57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3421 Mensagem por Xymbaia13 » 14 Jan 2022, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
terapia agendada 2x essa semana com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa.

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.

Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel o tempo passa voando
Seja legal educado esteja bem trate bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha a mina perfeitinha mignonzinho . Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan com Isis valverde gata irmao muito gata. Com ela sensacao da mina que conheceu no role rola uma pegada de conquista com ela guria meiguinha ao mesmo tempo com personalidade sex appeal . Companhia muito agradavel bem comunicativa com conteudo.

Coloco playslist calvin harris vintage culture eletronico pra dar um grau a guria tem estilo bem namoradinha bem meiga e delicada inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo ela falando meu vc ta na pegada curtindo o momento ate encher a borracha suando. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar trocando ideia sobre bares musicas e culinaria arabe.
recomendadissima ela nao vem todos os dias e a agenda costuma ser cheia melhor agendar antes e conversar antes sobre o atendimento

sai Renovado e desestressado otima terapia Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luarinha e top nota1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#3422 Mensagem por AlexandreH » 15 Jan 2022, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:maya

Nota:9
Cheguei na 57 para ver as meninas,porém após a apresentação das meninas que não estavam atendendo, não teve alguma que realmente me chamou a atenção, até que veio a Maya
Garota morena, esguia, corpo sensacional e natural, seios e bumbum médios e durinhos, bem linda de corpo e rosto...ela já estava indo embora e resolveu me atender
No quarto pude ver que realmente tem um belíssimo corpo
Após a ducha me deitei e fiquei sob beijos e aguardei aquele bel oral, delícia de mulher...parti pra conferir sua bucetinha, linda, lisinha, lábios pequenos…
Senti ela molhar a minha boca rnquanto me dedicava a fustiga-la…
Depois a vez dela em um 69...curti cada segundo apertando aquela bunda gostosa
Oral de novo e sentada...depois de quatro e ficamos ali mudando e explorando o belo corpo da moça de todas as formas até gozar com ela por cima
Mulher maravilha

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3423 Mensagem por James Corpo » 16 Jan 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado ontem(15/01)
Garota: Nanda

Salve confrades, tudo certo?

Visitinha a 57 ontem a noite depois de um compromisso, já era bem tarde, pedi apresentação, apesar de conhecer muitas meninas da casa já, diquei em dúvida, mas resolvi subir com a Nanda, morena de 1,65 mais ou menos magrinha, bonita, cabelão grande, muito simpática, ela disse que já me viu na Prime, acho que vi ela algumas vezes sim por lá kkkk. No quarto higienizamos nossos corpos e logo em seguida fomos pra cama, uns beijos, depois ela desce e faz um oral gostoso, sem raspar os dentes, falou que meu pau é muito grande, mas nem é tão assim kkkk na verdade ela é bem pequena, a xota dela é apertadinha e rasa, tocava lá no fundo sem precisar colocar todo meu pau, mas fui com calma, enfiando só até a metade devagarinho pra sentir bem a sua xota semi-virgem, primeiro no ppmm, depois com ela de bruços, depois ela foi um pouco por cima, e finalizei com ela D4. Depois conversamos um pouco, ela é bem legal sim, perguntei se ela me chupava mais um pouco se eu lavasse o peru, e fui atendido, apesar do junior estar trabalhando no modo borrachudo, gozei uma segunda vez, não deixa finalizar. Resumo da história: A mina é bem gente boa e atende muito bem, não aguenta uma transa hard, paguei o valor full por conta do horário, mas valeu a pena sim, repeteco sob análise 8)

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3424 Mensagem por dujapa » 16 Jan 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maia e Lara

Passadinha na 57, bem recebido pela Julia e pedi apresentação, porém após a apresentação das meninas que não estavam atendendo, não teve alguma que realmente me chamou a atenção, até que veio a Maia.
Garota morena, magra, novinha, corpo sensacional e natural, seios e bumbum médios e durinhos, bem linda de corpo e rosto...ela já estava indo embora e resolveu me atender.
No quarto pude ver que realmente tem um belíssimo corpo
Após a ducha ficamos se beijando e perguntei se queria uma festinha e ela topou e pedi pra chamar a Lara. Logo ela chega e começamos a festinha um four- hands. Beijos e logo a Maia veio de costas e começou a transar comigo enquanto beijava a Lara, depois peguei a Lara de quatro e soquei muito e trocamos a camisinha e finalizei na Maia com ela de quatro.
Banho e logo desci pra acertar as contas, atendimento tanto das garotas e da casa ótimo, repeteco sim. Aproveitei a promoção para forista.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3425 Mensagem por koxx » 16 Jan 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fala galera da putaria......

Depois de merecido descanso, pois trabalhei muito em 2021.......Subo a Serra em direção a minha casa, qdo entro na Bandeirantes, meu carro desvia e me leva na 57.....Como meu último TD do ano havia sido com a Paty, resolvi começar 2022 como terminou ano passado, com um excelente atendimento dela.....

A encontro linda como sempre......Porta fechada....Beijos, abraços, pegada gostosa com ótima troca de energia.....quimica sempre boa.....impossivel ficar somente 1 hora ou 2 horas com ela......

Na saida encontro o Mestre Athena, bebemos um pouco.....Fiquei meio mal, me deram uma tonica , melhorei um pouco, mas ainda não 100% senão teria subido de novo com minha amada......

Abrssss e muito amor em 2022....

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#3426 Mensagem por rafaelnrf » 16 Jan 2022, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marjori

TD realizado na terça-feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia!

Após a apresentação optei por conhecer a Marjorie, gostei do rosto dela.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de lábios conectados, com bastante intensidade e entrega.

Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, com bastante maciez, profundidade e sem hora pra acabar.

Capa no pênis! ela veio por cima, cavalgou de coluna ereta, debruçada sobre mim! Sem desconectar PPMM, gosto dessa posição pois projeto toda a minha energia de encontro ao corpo da moça, em estocadas fortes e sem ritmo! Sem desconectar ela ficou de ladinho e também de bruços! se segurando no lençol!

Pra finalizar, sem desconectar! Ela ficou de quatro, acelerei! e encontrei o fim!

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Moça simpática, bom sexo e boa conversa, tudo de bom.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3427 Mensagem por rafaelnrf » 16 Jan 2022, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
TD realizado na quarta-feira.

Eu pensei que estava numa maré de sorte por causa do bom atendimento da Marjorie e me deparo com a Lua......

Aquele negócio, o cliente indica como se todos os clientes se conformassem apenas com um corpo nu, aí quando se vai conferir o atendimento, vem a decepção.

Moça morena, de altura baixa, cabelos com franja, rosto e corpo ok.

Vamos lá:

Após o banho de ambos, na cama, a primeira coisa que a garota falou: Eu não faço sexo oral sem camisinha...... eu não tinha perguntado nada, se é pra falar isso , falasse antes de entrar no quarto.

Após as regras, beijou com bastante intensidade por prolongados minutos, sem muita iniciativa, sugeri o fight, capa no pênis e nesse momento eu fiquei incomodado, ela é bem neurótica e a todo momento ela colocava a mão no meu pênis para deixar a camisinha no talo, foi assim no PPMM, de bruços, de quatro...... incomodou bastante....mas consegui finalizar.

Tocou o interfone e a moça ficou horas no banheiro, infelizmente tive que abandonar no quarto...... banho de Cleópatra, escovou os dentes como se tivesse a dentadura de um tubarão branco..... imagine se eu ficasse para ela se vestir.....

Obviamente negativo, se fosse novata, positivaria, mas ela mesmo disse que já está a 6 meses trabalhando em clinicas...

Tempo: 1 hora, valor: 150.00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3428 Mensagem por rafaelnrf » 16 Jan 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Pra finalizar a semana,

Após muita indecisão, dúvida, optei por um atendimento seguro, optei pela Beatriz. Já bem descrita aqui.

Quanto ao atendimento, manteve o mesmo nível e disposição da última vez, com muito carinho e beijos deliciosos, eu estava um pouco cansado mas ela conseguiu levar com maestria o atendimento, eu fui finalizado com ela por cima.

Resumi bem esse TD, pois ocorreu da mesma forma do TD anterior que tive com a respectiva.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3429 Mensagem por aijin » 16 Jan 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sexta-feira, 14.01, passei para ver as novidades e logo me chamou a atenção o sorriso lindo da Manu, morena linda, seios G, bunda G, não faz muito meu estilo, mas gostei do conteúdo. Ela adora fazer oral e que boquete, entrou no top 10, foi tão bom que finalizei na boquinha, tomei mais um banho e logo em seguida ela veio novamente com oral insaciável, camisinha, ppmm,soquei muito naquela bct, que delícia.

Link:
🔗

Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3430 Mensagem por Barão GP » 17 Jan 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

58# Acompanhante: Manu (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: 57 House Friend’s Club - Moema - Whatsapp/Tel.:+55 11 95380-3882
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Branca (bronzeada), estatura média-baixa, cabelo castanho (médio-longo), peito médio, bunda média-grande.
Rosto: Muito bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não faz
Boca: Beijos com língua (de verdade)
Atendimento: Em dezembro do ano passado, sai mais cedo do trabalho e fui para o 57, já tinha escolhido pelo Status do What’sApp, mas cheguei e não encontrei, daí perguntei para a Júlia que me apresentou, ela já estava indo embora, mas conversei e ela aceitou atender.
Primeiro tomamos banho separadamente e depois começamos o atendimento com beijos, depois ela fez oral em mim e quando já estava animado partimos para a penetração, coloquei a camisinha, começou com ela por cima e depois eu por cima e depois ela de quatro, daí consegui gozar (😊), teve um breve intervalo para outra, recomeçamos com beijos e dessa vez fiz oral nela e depois fui por cima, depois ela de quatro e por última ela por cima, mesmo tocando o interfone (avisando que o horário estava terminando), ela continuou por alguns minutos depois paramos, não ia conseguir uma segunda gozada em pouco tempo, mas já estava bem contente de ter conseguido gozar, após esta última tentativa, tomamos banho separadamente e desci e tomei mais uma cerveja e fui embora.
Ela é simpática e foi muito bom o atendimento.
Cachê: R$150/h no dinheiro (valor promocional para forista em dezembro - não sei se continua neste mês)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limites, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 10
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos positivos+: O local tem uma infraestrutura muito boa.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3431 Mensagem por koxx » 17 Jan 2022, 12:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria.......

Sabadão acordei ainda ruim e de ressaca......mas estava com saudades da minha amada que há tempos não a via, desde sexta-feira......então fui correndo ao seu encontro......espero um pouco ....... e valeu a espera.....logo já a vejo.....toda linda e maravilhosa......Loira bonita, toda natural e delicada....

Porta fechada, enredo de sempre com ótima entrega......sempre sou rapidamente finalizado por ela......tesão reprimido......to ficando pobre, já vendi minha TV, minha geladeira e minha moto e o próximo passo é vender o carro.....Meu vicio.....

Abrçssssss e muito amor em 2022

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3432 Mensagem por arqueiro89 » 17 Jan 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD com a Larissa carioca

Estava de passagem pela sem previsão de retornar, garota costuma fica fora do Estado

Morena alta corpão

Bela raba e peitão top

Sotaque carioca raiz extrovertida

No fight tem muita disposição...e gosta da coisa

Repeteco ctz quanto voltar a 57

Link:
🔗

arqueiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#3433 Mensagem por arqueiro89 » 17 Jan 2022, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Nota:6
TD com a Maya

Gostosissima...corpinho tudo em cima além de ser bem linda de rosto

Ela é mais recatada digamos tem algumas restrições do atendimento

Gente boa troca ideia

Vlw a experiência

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3434 Mensagem por FISHH » 17 Jan 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Ano novo e os velhos hábitos continuam ...

Senhores, mais uma passada na House 57

Julia e Eli na recepção sempre top !

No bar o Costa sempre cerveja gelada !

Um bom plantão, umas 06 meninas.

Escolhi a Luara, morena, 1,60, cabelo preto e curto, estilo mignon, peito médio e bunda redondinha, Gostosa !

Banho tomado, uns amassos, blow job com uma parada que ela faz com a mão, conferida no PH ok.

EPI colocado, cavalgada, D4 e fim de jogo.

Banho e bora tomar outra cerveja.

Link:
🔗

Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3435 Mensagem por Roger1981 » 17 Jan 2022, 15:55

POSITIVO

Nota:8
TD realizado antes do final do ano.

Já tinha ido na casa anteriormente e passado com a mesma garota mais não relatado, antes do fim do ano resolvi ir na casa para rever a Paty, garota que conheço a algum tempo desde a enjoy, agendado bora subir né 8)
Dentro do quarto após o banho de ambos, manteve a mesma excelência no atendimento desde a primeiras vez, beijos deliciosos por prolongados minutos. Oral bem executado, sem tempo para acabar, bem macio, profundo e ótimo ritmo.

Capa no pênis, então eu a adentrei e iniciei
em um ritmo bem gostoso, alguma posições e
finalizado de quatro, onde após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para um conversa agradável e fim de mais um relato garota nota 10 como sempre, é isso ai até a próxima!!!

Link:
🔗

Responder