São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sophie (último TD possível)

#3346 Mensagem por jr_thales » 18 Set 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava tão puto com toda a situação de não conseguir marcar com a Natália, frustração total... Até que de repente todos os compromissos que estavam me impedindo foram caindo um a um, PUTA QUE PARIU! Que bosta!

Mas também, tem uma coisa: se ela tivesse me dito que estaria com local, dava tempo de eu tentar remarcar. Correr pra motel, que era o plano A, realmente não daria. Então faltou um pouco de comunicação, e eu perdi uma dupla gostosa.

Tava tão bravo com essa situação que não teve jeito: eu tinha de comer uma puta, com a força do ódio! Então mandei mensagem pra Sophie e pedi prioridade. E não é que ela me respondeu prontamente? Disse que pra ela a semana tá fraca, então chupins, façam seu papel!

Fizemos uma coisa diferente: levei um oleozinho neutro, mandei a perva deitar de bruços e disse que seria seu massagista por uma hora. Bezuntei aquele corpo delicioso e fui agradando, ombros, pernas, pés...

Mas a ideia era emular aqueles filmes de massagens do xvídeos. Aos pouquinhos fui me aproximando da zona da alegria, apertando as coxas, o bundão... Até chegar no cuzinho. PQP, como eu dedilhei aquela puta, dois dedos na xota e um no cu se revezando fundo...

Aí fomos pro oral que ela adora, todo mundo bezuntado, deslizando um corpo no outro, e a perva demorou pra gozar. Eu fiz do meu jeito um nuru nela, roçando o pau nos peitos, nas pernas, deslizando entre as coxas bem na portinha da buceta simulando como se tivesse querendo entrar, deixando ela louca. A Sophie quis chupar e apertava o pau no fundo da garganta de um jeito tão gostoso que eu puxei a cabeça dela pra beira da cama pra fazer facefuck, vendo a garganta inchando com o pau dentro. Assim de pé em cima dela, vi que alcançava a buceta e fiz um 69 por cima, pau no fundo da goela dela. Aí a guria gozou de verdade e se tremeu toda assim. Terminamos num papai mamãe apaixonante, testas encostadas e beijos quentes.

Sophie e eu temos uma pequena lista de fetiches que ela vai me ajudar a realizar com as amigas. Maaas, como meus TDs com ela chegaram no limite, só vou poder contar por MP. Com ela é certeza de alegria e serviço bem feito, minhas frustrações acabaram depois de vê-la e saí leve e contente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

São Carlos - SP

#3347 Mensagem por urucubaca » 18 Set 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Natália/Ayla.

A bela e as amigas (Rebecca inclusa) vieram recomeçar as temporadas. Apesar da correria, deu tudo certo.

Ela continua magrinha com seus 160 cm, branca cheia de tatuagens, e seios pequeninos com piercing. Beijos sem miséria que precedem um oral sem epi, muito bem trabalhado e com vontade.

Como ela não tem muito vícios da profissão, ela tenta agradar ao máximo e te deixar bem à vontade. É impossível não relaxar e se sentir bem depois de uma brincadeira com ela.

Nota 10 e repeteco certo.

contato +55 19 99653-7987

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

São Carlos - SP

#3348 Mensagem por Testosterona_mor » 19 Set 2024, 07:54

Fala galera da putaria!

Acabei de receber msg da BRUNA do skooka.

Ela disse q está vindo pra cá amanhã. E vai trazer uma amiga novata.

Disse q vai atender nos apto da conhecida heliotrópos.

Me passou contato da amigo.

Gabriela 016 996037749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”