos, jukebox com som muito alto, barzinho em ordem cigarrão liberado!

Começa a aprsentação... :razz:

+- 8 garotas na casa, morenas, loiras de farmácias, paraíbas e gordelicias... nada de espetacular porem um pouco acima da mádia para o inverstimento de 50tão.
Sem muita cerimônia, após uma skol geladinha e um cigarrinho a escolhida da vez... Pâmela

Loira... só com uma camisa de linho branca trasparente com calçinha aparecendo e revelando lindas pernas malhadas.

Bora pro abate...

Subi a escada e resolvi fazer o estilo inocente que nunca tinha ido lá pra ver se teria um tratamento diferenciado (tipo pra conquistar o cliente)...deus na mesma que tivesse enfiado a cara naquela bunda logo na escada. :oops:

Chegando ao quarto muito bem decorado, cama maçia, criao mudo com abajour, espelho na parede inteira...muito bonito, parecia até aqueles albergues hipie-chik de london UK.

Batemos um papinho de leves e ela já despida mostra um corpo impecáaaavel, seios natirais, médios e liiiiindos de morrer (alias passei a chupa-los e cheira-los dali em diante.Pernas lindas e malhadas, barriga quase zero, rabo lindo, médio e sem nenhuma marca. (Ela me falou que tem 41 anos...fiquei passado :shock: porque com um corpo daqueles dá pau na maiorias das menininhas de 20 anos nos privês da cidade)

Começa uma massagem relaxante comigo de bruços...isso dura 3 minutis, pedpois retribuo já com a foda na sequencia.

Ação!

Começo a beija todo aquele corpo cheiroso e logo ela mete a capa com uma destreza de poucas e começa chupar com pressão e ritmo adequados durante uns 10 minutos comigo deitado, sentado na beira da cama e de pé com ela rezando direitinho.

Coloco no canto da cama de PPMM e começoa bombar naquela boceta linda e raspadinha, fico por alguns minutos e começo a variar...
ela cavalgando de frente, de costas, de lado até que D4 não aguento e encho a lata bombando bem de vagarinho....que tesão! :roll:

Durante o TD a Puta não teve muitas reações, não gemia muito nem falava safadeza...uma pena porque eu adoro uma puta boca suja!

TD positivo, "amorzinho" gostosinho mais sem depravação.... RECOMENDO e repeteco não agora, pois há outras vadias para desbravar naquele antro.

R$55 / 30 min (com taxa Cartão de crédito!)

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#334 Mensagem por Sunshine » 01 Ago 2012, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Evelin

TD faz uns 20 dias com Evelin

Na apresentação ela me chamou atenção pelo seu corpo esbelto.

Fomos para o quarto de cima, o ultimo do corredor frente para o banheiro. Bom quarto com espelhos na frente da cama.

Achei a perva com um corpo bem torneado, com várias tatoos, gostei do que vi. Ela até que conversou, tentou ser simpática, mas não se envolveu no TD. Era só mais um corpinho deitado na cama esperando levar rola. Cavalgou de costas, ficou de 4, ppmm, de ladinho e gozei apertando sua tetas na mão...

Banho e casa.

O TD foi neutro, ma o corpo da perva é bem legal.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por fabinho » 11 Set 2012, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL Morena

Mel Morena

TD Realizado em 20/08/2012

Após apresentação de algumas meninas achei a mel (morena) a mais interessante, paguei os 50 conto e subimos para o quarto, tomei aquela ducha para se refrescar e fui para o quarto, na hora do TD não foi grande coisa, a mel só tirou a saia e a calcinha e na hora do sexo não quis nem diversificar posições, coloquei ela de 4 (ela reclamava) , coloquei para calvalgar (ela reclamava) Ela só quis fazer papai e mamãe ( ai dei umas estocadas fingi que gozei e fui embora)

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por fabinho » 11 Set 2012, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Loira

Aline Loira

TD realizado no dia 25/08/2012

Estava pela região de pinheiros ai resolvi da uma passada para ver se tinha alguma menina diferente, a casa estava vazia e praticamente todas as meninas estavam disponíveis escolhi a Aline um loira com uma bela bunda, não pensei duas vezes e subi.. banho tomado e no quarto já iniciou um oral depois coloquei ela de 4 e para cavalgar e finalizei com ela de franguinho assado.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por fabinho » 11 Set 2012, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Loira

Aline Loira

TD realizado no dia 25/08/2012

Estava pela região de pinheiros ai resolvi da uma passada para ver se tinha alguma menina diferente, a casa estava vazia e praticamente todas as meninas estavam disponíveis escolhi a Aline um loira com uma bela bunda, não pensei duas vezes e subi.. banho tomado e no quarto já iniciou um oral depois coloquei ela de 4 e para cavalgar e finalizei com ela de franguinho assado.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#338 Mensagem por BATMAN90 » 11 Set 2012, 12:59

e pessoal tudo bem. e meu primeiro post aqui e queria saber se podem me ajudar, algum de vcs sabe me dizer onde esta a geysa loira que trabalhava no 808?

