POSITIVONome da Garota:bebel e mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
voltando de la agora....fui em duas...no 3° andar a direita uma pretinha de cabelo xeio BEBEL....valores acertados e me fui ao embate...40 mangos liberado....a pretinha eh do tipo que gosto bunda media durinha as pernas bem trabalhadas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um rostinho de quem puxa uma verdinha
.....entrei no cubiculo e ela ja se atirou e abocanhou o menino.......uma bela chupada firme, deitei ela passei a lingua no grelao pra da aquela lubrificada e me deparo com um pircing...dei uma leve brincada e ja pediu pica....ppmm ....e de quatro uma bela visao do bundao....subiu nao guentei nem 5 minutos me vesti e resolvi ir mais alem......mais alguns passos e rumo ao 4° andar...a sala n lembro o numero nem cheguei a ver direito.....entrei e estavam tres a dani a mel e a grazi
dani
baixinha loira tudo no lugar certinho
bundinha linda....
grazi falsa magra porem nao me atraiu nao vi muito as curvas
e a mel
morena novinha magra com cabelos volumosos
peitinhos lindos
bundinha redonda e algumas marquinhas de estria(foda-se é mulher)
acertados 40 completinha a hora
e o guri véio dando sinal de vida loko de fome
pegou a camisola e colocou com maestria
ficou xupando parecendo que tava com o namorado ....xupando com vontade
dei uma conferida no material limpinha e lanhei na lingua
ja n aguentava mais e fui da as estocadas...ela gosta firme com bom ritmo
ficamos uns 40 min entre ppmm 4 ela em cima de frente e de costas franguinho.....ateh que pedi pra ela vira de 4 de novo pra ver aquela bundinha empinada....finalera....desci e fui em outra sala pra conferir as gurias ...uma morena alta com tatuagens me xamou a atencao...mas o horario n me permitiu pois tinha compromisso....sexta volto la certo.....
sem conta que paguei vale pro cara que cuida os carros ali na frente kkkkkkk
quase bati meu carro....... porteiro devia ta de mal humor kkkkkkkkkkk