João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChavvO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#346 Mensagem por ChavvO » 24 Set 2009, 20:10

Chegou uma mocinha nova no Garota Nacional que anunciava de Recife. Pelas fotos, embora com photoshop na barriga, me interessaram. No entanto, por 350,00 e sem anal nem por um decreto!!!! As mocinhas tão sem noção.

Campanha do TETO em JP Now!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#347 Mensagem por ABSin » 28 Set 2009, 10:26

ChavvO escreveu:Chegou uma mocinha nova no Garota Nacional que anunciava de Recife. Pelas fotos, embora com photoshop na barriga, me interessaram. No entanto, por 350,00 e sem anal nem por um decreto!!!! As mocinhas tão sem noção.

Campanha do TETO em JP Now!!!!!!!
EU VI AS FOTOS E ACHO QUE VALE R$ 200,00 REAIS ( O TETO) E SÓ ( SER ROLAR O RABICÓ TAMBM ). MAIS DO QUE ISSO JÁ É INFLACIONAR SEM OFERECER NADA DE ESPECIAL EM RELAÇÃO AO NÍVEL DE MERCADO .

Link:
🔗

poly_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#348 Mensagem por poly_ » 02 Out 2009, 17:45

PESSOAL...PARA OS QUE JÁ SAÍRAM COM FERNANDA PORTIOLLI, ME CONFIRMEM SE ESSAS FOTOS SÃO DELA MESMO:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Fotos pessoais não autorizadas? Nem pensar!!
ET - 02/10/09.

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#349 Mensagem por Paulo_jpa » 02 Out 2009, 22:13

Olá poly, sim com certeza são da Fernanda, já sai com ela 2 vezes e confirmo as fotos. É uma delicia de mulher e muito gente fina.

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por Paulo_jpa » 02 Out 2009, 22:14

Paulo_jpa escreveu:Olá poly, sim com certeza são da Fernanda, já sai com ela 2 vezes e confirmo as fotos. É uma delicia de mulher e muito gente fina.

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Paulo_jpa » 05 Out 2009, 08:53

Olá pessoal da coordenação e amigos de raparigagem, gostaria da opinião de vc´s referente a montagem de um tipo de TOP 5, com as melhores garotas, com critério pré-estabelecidos? caso seja possivel, peço a colaboração de todos nesta campanha.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#352 Mensagem por VErmEEr » 05 Out 2009, 20:41

Paulo_jpa escreveu:Olá pessoal da coordenação e amigos de raparigagem, gostaria da opinião de vc´s referente a montagem de um tipo de TOP 5, com as melhores garotas, com critério pré-estabelecidos? caso seja possivel, peço a colaboração de todos nesta campanha.
Paulo, esse tipo de lista é vedado aqui no gpguia, obrigado pela compreensão.

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Abraço. :wink:

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAURA MELO

#353 Mensagem por ABSin » 28 Out 2009, 09:49

ALGUÉM DE PLANTÃO POSSUI INFORMAÇÕES SOBRE A LAURA MELO DO GAROTA NACIONAL ? PELAS FOTOS ACHEI MEIO GORDINHA , MAS O CONJUNTO ME IMPRESSIONOU POSITIVAMENTE
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1. FICO MEIO "PÉ ATRÁS" POR CAUSA DO CONHECIDO PHOTOSHOP E PLEO PREÇO SALGADO QUE PERVA VEM ANUNCIANDO EM SUA PÁGINA, MAS DISSE QUE É DO PARANÁ E QUE SEU SERVIÇO É PERFEITO , SEM RELCLAMAÇÕES E SATISFAÇÃO GARANTIDA . SERÁ? AGRADEÇO QUALQUER INFORMAÇÕES QIE OS CONFRADES POSSAM ME REPASSAR .OBG.

Link:
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#354 Mensagem por Fudedorjp » 29 Out 2009, 00:29

Meu amigo, pelas fotos já dá pra notar que a mulher é do tipo barrão, você já viu um porco barrão? aqueles porcos enormes? só me lembra ela. rsrsrs não to querendo debochar não, mas é a realidade, essa mulher é gorda de fato e de antemão não te recomendo, pois eu uso photoshop e sei que o cara que fez as fotos dela, meteu argamassa, foi mesmo um pedreiro na real. O preço que ela cobra é um absurdo, aqui em joão pessoa era pra voltar a moda dos 150,00 e muito bem pagos, mas passou disso, to fora.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#355 Mensagem por Cão Louco » 29 Out 2009, 09:33

Fudedorjp escreveu:Meu amigo, pelas fotos já dá pra notar que a mulher é do tipo barrão, você já viu um porco barrão? aqueles porcos enormes? só me lembra ela. rsrsrs não to querendo debochar não, mas é a realidade, essa mulher é gorda de fato e de antemão não te recomendo, pois eu uso photoshop e sei que o cara que fez as fotos dela, meteu argamassa, foi mesmo um pedreiro na real. O preço que ela cobra é um absurdo, aqui em joão pessoa era pra voltar a moda dos 150,00 e muito bem pagos, mas passou disso, to fora.
:shock:

:lol: :lol:

ESSA FOI ÓTIMA.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Michelly Maia - Coelhinhas

#356 Mensagem por Merlin_JPA » 30 Out 2009, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí outro dia com essa GP. Via suas fotos e ficava na curiosidade de conferir o material.
Combinamos o motel e ela chegou com uns 20 minutos.
Ela não é bonita, mas não é tão horrorosa assim.
Aparenta ter bem mais idade do que anuncia e tem uma voz meio rouca.
Não perdemos tempo e fomos logo para o fight.
Ela é saradíssima. Toda dura. Malha até uma horas, penso...
Tem uns peitinhos pequenos mais durinhos, durinhos... Muito bom chupá-los.
A barriga é zero! com piercing e tudo.
A bunda é dura, boa de apertar, mas não comi.
A buceta dela é, bem, é a buceta dela... Greludíssima. Como diria meu primo, ela tem uma buceta carnuda ou pelancuda, sei dizer não.
Ela chupa sem camisinha, mas com pouca pressão/sucção.
Comi duas vezes, sendo uma com ela por cima e outra D4.
Paguei R$ 250 por 2hs.
Celular tocou mas nao foi atendido.
Um PPP básico.
Ela tem carro.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

sabrina ou priscila?

#357 Mensagem por MSir » 30 Out 2009, 16:36

Alguem acha que a Priscila Alves que anuncia no GN é a mesma Sabrina que anunciava até pouco tempo atras?

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3

Ja sai com a Sabrina e esta bem parecida... saBRIna ou PRIscila. Ate o nome esta sugestivo

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por ABSin » 30 Out 2009, 20:19

Cão Louco escreveu:
Fudedorjp escreveu:Meu amigo, pelas fotos já dá pra notar que a mulher é do tipo barrão, você já viu um porco barrão? aqueles porcos enormes? só me lembra ela. rsrsrs não to querendo debochar não, mas é a realidade, essa mulher é gorda de fato e de antemão não te recomendo, pois eu uso photoshop e sei que o cara que fez as fotos dela, meteu argamassa, foi mesmo um pedreiro na real. O preço que ela cobra é um absurdo, aqui em joão pessoa era pra voltar a moda dos 150,00 e muito bem pagos, mas passou disso, to fora.
:shock:

:lol: :lol:

ESSA FOI ÓTIMA.
DIANTE DE TÃO ELUCIDANTE COMENTÁRIO, JÁ TOMEI A DECISÃO DE NÃO SAIR COM ESSA PERVA E ACATAR OS CONSELHOS SOBRE FOTOSHOP DE NOSSO CONFRADE CÃO LOUCO
VALEU MEU BROTHER PELO CONSELHO E ESTE SIM É O GRANDE OBJETIVO DO FÓRUM EM QUESTÃO , OU SEJA, NOS LIVRARMOS DAS FRIAS NÃO É MESMO .
TENHO DITO !
FUI !

Link:
🔗

Paulo_jpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: sabrina ou priscila?

#359 Mensagem por Paulo_jpa » 31 Out 2009, 07:48

MSir escreveu:Alguem acha que a Priscila Alves que anuncia no GN é a mesma Sabrina que anunciava até pouco tempo atras?

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=3

Ja sai com a Sabrina e esta bem parecida... saBRIna ou PRIscila. Ate o nome esta sugestivo
Sim ela é a Sabrina.

Link:
🔗

raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Núbia http://www.muitosexy.com.br/nubia.htm

#360 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 02 Nov 2009, 08:01

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
olá a todos. esse é meu primeiro TD e me sinto na obrigação de compartilhar os tds antigos e ajudar na busca incansável de vcs, foristas compadres da putaria:a busca da puta perfeita.
Foi um Td engraçado, pois tinha visto uma mulher mto gostosa no orkut e decidi arriscar e marcar uma massagem. Chegando ao motel, deu pra perceber q a mulher não era aquela das fotos do orkut...nada batia. mulher estranha, grandona, gorda....parecia um traveco. Fiquei mto p da vida. falei q nãoi saia c homem. ela baixou as calças na tentativa de provar q a minha alegação era falsa. vi q lá havia algo q lembrava de looonge um órgão feminino. mandei a cadela sair do quarto.ela aceitou sem reclamar, ou melhor, reclamando pouco ( se ela me pagassse mto bem, com certeza não comeria). deitado na cama, ligo para a opção numero 2 :nubia. negócio fechado sem estresse.
30 min de espera, aparece a mulher. Não é bonita, não é feia, apenas estranha. Quanto ao corpo, gostosa. Fotos do site são semelhantes ao vivo, exceto pela cor da perva ser mais escura.
Chupa sem capote, mas não quis (DST.se liga galera.nd de sexo oral pq pega!!!!):"pode por a borracha e mandar bala".papai e mamãe, cavalinho e etc=leite no saco de dindin.conversa daqui e de lá...aquele papo sem futuro só pra dar tempo ao tempo e tamanho ao colega.
a safada se masturba pra alegrar o cliente(de quatro:)e entre as grossas coxas se percebe uma grossa xoxota.puta q pariuuuu....o pensamento :"é gostosa pra caramba, mas parece uma puta de tambaú, tipo empregada gostosa.as fotos eram de boyzinha.phodashop!...queria comer uma puta boyzinha...". saio do pensamento e vou meter no forebis da garota...alguns min lá até sair o leitinho.é essa a nossa garota. fode bem, tenta agradar o cliente,gostosinha, mas tem um "mas".
total de leites/tchaka-tchaka: 3 em
total time:+ou- 2h30min
corpo : 8 ...tipo desgastada
rosto : 6
bunda e peito (mesma nota) : 8,5
caneco:9 (esse é o bom)
avaliação do td: 7 (dá p comer)
dindin : 150 (pra ser justo era p ser 100.mas puta hj em dia quer ganhar mais q juiz).dei carona a sra até um local lá a caminho do meu destino( já economizei o táxi).
para aqueles como eu q só faziam ler os tds, por favor, vamos compartilhar as massagens, vamos ajudar a crescer o forum. isso baixa o preço das garotas (se eu sei q um cara pagou 150, se eu negociar a sra tb fará 150 pra mim) e ajuda a gente a saber pra quem o dinheiro será entregue. não é toda puta q sai do quarto do motel qd vc não gosta.ao telefone a puta diz : "nunca cliente me mandou voltar.garanto q o serviço é garantido, eu sou a mesma das fotos". ao vivo puta fala " se for pra eu voltar, vai ter q me pagar X$.dai o cara ou paga o taxi ou odinheiro q a safada quer (p evitar barraco), ou o cara acaba comendo, já q "tá na chuva é pra se molhar", e o motel não é de graça.diz a dona :"perdi meu tempo" (e nós também!!!). eis o motivo de me cadastrar e fazer esse relato dessa perva q comi há mais de 1 ano.não repeti o td e espero q se alguem ligar pra ela, q pague 150 no máximo, pq vale 100.

Link:
🔗

Responder