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por BATMAN90 » 12 Set 2012, 16:26

Tevez Corinthiano escreveu:
edcarlos90 escreveu:e pessoal tudo bem. e meu primeiro post aqui e queria saber se podem me ajudar, algum de vcs sabe me dizer onde esta a geysa loira que trabalhava no 808?

Bom, respondendo a pergunta do amigo sonegador, frequento esta casa desde
Julho do ano passado, mas não me lembro de nenhuma Geysa Loira, mas tem
uma gp que talvez, repito talvez possa saber dela, se quiser saber envie mp
que respondo ex-Crente Safado agora Catozé, Fui...

olha era uma morena mais ou menos um 170 com cabelo tingido de loiro tinha cara de nordestina piaui se nao me engano. se tiver pistas cara agradeço muito

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por BATMAN90 » 02 Out 2012, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

programa realizado hj ,bem emoçao minha primeira contribuiçao no forum rsrs, hj estava nas clinicas e resolvi fazer uma visita a fradique chegando la por volta das 17 horas, a gerente sempre gentee boa uma meia duzia de cuecas sentados bebendo acho que que eram daquele tipo que vai na zona pra beber e nao pra comer rs, muitas garotas na casa, LETICIA, PAMELA, SUZY, KELLY DENTRE OUTRAS mas acabei optando pela dani.
excelente escolha por minha parte rs, carioca diz que faz isso a 1 ano so mas parece mais rs, simpatica extrovertida, fisicamente bem magrinha algumas tatuagens, seios siliconados bem bicudos e marrons, bumbum medio bem funcional, buceta lisinha.
o desempenho tbm foi bom chupou bem com pressao, veio por cima ppmm e finalizei de 4, acho que se eu fosse mais ousado fariamos outras travessuras.
( detalhe: ela começou ontem mas ja nao vai continuar pq disse que la tem pouco movimento, ela vai pra toquio na caramuru e concerteza vou atras rs, atendia na eugenio de lima, reparei pq ela era muito bonita pra trabalhar numa casa de 50 conto )

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#341 Mensagem por Jackie Chan » 04 Out 2012, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Chan foi tloca oleo. Non conseguiu riga pla nenhuma plima , tava com saco cheio e qualque coisa selve! hihihi.

Chego e tinha 4 muie . Escolheu Patricia, loila rosto bonito, mas fola de folma. Foi tudo muito lapido. entro qualto, tilo loupa, tomo banho, coroco camiginha , chupo poquinho, meteu lolinho plimavela no buxeta no papai mamae, gozo em 10 segundos. Fico convelsando um pouco, tomo banho e Chan foi embola. Chan non teve colagem de beijo nem chupa nada.

Pago 50 leau antes.

Tinha uma otla bonitinha, Gabriela. Mas subiu lapido. Molena bem maglina.

Tinha otla gosutosa, mas Chan non sabe se vende buxeta! molena olho clalo. Fico no sala mexendo no ladio e coroco incenso. Chan com velgonha de convelsar! Chan imbecil!!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#342 Mensagem por renatocraig » 12 Out 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Primeira vez na casa, assim que entro no recinto ouço uma voz de lésbica gritar ao fundo:
- Apresentação caralho!!!
Fiquei um pouco surpreso, mas o ambiente em si é adequado. Meia luz, juke box, um bar, e uma sala anexa onde ficam as GPs que vem se apresentar e depois voltam pra lá.
Me senti como o James quando adentra naqueles esconderijos do inimigo, onde tanto os caras quanto as minas me olhavam disfarçadamente e desconfiados.
Escolhi a Julia, muito parecida com uma namorada que tive em outras missões. Morena com olhos marcantes, alta, forte e muito sensual.
A GP não faz oral sem capa e nem beija.
Apesar disso, por ela ser muito bonita e ter se esforçado sem ser preguiçosa, vou dar positivo pra ela.

R$ 50,00 meia hora, com opção de cartão de crédito.
Deus salve a rainha...

