Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3346 Mensagem por scorpion40 » 20 Out 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no dia 30.09.2021 com a Juju.

Morena magrinha, cabelos castanhos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha :D

Primeiro TD com a Juju, marquei pelo telefone e fui pra clínica, me pegou na recepção e subimos pro quarto, um pouco de conversa pra quebrar

o gelo, banhos tomados, alguns beijos meio contidos, e já deia a rola pra ela chupar... chupada sem muita empolgação... botei a capa e coloquei ela D4

belo rabo, bucetinha apertadinha, comecei metendo devagar e fundo, ela foi ficando mais meladinha, mais não gemia muito... mais um pouco de oral

um pouco de PPMM socando com força, um pouco em pé segurando pelos cabelos e socando com força... mais um pouco de oral e coloquei ela D4 e soquei

com força até gozar e encher aquela bucetinha de porra... 8) não rolou muita química, ela não geme muito, mas não regulou posições nem refugou...

soquei sem dó ela não arregou... :lol: :lol: :lol:

Provavelmente não terá repeteco... tem muitas opções na casa...

TD FREE

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#3347 Mensagem por scorpion40 » 20 Out 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:10
TD realizado no dia 06.10.2021 com a Kivia.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda farta e durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Kivia, liguei e marquei horário, ela veio me pegar na recepção com um vestidinho preto bem justinho que já fiquei de pau duro...

Chegando no quarto, muitos beijos, abraços e amassos...banhos tomados, mais beijos, enquanto nos beijávamos ela já pegou no meu pau e começou a

massagear enquanto eu dedilhava aquela bucetinha que logo ficou toda meladinha... ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gemendo e olhando

pra cima, massageando as bolas... ela disse que estava precisando dar uma gozada gostosa, que estava no cio... :shock: dei uma chupada na bucetinha

gostosa que ficou toda meladinha, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo devagar e fundo naquela buceta ensopada... que

tesão, peguei pela cintura e continuei socando até o fundo, a safada gemia cada vez mais... olhava pra trás e pedia pra não parar que ela ia gozar...

segurei pelos quadris com força e continuei metendo até o fundo enquanto ela se masturbava... gemeu até gozar no meu pau... :twisted: mais um pouco

de oral, um pouco de PPMM beijando na boca e gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima pra sentar com vontade... sentou, pulou e rebolou,

acho até que gozou de novo... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela

em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso... botei ela D4 na beirada da cama

que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e comecei metendo bem devagar, fui aumentado a velocidade até gozar junto

com ela e encher aquela bucetinha de porra... 8) ela goza muito... :shock:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :twisted:

R$ 150 em dinheiro por 1 hora pra forista delator... :D

Abs

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3348 Mensagem por SuperLink » 20 Out 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Fez Anal:SIM
Nota:8
Eu gostaria de pedir desculpas para o Eros, que me recepcionou tão bem, deu desconto gpguia e eu demorei mais de uma semana pra postar este TD. Mas antes tarde do que nunca, então vamos lá!

Por dica do amigo Du, experimentei a Meg que estava iniciando na casa.

Ela é milf, loira, corpo voluptuoso, peitão siliconado, bunda durinha, algumas tatoos diferentes pelo corpo, inclusive uma tatuagem definitiva de calcinha.

Foi um prazer comer essa bela senhora, ela é super liberal, gosta de meter, beija, oral sem capa, gosta de dar o rabinho sem taxa extra.

Adorei e vai ter repeteco!

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3349 Mensagem por moema » 21 Out 2021, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

TD na terça dia 19/10. Apresentação com diversas garotas de todos os tipos e a escolhida foi a Carioca
Garota morena 1,70m mais ou menos, 23 anos corpo bronzeado, rosto bonito, seios medios e muito gostosa .
A garota interage e gosta do que faz.
Beijos de língua, oral sem muito bom com cadência e pressão na medida certa e se deixar acaba por ali mesmo.
Depois, fomos para o PPMM, ela cavalgando por cima e de 4 e finalizo o 1. Início do 2. e toca o interfone.
Aguenta bem, fazendo o tipo namoradinha safada. Atendimento excelente.
60 minutos.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3350 Mensagem por tkms » 21 Out 2021, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

DOMINGÃO FRIO E CHUVOSO, PASSADA NA CLÍNICA INDY, RECEPÇÃO TOP DO EROS SEM PALAVRAS, ESSE CARA PARCEIRAÇO

E VALE RESSALTAR QUE A INDY É UMAS DAS MELHORES CLINICA DA REGIÃO, PELO CUSTO E BENEFÍCIOS QUE NOS PROPORCIONA.

ENCONTRO COM ALGUNS AMIGOS COMO MAGNATA SP, CARLOSNEGRO69, LUIZD, MCPINTO, DENTRE OUTROS.

BOA RESENHA E TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS GAROTAS, ALGUMAS BELDADES NA CASA, PLANTEL REDUZIDO POR SER DOMINGO, MAS PORÉM COM EXCELENTE OPÇÕES.

ESCOLHA A ROBERTA UMA PRÉ ENTREVISTA COM ELA, RESPOSTAS POSITIVA, BORA PRA SUITE.

NOME: ROBERTA

DESCRIÇÃO: MULATA DA COR DO PECADO, OLHAR SEDUTOR, LÁBIOS CARNUDOS, CABELOS NEGROS COM LUZES, COXAS GROSSAS E FIRMES, CURVAS ACENTUADA, BUNDA E SEIOS M.

ENCAMINHADO PARA SUÍTE 3, BEIJOS ENVOLVENTE E ENCAIXE PERFEITO, BANHO DE AMBOS TOMADOS, MUITO MAIS BEIJOS

SENTO NA BEIRA DA CAMA, ELA COMEÇA ME CHUPANDO COM VONTADE, FAZENDO UM DEEP THROAT, LUSTRANDO MINHAS BOLAS

UTILIZANDO A SUA LÍNGUA E PERCORRENDO TODO MEU PAU, QUASE QUEIMO A LARGADA, DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE RETRIBUIR,

CHUPO SEU SEIOS BICUDINHO, DESÇO E CHEGO NA PPK, DEPILADA, CARNUDA, E GRELUDA COMEÇO A CHUPAR LAMBER ELA

TODINHA, FICO POR ALGUM TEMPO LÁ,
ELA COMEÇA A SE CONTORCER TODA, ME FALA PRA NÃO PARAR QUE QUEIRA GOZAR NA MINHA BOCA E GOZA GOSTOSO E FICA

TODA SENSÍVEL.. DEPOIS ELA COMEÇA A ME CHUPAR MAIS POUCO, COLOCA A CAMISINHA VEM POR CIMA, CAVALGADA TOP E REBOLA,

SE ESFREGA MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, ESTOCADAS FORTES, NUM BATE ESTACA FRENÉTICO, ELA ME BEIJANDO, FALA PRA

PEGAR ELA D4, SEGURO FIRME SUA CINTURA, FALA QUE IRIA GOZAR NOVAMENTE, SINTO SUAS CONTRATAÇÕES VAGINAIS FICA TODA

MOLHADA ELA GOZA NA MINHA ROLA, DEPOIS PEGO ELA DE PPMM NOVAMENTE ME BEIJANDO E GOZO NESSA POSIÇÃO.

AVALIAÇÃO: GAROTA SAFADA, CHUPA E BEIJA GOSTOSO, BAIANA COM FOGO SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#3351 Mensagem por nixe » 21 Out 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Vi o status com a Izzy de novo e não resisti e marquei um repeteco pra tentar cobrar uma divida rsrs Morena clara, seios p, bumbum m, rosto bonito e bem novinha.
Banho no quarto 2 que fazia tempo que eu não ia… e logo pergunta por onde eu começo? Rsrs veio beijar… bastante dessa vez, bem devagar…. e desce para o oral no pelo… muito bom e começou uma garganta profunda … Pedi camisinha pra não queimar a largada kkkkk fui direto para o ppmm mas tava apertada demais 3 tentativas e nada… mudamos para de quatro ate gozar… volto pra cobrar divida rsrs
Banho e rua
Milhas zeradas de 1/2* 2 de 1h

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3352 Mensagem por Japonesm » 21 Out 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Nota:8
Cheguei na clínica, quartos ocupados, esperei um pouco.
Escolhi a Penélope, nunca tinha visto na clínica.
Loira, cabelo curto, magra, peito m, bunda m, corpo muito gostoso, bonita, muito simpática, conversa gostosa.
Depois do banho, beijos, oral gostoso, várias posições, não regulou nada. Tudo muito bom.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3353 Mensagem por mark adrenalym » 21 Out 2021, 13:43

POSITIVO

Parabéns INDY!!! Vcs são demais! Recepção ( Rúbia, Eros, Amanda), instalações, meninas lindas maravilhosas, preços imbatíveis, milhagens, eventos....PQP! Vão detonar os concorrentes assim, kkkkkk

Agendamento e recepção feita pela queridissima Rúbia. Menina competente, ágil e prática.

Regininha gata, me viu e veio me abraçar e dar um beijaço na boca, PQP!
Bárbara, Rebeca, Júlia, lindas e maravilhosas, sempre que me vêem, dá um sorriso, me abraça e beija. AI AI AI...

HOJE FUI COM A GATONA MEG, HEHEHE
PQP! QUE ESPETÁCULO DE MULHER! BRANQUINHA E TUDO ROSINHA, BICOS, BUCETA E CU, KKKKKKK, SHOW!!!

