A GP em questão é alta, + ou - 175cm de altura, deve estar na faixa de uns 26 anos de idade, pele branca mas bronzeada, tem tattoos, cabelo preto na altura do ombro, olhos claros, pernas longas bem bonitas, peitos naturais pequenos, bunda média p/ grande durinha, lisinha e gostosa, com rosto bonito e já teve passagem pela BM e Kin.
No fight faz o suficiente para agradar. Não negou beijo na boca. Já adianto que ela fuma. O gosto não é tão intenso, mas dá para perceber e, particularmente, não curto, mas isso não prejudicou o TD. Fez um oral sem camisinha muito bom, com excelente pressão. Encapamos e metemos em algumas posições, como cavalgada de frente, PPMM, frango assado, de ladinho e finalizando com ela de bruços.
A Raquel já era uma GP conhecida por mim. Eu a vi várias vezes na BM, sempre a achei bonita, interessante e simpática, mas nunca arrisquei uma "massagem" com ela. Ontem ficou fácil escolhê-la, até porque ela é a mais bonita da Allure, sem dúvida alguma. Seu atendimento é satisfatório, mas não muito envolvente. Ganha uma NOTA 8 pela sua dedicação e simpatia.
Esse TD me custou R$ 180,00 por 1h de diversão.
Abs, JB.