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#343 Mensagem por ciclops » 10 Nov 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Anal:SIM
SEXTA-FEIRA CHUVOSA EM SAMPA,MEIO DA TARDE DOIDO PRA DAR UMA GOZADA COM BAIXO CUSTO,RUMEI PRA FRADIQUE,VIXI CHEGANDO NA CASA,QUE PLANTEL DE MULHERADA GOSTOSA ATÉ ME PERDI NO NOMES DE TANTA BUCETINHA,NAO SAO TOPS,MAS QUEM VAI NUM PRIVE DE R$50.00 JA SABE O QUE ESPERAR,MAS ME SURPREENDI,LA TINHA PELO MENOS 3 DELICIOSAS,MAS SEI LA NA APRESENTAÇAO ESTAVAM MEIO DESANIMADAS,ESCOLHI A JANAINA,NAO ERA A MELHOR FISICAMENTE,MAS TINHA UMA CARA DE SAFADA,
TD NORMAL,CHUPOU COM CAMISINHA,MAS CHUPOU GOSTOSO,SENTOU DE FRENTE,DE COSTAS E FINALIZEI COMENDO DE4,PUTZ DE 4 FOI MUITO BOM,BUNDONA GOSTOSA,,ENFIM TD LEGAL,SEM PEGAÇAO IGUAL AS GATAS DE FLAT,MAS NEM SE COMPARA VALORES,TEM MUITAS GOSTOSAS PRA EXPERIMENTAR LA NA CASA,MESMO ASSIM RECOMENDO,FAZ ORAL SEM COM TAXA E ANAL COM TAXA,O MEU FOI O BASICO MESMO
TD 7 OK FOI GOSTOSO BASICO POR ENQUANTO SEM REPETECO,TEM UMAS 4 OU 5 NO JEITO LA PRA COMER PRIMEIRO

CUSTO R$50.00 POR MEIA HORA,PELO PLANTEL CUSTO BENEFICIO EXCELENTE,MESMO QUE O ATENDIMENTO SEJA PADRAO DE PRIVE,REPETECO NA CASA SEMPRE QUE PUDER

Link:
🔗

SedutorSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#344 Mensagem por SedutorSJC » 05 Jan 2013, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Hoje (05/01/13) estive no privê da Fradique 808, umas 12:30h
A gerente abriu a porta e disse que só tinha uma menina disponível e outra atendendo e tinha acabado de subir. Então escolhi a LETICIA
Paguei cinquentinha pelo TD e subi com a menina. Ela me levou para um quarto, chegando no quarto reclamou do calor mas não ligou o ventilador.
Ficou pelada, prendeu os cabelos e puxou papo de forma natural e simpática.
Ela tem seios médios pra grandes, mas tem barriguinha protuberante e flacida e uma bunda que não chama muita atenção.
Os dois como vieram ao mundo e ela pediu pra eu deitar pra ela fazer um oral, ela encapou o menino e começou a mandar uma chupadinha com boa pressão e sem roçar de dentes. Aceitou carícias sem reclamar. Pele Macia com várias tatuagens.
Ficou chupando e quando ele ficou no ponto logo sentou para cavalgar de frente. Comecei a chupar os seios dela e ela não reclamou. Cavalgou de costas, mas ela reclamou de estar com as pernas cansadas. Coloquei ela de quatro e comecei a mandar ver! Gemidos gostosinhos mas ela olhava no relógio com frequencia. Sentei na beira da cama pra ela sentar mas ela até tentou mas as pernas estavam fraquinhas... Fomos pro Papai Mamãe... Perguntei se ela beijava e ela respondeu que não. Metida gostosinha no PPMM até gozar.
Ela foi prestativa e simpática.
Fui pro banho, toalha lacrada e sabonete líquido no chuveiro. Depois foi a vez dela ir pro banho. Se vestiu conversando e me levou pra baixo e despediu.

Ficha Técnica da GP:
Nome: Leticia
Descrição: morena bronzeada, cabelos longos, rosto bonito com aparelho, belos seios, bunda média para pequena, barriguinha protuberante, xana raspada com pelos curtos, algumas tatuagens pelo corpo.
Beijo na boca: NÃO
Oral: COM
Vaginal: dá em todas as posições
Nota da GP: 7,5

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#345 Mensagem por Sunshine » 16 Jan 2013, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mais um atrasado, esse realizado em 07/01.

Tinham várias pervas na casa, fazia tempo que não via o ambiente cheio de puta! Fiquei em dúvida em três, mas escolhi a Mirela.
Altura +- 1,60, "tipo nordestino", mas ela disse que é de minas, peitos naturais grandes, bunda redonda e grande e pernas fortes.
A mina é gente fina e meu deu muito tesão....Ela ficou boquetando com capa enquanto tomava dedada, depois cavalgou um pouco, depois d4 um tempão até eu gozar!!! Realmente ver aquela bunda de frente e meter de lado para o espelho com ela é demais!!!
R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Responder