Beijos sem misérias, deitou na cama, abriu as pernas, abriu a buceta e mandou experimentar, PQP VEIO! Já meti a língua prá dentro! QUE BUCETA GOSTOSA! A GATONA TREMIA E MANDAVA NÃO PARAR, AFFFFF. MELOU TODA A BUCETA.

Fiquei mamando àquelas tetas enormes até ela não aguentar mais de tesão e mandar enfiar a rola, misericórdia!!! Escorregou prá dentro fácil. A gatona gemia e exclamava: Como vc mete gostoso! Que tesão vc me dá!

VOLTAMOS PRÓ BEIJOS E MANDOU VER NUM ORAL BABADO COM DEEPTHROAT E MASSAGEANDO AS BOLAS SIMULTANEAMENTE, AFFFF, COISA DE LOKO!

MONTOU EM CIMA E ENCAIXOU A ROLA PARA CAVALGAR, MISERICÓRDIA! MANDEI PARAR PRÁ NÃO GOZAR.
SE POSICIONOU D4 E ROLA PRA DENTRO, AFFFF. TIREI DE DENTRO E ESPORREI TUDO NA BUNDA, CU E BUCETA. MINHA NUOOOOOOSSA! KIDIMAIS!

Um pouco de papo e eu não poderia ir embora sem comer aquele cu guloso. A GATONA SE POSICIONOU E MANDOU PASSAR GEL E ENFIAR O DEDO NO VAI E VEM ENQUANTO BATIA UMA SIRIRICA.

A GATONA GEMEU, TREMEU E GOZOU QUE NEM LOKA! MANDOU ENTERRAR A ROLA LOGO NO CU, POIS O TESÃO ESTAVA A 1000. PQP!

A ROLA ENTROU GOSTOSO E ESGUICHEI, ENCHENDO O RABO DA GATONA.

Na saída, papeando com os camaradas, Bruninha me viu e veio me abraçar e dar um beijo. Kivia me beijou na boca e disse que me viu na rua e que eu estava muito bem acompanhado com uma gatona, kkkkkkk

Aqui meu irmão, se tu não chegar focado em alguma gata, tá fudido, kkkkkkk
É uma mais linda e gostosa que a outra...
Ai tu se perde véio, kkkkkkk

Fuiiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3354 Mensagem por Rubro Verde » 21 Out 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA ( EX ADVANCE VIP E BROOKLIN )

Nota:9
Ontem, tarde fria, o que fazer?, ficar em casa esperando a grande festa da sexta feira,
Pois é, Amanhã tem Halloween na Indy, minha nova morada
Optei por:
Escolher um lugar com agua quente, não sou Elektro pra gostar de banho gelado
Escolher alguem que me seduzisse com seu charme envolvente, enquanto bebemos
um bom vinho
Escolher um lugar que me sinto bem.
Casa recheada de novidades, acho que perto de 20 meninas, mas não contei, tinha
na mente minha escolhida

Bruna
Bruninha para os Intimos

Menina bonita, sorridente, cabelos preto comprido liso bem cuidado, toda cheirosa,
seios medios bonitos, coxas grossas e uma bunda redondinha durinha e volumosa
Belo conjunto

Suite 1, tomei meu banho quente na medida, e enquanto ela tomava o seu, tratei de
abrir um tinto, na verdade dois, começamops pelo Alentejano e acabamos no chileno.
Ainda em pé, brindamos à saúde, papo descontraído e o tempo passou

Beijos precisos , envolventes, boquinha e lingua deliciosas, os lábios macios
deslizavam suavemente, degustando o vinho que convidamos para o encontro

Oral que boquinha é a dela, domina a arte, explora lentamente, boca e lingua
em sintonia sublime, engole, chupa, trabalho de exploração sem pressa
Ficava ali por horas, quer dizer, se fosse possível resistir mais que poucos minutos, entao parti para a
retribuição:
Explorei cada superficie de sua grutinha cheirosa, lingua foi ficando escorregadia, mas continuava
saboreando cada cantinho que percorria

E ficamos alternando e prolongando as preliminares ao máximo, entre uma taça e outra
Menina extremamente envolvente, sedutora, sem exageros ou discursos teatrais, graciosa

Pegada, Haja sedução, camisinha colocada , iniciamos numa cavalgada
regada a beijos intensos, Logo eu que nem pensava, eu não imaginava, voltar a sentir beijos intensos
O vinho me fez esquecer a sequencia exata, não sei se foi sonho ou realidade, mas to com lampejos
dela de quatro, empinando aquela bundinha deliciosa durinha redondinha e eu iniciando uma pegada
cadenciada, acelerei o ritmo, até eu delirar, ou de prazer ou de miragem
Encaixei lentamente no portal do paraiso e fui acelerando o ritmo
Meu delirio foi piorando, passei a ouvir vozes, "goza no meu cuzinho", nem é do meu feitio escrever essas coisas,
quanto mais fazer, mas lembro de explodir de prazer.

