Deve ser mais uma puta que nao sabe ser puta mas gosta de ganhar dinheiro na putaria.Comedor123 escreveu:Contato com a profissional do sexo pelo whatsapp após ver o anuncio no viva local, após ter gostado do que vi no anuncio. Entrei em contato pela manha e somente respondeu a tarde, então marcamos para o dia seguinte de manha, pois não poderia a noite. No dia seguinte ela entra em contato perguntando sobre o encontro e respondo que estava confirmado as 10, iria a pegar na rua Salinas, no bairro Floresta, e irmos para o motel Parati. Então as 9:30 a garota entra em contato dizendo que iria para o sitio e tinha desistido do encontro. Então disse para ela para noutro dia marcarmos, ela respondeu tudo bem. Quando foi as 11:00 a garota entra em contato dizendo que tinha desistido do sitio, me contive e disse para ela, que pena em, poderia ter se divertido comigo, então remarcamos para segunda feira. Na segunda vou ao local indicado, após ter confirmado o encontro. A garota demorou 30 minutos para chegar, e quando a vejo logo pensei “ela é bonitinha” vou arriscar, e fomos para o motel. Chegando lá a garota começa a tirar a roupa e perguntei se iria se banhar, ela disse que não, ai fui para o banho e após sair do banho, a profissional já estava pelada na cama, fui namorar a garota pois no anuncio dissera que gostava de namorar , mas a garota nem sequer quis beijar, e olha que sou higiênico e não me acho feio, então fui chupar e a garota que ficava como pedra na cama. Pensei comigo “que merda de programa”. Levantei e a pus para chupar no talo, ela chupou uns 45 segundos e já quis por a camisinha, eu disse : mas já? Ela respondeu que já tinha outro cliente esperando e que não poderia demorar, eu respondi mas vc demorou 30 minutos para chegar, e ela não gostou e disse que se eu era sem educação, então disse para ela: vamos meter então pois estávamos ficando estressados, ela montou em cima e bombamos por um tempo, depois a pus de quatro e após um tempo sem gozar, ela disse que o tempo estava acabando, e como já estava puto com ela, me concentrei na bunda dela e gozei. Paguei e vazei, ficamos no máximo 45 minutos, e nunca mais quero passar por isso, a garota não é novinha, beira os 28 a 30 anos, e mal educada.