POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje não estava muito disposto, mas como saí mais cedo do serviço resolvi ir conhecer este local, cheguei em 15h00 em ponto mas disseram que não podia mais pegar a promoção (das 12h as 15h), o que me desgostou bastante, mas já que estava lá resolvi encarar e pagar 170,00. Tinha muita mulher (entre 10 e 15) e achei o nível muito bom, acredito que não tenha uma casa com plantel melhor no abc, pelo menos eu não conheço. O ponto ruim é que também tem muito homem entrando e saindo o tempo todo, o movimento é muito grande e olha que era 15h00 em plena terça-feira!! A casa tem estacionamento pelo valor de R$ 2,00 e tem ar condicionado no quarto. Há a opção de pedir a apresentação ou ir no bar conhecer as garotas, pois elas ficam todas lá. Optei pela apresentação.
Eu já tinha lido os posts aqui e queria comer a Jéssica, mas na hora me confundi e estava com o nome Jenifer na cabeça, só que não tinha nenhuma Jenifer... por isso acabei deixando de experimentar a Jéssica, vai ficar pra próxima. Feitas as apresentações, acabei escolhendo a Yasmin. Vou dividir o TD em duas partes, a garota e a foda:
A garota: A Yasmim deve ter entre 26/30 anos, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, relativamente alta, cavala, loira tingida, cabelos longos, coxas grossas, bunda grande e gostosa, sem barriga, boca propícia para enfiar o pinto, seios de mulher que já amamentou; disse que vai colocar silicone em breve. Detalhe: Logo que chegamos ao quarto eu comentei que era forista e ela imediatamente começou a me dizer que estava sendo vítima de um cara aqui no GPguia, pois tinha se recusado a chupá-lo sem camisinha pois tinha visto algo estranho no pau dele e que o cara não se conformou e resolveu difamá-la. Disse que depois disso o cara voltou lá mais uma vez e subiu com ela de novo, mas que fez isso só pra provocá-la, que eles não fizeram programa, só brigaram e que quase chegaram a se bater; que depois disso novamente ele postou difamando ela. Eu não estou aqui para defender nem acusar ninguém, apenas estou relatando os fatos, cada um julgue como quiser. Da minha parte, o que posso dizer é que ela foi muito simpática, tem um ótimo papo, tem uma pele muito bonita e macia, estava muito cheirosa e a buceta lisinha e muito cheirosinha, por isso fiquei uns 10 minutos só chupando ela.
A foda: Após me contar os fatos que relatei acima e tomarmos banho, fomos pra cama, tentei una amassos mas percebi que ela não gosta de beixar na boca, ela então começou me chupando, sem camisinha, depois foi minha vez de chupá-la; após colocar a camisinha ela subiu em cima, depois comi ela de frente, de lado e depois de 4; tirei a camisinha e ela me chupou novamente, acabei gozando com ela me punhetando pois ela disse que não deixa gozar na boca nem no rosto. Não perguntei se faz anal.
Conclusão: A garota realmente é agradável, gostosa e simpática e por isso valeu a pena. O Td foi básico. Ela gosta de foder, isto é visível, mas tem umas frescurinhas como "evitar" beijar na boca (só beija de leve) e não deixar gozar na cara, o que prejudicou um pouco o TD, por isso avalio como básico. Os caras que não gostam de beijar puta e que não se importam de gozar na capa, vão se satisfazer plenamente com ela. Eu gosto de dar uns bons amassos antes de meter, e isso ficou faltando. Mas é a modernidade... hoje em dia preliminar é coisa de homem, a mulherada quer é pau pra dentro.