Espetáculo de menina, foram 3 horinhas que passaram voando, as duas garrafas vazias, ainda restaram duas taças
que nos acompanharam escada abaixo, uma foi parar nas mãos do Edupereira, agora meu concorrente com as
namoradinhas

Amanhã tem festa na Indy, então bem capaz de eu voltar na casa, que atualmente tem um custo beneficio dificil de ser
superado, ainda mais com o ambiente de harmonia que foi criado, tanto pelas meninas, quanto clientes, resultado do
trabalho de quem comanda a embarcação, essa tem casco resistente, construido lentamente, uma base que vai se
consolidando com os pés no chão
Que venha o Halloween, começa as 11 e vai até as 22 horas
Ontem revi a Regininha Poltergeist, nem sabia que era a delicinha da Jack do Espaço Morumbi dos bons tempos

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3355 Mensagem por endeavor » 21 Out 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 21/10 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e muitos amigos presentes durante o expediente !!!

Desfile de modelos com várias novidades e freelancers … Time TOP …

Escolhida novidade da casa Letícia de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Apaixonante … Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3356 Mensagem por Japa100 » 21 Out 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Casa como sempre, cheia de garotas bonitas..

Na apresentação, me surge Bianca... Sabe quando os olhares batem e sabe que vai ter pele?
Dito e feito.
Garota incrível! PQP
Um dos TDs mais fluídos da história.

10 em tudo.
Personalidade, beleza e sexo.
Oral de tirar o fôlego com o olhar mais penetrante da face terrestre. Tem que ter coração pra aguentar.

Num dado momento, rolou uma cãibra na minha panturrilha, e o TD ficou ainda mais fluido...
Enfim, 10/10 e repeteco garantido.

💛

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3357 Mensagem por Panza Verde » 21 Out 2021, 20:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Domingo 17/10/2021 Meg milf – Ainda no domingo...depois do primeiro atendimento, fiquei na sala descansando e resolvi conhecer a Meg que apareceu neste domingo, então bora ver qual é a dela. Milf com cara de safada e corpo em cima! Por volta de 167 cm, branca com sardas, seios bons de chupar, várias tatoos e uma bela bunda (branca, durinha e lisinha). Depois do banho de ambos já fui agarrando a gostona. Deu uma checada discreta no membro e caiu de boca; oral fraco, tem que melhorar muito (muito mesmo), sorte que meu pau já tava duro dos amassos. Não beijou também, mas aqui não faço questão. Plastificou o membro e veio por cima. Cavalgada boa mas rápida, mudamos D4 quando foi seu melhor ângulo! Bunda boa para dar umas encoxadas (ofereceu o anel, mas declinei), mas foi breve também e se posicionou para o ppmm...estocadas fortes, ficamos um bom tempo assim...queria pegá-la novamente de quatro, mas o encaixe estava bom e com aquela camisinha fininha e com textura foi borracha cheia! Caí na cama e foi a deixa para ela oferecer uma massagem que aceitei e foi muito bom apesar de não ser profissional Novo banho, desci, outro Pix feito...Ganhei um pedaço de bolo de laranja...da outra vez o Robson falou que era laranja, mas era de aipim....segui minha vida...

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#3358 Mensagem por Tesla » 21 Out 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Quinta começo da noite, subi com a Kivia, garota loirinha, corpo todo natural, curvas gostosas. Muita atitude da garota, desde a hora que entrou no quarto, já foi beijando muito e mostrando muita disposição. Ajoelhou para o oral. Engoliu, beijou, chupou, bom demais. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Cavalgada, pppmm, d4. Finalização intensa com ela por cima. Ótimo atendimento. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3359 Mensagem por athomos » 22 Out 2021, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Nota:9
Semana passada passando na Indy revendo os amigos conheço a Meg uma Milf, espetacular, um corpo perfeito. No quarto após higiene, começamos em beijos deliciosos e molhados… aí ele se incendiou, sexo had sem restrições. Sexo oral finalizando na boquinhas . Ela de quarta pedi do para socar no cursinho ela adora… que fodao..

Link:
🔗

Neegos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3360 Mensagem por Neegos » 22 Out 2021, 05:57

POSITIVO

A alguns dias atrás fui conhecer a Meg, Milf , corpão e pelos relatos sem restrições
Horario agendado, espero ela no quarto a ao chegar foi tudo o que postaram.
já chegou beijando, banhos juntos e ja começa um oral...depois fomos para a cama, varias posicoes, pediu para socar no cu...e disse que adora... sem restrições vale a penha conhecer

Link:
🔗

Responder