POSITIVONome da casa:Lux
Nome da Garota:Aninha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações Confrades, como estão?
Sim... Ela mesma!!!
Há um tempo atrás eu fiz uma visita a nossa querida Aninha quando ela ainda atendia na Essence Massagens, casa esta que atualmente encontra-se com suas atividades encerradas. Naquela ocasião eu recebi a melhor massagem e um dos melhores orais que um homem pode receber... Mas ficou faltando algo... Não satisfeito, entrei em contato através do whatsapp e realizei o agendamento. A
LUX, fica localizada em Tambauzinho próximo ao espaço cultural, é um flat. Após tudo combinado corri pra lá.
Assim que cheguei no local e me identifiquei, subi para o andar imaginando o que estava a minha espera. Aninha me recebeu com um conjuntinho daqueles que você olha e já sabe o que está por vir! A cumprimentei e logo em seguida fui direcionado para o quarto.
Lá dentro, com aquele ambiente agradável, climatizado e tudo muito limpo perguntei sobre as outras meninas durante nossas conversas introdutórias e posso dizer aos Nobres que tem novidade na casa, mais adiante eu complemento.
Como nosso fórum está com muitos novatos, o que é excelente... Farei uma breve descrição da
ANINHA para os amigos, é uma morena impressionante em todos os aspectos... Seria muito cruel da minha parte falar que seu destaque é aquela
BUNDA enorme e maravilhosa, e deixar de mencionar sua boca que é capaz de fazer você gemer de tanto prazer, assim como todo seu corpo, ao misturar-se com a simpatia e envolvimento em que ela coloca em cada massagem que faz. É algo
especial meus Nobres, só quem sentiu pra saber do que estou falando.
Ao deitar-me no colchão ela já veio com toda sua sutileza e começou a me beijar na orelha e pescoço, o que me deixou excitado, então começou a massagem sempre com toques suaves e ritmados, explorando todo o meu corpo.
As coisas foram esquentando quando ela sentou aquela bunda em mim...Puta que pariu meus Nobres, que sensação boa era aquela... Os toques com seus pequenos seios são capazes de nos levar ao céus, durante toda a massagem enquanto eu estava de costas pude sentir o calor proporcionado por aquele corpo maravilhoso junto ao meu...
Então Aninha me diz que já posso virar, como um bom menino eu a obedeço e deslumbro uma vista magnífica... Sem perder tempo ela senta novamente em cima de mim, e começa deslizar seu corpo novamente no meu, enquanto isso eu apertava aquela bunda e chupava seus seios, eles cabem direitinho na mão... Teve um momento que nos entrelaçamos de tal maneira que parecíamos um corpo só unido por um desejo e prazer daquele momento, estávamos ''conectados'' meus amigos... Com todo aquele rala e rola, a safada começou a chupar o desbrava...
PORRA, que boca é aquela? Ela me chupou muito gostoso o que é algo redundante de falar tratando-se dela, de qualquer forma esse vosso Confrade segurou pra não jorrar tudo ali mesmo dentro da boca dela, e valeu muito a pena... Inclusive eu já tive esse prazer de JORRAR tudo que eu tinha e a Aninha ENGOLIU TUDO!!!
Aninha pega a borracha e veste o desbrava, eu mando ela ficar de quatro e começo a bombar... O fight é dos bons meus queridos, meto forte e ela pede mais e mais, que
GULOSA, após um tempo fudendo aquela buceta gostosa e depois de uns tapas mudamos de posição... Me deito e ela senta no meu pau... Aninha começa a
PULAR e
REBOLAR, e por mais um tempo eu fiquei ali deixando ela brincar de pula pula, muito bom.... Mudamos novamente, ppmm e ali eu comecei a bombar novamente com tudo que eu tinha, um tesão enorme, segurava firme e bombava, ao mesmo tempo que trocávamos carinho e carícias.... Não demorou e finalmente eu JORREI A PORRA TODA ali mesmo.
Após toda essa satisfação ficamos conversando, por aí vocês já notam que o atendimento é sem pressa e natural. Ela me revelou algumas coisas bem interessantes, uma das quais é que irá turbinar os seios em breve. O que já é bonito, ficará ainda melhor.
Meus Nobres, na verdade Aninha dispensa apresentações... Se você tiver a oportunidade de ter todo esse prazer ou até mais que acabei de descrever com meras palavras, não deixe passar... Ela tem meu selo de
OBRIGATÓRIA.
Esse TD é
especial, nunca escrevo mais de um TD a respeito de uma mesma garota, é a primeira vez. Tem garotas que saí 4 vezes por exemplo, relatado aqui, porém só um TD. É assim que eu faço.
Valor do investimento: R$200,00(170,00 Massagem Tailandesa + Finalização combinada)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: WhatsApp (83)99638-3103
As outras garotas disponíveis na casa são: Melissa(há um relato meu aqui), Eduarda e Camilla.