POSITIVO Nome da Garota:LORRANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, depois de 3 anos decidi encontrar com meus amigos Athena e Koxx na Brooklyn, pra ver as novidades, e gostei muito do time que estava no dia, era festa do branco e tava florido, me encantei pela Lorrany uma cavala gostosa, seios grandes, uma bunda maravilhosa estilo paniket top mesmo, meu sexto sentido me dizia que algo não estava certo pedi referência a todos, mas ninguem sabia nada sobre ela pq faz FRRE, escolhi ela mesmo assim, fui pro quarto tomei banho e esperei ela, ela foi direto pra banho, quando saiu me perguntou do que eu gostava, já achei estranha a pergunta, respondi que de beijo e chupar, ela olhou e disse que não gosta nem de beijar, nem que chupe ela, que gosta de dar prazer, fudeu já entrei na noia que ia ser uma bosta, mas ela me deixou chupar o que eu fiz com maestria no começo ela tava tensa, mas foi gostando se soltando e quando fui ver ela estava gozando em minha boca, que delicia, depois foi a vez dela, que chupada maravilhosa, a famosa chupeta flateada desce molhando e sobe enxugando, ela engole mais que toda a rola, socava meu pau na garganta, nunca tinha visto algo assim, fuckface total, e depois vinha com a mão, tava tão bom que pedi pra meter se não ia gozar, ela colocou a camisinha e fomos de 4 ela tava num tesão da porra pra dar, mas a chupeta tava melhor, pedi pra fazer um 69 uma das minhas posições prediletas, gozei gostoso chupando ela, e ela engolindo meu pau inteiro até o talo, mas quando ela percebeu que eu ia gozar, tirou a boca... Eu achei que ia ser uma merda, mas me surpreendeu e foi muito bom, mesmo sendo diferente...
VALOR R$ 187,00 PRA GP COM POSTAGEM COM MENOS DE UM MES...