POSITIVO Nome da Garota:Nicole Sampaio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com essa guria maravilhosa que é a Nicole Sampaio!
O ditado "não troque o certo pelo duvidoso" nunca foi tão verdadeiro, caros amigos. Em tempos difíceis que nossa terra se encontram em relação às GPs a Nicole é um verdadeiro presente de Deus, já havia saído com ela e com toda certeza retornarei, mas vamos aos fatos...
Contato feito pelo whats, ela me passou as informações e valores atualizados, combinamos e logo fui para o local dela no Hortolândia, perto do Vencedor, local limpo, agradável, bem organizado. Logo quando chego me deparo com essa morena espetacular, sorriso cativante, sempre alto astral, fui para o banho e logo começamos a brincadeira, amigos que mulher incrível, estilo namoradinha, te deixa super a vontade, não aguentei e caí de boca naquela buceta linda, ela não faz anal mas deixar lamber o cuzinho, e que cuzinho mais gostoso, o meninão já tava latejando de tanto tesão, capa nele e bora pra meteção, bucetinha apertada e quentinha, aí não dá pra aguentar, finalizei nos peitos dela, depois tomei mais uma ducha e bora para o segundo round.
Resumo da obra, 1h R$ 450,00
A guria se empenha em te agradar ao máximo, particularmente, para mim, vale o custo benefício!
Se voltarei? Com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6