Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sandrinha - Fatal

#3346 Mensagem por Atirador39 » 29 Jan 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite Confrades!

TD realizado com a Sandrinha do Fatalmodel. Segue o link:

https://fatalmodel.com/385440/sandrinha-uberlandia" -"-

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu local. Uma casa no bairro Jaraguá, próxima ao cemitério. Local nada discreto (Bem próximo a um bar onde as pessoas ficam observando a movimentação), porém limpo e organizado. A mesma casa que a Kamila Lobo atende.
Quanto a garota, tem por volta de 1,63m, aproximadamente uns 32 anos, é goiana, bonita, cintura fina, peitões siliconados, cabelos pretos lisos médios e uma raba grande e top. Pediu para receber adiantado. O oral muito bem executado e no couro. No fight mandei ver, PPMM, D4, de ladinho, cavalgando e por aí vai. Ótimo atendimento. Recomendada!

Resumo:

Valor: 150,00 Bolsonaros 1h ( Tem opção 30 min 100,00)
Rosto: 8
Oral: 8
Seios: 10 ( grandes e siliconados)
Corpo: 9

Repeteco: Provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3347 Mensagem por gabrieldummer » 02 Fev 2019, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Repeteco Yasmin Garcia

Estava tentando marcar com a Gabi que atende no Tibery, depois de alguns TD's positivos que li aqui, e tbm gostei bastante das fotos dela, tentei marcar em um horário que ela não costuma atender, ela ficou de ir, mas deu uma sumida do whatsapp na hora de confirmar, e acabou que precisei marcar meio encima da hora com a Yasmin Garcia. A Gabi me pediu desculpas depois e tal, disse que teve um imprevisto. Ainda quero marcar com ela, mas nossos horários são um pouco difíceis de bater...

Chamei a Yasmin Garcia por whatsapp, ela pediu meia horinha pra ir pro seu local. Parti pro local, uma casa com garagem no B. Brasil.
Não tem muito o que dizer dela, já tem vários TD's por aqui, ela é simpática, não apressa, é baixinha, magra, tem um corpinho muito bacana pra quem gosta do estilo, chupa bem, no pelo e não regula posições.

Repeteco: assim que puder.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3348 Mensagem por Vacaiado » 05 Fev 2019, 10:54

gabrieldummer escreveu:Repeteco Yasmin Garcia

Estava tentando marcar com a Gabi que atende no Tibery, depois de alguns TD's positivos que li aqui, e tbm gostei bastante das fotos dela, tentei marcar em um horário que ela não costuma atender, ela ficou de ir, mas deu uma sumida do whatsapp na hora de confirmar, e acabou que precisei marcar meio encima da hora com a Yasmin Garcia. A Gabi me pediu desculpas depois e tal, disse que teve um imprevisto. Ainda quero marcar com ela, mas nossos horários são um pouco difíceis de bater...

Chamei a Yasmin Garcia por whatsapp, ela pediu meia horinha pra ir pro seu local. Parti pro local, uma casa com garagem no B. Brasil.
Não tem muito o que dizer dela, já tem vários TD's por aqui, ela é simpática, não apressa, é baixinha, magra, tem um corpinho muito bacana pra quem gosta do estilo, chupa bem, no pelo e não regula posições.

Amigo, pagou quanto para moça e do local?

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Sandrinha - Fatal

#3349 Mensagem por Hell_Hooker » 05 Fev 2019, 11:45

Atirador39 escreveu:Boa noite Confrades!

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu local. Uma casa no bairro Jaraguá, próxima ao cemitério. Local nada discreto (Bem próximo a um bar onde as pessoas ficam observando a movimentação), porém limpo e organizado. A mesma casa que a Kamila Lobo atende.
Quanto a garota, tem por volta de 1,63m, aproximadamente uns 32 anos, é goiana, bonita, cintura fina, peitões siliconados, cabelos pretos lisos médios e uma raba grande e top. Pediu para receber adiantado. O oral muito bem executado e no couro. No fight mandei ver, PPMM, D4, de ladinho, cavalgando e por aí vai. Ótimo atendimento. Recomendada!

Resumo:

Valor: 150,00 Bolsonaros 1h ( Tem opção 30 min 100,00)
Rosto: 8
Oral: 8
Seios: 10 ( grandes e siliconados)
Corpo: 9

Se não me engano essa aí já atendia em Uberlândia e ficou um temporada ou fora daqui ou em inatividade, nas fotos de comparação e nas do perfil se parece muito com uma rata que surgiu em meados de 2014 e sumiu no começo do ano passado, já saí com ela e era satisfatório. Tentei achar o TD, contato e o antigo anúncio, porém não achei. Na minha cabeça anunciava como Heloísa ou algo assim.

ALERTA: Alguém notou que tem algumas acompanhantes "bonitas e gostosas" anunciando no Photoacompanhantes, Skokka e Fatal programas com valor muito baixo? Tomem cuidado, há muita golpista por aí. Pode ser muito perigoso.

Link:
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3350 Mensagem por gabrieldummer » 05 Fev 2019, 11:56

Vacaiado escreveu:
gabrieldummer escreveu:Repeteco Yasmin Garcia

Amigo, pagou quanto para moça e do local?
Boa Tarde Amigo, Foi 200 por 1 hora com local incluso

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3351 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Fev 2019, 13:44

Hell_Hooker escreveu:

Se não me engano essa aí já atendia em Uberlândia e ficou um temporada ou fora daqui ou em inatividade, nas fotos de comparação e nas do perfil se parece muito com uma rata que surgiu em meados de 2014 e sumiu no começo do ano passado, já saí com ela e era satisfatório. Tentei achar o TD, contato e o antigo anúncio, porém não achei. Na minha cabeça anunciava como Heloísa ou algo assim.

Não lembro desta não. Neste local, que não é muito agradável, fiquei com a Kamila Lobo, a Geovanna Miller (que mudou definitivamente para São Paulo) e a Danni. Será que é essa Danni, acho que não, na época era já era coroa, hoje deve estar beirando os 50 anos.

ALERTA: Alguém notou que tem algumas acompanhantes "bonitas e gostosas" anunciando no Photoacompanhantes, Skokka e Fatal programas com valor muito baixo? Tomem cuidado, há muita golpista por aí. Pode ser muito perigoso.
Este site (photoacompanhantes ) até é bem movimentado em São Paulo e outras cidades, aqui em Uberlândia é um esculhambo total. Não vi anúncios no fatal por esse valor. Quando ao site mencionado não é confiável e não merece nenhuma credibilidade. Quando aos anúncios é lógico que se trata de alguma arapuca para tapear alguns otimistas e sonhadores de plantão que acham que vão comer alguma coisa que preste por 50 contos.

PS: Faça uma observação aqui, tinha uma GP de nome Michele, que cobrava 50, chupava no couro e tinha um corpo legal, uma exceção no meio das tranqueiras de preço similar, será que ela purpurinou?

Link:
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3352 Mensagem por Hell_Hooker » 05 Fev 2019, 14:21

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Não lembro desta não. Neste local, que não é muito agradável, fiquei com a Kamila Lobo, a Geovanna Miller (que mudou definitivamente para São Paulo) e a Danni. Será que é essa Danni, acho que não, na época era já era coroa, hoje deve estar beirando os 50 anos.

Este site (photoacompanhantes ) até é bem movimentado em São Paulo e outras cidades, aqui em Uberlândia é um esculhambo total. Não vi anúncios no fatal por esse valor. Quando ao site mencionado não é confiável e não merece nenhuma credibilidade. Quando aos anúncios é lógico que se trata de alguma arapuca para tapear alguns otimistas e sonhadores de plantão que acham que vão comer alguma coisa que preste por 50 contos.

PS: Faça uma observação aqui, tinha uma GP de nome Michele, que cobrava 50, chupava no couro e tinha um corpo legal, uma exceção no meio das tranqueiras de preço similar, será que ela purpurinou?

