Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatalmod45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Maceió

#3316 Mensagem por Fatalmod45 » 30 Jan 2025, 20:52

Fatalmod45 escreveu:
24 Jan 2025, 05:35
Fala pessoal, ontem eu tava com vontade de sair e refrescar um pouco a cabeça, então fui em buscar de marcar com alguma acompanhante na baixa dessa vez e me deparei com o perfil da Jade Alencar.
Confesso que já venho observado esse perfil a bom tempo, esses peitoes grandes e essa bunda redondinha foram os que mais me chamaram a atenção. Eu ate pensei em marcar com alguma GP aqui perto de casa, mas como tinha falado com a Jade logo cedo, fora que os valores cabem no meu bolso resolvi aproveitar.
O contato pro agendamento foi tranquilo, demoro um pouco pra agendar por que acredito que estava ocupada, mas no final de tudo certo.
Ainda tive um problema por conta do uber que tava demorando demais, dai cancelei e ainda fiquei que nem doido na orla procurando um táxi pra ver se agilizava o processo e tava tudo ocupado kkkkkk. :doubt:
O local de atendimento fica na pousada Alagoana, como eu estava na orla até pensei de ir andando, mas sinceramente achei meio esquisito aquela area a noite, então peguei uber mesmo.
Chegando la esperei de frente pra pousada até a Jade aparecer, quando finalmente ela dar as cara subo e vamos ate o quarto.
Sobre ela é igual a fotos: baixinha, baita peitão igual ao anúncio e um rabo delicioso e melhor pessoalmente. Pensei que ela poderia ter ficado um pouco irritada por conta do meu atrasado, mas mesmo com tudo isso ela me recebeu super bem e parecia ate que ja conhecíamos a bom tempo. A personalidade é de uma pessoa bem comunicativa e extrovertido apesar do tempo de 1 hora conversamos e aproveitamos bastante, até eu fiquei surpreso.
Já o atendimento começamos com oral bem caprichado, e claro que não podia faltar um 69 e a buceta dela tava limpinha e cheirosa. Aproveitei pra enfiar aquele rabo grande na minha cara coml de costume e assim ficamos.
Depois ela vem por cima e estava tudo perfeito, aproveitei ao máximo e enquanto comia ela chupei aqueles peitoes boa parte do tempo. Ainda peguei com ela deitada e de frente pra mim, mas a parte que eu queria mesmo era 4.
Tivemos só um pouco de dificuldade acredito eu por ela ser um pouco mais baixa, então fui com cuidado e ficamos nisso até eu pedir pra finalizar nos peitos.
Como eu havia combinado com ela 2 finalizações tiramos um tempo pra descansar, procurei saber um pouco mais sobre a Jade e ela me disse que vive fazendo temporada por varias cidades e vez ou outra da uma passada em Maceio. Se me lembro bem ela so vai ficar na cidade até sábado, então quem tiver interesse ainda da tempo de ir.
Incrível como o atendimento fica mais leve quando a garota é comunicativa, sério mesmo com pouco que ainda me restava a Jade foi super simpática o tempo todo. :D
Enfim, passado o tempo voltamos ao que interessa, pedi que ela se agachasse e chupasse um pouco, aproveitei aqueles peitos de frente pra mim e tentei fazer uma espanhola e até que foi bom no final.
Ela pega a camisinha e volta por cima só que dessa vez com bunda de costa pra mim, e cara que lapa de bunda essa acompanhante tem, poder sentir e agarrar pessoalmente já valeu todo o investimento.
Ainda deu tempo de pega ela de 4 e em pé de frente pro espelho, daí mais uma vez finalizei nos peitos e acaba o meu tempo. :mrgreen:

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... de-alencar
230 reais a hora

Ela também faz atendimento de meia hora pra quem tiver interesse.
Lembrando que ela só fica ate sábado.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-alencar-6/

Percebi que o link que eu havia postado da Jade Alencar expirou, então resolvi postar outro só pra vocês terem um ideia de como realmente ela é e nao confundir com outra acompanhante com nome parecido.
A Jade vivi fazendo temporada de cidade em cidade, então quem estiver procurando um relato dela, tá aí

Fuiiiiiii :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder