Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3421 Mensagem por mouse10 » 26 Out 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando a Indy novamente.
Apresentação com várias opções interessantes.
Pedi subir com a Bárbara, morena bonita, corpo com destaque para um belo bumbum.
Ela foi muito simpática, beija bem, fui descendo até chegar no grelão que ela tem, despois ela me chupo com boa técnica, quase finalizó ali mesmo. Algumas posições e fim da brincadeira.
Recomendo a profissional, a casa sempre com bom plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fneves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3422 Mensagem por Fneves » 26 Out 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Salve galera, espero encontrar todos bem!

Agendas de trabalho canceladas pelos clientes resolvo migrar para a Indy. Eros e Rúbia na recepção, ambos são gente boa demais, e a Amanda só chegaria mais tarde, então fiquei sem vê-la, mas fica aqui o meu beijo!

Repeteco com a Julia, só pra colocar a tarde em modo "hard". Foi um triplo de muito respeito, afinal a nossa química na cama é absurda e vamos ao extremo sempre!

Casa como sempre muito bem organizada e com o melhor plantel e custo benefício na atualidade!

Em breve retorno para usufruir do meu free.

Abs a todos!

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3423 Mensagem por Velover » 26 Out 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Thais

Nota:8
Barbara e Thaís

Finalmente as gêmeas!!! (atrasado)
Morenas lindas de cabelos pretos longos
1,60 +- Bonitas (gostei mais da Taís rsrs), Altura mediana, as duas com o sorriso bonito. 8,5
Peitos M naturais mamei bem - 7
Corpo em cima das duas, pele macia e cheirosa e as duas com o grelão da horam são gêmeas até lá - 8
No atendimento: as duas são bem safadas, super simpáticas e curtem atender, beijam sem frescura e fazem o que pedir
Fight - cara com gêmeas é uma experiência pra ficar na memória, transar com uma enquanto beija a outra e depois troca, e qdo elas brigam pelo pau é maravilhoso kkkkk

Resumo da Opera - elas se pegam mas acho que poderia ser mais, eu curto ver ainda mais gêmeas, elas são super simpáticas e safadas vale muito a pena

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3424 Mensagem por FanDasPrimas » 26 Out 2021, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Atualizando TDs atrasados.
Este realizado em 19/10 e postado conforme combinado.
Início de noite com recepção sempre show de toda equipe.
Se apresentaram cerca de 8 GPs disponíveis.
Liguei e agendei repeteco com a Aline, morena novinha, uns 1,65m, cabelos longos, magra, seios naturais empinados P, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP de alto astral, bem disposta a agradar e repetirei, mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3425 Mensagem por FanDasPrimas » 26 Out 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado em 22/10 e postado conforme combinado.
Sextou, início de noite, recepção sempre show de toda equipe e casa bem agitada com Festa de Halloween.
Liguei e tinha agendado repeteco com a Chanel, morena alta e bem magra, seios pequenos P, coxas e pernas compridas, barriga chapada e corpo slim. Pequena espera de uns 20 minutos para liberar quartos.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, muito bem executado.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo em seguida toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3426 Mensagem por tkms » 26 Out 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

DIA DE FESTA DE HALLOWEEN NA INDY, RECEPÇÃO TOP DO TRIO SENSACIONAL RUBIA, AMANDA E EROS.

CASA BASTANTE CHEIA, UMA RESENHA COM MEUS BROTHERS, MAGNATA SP, ZEBOB, EGPEREIRA300, ATHENA, APOLO, IOSSEF, SOUSA82, ATIRADOR DE ELITE, DENTRE OUTROS TAMBÉM PRESTIGIANDO A FESTA.

BRUNINHA DE BRANCO UMA TENTAÇÃO, SUELLEN COM AQUELE VESTIDO PRETO QUE DELÍCIA, ENTROU NO MEU RADAR rsrs, SEM FALAR NA LAURA VESTIDA DE ANJO NEGRO, ESBANJANDO SENSUALIDADE, MESTIÇA AYLA JOGANDO TODO SEU CHAME E A TOP DA JÚLIA VESTIDA DE DIABINHA UMA DELÍCIA ME FAZENDO UM PROPOSTA COMO O DIABO GOSTA KKK, MAS COM HAVIA AGENDADO COM A MEG FICARÁ PARA PRÓXIMA, GAROTA JA BEM DESCRITA AQUI NO FÓRUM, ENCAMINHADO PARA A SUITE 7,

ELA VESTIDA DE DIABINHA QUE TESÃO E FOI TIRANDO AQUELE TRAJE, ELA COM SUA TATUAGEM DE CALCINHA CARACA CORPO

ESCULTURA, FUI CHUPANDO AQUELES SEIOS TURBINADO, CHUPO SUA PPK DEPILADA E GOZOU NA BOCA, SEGUIDA ELA FEZ UM ORAL

TOP, LAMBENDO ELE TODO, LUSTRA AS BOLAS, QUASE QUEIMO A LARGADA, CAPINHA NO GAROTO, CAVALGADA MASTER,

MUDAMOS DE POSIÇÃO D4, A BUNDA DELA DOBROU DE TAMANHO, AQUELA RABA LISINHA, METIDA COM FORÇA, VOU ATÉ O

FUNDO, ELA GOZA NOVAMENTE, DEPOIS PEDE LEITINHO NA BOCA, E SOU FINALIZANDO ASSIM.

NA SAÍDA MAIS UMA PROSAS COM OS CONFRADES, KIVIA FAZENDO UMA DANÇA SENSUAL PARA O ZE BOB E IOSSEF DEIXA ELES DOIDINHO KKKK

AVALIAÇÃO: MULHER MILF, TARADA GOSTOSA SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, UMA DEVASSA.

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3427 Mensagem por Muralha JB » 26 Out 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna, morena de pele clara ,rosto bonito ,cabelos preto longo liso , seios médios turbinados, barriga em ordem ,cintura fina ,bumbum firme redondinho, um belo par de coxas grossas.

Ela veio até a recepção e me conduziu até a suíte , logo que entramos na suíte ela fecha a porta e me da um beijão gostoso de boas vindas .
Trocamos um pouco de idéias pra quebra o gelo . Depois higiene feita de ambas partes.

Começamos com muitos beijos ardentes, carícias e amossos por alguns minutos.
Depois ela iniciou um oral muito bom com garganta profunda babado até o talo com chupada nas bolas que tesão. Retribuir chupando aquela bucetinha bem gostoso.

Comecei pegando ela de bruços, ladinho, frango assado e gozei gostoso comendo o cuzinho dela d4 que delicia.

Garota ,muito carinhosa, simpática, sorridente ,alto astral e meti muito com tesão.

ABC....PARTIU....

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3428 Mensagem por Muralha JB » 26 Out 2021, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna, morena de pele clara ,rosto bonito ,cabelos preto longo liso , seios médios turbinados, barriga em ordem ,cintura fina ,bumbum firme redondinho, um belo par de coxas grossas.

Ela veio até a recepção e me conduziu até a suíte , logo que entramos na suíte ela fecha a porta e me da um beijão gostoso de boas vindas .
Trocamos um pouco de idéias pra quebra o gelo . Depois higiene feita de ambas partes.

Começamos com muitos beijos ardentes, carícias e amossos por alguns minutos.
Depois ela iniciou um oral muito bom com garganta profunda babado até o talo com chupada nas bolas que tesão. Retribuir chupando aquela bucetinha bem gostoso.

Comecei pegando ela de bruços, ladinho, frango assado e gozei gostoso comendo o cuzinho dela d4 que delicia.

Garota ,muito carinhosa, simpática, sorridente ,alto astral e meti muito com tesão.

ABC....PARTIU....

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3429 Mensagem por Daiquiri » 26 Out 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho.

Estava esperando por Milena, mas por alguns desencontros, tivemos que cancelar a minha reserva. Estava quase indo embora quando aparece uma novidade que estrearia na casa, Maya.

Ninfeta, estatura mediana, morena clara, cabelos castanhos longos lisos, rosto bonito, seios P firmes e de bom formato, mamilos pequenos que ficam durinhos, bunda P.

Após os procedimentos de entrada no quadro de funcionárias da clínica, fomos para o quarto. Duchas.
No quarto, conversamos sobre o atendimento e ela avisa que oral é com camisinha. Ok.
Beijos com boa entrega, com espaço para melhorar. Passa a mão em meu corpo todo e logo o pau fica em riste.
Peço para adiar o oral. Primeiro eu queria chupá-la.
Buceta deliciosa. Chupando e colocando o vibrador no clítoris. Não deixou no início, mas depois permitiu dedadas. Fico um bom tempo nessa. Disse que não conseguiu gozar, mas que curtiu muito.
Botou a capa e chupou. Oral muito bom, mesmo sendo com camisinha. 69.
Meteção no PPMM, d4, de bruços, de pé por trás. No coqueirinho, mexia gostoso demais e não resisti, enchi o gorrinho.

Após dar, ainda fez massagem.

Conversa estava tão boa que acabo dobrando. Namoramos mais. mas duas horas foi pouco. Uma hora foi da milhagem.

Material de primeira. Pessoa tranquila que te faz sentir bem.
Se voltar na clínica, repeteco com certeza.

Link:
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3430 Mensagem por marcelinhogaudi » 26 Out 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:10
Fala Rapazeada dando uma passada nesta terça dia 26/10 na Indy, umas 12 garotas na casa e a escolhida foi a Diana. Morena jambo encorpada de um rosto muito bonito, 20 anos, seios grandes, bundão, coxas grossas, mulherão. No atendimento começa num oral muito gostoso bem babadinho, fomos pro fight daquele jeito. Atendimento muito bom. Gata muito atenciosa, disse que já trabalhou em outras clinicas conhecidas da região.Recomendo e com certeza um repeteco.Pago 120 meia pra forista.

Link:
🔗

digao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3431 Mensagem por digao2015 » 27 Out 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na indy hoje, custo benefício excelente.

Apresentação de umas 10 garotas, fiquei tentado por umas 5 kkkkk.... hoje não vejo tantas garotas interessantes em uma só Apresentação.

Mais não tive como resistir a FELOMENAL DIANA, ela è demais, que morena, que bunda , sempre que voltar lá, difícil não sair com ela. No quarto nem se fala, nota 9.9, porque 10 è a perfeição...

Repeteco concerteza, e com a Diana, que mulher incrível... recomendo

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#3432 Mensagem por davidsam » 27 Out 2021, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Dia 26/10 Terça-feira, uma passadinha na Indy ver Plantel, tinha várias novidades, duas ninfetas de Curitiba e uma morena daqui de SP, gostei da morena Maya (ex 57) 22 anos falsa magra, peitinho natural, bundinha certinho empinada, tem tatuagem, beijoss discreto, transamos todas posições, é isso Abs

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3433 Mensagem por Favaron » 27 Out 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado sexta-feira passada.
Fui pelo relato do confrade Lossef_Salam e me dei bem.
Tem companheiro sonegando TD da Carol porque a menina é alto astral, tem uma bunda muito gostosa, boa de conversa, super gente boa e se entrega totalmente.

Cheguei cedo, estavam no portão a Cleo e a Carol também chegando à clínica, a Rubia ainda não tinha chegado, mas como sempre fui bem recebido pelo Eros.

Decoração da clínica para Halloween e das meninas. Muito bacana.

Vamos ao que mais interessa:

Chegamos ao quarto, ela já tomou a iniciativa, me atacou com beijos, maravilhosos, delícia, sem miséria, parecia a namorada que vc não vê a tempos.
Fomos nos despindo, pegação a mil, peguei a toalha, mas ela percebeu que eu estava vindo direto de casa, cheirosinho já de banho tomado. Disse "você já está muito cheiroso, não precisa tomar outro banho, deixa eu dar um trato nele". Sem miserê caiu de boca no Jr., no pelo, com pressão, sem mãos, garganta profunda, bate a rola na cara, pra te matar dá aquelas olhadas pra cima com o pau na boca.
Srs. se for amador acaba ali mesmo.
Putanheiro, já sabe o que fazer pra equilibrar: joguei ela na cama, beijos, mordida na orelha, lambi o corpo todo até chegar na ppka, depilada, delícia. Já estava molhada.
Chupei, muito, a safada gemendo se contorcendo conduzindo a minha cabeça pra onde ela queria, não demorou muito pra ela encher minha boca. Adoro o sabor de buceta gozada.
Pausa para ela se recompor.
Capa, pau pra dentro daquela ppka, nem precisou de lubrificante: cavalgou de frente/costas, vi que estava cansada, mudamos para ppmm beijando muito, depois de ladinho, aí pedi D4, que rabo, que visão maravilhosa, ela rebolando, empurrando a bunda para trás, fazendo pompoarismo, mas o melhor ver foi aquele cozinho piscando e pedindo rola. Solicitado no ouvido dela, ela disse: "aí safado, quer comer meu cuzinho". Pegou o gel, passou, no cu, pegou meu pau colocou na pontinha, pediu para ir devagar, estava virgem, sou o 1o do dia Rssss. Depois que entrou tudo e ela acostumou, foi uma surra de cu.
Segurei o máximo que pude, gozei que parecia ter uma semana na seca. Cai mole na cama. Os dois suados.
Ficamos de conversa, depois fui tomar banho e voltamos para o pabo e carinhos.
Quando percebi já estávamos ao beijos, ela começou um boquete hard disposta a finalizar, ate fiquei com vontade de gozar na boquinha dela, mas eu fiquei com tesão danado de comer ela denovo, pedi a capa e pra ela ficar de D4.
Foram uns 10minutos em velocidade 5, com ela gemendo, rebolando e apertando meu pau com o pompoarismo.
Gozei feito menino. Coração parecia que ia sair pela boca.
Telefone tocou, game over.

Repeteco sempre que possível

Valor pra quem não posta:
R$ 180,00 uma hora
R$ 150,00 meia hora

E para nós delatores:
R$ 150,00 uma hora
R$ 120,00 meia hora
Dupla Promoção R$ 280,00 em dinheiro

Esta foi a 4a da milha, vou tentar ir hoje pra completar

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3434 Mensagem por mark adrenalym » 27 Out 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Mais uma veterena e praticamente não tem mais nada que acrescentar. Atendimento TOP! Aqui é hardcore mesmo! Prá quem gosta de namoradinha, não é uma boa opção, kkkkkkk

Troquei idéias com meu brother Eros e ele já deixou a cama pronta, kkkkkkk
Recepção pelas queridas Rúbia, Amanda e o brother Eros.

GATA GOSTOZERRIMA, METE GOSTOSO PAKAS E SE ENTREGA DE VERDADE. NÃO REGULA NADA E É DE MUITA ATITUDE, AFFFF.

ME DEVOROU A BOCA. BEIJANDO, MORDENDO, PASSANDO A LÍNGUA, ENFIANDO A LÍNGUA, SUGANDO A LÍNGUA, PQP!!!
PERDI O FÔLEGO! MISERICÓRDIA!

Fui prá bucetinha maravilhosa. A gata pirou e exclamou: QUE BOCA GOSTOSA VC TEM! CONTINUA! NÃO PARA! VOU GOZAR!
MINHA NUOOOOOOOOOSSA! A GATA MELOU TUDO GRITANDO ALTO. PRECIONOU A MINHA CABEÇA CONTRA O SEU RACHO, LEVANTANDO O QUADRIL PARA A LÍNGUA ENTRAR MAIS FUNDO.

ME PUXOU PRÁ CIMA E O ENCAIXE FOI PERFEITO ( ROLA X BUCETA). BEIJOS ARDENTES E AMBOS OFEGANTES, AFFFFF.
ATÉ A GATA SEGURAR A MINHA CABEÇA COM AS DUAS MÃOS, OLHAR NOS MEUS OLHOS E EXCLAMAR:
NÃO GOZA! QUERO VC JUNTO COMIGO!

Boquete perfeito! Com muito deep e engasgadas. Trato nas bolas e tudo mais! PQP!

MONTOU EM CIMA PARA UMA CAVALGADA ALUCINANTE. A GATA ESTAVA HIPER MEGA MOLHADA!

FOMOS PARA D4 , AFFFFF, QUE BUNDA GOSTOSA E QUE CU MAIS LINDO! A GATA INTERROGOU: VC QUER METER NO MEU CU?

MISERICÓRDIA! RESPONDI QUE SIM,MAS ANTES QUERIA AQUELA GULOSA NERVOSA NOVAMENTE. HEHEHE...

A gata devorou a minha rola.PQP! Como chupa gostoso! Veio pra cima novamente e encaixou rola x buceta, affffff. Safadona!!!

Mudamos para o galeto hardcore e a gata exclamou: NÃO ENCHE MINHA BUCETA! QUERO TUDO NO MEU CU!

VÉIO! NÃO AGUENTEI! PUTA TESÃO TAVA A 1000. E A GATA GRITANDO, GEMENDO, BEIJANDO E FALANDO PUTARIAS. FOI TUDO DENTRO DA BUCETA MESMO, MINHA NUOOOOOSSA!!!

ENQUANTO GOZAVA COM CONTRAÇÕES INTENSAS, A GATA ME AGARROU, ABRAÇOU, APERTOU E EXCLAMOU:
NÃO SAI! FICA ASSIM DENTRO DE MIM!
RESPIRA E FICA CALMO!
NÃO CONSEGUIU SEGURAR NÉ? KKKKKKK
VC VAI TER QUE VOLTAR E COMER O MEU CU, COMIGO EM PÉ NA PAREDE!

UHUUUUUU É NOZES!!!!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Meg - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3435 Mensagem por ajs » 27 Out 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Meg
Cabelo: loiro cacheado
Biotipo: cavala gostosa
Estilo: milf safada

Numa visita anterior à Indy vi a Meg por lá e o pau subiu na hora. Ela é uma milf digna dos melhores vídeos do estilo que a gente vê no Xvideos. É uma cavala gostosa, bonita, bem cuidada e toda montada, com peitões siliconados, cintura esculpida, bunda empinada, tatuagens, cabelo loiro cacheado (aplique) com corte estiloso acima dos ombros, boca carnuda, olhos claros e uma expressão tranquila, mas que, como descobri dias depois, esconde uma cachorra insaciável na hora do sexo.

A pegada da Meg é forte, de putona hardcore que já chega sedenta por rola na boca e socada na buceta e no rabo sem dó. Deixei os momentos iniciais da transa serem conduzidos por ela, que, sem cerimônias, já foi engolindo meu pau e chupando vigorosamente. Até aquele momento, estava achando a coisa um pouco acelerada demais e que aquilo poderia indicar um programa no esquema "linha de produção", que é algo que eu abomino.

Então, aos poucos, fui tomando as rédeas para cadenciar um pouco a safadeza acelerada da Meg, dando uns toques sobre como eu curtia mais o boquete e caprichando nos beijos na boca e nos seios e no oral naquela xana rosada e limpíssima da galega. No começo ela estranhou um pouco, talvez por sair do seu script tradicional, mas logo embarcou e se entregou ao estilo de safadeza com namoro, que é o meu preferido. O resultado foi um fodaço daqueles.

Com a Meg já mais à vontade, ela relaxou, instruiu como preferia ser chupada e gozou na minha boca. Dei minha rola para ela mamar e ela rapidinho ganhou leite. Na hora da penetração a sinergia se manteve no ppmm cheio de beijos, na metida na ponta da cama, na cavalgada, com ela de 4 e de bruços tocando uma siririca que molhou todo o meu pau e o lençol. Tudo sem pressa e com muito tesão. No saldo final, além da jatada no boquete, gozei mais duas vezes metendo. A vontade e o fogo eram para mais, mas o interfone já tinha tocado.

Ficamos no papo durante o banho e enquanto nos vestíamos. Aí a gostosíssima da Meg mostrou-se uma pessoa bem sossegada, confirmando integralmente o estereótipo da mulher baiana quente no sexo e muito de boa no geral.

No final de tudo, dinheiro na mão da Rubia, segunda marcação no cartão e agradecimentos ao Eros, que tinha esquematizado o agendamento.

Link:
🔗

Responder