Me lembro dessa daqui: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194198719" -"-
É bonitinha, tem corpinho legal e cobrava 50 conto meia hora basicão. Só que era o famoso barato que sai caro, primeiro pq ela lê um contrato enorme do que faz e do que não faz. Aí se vc quer beijo tem uma taxa, oral sem capa outra, só podia dar uma, a segunda era outro valor. Era tipo promoção de concessionária que o anunciante oferece o carro básico a um preço, mostra os opcionais, mas não informa que é td cobrado à parte. Tenho um td com ela, sempre mudava de nome e colocava algum adjetivo como novinha ou promoção, coisas assim. Fazia o atendimento perto da Havan com uma suposta prima, chegou a anunciar que eram irmãs e depois colocou q era prima. Quando sai com ela tinha uma "promoção" com atendimento em dupla, só q segundo ela por serem parentes não se tocavam, aí resolvi sair só com ela. Detalhe: um companheiro putão disse q quando saiu com as duas pagou um extra e elas se pegaram.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3353 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Fev 2019, 14:46

Me lembro dessa daqui: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /194198719" -"-
É bonitinha, tem corpinho legal e cobrava 50 conto meia hora basicão. Só que era o famoso barato que sai caro, primeiro pq ela lê um contrato enorme do que faz e do que não faz. Aí se vc quer beijo tem uma taxa, oral sem capa outra, só podia dar uma, a segunda era outro valor. Era tipo promoção de concessionária que o anunciante oferece o carro básico a um preço, mostra os opcionais, mas não informa que é td cobrado à parte. Tenho um td com ela, sempre mudava de nome e colocava algum adjetivo como novinha ou promoção, coisas assim. Fazia o atendimento perto da Havan com uma suposta prima, chegou a anunciar que eram irmãs e depois colocou q era prima. Quando sai com ela tinha uma "promoção" com atendimento em dupla, só q segundo ela por serem parentes não se tocavam, aí resolvi sair só com ela. Detalhe: um companheiro putão disse q quando saiu com as duas pagou um extra e elas se pegaram.[/quote]

Essa GP trabalhava na Pantera´s há muito tempo atrás. Fiquei com ela lá uma vez. Atendimento extremamente mêcanica, não me animou a rolar um repeteco, apesar da parte física ser acima da média para esse tipo de ambiente (tinha um rosto legal, altura boa, corpo mignon. a bunda não gostei muito, cheio de estrias). Depois começou a anunciar, mas pelo visto, o atendimento continua o mesmo.

Link:
🔗

gabrieldummer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3354 Mensagem por gabrieldummer » 05 Fev 2019, 17:23

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:

Seria essa amigo?
https://fatalmodel.com/193713/cinquenta-reais" -"-

Link:
🔗

windows07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3355 Mensagem por windows07 » 06 Fev 2019, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Contato feito com a moça muito educada ao telefone, fomos para o Topas (segundo ela é o motel que chega mais rápido). Chegou bem rápido. Confesso que fisicamente fiquei maravilhado. Estive com ela no ano passado e continua IMPECÁVEL, linda, cheirosa, gostosa, uma PRINCESA, corpo estilo violão, cintura fina, pernas grossas e bunda grande proporcional ao seu tamanho. Aproximadamente 1,65m de altura. Ela é bem branquinha estilo essas polacas loiras do sul do país. Chegou bem vestida e com um sorriso no rosto. A moça é gente boa, conversa bem, superinteligente e é bastante agradável.
Quando tirou a roupa foi como se fosse a primeira vez com ela, mais, agora deu para conferir com mais detalhes que realmente ela é PERFEITA. Os peitos são siliconados, a xana e o cuzinho rosadinhos, ambos totalmente depilados limpos e cheirosos.
Logo iniciamos os trabalhos, e daí em diante a moça mostrou seu valor. Chupa com maestria, boa técnica, no couro, pressão ideal, chupadas nas bolas e engolidas até o talo. Ficou ali chupando muito tempo e me olhando. Depois colocou a camisinha e cavalgou. A medida que a trepada vai se desenrolando dá para perceber que ela é bem liberal na cama, não tem muitas frescuras, gosta de falar uns palavrões no ouvido, e faz uma carinha de safada muito boa.
E o TRIPLO SIM, felizmente faz sexo anal com maestria agregando um valor inestimável ao atendimento, já que tem o biotipo ideal (cintura fina + bunda grande). Metemos em várias posições com destaque para ela de quatro empinando a bunda. Fui assim até gozar daí pedi para gozar em sua boca e imediatamente ela pediu leite. Pausa para descanso.
Papo profundo em razão da sua instrução (muito inteligente) com um banho e descanso rápido e reiniciamos os trabalhos. Chupou durante um bom tempo e perguntou se não queria gozar na boquinha novamente. Como resistir? Gozada muito boa com ela chupando com vontade.
Aprovada e recomendada.
Acho que muitos vão gostar pois nesse mercado onde é quase tudo FAKE se deparar com uma Deusa verdadeira é muito bom.

Valores: R$ 250,00 com ANAL e R$200,00 sem anal.
Notas:
Rosto: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 10
Xana: 10
Oral: 10
Simpatia: 10

Bia Martiny 34-99648-1997

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carla Moreira - Gatas

#3356 Mensagem por Atirador39 » 08 Fev 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades!

Fiz um TD com a Carla Moreira. Tinha muita curiosidade em conhecer pelos vários relatos dela por aqui.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... la-moreira" -"-

Marquei pelo WhatsApp e rumei para o seu AP, no bairro Santa Mônica, em ótima localização.
Dispensa comentários, já passou a tempos dos 30 anos, mas um baita mulherão com um corpaço. Seus pontos fortes: Beija com muita vontade, cheirosa e tem um oral excepcional como poucos que já recebi até hoje. O atendimento é muito similar a uma garota Free, que não recordo o nome, que atende em um condomínio fechado, com vários blocos de apartamentos no Jardim Patrícia. Atendimento esse a meu ver excelente. Simpática e procura sempre agradar. Pedi pra finalizar no oral, e fui prontamente atendido. Uma loucura, com aquele oral, top demais.

Valor: 250,00 Bolsonaros 1h
Repeteco: Com certeza ( Quando o caixa estiver em alta)

Link:
🔗

James 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3357 Mensagem por James 2 » 11 Fev 2019, 20:03

https://fatalmodel.com/384613/flavinha-uberlandia" -"-

Boa noite pessoal ! De passagem por Uberlandia, decidi ir conhecer a garota acima.
Contato tranquilo, educada e simpatica.
A garota é a mesma das fotos, salvo alguma melhora aqui ou ali, mas nada que comprometa.
Corpao, coxas grossas de quem malha, peitao e bundao.
Oral no couro, nao regula posiçao e interage bem.
Local de atendimento é no Sta. Monica (o bairro do amor) próximo a UFU. Ap limpo, organizado, discreto e sem portaria.
Vamos as notas. Lembre-se sempre ! Gosto é igual cú, cada um tem o seu. Kkkk
Vou generalizar de 9.
Abs a todos ! ?

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informação para foristas inexperientes

#3358 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Fev 2019, 15:42

Nos últimos tempos, tem diminuído o número de TDs, reflexo da pasmaceira que o mercado de Uberlândia passa , e aumentado o número de mensagens solicitando informações sobre algumas GPs e mesmo em aberto. Tipo assim: um espertão que nunca postou um TD qualquer, entra no gpguia, já no tópico errado (existe um destinado a informações sobre GPs) e solicita informações sobre GPs tops, peitudas,ninfetas, coroas, siliconadas, bundudas, greludas e por aí vai. Só um esclarecimento de um forista que participa há muito tempo do fórum, este é um fórum de troca de informações e não guia sei de puta. Leia os TDs postados, escolha uma gp que se adeque melhor ao seu perfil, quando fizer o TD, poste e assim o gpguia continuará funcionando bem por muito tempo.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Informação para foristas inexperientes

#3359 Mensagem por zebuzeiro » 14 Fev 2019, 10:01

boleiroaposentado escreveu:...guia sei de puta...
Falou tudo hahaha

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - yasmim garcia

#3360 Mensagem por zebuzeiro » 14 Fev 2019, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Novo encontro com a pequena Yasmim Garcia, novamente muito bem sucedido.

Já relatei sobre a garota aqui há meses atrás e pelos relatos mais recentes, vi que minha indicação foi boa - todos foristas satisfeitos.

Ela agora atende em novo local, numa casinha simples de "fundos" no bairro Brasil. Escrevo principalmente para indicar o novo local, que apesar de não ter garagem, está em uma rua tranquila e discreta, com pouquíssimo movimento. A casinha é muito bem mantida, com entrada discreta, banheiro e quarto super limpos, com toalhas e sabonetes novos.

A Yasmim é um doce de garota, meio tímida, mas que continua realizando o serviço com empenho. Gosto bastante do que me oferece - pra não falar do corpinho mignon, com mini peitos e bumbum durinho.

Fica a dica.

200 reais com o local incluso. (https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia" -"-)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”