Maceió

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Maceió, Alagoas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 133 Positivos: 687 Negativos: 236 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2158
Oral Sem:Sim 813Não 1580
Beija:Sim 689Não 1859
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X3que-Mat3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alana - Fatal Model

#3361 Mensagem por X3que-Mat3 » 06 Mar 2025, 17:09

Fala, Senhores!

Pra fechar fevereiro sai com a Alana. Já tinha falado com ela outras vezes, tinha tentado marcar, mas deu errado. Ela é simpática, e responde relativamente rápido pelo período da manhã.

Ela não tem local, só atende em motel, o que é uma problemática pra mim. Mas fiquei com tanto tesão nela, que decidi arriscar. Ela tinha me enviado duas fotos anteriormente, uma na academia e outra de rosto, achei muito linda e gostosa, com isso, insisti até encontrá-la.

Pelo que entendi ela estuda em Maceió, e vem pra cá todos os dias. Assim, ela atende quando sai da aula ou quando ainda está pela cidade, ou caso você agende anteriormente com ela. Eu não curto muita essa coisa agendada de um dia pro outro, na maioria das vezes, sempre tenho alguém na mira, e quando estou com tesão e tenho oportunidade saio pro abate. Essa dinâmica de agendamento dela é chata para mim.

Por fim, marquei com ela na sexta-feira, por volta das 10h30 da manhã, a encontrei no estacionamento do Maceió Shopping, e fomos pro motel. Pessoalmente ela estava mais tagarela e simpática, é gente boa.

Ao chegar no motel ela pediu licença e foi pro banheiro tomar banho e se trocar. Já voltou perfumada e usando lingerie. De cara foi logo mostrando e falando dos procedimentos estéticos realizados. Acho que estava um pouco receosa, pois está com uma baita cicatriz na barriga (na região da cesárea) de ponta a ponta devido a uma lipoaspiração modeladora que tinha feito (algo assim), explicou que estava tomando remédio e fazendo procedimentos para disfarçar a cicatriz e tals. Mostrou silicone etc.

Quando fomos pros finalmentes, tentei beija-la e ela recusou. Como fazia tempo que eu tinha conversado, não me recordava que ela não beijava. Vacilo grande meu, e um baita ponto negativo, porque não curto não beijar. Demos dois selinhos e nem insisti mais.

Fomos pra cama, e aproveitei que ela estava limpinha e cheirosa, com uma bucetinha bem tratada, e cai de boa. Mermão, ela começou a reclamar, dizia que eu estava mordendo ou puxando demais, quando eu beijava a barriga ela reclamava...
Chateação da porra, quase perdi o tesão, mas decidi insisti um pouco mais, ter mais cuidado, daí entramos no clima, chupei aquela buceta até ela gozar na minha boca, bem forte.

Não contei conversa, coloquei a camisinha e fui pra cima. Começamos devagar, mesmo ela estando gozada e molhadinha. Fui metendo até aumentar a velocidade, às vezes eu percebi que ela estava desconfortável, teve hora que chegou a reclamar do peso do meu corpo em certa posição que estávamos. Mas continuei metendo, meti com força até gozar, sem burocracia ou cerimônias.

Por fim, nos trocamos e a deixei de volta no Maceió Shopping. No caminho conversamos, ela falou do desejo de alugar um apartamento em Maceió, e que 1 vez por semana dorme em Maceió, então... Podem tentar marcar algum encontro pela tarde ou noturno com ela.

As fotos não são dela, não são mesmo. Pode até ser de um corpo parecido, mas não são. O vídeo verificação é realmente dela.

Beija: Não
Anal: Não
Oral: Com camisinha, mas eu estava com pressa, e nem deixei que ela fizesse
Rosto: É bonita, mas não tanto, nota 7
Corpo: Então, cheio de procedimentos, estava com uma baita cicatriz. Se for pela linha de corpo natural, é nota 6,5 ou 7, se for considerando os procedimentos, é nota 8. Ela magrinha, mas gostosa.
Seios: Silicones, bem gostosos, nota 8
Bunda: Bonita, acho que também é de procedimento, nota 7
Fight: Regular, nota 7
Valor: $250/1h + Motel e deslocamento

Sinceramente, a química não bateu, pode ser que alguém curta sair com ela, mas eu não repito, e nem gosto de repetir.

https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... na-1863908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maceió

#3362 Mensagem por Nascimento Estevão » 12 Mar 2025, 19:30

Confrades, estou de volta. Dessa vez venho deixar minha experiência com a Patrícia do Harém de Vênus.

Achei que as fotos dão uma valorizada no corpo, mas era o que eu esperava. Faz o tipo falsa magra, seios pequenos, quadril e bunda bacana. De rosto não é tão bonita, talvez a maquiagem ajude (ponto de melhoria).

Sobre o atendimento: Garota não tem frescura, beija (de língua com vontade) não regula posição e deixa as coisas fluírem, foi um atendimento bem descontraído, boquete caprichado, pegação e ela tem um pinguelo de dar água na boca. Muito cheirosa, limpa e sempre solicita.

Iria novamente, o atendimento em si foi muito bom. Nota 8.

https://www.topsdemaceio.com.br/acompan ... icia-souza

Valor pago: R$150,00.
30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder